Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
R$ 200,00 - 30-40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 30Não 129
Oral Sem:Sim 66Não 147
Beija:Sim 65Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Vanessa

#76 Mensagem por sapao67 » 20 Set 2007, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A dois meses atrás, num sábado a noite, passando pela Barão na altura do largo Pará, encontrei a Vanessa, morena tipo pequena, magra, seios e bunda pequenos, 24 anos, mais ou menos 1,60 m de altura, uns 50 kg, rosto mediano com algumas espinhas, cabelos ondulados.

Levei-a até o Prince e a garota mostrou que é muito boa na arte. No início, desconfiada como qualquer garota de rua. Depois de levar um bom papo, se soltou, e sem muito ppp, mandou numa chupeta com camisa muito gostosa e gozei com ela chupando. Depois de um banho e uma cervejinha para refrescar, voltamos de novo, com nova chupeta, mandei de lado, de frente e de quatro. Tornei a gozar, dessa vez lambuzando a barriga dela de porra.

Gostei do desempenho da gata. Muito simpática e alegre. Tanto que voltei a sair com ela mais duas vezes, uma no Anonimato e outra no Twister, com ela mantendo o mesmo padrão, além de que, adquirindo confiança, fez as chupetas sem camisa. Por isso, estou postado esse TD para recomendar aos companheiros que gostem de garotas com esse biotipo.

Valor/primeira vez: R$ 90,00 por 1,50h.
Demais vezes : R$ 100,00 por mais de 2hs, não faz questão de tempo e celular desligado
Bom custo beneficio.
Deixou telefone, 19 8199 4166, mais só atende a partir das 19:30 hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Flávia bonita, mas meia boca!

#77 Mensagem por Caraminguá » 20 Set 2007, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Ontem, estava de bobeira e resolvi dar umas voltas pela Barão de Jaguara.

Encontrei a Flávia, mulata bonita, tatuagem na barriga e nas costas, seios de médios pra grandes, estava cheirosa e me pareceu bem simpática.

Fomos ao Príncipe e, infelizmente, a Flávia é uma mulher robô!!

Uma decepção, mecânica, chata, cheia de não me toques, enfim...não curti.

Rcecebi uma chupeta com capote bem sem graça, depois ficou D4, a buceta é bem larguinha e tentei meter no PPMM. Pedi pra ela ficar D4 de novo pra que eu finalizasse.

Queria cobrar extras pelos beijos e demais opcionais...cada uma cobra o que acha que vale, pra mim, esta não valia a pena!!

R$ 40,00 por 35 minutos
R$ 17,00 do Príncipe

Não recomendo!!

Ela fica na Barão de Jaguara na frente do Largo do Pará.

Fui

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#78 Mensagem por God is a lie » 21 Set 2007, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

VIVIANE
FONE: 92350070
PREÇO: R$30,00 POR MEIA HORA

Garota bonita, com apenas 21 anos. Corpo em forma com tudo em cima. Faz ponto na Barão de Jaguara perto da Drogasil. Ela faz um boquete rapidinho por RS15,00 na rua mesmo. Na Dr. Quirino. :D :D :D :D :D

Bem, peguei ela e fomos para o Hotel Brasil que cobra R$10,00 por meis hora. Chegando no hotel o dono da espenunca pediu o rg da garota pra verificar se não era de menor. Paguei e fomos pro quarto. Ela reclama pra fazer boquete sem capa, mas faz. Vc tem que ter um pouco de paciência e papo pra vadia chupa. Chupou sem capa durante uns 10 minutos e reclamou um pouquinho dizendo que não curtia oral. Encapou o bicho e montou em cima. Ela tem um bucetinha bem apertada, mas a mina é meio seca. Mudamos de posição para ppmm e depois coloquei ela de joelho e comecei a foder um pouco a boca dela e finalizei na cara.

Ótimo custo beneficio apesar de reclamar um pouco. É assim, a garota é nova e tá nessa por grana, ou seja, tem um pouco de "dignidade", mas nada que não poderá ser eradicado com o passar do tempo. Depois que a mina larga mão de frescura é só avacalhar a vontade.

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Iara

#79 Mensagem por sapao67 » 10 Out 2007, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Anal:SIM
Passei pela Barão de Jaguara/Largo do Pará , dia 08/10. a procura de alguma gata nova, encontrei a Iara, que se diz baiana, corpo bonito, morena jambo, rosto mediano, uns 26 anos, cabelo alisado, uns 52 kg para uma altura de 1,60 m aproximado.

Combinei $50,00 por uma hora no motel Principe.
A gata já é bem experiente, trabalhou em boates em SP e diz que veio para cá para dar uma descansada.

Com o valor cobrado e na primeira vez não me arrisco a partir com tudo, ela limitou-se a fazer o trivial combinado: oral com capote, ppmm, de lado, de quatro.

Negociando, diz que faz qualquer coisa, inclusiva anal. Mas o combinado foi muito bem feito.
Sabe agradar o cliente e não tem ppp. Mostra-se medianamente inteligente.

Custo beneficio bom para quem gosta de uma verdadeira puta.

Nota 9 no geral.

Link:
🔗

jhonnimatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

BRUNA

#80 Mensagem por jhonnimatrix » 20 Out 2007, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD REALIZADO ESSA SEMANA , QUARTA-FEIRA ...

ESTAVA EU PASSANDO PELA BJ UMAS 22:00 HORAS E QUEM EU VEJO ? A BRUNA , NA CALÇADA TROCANDO IDÉIA COM AS AMIGAS ... HAHAHAHA PAREI E TROQUEI UMA IDÉIA COM ELA ...

ELA ESTÁ SUMIDA DE LÁ PORQUE ESTA TRABALHANDO EM CURITIBA ... NO MESMO RAMO ...

AE RUMAMOS PRA UM DRIVE .. TAVA COM SAUDADE DAKELA XANINHA ... NO DRIVE ELA FEZ UM BOQUETE DELICIOSO , DEPOIS FICOW D4 E FALOW , - VAI MORZAUM METE ESSE PINTAUM NA XANA MINHA - AHAHAHA NAUM TEVE JEITO ! MANDEI ROLA NAKELA XANINHA , AGORA TA TODA RASPADINHA ! BOMBEI GOSTOSO , PARECEIA UM TARADO ! E GOZEI PRA MATAR A SAUDADE !

ELA ME DISSE QUE DIFICILMENTE VOLTARÁ À ATENDER EM CPS , ... VAI SABER ...

EU PARTICULARMENTE GOSTO MUITO DE TREPAR COM ELA , ACHO QUE ELA TEM UM " CHARME ' DE PUTA MESMO , E UM ROSTINHO E CORPO BONITO ...

R$ 50,00 EI DE COME-LÁ QD TIVER NA ÁREA !

Link:
🔗

L2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD Feito é TD Postado

#81 Mensagem por L2 » 30 Out 2007, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:n?o sei o nome

Caros;

Faz mais ou menos umas 2 semanas, estava totalmente sem grana, um única oncinha na carteira e pensei em passar na BJ para ver se achava algo bacana.

Vi a amanda que está sempre por lá, mas como eu não gosto mto de repetir, dei mais uma volta e quando passei novamente no ponto onde a Amanda costuma ficar, avistei uma loirinha ( meu fraco são as loiras.... ), não me lembro do nome, mas era muito gostosa, e gatinha.

Perguntei sobre valores e afins, acertamos por uma onça e fomos para o drive.

Como no começo sou meio quieto, prefiro as falantes, para quebrar o gelo, ela foi da BJ até o drive sem soltar uma palavra sequer. :shock:

Chegando no local do abate comecei a perceber que ia dar merda aquilo.

Ela realmente é bem gatinha, tem um corpinho bem legal e no conjunto é bem gostosa :roll:

Começou um oral com capa até que bacana, encapei o menino e comecei a bombar na xana dela, bem raspadinha, diga-se de passagem.

Ela parecia que estava no cabelereiro, lendo Caras, não esboçava nenhuma reação, impressionante.

Perguntei se ela era tímida, ela me disse que estava ali para meter e não para conversar. No final das contas achei que ela estava certa, e finalizei o trabalho, paguei e sai fora.

Na boa, acho que a GP não precisa ser a minha namorada por algumas horas, mas tbem não precisa abrir as pernas e virar a cara e dizer "vai mete logo e sai fora !"

Sei lá, achei meio estranho essa atitude.

Bom fica aqui o aviso, se quiser sair com uma boneca inflável com cara de uma mulher de verdade, vai sem medo, agora se quiser o mínimo de papo com a GP esquece. Na real era melhor bater uma, ia dar na mesma.

Vai neutro porque era bonitinha, se fosse meio feinha, ia dar um -Negativo.

Só sei que foi assim...
Editado pela Moderação
Amigo, o nome da GP não pode ser não sei, pois o intuito do seu relato, é ajudar outros foristas, e assim fica dificil, se possivel descobrir o nome da GP, e me mandar por MP, agradecemos.
Grato
j,j
Moderador
Para mim, de acordo com as descrições, é a Bruna.
(Tricampeão - 24/05/08 )

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#82 Mensagem por God is a lie » 15 Nov 2007, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Tava passando de bobeira na Barão quando avistei a puta da Viviane e não resisti e arrastei a vadia pro maldito Hotel Brasil.

A garota parece que já perdeu a dignidade e já se acostumou com essa vidinha de puta. Mandou ver num boquete molhado sem ficar reclamando como da última que vez que eu peguei ela, e o mais legal é que a vadia deixou eu filmar ela fazendo aquele boquete e eu esporrando na cara da puta. Isso sim que é puta de verdade. Barato, submissa e deixa vc filmar. :lol: :lol: :lol:

Ótimo custo beneficio.

9235-0070
Editado pela Moderação
Amigo faltou o valor dos prestimos da moça, e mais você poderia melhorar um pouquinho esse seu relato, como caracteristicas da gps, e como a mesma é na cama, pois ai sim acredito que ajudaria os outros foristas.
Grato
j,j
Moderador
Bem completando. O valor é R$50,00 por 1/2 hora. Só que esse telefone não é mais dela, ela vendeu esse telefone e já faz um tempinho que não estou mais vendo essa vadia. Espero que ela não tenha largado essa vida, pois dentre as putas de custo mais baixo essa era a minha favorita.[/quote]

Link:
🔗

Pacman1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carol ( a mesma?)

#83 Mensagem por Pacman1971 » 30 Jan 2008, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Bom, como estas meninas mudam muito, inclusive de nomes, não sei se é a mesma CAROL. Mas é a que estava na Barão de Jaguara.

Magrinha, 1,65 no máximo. Cabelos castanhos, rosto fino. morena queimada do sol, boca generosa. Os dentes são um pouco desformes, mas nada que desabone o resultado final.

Muuuuito simpática. Conversei com ela e sabe conversar muito bem. Não fica de lenga-lenga. Sabe o que quer e $abe pedir... heheh
Perguntei qual seria o diferencial dela, para que ela me convencesse. Ela de pronto, me disse que o anal dela era maravilhoso, gostava de dar o cuzinho e não tinha frescuras quanto a isso, pois sentia muito prazer.
Não me diga mais nada. Vamos para love...

Fomos a um motelzinho escondido (invisível) perto da Ponte Preta. Time este que é nosso eterno fregues.
Fui fazer o TD, com saudades de 1977.

Chegando no quartinho, foi começando a tirar a roupa. Corpinho legalzinho, magrinha.
Poucos peitos e um bumbunzinho redondinho, do qual ela se orgulhava e insistia dizer que tava sentindo falta de uma pica...
Vamos lá, né?

Fomos ao banho para podermos nos curtir melhor.

Muito carinhosa, chupa sem capote sem miséria. saco, virilha com gosto e muita saliva.
Não gosta (e não deixa terminar na boquinha), mas pode terminar em qualquer outro lugar.
Fomos no PPMM, D4, Frango assado - sou preguiçoso-.
Ela gozou e começamos um 69. Como chupa bem...
Bocetinha aparadinha, limpinha com grelinho saliente...

De tanto ela insistir, fomos ao anal.
Comi de tudo quanto é jeito menos de ladinho.
Um cuzinho ótimo de se comer.. com aquela bundinha pequena...
Adora dar o cu... geme gostoso...
No final, terminei gozando tudo no peito dela.... Uma delícia...
Esporrei gostoso pelo corpo e ela espalhou por todo o corpo sem ter reclamações....

RESUMO DA ÓPERA
Data/Hora:
18/01/08 - na verdade, já era dia 19, pelo horário.
Horário: 2h da madrugada.

Notas CORPO:
Rosto:7 (bom, para rua)
Corpo:8 (muito bom)
Seios:6 (pequenos)
Bunda:8 sem marcas
Oral:8,5 (boca maravilhosa)
Vaginal:9 (ótima lubrificação natural)
Anal: 9 (ótima) - sem precisar de gel... tudo natural e delicioso
Simpatia:10. Conversa num tom baixo, super agradável.

Info INVESTIMENTO:
Presentinho: R$120,00 por 1h20 sem miséria
Motel: R$ 25 + bebidas
Custo x Benefício: excelente

Outros:
Repeteco: Certamente se for a Campinas novamente.
Recomendação: Vale a pena. Não tenham preconceito por achar que é "de rua".
As "de rua" acabam se saindo melhores até do que as "de flat".

fui.

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mina FDP

#84 Mensagem por FULL METAL JACKET » 19 Abr 2008, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Mara

Saudações amigos da putaria!

Essas quengas da barão trocam todo dia de nome!Vou dar a descrição da vagaba que é mais certo. Negra,cabelo tipo "dread" ,1,70,gostosa e feia pra caralho,disse chamar Mara.

Voltando da balada onde só rolou pega-pega,4h da matina,precisava esvaziar o reservatório.
Barão de jaguara é caminho de volta,foi lá mesmo.
A única q tava na rua era esse xorume humano,na frente daquele hotel pardieiro uma quadra antes da Moraes Sales.Achei q ia ser legal pq a mina era gostosa,mas foi uma merda.

Acertamos por 50 pilas,aceitei o valor q ela pediu pq tava com pressa de sair logo dalí e meio com sono.

No carro ela falou que tinha cheirado,daí eu percebí que ela tava alta de coca.Fui parar no motelzinho do lado do estádio da ponte,q alias,está bem melhor que em outros tempos(mas tb mais caro...hehehe).

Ela quis receber antecipado.Tirou a roupa e mandou meter.Pensei nas vantagens de neutralizar a zica e comecei a mandar rola.A biscate depois de um minuto perguntou se eu já tinha gozado,depois de mais um minuto perguntou de novo,daí reduziu o intervalo pra 30 segundos,depois da quinta vez eu me irritei e falei pra ela parar de falar isso q eu não ia gozar nunca daquele jeito,num rompante ela disse q a trepada tinha acabado deu um pulo e começou a por a roupa.

Mandei a puta devolver a grana e disse que no meu carro ela não entrava mais.Ela começou a dar baixaria e berrar no motelzinho.Pegou um telefone e chamou um taxi.Mandei ela se foder e fiz algumas observações pouco lisonjeiras a respeito de sua beleza,decidi deixar os 50 reais pra não aumentar mais o infortúnio,pq eu já tava saindo da boa.
Obviamente ela entrou numas pelo efeito(ou falta dele)da cocaína.

Resumo:25 do motel,50 da puta em 15 minutos saí sem a grana e sem ejacular
Conselho:evitem putas cheiradas

Abs

Link:
🔗

ballarin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vitoria BJ/CC

#85 Mensagem por ballarin » 24 Mai 2008, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria BJ/CC

Vitória – Rua Barão de Jaguara, esquina com a Rua Cônego Cipião

Quando passava pela Rua Barão de Jaguara, por volta de 21h, quarta-feira da semana retrasada, uma garota alta trajando um vestidinho preto curto, me chamou a atenção. Parei e conversamos. Meio desconfiada, não queria sair para um programa mais demorado em motel. Topei ir para onde ela queria, mas no meio do caminho conversando, combinamos um programa mais completo num motel. Fomos para o Twister.

Chegando ao motel, vi que a garota era muito gostosa. Tem um corpão com tudo no lugar, mas não é gorda. Partiu fazendo um oral sem camisa, deixando logo o cacete duro. Peguei-a de lado, de frente, cavalgada. Mandei-a ficar de quatro. Com aquela bunda empinada, mandei o cacete na buça. Comecei a enfiar o dedo no cu da vagaba e vi que gostava. No inicio disse que não fazia anal. Mas combinamos mais $50 e ela soltou o fiofó. Pegou um creme que vendem no motel, passou no rabo e deixou meter a vara. Não agüentei, tirei a camisa do pau, puxei a cara da nega pro meu lado, fiz ela chupar e gozei naquela boca. E que boca tem a perva. Depois da relaxada, voltamos a brincar de novo. Gozei de novo e como já era tarde, não quis prolongar a farra. Mas a gata é uma verdadeira profissional de sexo.

Dados físicos:
Rosto: mediano, nota: 7; Corpo: bonito, nota: 9; altura: 1,77 m; peso: 58 kg; pele clara, cabelos pretos lisos, manequim 38/40.
Desempenho:
Oral: bom, nota 9; vaginal: bom, nota 9; anal:bom, nota: 9.
Geral: Nota: 9.

Tínhamos combinado $100 por 2 horas, mas acabei pagando mais $50 pelo rabo+$ 65,00 motel. Valeu a pena para quem gosta de uma sacanagem hard e mulher alta. Diz que sempre fica no ponto ali onde a encontrei. Se tiver tempo, vou ver se a encontro de novo.

Link:
🔗

GARANHÃO28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karine Loira da Quirino

#86 Mensagem por GARANHÃO28 » 30 Mai 2008, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Td realizado ontem dia 29/05/2008

Peguei essa loira na Dr. Quirino e rumamos para o Drive-in.

Garota muito simpática e bonita, loira, 1.74m, mulherão.

Chegando ao Drive-in ela já foi tirando a roupa e eu pude ver que ela tem um par de peitos deliciosos.

Tirei a minha roupa também e me deitei e ela já veio mexer no garoto, chupou meu saco, cupou meu peito, dando beijinhos na barriga, aí que delícia, e o menino ficou duro rapidinho. Ela colocou a camisinha e começou um oral bem rápido e logo eu pedi para introduzir o membor o que ela aceitou prontamente e veio em cima de mim cavalgando. Apoós as cavalgadas eu idi para ela ficar de 4 onde enfie gostoso, mudamos para a velha cavalgada de costas, a perna dela doeu e finalmente ela cavalgou bem gostoso de novo onde eu enchi a borracha.

Resumo da ópera

Oral : 8

Vaginal: 9

Anal: Não sei se faz

Presentinho: R$70,00 1 hora

Rosto: 9,5

Recomendo

Link:
🔗

GARANHÃO28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fernanda BJ- próximo a Drogasil.

#87 Mensagem por GARANHÃO28 » 30 Jun 2008, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - BJ

Olá companheiros

TD atrasado porém não sonegado

Saí com essa gata na quinta-feira passada

A mina é muito linda, a melhor que eu já saí até hoje, é realmente uma delícia

Morena, 1,68 de altura, cabelos lisos pretos, corpo muito bonito

Vamos ao TD

Oral muito bom com capote, porém uma de´lícia, chupa muito bem essa gata, pedi para ele cavalgar em mim de costas e ela atendeu prontamente, depois peguei ela de quatro e fui bombando vendo aquela bunda deliciosa até encher a borracha.

Notas:

Rosto : 9,5
Oral: 10
Bunda: 10

R$ 80,00 1 hora

Recomendadíssima

Saudações

Garanhão 28

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Fernanda BJ- próximo a Drogasil.

#88 Mensagem por Whistler » 30 Jun 2008, 17:27

GARANHÃO28 escreveu:Olá companheiros

TD atrasado porém não sonegado

Saí com essa gata na quinta-feira passada

A mina é muito linda, a melhor que eu já saí até hoje, é realmente uma delícia

Morena, 1,68 de altura, cabelos lisos pretos, corpo muito bonito

Vamos ao TD

Oral muito bom com capote, porém uma de´lícia, chupa muito bem essa gata, pedi para ele cavalgar em mim de costas e ela atendeu prontamente, depois peguei ela de quatro e fui bombando vendo aquela bunda deliciosa até encher a borracha.

Notas:

Rosto : 9,5
Oral: 10
Bunda: 10

R$ 80,00 1 hora

Recomendadíssima

Saudações

Garanhão 28
Garanhão,

Pegou o Fone da Gatora ou em Qual esquina encontrou a mesma q andei dando umas voltinas e o negocio na Rua tá ruim mesmo..

Esta pelo que me pareçe é mosca branca..

Whistler

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Katia

#89 Mensagem por Switanponsai » 01 Ago 2008, 11:17

NEGATIVO
Nome da Garota:K?tia

Tava na fissura, passei no Faca pra tomar um chopinho acompanhado daquee lanchinho de pernil, quando de repente vejo umas loirinhas chegarem na esquina (Rua Conceição, prox ao Prédio do TRT) não tava conseguindo ver direito, mas de longe me interessou.

Passei o peguei a Kátia, de cara disse que não fazia anal e que o programa era de 40 min, por R$ 50,00.

Menina é loira deve ter uns 30 aninhos, contanto o cobiçado 31, beleza mediana, magra, pernas bonitas, peitos pequenos quase ficando caidos, mas ainda legais.

Fomos pro abate, banho básico e chupeta sem capote (meia boca), papinho fraco, mete sem empolgação, disse ter trabalhado no Trevi e no Open.

Gozei a primeira na chupeta, mas não deixou finalizar. Segunda logo em seguida pequei de 04 e subiu aquele cheirinho.......puta que pariu......o pau deu aquela murchada ...... tirei fui pro banho e pista.

Foi uma bosta.

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Muito Bom

#90 Mensagem por guethoboy » 01 Ago 2008, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Seguinde moçada .. a gp é feia .. de rosto .. mais pra o que eu queria estava ótimo ..

Sempre passo nesse ponto e vejo ela e outras .. um dia desses ai :lol: tarde da noite .. tesão as alturas .. la estava ela .. nao teve jeito cheguei junto .. combinamos e ja era .. gp muito simpatica . expontanea e agradavel .. dificil de encontrar na rua (principalmente na BJ) ela tem uns 1,77 de altura .. magra .. 1 filho .. mais ok .. nada que a desabone :lol: :lol: acabei comendo ela so sub solo de um predio ai :lol: em cima do capo do meu carro.. rs .. no figth manda bem .. oral bom .. buceta maravilhosa ... pra oque eu queria naquela noite foi muito bom .. sai levinho levinho ...

tempo +- 1hr (nao controla ponto +)
VLr. R$ 50,00 ..

e assim foi

Link:
🔗

Responder