POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, confesso que estava há uns dois meses quase longe da putaria. Os motivos são vários, mas destaco, principalmente, a falta de opções razoáveis no mercado de Campinas. O VIP virou um puteiro, uma espelunca de 5a e que, de forma alguma, vale os atuais R$ 84,00. Colocando tudo na ponta do lápis chega-se a praticamente R$ 400,00 para uma trepada sem cu em 99% das vezes. Menos de R$ 300,00 as ratas não cobram e aí há motel + gasolina ou Uber... Resultado?
Sei que há bolsos e gostos para tudo, mas me recuso. A putaria também é uma forma de resistência e é possível pagar menos para comer coisa melhor. Em São Paulo é assim. E aqui na província já foi assim lá pelos finais dos anos 1990, começo dos 2000. Tínhamos privês de qualidade e meninas bonitas que atendiam em apartamentos. Essa onde de gourmetizar a putaria, com puta que escolhe desde o motel até o cliente que vai atender, fodeu a porra toda. Mas ainda existem lugares bons. Um deles é a República das Gatas, casa em que, admito, nunca tinha feito um TD nota 10. Até a última quarta-feira.
Mas sabe-se lá se por conta de ser dia de pagamento, de ser véspera de feriadão ou de ambos, tinha uma circulação de putanheiros sedentos nas imediações no meio da tarde. Tanto que tive de esperar na antessala antes que viessem abrir a porta. A menina que me atendeu não chamou tanto assim minha atenção, embora fosse bastante simpática. Me perguntou se eu já conhecia o esquema e falou que três garotas estavam disponíveis (outras três estavam no motel). Porém, antes que a apresentação de fato acontecesse, essas três ratinhas chegaram na casa. Apresentação feita e fiquei vidrado na Clara (o amigo acima tem razão, a mulher é uma deusa) mas com algo me dizendo que deveria escolher a Bruna. Intuição de putanheiro é algo a ser considerado, portanto, fica a dica.
A Bruna é uma menina branquinha, linda, olhos verdes (ou azuis? Sei lá, sou meio daltônico)e cabelo chanel que deixa ainda mais charmosa. Somado a isso, um sorriso paralisante que compõe um rosto quase perfeito. E o corpo, amigos, é escultural. Nada fora do lugar. Magra, mais ou menos 1,65 alt, seios pequenos para médios com bicos rosadinhos, marquinhas de biquíni e tatuagens. Coroando a obra de arte, uma buceta pequenina, com grelinho quase oculto, um piercing que dá um toque especial e um cu rosa que pede, implora, suplica por rola.
Tomei banho com o sabonete Protex que ela me deu. Gostei. Nada de sabonetinho fragrância estive no puteiro. Fui pro quarto e ela foi tomar seu banho. Na volta a Bruna me dá um dois beijos mais sinceros que já me deram. Não se tratou de um beijo apenas, mas de vários, vorazes, que partiam da boca para o peito até que chegou no pau (a essa hora estalando de duro). Enquanto isso, eu ia dedilhando seu grelo. O boquete dela é muito bom e eu estava quase gozando com a técnica que ela tem de engolir o pau e massagear o saco com a pontinha das unhas. Para não me acabar por ali, fui chupá-la. Só que a ansiedade falou mais alto e não pude dar a ela o banho de língua que ela certamente merece. Saquei minha camisinha Skyn (vão por mim: usem essa. É uma fina camada de látex o que proporciona mais sensibilidade) e parti para a metelança.
Ela sentou de costas para mim e foi engolindo meu pau com a buceta ao mesmo tempo em que fazia um pompoarismo e alisava meu saco com as unhas. A essa altura eu já urrava de tesão. Não contente, A Bruna levantou e veio cavalgar de frente, fazendo ainda mais pompoarismo. Adorei. O pau ainda agora guarda a sensação de ser engolido e mastigado. Eu lambia os bicos dos seios bem devagar e ela gemia baixinho, me beijando a boca, o queixo, lambendo minhas orelhas. Parecia aquelas fodas com as primeiras namoradas de adolescência, com um descobrindo os segredos do outros.
Entretanto, o melhor estava por vir. Pedi para comê-la de 4 e o pau foi roçando no cu perfeitamente lindo da Bruna. Ela tentou recusar, naquele tipo de manha gostosa que desperta mais ainda o tesão. Falei que estava ciente de que com anal o programa sairia por mais uma garoupa e fui colocando no rabo, com ela sorrindo de olhinhos fechados e se arrepiando. Para dar mais conforto aos dois, deitei-a de bruços com um travesseiro debaixo da barriga e atolei a rola. Como a bunda da Bruna não é grande, o pau entrava todo naquela delícia de cuzinho guloso. A gata gemia baixinho, apertava os lençóis e se arrepiava toda quando eu lambia suas orelhas e mordia o pescoço. Fiquei metendo devagar para ela de acostumar e uns 10 minutos depois enchi o látex, gritando de tesão.
Ela me oferece água. Perguntei se a casa tinha cerveja e a menina me trouxe uma Bud que era dela para bebermos juntos. Enquanto bebíamos, ela limpou meu pau e ficou deitada me acariciado o saco e mordendo o peito. Deu tempo de uma punheta e nova gozada. Sem intervalo, coisa raríssima comigo. Depois foi banho e vazar. Satisfetíssimo. Voltarei, se o 13o e as contas deixarem.
Fechando o caixa: R$ 150,00 da foda e R$ 100,00 do cu.
Abraços,
NR