Clínica do Prazer
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9897-91224
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 52
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 91
Oral Sem:Sim 18Não 76
Beija:Sim 27Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Re: Clínica do Prazer
Tenho saído com a Rayssa. Ela é uma morena com silicone nos seios (bastante cicatriz) e com um corpo muito gostoso. Ela é magrinha, mas tem quadril. Acho muito legal. O rosto é diferente, tem horas que é bonita e tem horas que não. Mas o desempenho dela é uma coisa à parte. Ela é muito boa de cama. Chega a ser impressionante. Beija, chupa, faz tudo que pode. Muito interessante mesmo. Quem não conhece, vale a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
TD realizado em Maio
Era final de semana e haviam poucas garotas na casa.. umas 3 apenas
Escolhida foi a Tainá (antiga Yasmin) e sem arrependimentos !
Uma puta bunda gostosa, peitos G siliconados, estilo cavala e carinha de safada.
Chegando no quarto ela aparece com uma roupa de renda e puxando papo.. fomos nos pegando ate que ela começa um oral sem capa e bem caprichado
Capa no menino e ela vem por cima com vontade. Variamos posições até que encho a capa com ela de quatro numa bela de uma visão !
Ficamos de papo um pouco e rua.
Casa legal, banheiro dentro do quarto, lençóis limpos, ela ofereceu um banho no final mas recusei, então não sei se tem toalhas lacradas.
Excelente custo beneficio e voltarei pra ver as outras garotas do site, mas mesmo assim voltaria com ela tbm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
To louco pra provar essa ruiva nova, Zarah, alguem ja pegou e pode comentar?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Manhã pros puteiros da madrugada.
Programa feito esses dias atras, menina Zarah que eu tava doido pra experimentar, branquinha bem baixinha.
Cheguei na casa tava um puta rolo que agr abriram mais uma(rua paralela, casa com verde, 1 antes da esquina) e tava reformando, tinha homem tramapando pra todo lado, foi meio desanimador mas se foda, tava lá pela lutaria mesmo, apresentação umas 5-6 minas, só 1 TOP, a qualidade tá caindo um pouco, mas blz já sabia quem eu queria e fomos pro quarto.
Banhado, a mina já tava no quarto, botou uma música, já foi tirando a roupa e dando o peito, mas segurando falando pra não morder nem chupar muito forte, ok. Borracha nele*, boquete bom (mesmo com capa), mandei o 69 e já senti a boceta um odor, botei o dedo e parecia boa, cai de boca, tava sem gosto mas mesmo assim incomodou, então já mandei vir por cima, buceta apertadinha, mas não desceu tudo e regulou, vamos pro ppmm, regulou, vamos pro D4 aí foi de boas, terminando de costas.
Banho, voltei pro quarto pensando em segundas, pelo horário ainda tinha 30 min, mas já tava de roupa**, dinheiro ou card, grana suada e xau, ainda tem direito a aceno do cara trapando la.
*(sdds de 1-2 anos atrás quando isso não era padrão da casa, ia de garota pra garota, agr é 50tao pra chupar sem capa)
**(sdds tbm do 2 round, agr é só uma gozada, seja 10 ou 50 min, vontade de ouvir batendo na porta que acabou o tempo.)
Beijo= anuncio diz que beija, mas já sabe né, selinho e olhe lá.
Rosto=5 mais ou menos, mas como falei a qualidade tá baixando então tava em par com as outras.
Peitos=8 peitao, naturais e um pouco caidos.
Bucetinha=8 apertadinha de novinha, mas precisa dar uma lavada com Sabão antes.
Bunda=6, parece grande na roupa apertada, é meia boca na verdade, tava só com o valor básico não perguntei do anal.(Mas fui por um dedo lá disse que não e morreu o assunto)
Oral=6, foi com borracaha*, não cheguei a perguntar se fazia sem, mas por experiência já sabia que ia cobrar então.
Ponto neutro: Teve meia dúzia de conversa mas não queria perder tempo, além disso vi que ela não tava mesmo com vontade de conversa é mais pra quebrar um gelo, mas ela é simpática e tranquila.
Qualidade das moças caiu, acho que vou rodar campinas mais um pouco na próxima. Valeu quem leu.
FICA A DICA: NAO BABA NOS ANUCIOS DO SITE, AS FOTO NAO SAO FAKE, MAS VAI NA CASA VER AS OPÇÕES ANTES DE ESCOLHER, SENAO VC ACABA SE ARREPENDENDO, VE SE A MINA TA COM CARA BOA, AFIM DE TRABALHAR, FALANDO PQ JA É A 2ª VEZ QUE ME DOU MAL ASSIM.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Clínica do Prazer
Bom dia companheiros, alguém que frequenta a casa pode dizer como anda o atendimento por la? Estou curioso para visitar a Mariah
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pbxzr
https://www.clinicadoprazer.com.br/acom ... ah-morena/
e a Clara namoradinha
https://www.clinicadoprazer.com.br/acom ... moradinha/
Saudações
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pbxzr
https://www.clinicadoprazer.com.br/acom ... ah-morena/
e a Clara namoradinha
https://www.clinicadoprazer.com.br/acom ... moradinha/
Saudações
- kotratski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Clínica do Prazer
Ao amigo @paurolisso, já tem um review da clara aqui nesse tópico.
viewtopic.php?f=135&t=193470&start=20
Ela atendia na Master Clinic e na Bali como Laura
viewtopic.php?f=135&t=193470&start=20
Ela atendia na Master Clinic e na Bali como Laura
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Clínica do Prazer
A menina até que é bonitinha, estilo gordelícia. Mas o atendimento é muito fraco. Estive com ela na terça. Sem envolvimento nenhum, tipo fast-foda, gozou acabou. Não curto esse tipo de atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Clínica do Prazer
Alguém sabe da Mirella Rudge? Ela saiu da casa. Foi uma das melhores que eu já saí até hj. Me arrependo de não ter saído mais vezes com ela. Se alguém souber dela me avisa por favor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Clínica do Prazer
Fala povao
Alguém tem ido recentemente na casa e tem informações sobre como está o plantel, valor cobrado emfim se está valendo a pena.
Alguém tem ido recentemente na casa e tem informações sobre como está o plantel, valor cobrado emfim se está valendo a pena.
Clínica do Prazer
Moro do lado e apesar disso vou pouco pois o preco cobrado ali foge dos meus padrões. Depende muito da garota. As meninas são lindas l plantel é bom, mas cobram entre 170 a 200 reais. E a maioria com oral com capa. "Regra da casa". Se achar uma que "burle" as regras, cobram una taxa
- Mike Oxlong
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Clínica do Prazer
Já encontrei algumas meninas boas ali, mas me frustrei com as últimas tentativas.
Faz tempo que não apareço por lá.
Faz tempo que não apareço por lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Clínica do Prazer
Caros,
Estive na casa e escolhi a Babi. Confesso que fui um pouco cabaço e fui achando que seria uma clinica de massagem com terapeutas que faziam a massagem e finalizavam com penetração. Não é. Provavelmente nenhuma ali fez qualquer treinamento para massagem, eh só o programa mesmo.
A Babi é uma garota realmente linda e bastante simpática. Seios naturais grandes, corpo bem delicioso, e rostinho angelical. Infelizmente não beija na boca e o sexo foi bem mecânico. Oral eh feito com camisinha a nao ser que você pague 50 a mais. Não fez muito sentido pra mim. Deveriam só cobrar 250 de uma vez.
O local é realmente bom e limpinho. Contudo, não entregaram toalhas lacradas e o banho rolou com sabonete comunitário. Já estava aberto e no box. Obviamente nao fui maluco de botar a mão naquilo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Clínica do Prazer
Um adendo: a higiene da garota deixou bastante a desejar. Ela era realmente linda, mas na hora que botei de quatro subiu um cheiro bem ruim. Sem condições de continuar naquela posição, mandei voltar pro ppm e me esforcei pra ficar com o nariz longe lá debaixo.
Clínica do Prazer
Semana passada resolvi arriscar essa menina, Sara.
Da primeira vez que fui na clínica dei sorte, mas dessa vez foi bem fraco.
Para começar não beija, depois para oral sem capa são + 100 reais além do pg que já são 200. Lembro de ter lido em algum lugar que cobravam 50 a mais, então já fui preparado, mais quando ela falou 100 já deu aquela desanimada.
E também não gosta de ser chupada não quis fazer um 69. A essa altura meu tesão já tinha ido embora. Foi 1h tentando achar um jeitinho de me excitar para empurrar meio mole e vazar.
A menina é bonita, mais as fotos tem muito filtro, tem algumas tatuagens, a pele é um pouco mais clara, não é tão durinha quanto aparenta nas fotos porém o que + desagrada foi esse pg mecânico. A mina é até legal mas não é isso tudo, deveriam cobrar logo 300 reais pelo programa, como tem muitas garotas ai que cobram, ao invés de deixar para falar isso quando o cliente já está lá. Ou no mínimo já deveria avisar os preços dos serviços no whats, falam do preço do pg é claro, mais não falam esses detalhes adicionais, ninguém gosta de ser surpreendido.
Eu até tinha o dinheiro, mais pensei que não valia os 300 só por uma mamada sem capa, paguei os 200 mesmo e depois fui sair com outra gp. Se for parar para avaliar a situação, por 300 reais o leque de opções já é bem maior, é bem desonesto ficar escondendo o jogo até o cara estar lá.
Daí eu chego lá e fico todo broxa pq é um surpresa atrás da outra , até pq, para curtir um pg desse o cara tem que estar louco de tesão, mas prefiro deixar que me excitem, porém não rolou.
Resumindo, o programa tinha tudo para ser bom, mas foi uma bosta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Clínica do Prazer
TD feito com a famosa Mel. Ela é bem gostosa com uma bunda inacreditável. Peitos grandes e siliconados, e corpo de academia. Ela é realmente muito bonita. Eu passaria tranquilamente o dia inteiro só olhando pra ela se pudesse.
Ela já chegou me beijando peladinha. O encaixe da altura foi perfeito. Com uma mão ela segurava meu rostou, e com a outra esfregava meu pau na bct. Deu pra sentir ela ficando molhada bem rápido. Deitamos na cama pra mais um pouco de namoro e logo ela abriu as pernas e me botou para mamar aquela buceta deliciosa. Ela gemia baixinho e rebolava na minha boca. Botei a camisinha e fodemos primeiro no ppm e depois botei ela de quatro. A visão daquela bunda foi incrível.
Foda feita, tive que atravessar a casa de toalha para tomar banho. A toalha não estava lacrada e o banheiro estava todo molhado e sem sabonete lacrado. Ponto negativíssimo para a casa.
Em geral gostei do atendimento. Como pontos negativos: apesar de muito gostosa, em alguns pontos achei o atendimento pouco mecânico. Fui embora com pouco menos de 30min pois não senti liberdade para propor um segundo round Além disso a casa precisa de um pouco mais de estrutura.
-