Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#721 Mensagem por ninfomaniaco » 02 Mar 2022, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde senhores,
Mais um dia de frustração no Itaginga, já tentei todos os horario da manhã até fim de tarde e não tenho dado sorte...rs
Arrisquei ontem de manhã, cheguei as 8:30h...rs
Rodei e não tinha quase ninguém... plantel desastroso mais uma vez...
Quase na hora q estava desistindo e tinha que valer a viagem, pois vou de Jundiaí... achei uma mina baixa, que chama Layla ou Lara, algo assim... na Rua Guaiçara, 94, a mina me levou para um lugar que parecia um cativeiro, ao lado do bar do Júnior...o quarto nem era tão ruim...
Bom, quanto ao TD, a mina não é de falar muito, chupa bem, apesar de ser com camisinha, na hora de trepar a mina a cada pouco começa a dar risada, deve ter algum problema mental..sei lá...só sei q gozei rapidão e voltei pra minha cidade...rs

https://www.google.com/maps/@-22.979515 ... 384!8i8192

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#722 Mensagem por Amante Carinhoso » 02 Mar 2022, 22:00

Não resisti e fui com uma novinha da monalisa, me cobrou 150, uma delícia, baixinha com pernao e bundão, cinturinha e cabelos moreno, tatuagem na coxa..... no quarto, chata, não podia nada, linda bucetinha, mas não deixa nem encostar.... dinheiro jogado fora,
Uma casa de frente a passione, tem uma gorda de cintura fina e pernao e bundao, bonita de rosto... mina bandida, no qaurto um nojo, só quer da de papai e mamae, fedida e ao sair do qaurto me disse q precisava pagar 20 do quarto, paguei pra não me estressar.
Encontrei tbm a cleoplata na casa de esquina de frente ao la vegas, tbm não vou mais, tem beleza, mas programa fraco.

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#723 Mensagem por MRRS2 » 03 Mar 2022, 08:24

Amante Carinhoso escreveu:
02 Mar 2022, 22:00
Não resisti e fui com uma novinha da monalisa, me cobrou 150, uma delícia, baixinha com pernao e bundão, cinturinha e cabelos moreno, tatuagem na coxa..... no quarto, chata, não podia nada, linda bucetinha, mas não deixa nem encostar.... dinheiro jogado fora,
Uma casa de frente a passione, tem uma gorda de cintura fina e pernao e bundao, bonita de rosto... mina bandida, no qaurto um nojo, só quer da de papai e mamae, fedida e ao sair do qaurto me disse q precisava pagar 20 do quarto, paguei pra não me estressar.
Encontrei tbm a cleoplata na casa de esquina de frente ao la vegas, tbm não vou mais, tem beleza, mas programa fraco.
É meu amigo... 3 tiros pela culatra. Não duvide do nosso fórum, devia ter começado por não entrar no Monalisa, ficou foi barato. Poderia ter acrescentado alguns zero nessa conta aí viu.. Pega as dicas aqui, que é sucesso. Tmj

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#724 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Mar 2022, 10:39

Amante Carinhoso escreveu:
02 Mar 2022, 22:00
Irmao apesar do relato estar bem vago, mas vago mesmo deu pra entender. Para ajudar o forum fala com mais detalhes o td, se possivel o nome da garota, dia horario. Tudo isso é um forma de alertar os membros daqui do forum. A "Cleópata" rsrsrs q vc se referiu seria a Fran, ninfeta tatuada. Acredito q sim. Irmao monalisa é só furada. Ficou barato esse 150 conto. E na casa de frente pro passione ja fiz alguns bons tds la .Acho q sei quem é a gordinha de rosto bonito q vc diz. Nunca fui mas aparenta ser folgada mesmo. Mas acho q vc tava com o dedo podre mesmo kkkkkkk.Que bosta. 3 td em sequencia ruim kkkkk
Editado pela última vez por Mikeboladao_79 em 03 Mar 2022, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#725 Mensagem por Mikeboladao_79 » 03 Mar 2022, 10:45

ninfomaniaco escreveu:
02 Mar 2022, 14:43
Boa tarde senhores,
Mais um dia de frustração no Itaginga, já tentei todos os horario da manhã até fim de tarde e não tenho dado sorte...rs
Arrisquei ontem de manhã, cheguei as 8:30h...rs
Rodei e não tinha quase ninguém... plantel desastroso mais uma vez...
Quase na hora q estava desistindo e tinha que valer a viagem, pois vou de Jundiaí... achei uma mina baixa, que chama Layla ou Lara, algo assim... na Rua Guaiçara, 94, a mina me levou para um lugar que parecia um cativeiro, ao lado do bar do Júnior...o quarto nem era tão ruim...
Bom, quanto ao TD, a mina não é de falar muito, chupa bem, apesar de ser com camisinha, na hora de trepar a mina a cada pouco começa a dar risada, deve ter algum problema mental..sei lá...só sei q gozei rapidão e voltei pra minha cidade...rs

https://www.google.com/maps/*****.97951 ... 384!8i8192
Mano, tava de ciranda antes de trampar dias atras,por volta das 21:20, trombei uma mina q tava abordandoos clientes na esquina de baixo da guaiçara no final da rua, mas casa dela era essa q vc disse, acho q era essa mesma
. Até bonitinha, mas ai na hora de trocar ideia, pareceu ter um parafuso a menos. Deixei queito e parti trampo kkkkk. Tem umas figuras estranhas de vez em quando la kkkkkk

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#726 Mensagem por Amante Carinhoso » 04 Mar 2022, 01:09

Isso mano, a Fran, pra mim ela é uma garota nota 9 de beleza e corpo, sorte de quem tem uma moral ali, peixão.

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#727 Mensagem por MRRS2 » 04 Mar 2022, 12:46

Sexta feira, quem fez, fez... Quem não fez... Kkkk
Quem hoje a tarde pra tomar uma lá ? Chama na dm. Booora

Link:
🔗

cravando_tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#728 Mensagem por cravando_tudo » 04 Mar 2022, 22:27

Fala galera, meu cadastro e novo porém já visitei muito o itatingao.

Tô querendo ir amanhã cedo umas 9:00 as 10:00 queria umas indicações deumas pervas legais.

Valeuu

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#729 Mensagem por Betinni » 05 Mar 2022, 16:16

agora a está Zona lotada... de carros kkk
Nada interessante...
Mas estou na caça kkkk

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#730 Mensagem por Mikeboladao_79 » 06 Mar 2022, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Nota:10
Mais um tdzinho feito nesse inferninho. Chego ontem, sabadao a noite por volta da 21:10. Falar pra vcs hein galera. Nao tava lotada a zona, mas tinha boas opçoes de gostosas para td. Aquela casa da pacaembu q fica a direita da casa onde a fran fica, meu papai..Varias ninfetas show de bola. Passando entres as casas ,monalisa ,copacabana e passione. Só por Deus. Só beldades. Uma mais linda q a outra, se é loco. Diferenciadas as meninas. Seriam ótimas opções. Mas , sabemos o modus operandi dessas casas, é um pena. Mas continuo meu role cada , pré escolhendo algum possível td. . Estava bem indeciso, tinhas algumas boas opçoes nas casas normais. Eis q roleto uns 40minutos indeciso, até q na pacaembu sai a delicia pra fora, da casa Divas, a direita da casa eclipse. La estava. Karen mineira. Piriquito ja deu sinal q queria nao pensei 2 vezes. Ela tava muito gostosa, . Nem vou falar muito de td, pois ja relatei em outras vezes td com a Karen. Minha décima vez com ela. Morena top demais. Ela trampa mais a noite. Td tranquilo , mina linda e simpatica. Com certeza voltarei mais vezes.
Só um detalhe, q post atras, discutimos num post ai, a respeito dessa casa Divas. Um maninho falou q praticavam golpes, afirmei q nao, pois ja frequentava essa casa. Ontem , sabadao de noite ainda, mais uma vez de boa nessa casa. Unico foda é a Karen nao passa nem fu... as redes socias dela. Mas tudo bem. Quem quiser ,saber, ela é morena mignon, 1,70, corpinho violao top, aparelho nos dentes, peitinho siliconado, bunda linda e ta usando cabelo chaneizinho. Fica sempre a noite nessa casa divas.
277 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/XWyiMMAfnLA8ThrSA

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#731 Mensagem por Mikeboladao_79 » 06 Mar 2022, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:4
Mais um rolezinho hoje, domingao 06/03/2022 por volta das 14:00..Plantel lastimável. Para nao perder viagem escolhi rapido. Na guaiçara, final da rua descendo a esquerda. Casa q tem tem um salao de boteco , com estaciomento grande. Lugar boqueta. Abordo a novinha cavala, 1,75. Diz se chamar Luiza. Novinha cavala, bundao, peito pequeno e um cabelao encaracolado volumoso e bonito. Abordo, diz q faz por 60 conto , sem anal e tudo com capa. Blz. Resolvo arriscar. Quarto lixo todo molhado. Mina começa a se mostrar chata , nem deixou acariciar ja veio colocando a camisinha. Chupo bem zuado, ruim. Por uns 40 segundos e ja deitou na cama de perna aberta. Fui meter e a fdp nao dava uma reação, parecei q eu tava comendo uma boneca. Fiquei la me matando naquele calor do inferno q estava o quarto, sem ventilador, suando pra caralho. Ai pedi para ficar de 4. Peguei de 4 e a boneca continuava em açao. Meti acho q 1 minuto, e a fdp ja veio querer punhetar meu pau. Aai ficou punhetando e dando umas chupadas até eu gozar. Ea o silencio persistia. Que merda. Mina antipatica da porra. Falou tchau pra mim na hora de sair ,deixei no vacuo. 60 conto na cama, mal aproveitados e tchau. Pra nunca mais. A se ve q montanha russa q é esse lugar. No dia anterior com a Karen, mina muito mais linda , com muito mais potencial te trata top. Ai vem essas merdas ai no meio do caminho. Acho foda q todos td q vou, vou tomado banho, cheirosinho, piriquito muito bem higienizado pra aparecer essas merdas. Tem q se fuder pegar uns cara toodo fedido e com o pau sem lavar kkkkk. Só outro detalhe confrades, q terminei de penetrala, ela punhetou meu pau, hora q gozei e nem sequer passou um lenço e ja foi pra fora atras de um novo guerreiro. A mina é até bonita. Mas o td é bem merda.
94 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/Snu18zteFrehfvNx9

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#732 Mensagem por motorista1960 » 07 Mar 2022, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve, confrades!
Beleza?

Relatando TD com a Tainá, da Harém, no sábado (dia 05) de manhã.
Imagine uma indiazinha bem morena, com aquele cabelinho preto típico de franja na testa, pequenininha. Pois ela é assim.
Uma ninfetinha delícia, bonitinha, marquinhas de bronze, peitinhos suculentos, barriguinha chapada e bundinha apetitosa.
Está tudo no diminutivo porque ela é mesmo um chaveirinho, dá pra carregar no colo...kkk
É fácil reconhecer em frente à casa, ela fica com um topizinho transparente e com os peitos à mostra.
Ela é de BH, um pouco quieta, mas faz bem o serviço.
Acertamos por R$ 70,00 oral com capa e vaginal (diz que não faz anal), mas no quarto eu quis sentir aquela boquinha linda sugando o meu pau e por mais R$ 10,00 fez no pelo. Fiqui em pé em cima da cama e ela chupou ajoelhada e eu vendo a bundinha dela no espelho em frente.
Mamei os peitos e cobri de beijos aquele corpinho bronzeado. Deixou de boa, dando uns gemidinhos.
Gozei com ela cavalgando de frente e gemendo baixinho.
Ela é tão leve que nem peso faz em cima do corpo da gente...kkk
Alguém já tinha relatado aqui um TD positivo com ela, acho que foi o @Mikeboladao_79, não tenho certeza.
Então fica aqui também a minha contribuição.
Pra quem não sabe, a Harém fica na Guaiçara, 132.
Abraços!!

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#733 Mensagem por motorista1960 » 07 Mar 2022, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí, parças!
Outro relato, agora é de um repeteco com a paranaense Bianca, nesta segunda (dia 07) de manhã.
Já havia postado aqui sobre ela.
Não é menininha, mas o corpo está em forma. É morena (o cabelo está loiro agora) magra, alta, peitos médios, sem barriga, bunda gostosa.
O que me encanta nela é o alto astral. Nas duas vezes em que fiquei com ela foi super de boa, sorridente, carinhosa, brincalhona, gosta de conversar e se entrega no programa.
Mamou gostoso sem capa (mas estou sempre depilado e perfumado), acariciando as bolas com as pontas das unhonas dela (que tesão da porra!!), cavalgou de frente (bucetinha apertada) e aí ofereceu o cuzinho. Comecei comendo o rabinho no frango assado e depois finalizei com ela em pé apoiada com as mãos na parede e em frente a um dos espelhos do quarto. Ela curtiu. Peguei firme nas ancas dela, soquei forte, dei tapas na bunda, puxão no cabelo, os dois falando alto putaria, foi show de bola.
Valor da farra: R$ 80,00.
Ela atende na Rua Campos Novos, 133.
Quero levar pro motel a hora que der certo.
Até a próxima, brothers!!

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#734 Mensagem por Mikeboladao_79 » 07 Mar 2022, 21:12

motorista1960 escreveu:
07 Mar 2022, 19:23
Salve, confrades!
Beleza?

Imagine uma indiazinha bem morena, com aquele cabelinho preto típico de franja na testa, pequenininha. Pois ela é assim.
Uma ninfetinha delícia, bonitinha, marquinhas de bronze, peitinhos suculentos, barriguinha chapada e bundinha apetitosa.
Está tudo no diminutivo porque ela é mesmo um chaveirinho, dá pra carregar no colo...kkk
É fácil reconhecer em frente à casa, ela fica com um topizinho transparente e com os peitos à mostra.
Acertamos por R$ 70,00 oral com capa e vaginal (diz que não faz anal), mas no quarto eu quis sentir aquela boquinha linda sugando o meu pau e por mais R$ 10,00 fez no pelo. Fiqui em pé em cima da cama e ela chupou ajoelhada e eu vendo a bundinha dela no espelho em frente.
Mamei os peitos e cobri de beijos aquele corpinho bronzeado. Deixou de boa, dando uns gemidinhos.
Alguém já tinha relatado aqui um TD positivo com ela, acho que foi o *****, não tenho certeza.
Abraços!!

Entao amigo motorista1960. Ja fui nela sim, 3 vezes, pequenininha show de bola. É desse jeito mesmo,tudo dimensoes pequeninas, peito siliconado.deixa chupar a vontade, gostosinha mesmo. Me sinto o kid bengala quando vou nela kkkkkkk. Parece q cresce o pau penetrando aquela pepekinha kkkkkk. A baixinha é top. Esta umas das melhores opçoes do plantel q atualmente esta no local. Recomento muito tambem.

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Ver TD's

#735 Mensagem por motorista1960 » 07 Mar 2022, 22:34

Mikeboladao_79 escreveu:
07 Mar 2022, 21:12
motorista1960 escreveu:
07 Mar 2022, 19:23
Salve, confrades!
Beleza?

Alguém já tinha relatado aqui um TD positivo com ela, acho que foi o *****, não tenho certeza.
Abraços!!

Entao amigo motorista1960. Ja fui nela sim, 3 vezes, pequenininha show de bola. É desse jeito mesmo,tudo dimensoes pequeninas, peito siliconado.deixa chupar a vontade, gostosinha mesmo. Me sinto o kid bengala quando vou nela kkkkkkk. Parece q cresce o pau penetrando aquela pepekinha kkkkkk. A baixinha é top. Esta umas das melhores opçoes do plantel q atualmente esta no local. Recomento muito tambem.
E aí, Mikeboladao_79?
Tudo certo?
Seu nome saiu com asteriscos que o fórum colocou na minha postagem...kkk.
Mas eu não me enganei. Foi você mesmo!!
Eu acho que o destaque no Harém ainda seja a Carol, de Santos.
Mas essa indiazinha também chama a atenção.
Um tesãozinho da porra!
Vamos lá fazer e compartilhar novos TDs.
Abração, brother!!

Link:
🔗

Responder