Clínica Mentalize
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (19) 98720-0674


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 87 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 180
Oral Sem:Sim 0Não 180
Beija:Sim 0Não 180
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RG2021
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2021, 15:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Mentalize

#76 Mensagem por RG2021 » 24 Mar 2022, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Amigos,

Estive fora durante alguns mas retornei, ontem agendei via WhatsApp com a Amanda da Mentalize, nas fotos não mostra o rosto, mas me garantiram que era formosa rsrsr, chegando na clínica conheci pessoalmente a Amanda, uma menina super bonita e muito simpática.

Isso é um fator que sempre considero muito positivo, além de uma boa massagem a menina tem que ser simpática, isso faz com que o atendimento fique bem melhor.

Como todos já sabem, local muito organizado e limpo, realmente o valor teve um reajuste de $20,00, mas super tranquilo, continua sendo um bom investimento por se tratar de boa massagem e ótima estrutura.

Fui para suíte, colocou o lençol limpo e cheiroso, tatames novos pelo jeito, ela tirou a roupa e meus amigos, que corpo lindo, uma bunda deliciosa de ficar de pau duro, começou a massagem com pressão é muito bem aplicada, virei de frente e fiquei olhando pelo espelho aquele corpo e peitos.

Finalização manual massageando bem suavemente meu pau, o bicho estava babando de tanto tesão pela Amanda, sem dúvida vou voltar e se possível esta semana ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Clínica Mentalize

#77 Mensagem por Rasha » 31 Mar 2022, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais uma vez decidi voltar, dessa vez escolhi a Priscila, o corpo dela é muito bonito, tem um seio natural sensacional.

Começou com a relaxante que é muito boa, ela tem a mão macia, eu estava precisando muito de uma relaxante no dia e fui bem atendido. A sensitive também é muito prazerosa, só que achei muito rápido.
Viro de frente, a mesma coisa, um pouco da boa relaxante e depois a sensitive... nossa a sensitive dela de frente é um espetáculo, ela tem os seios grandes e vai passando pelo seu corpo que da muito tesão, só que é muuuito rápida tbm...
ai depois vai pra lingam, que é mais um punhetão, mas como a mão é macia ela faz bem, gozei bem rápido. O atendimento durou 40min com dois banhos tomados.

Resumo:
relaxante é muito boa.
a sensitive muito boa também, achei que faltou um pouco mais de sensualidade, dar aquela passada de mão na virilha/bola/etc enquanto vc esta de costas, ou igual da laura que vai passando o queijo e a boca no corpo todo.

não sei se ela não estava num dia bom, mas achei que faltou sensualidade e achei muito rapido, durou 40min com os dois banhos tomados, das outras vezes que fui controlaram bem o tempo, deu quase 1h só de massagem sem contar os banhos..

classifico como positiva, com ressalva para esses dois detalhes (que não atrapalhou), se não fosse isso seria 10.

Ahh e teve um reajustinho
R$150,00 nuru
R$200,00 mix

dependendo acaba nem compensando mais.

repeteco?
acho que sim, mas antes queria conhecer a Amanda, maitê e voltar com a laura.

LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO É UNICO E ISSO NAO GARANTE QUE ELE FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 28 Mar 2014, 09:13
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clínica Mentalize

#78 Mensagem por Luiz_Carlos » 01 Abr 2022, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Foristas


Ontem recebi no whatsapp a notícia da Terapeuta ISIS começar a trabalhar na casa (isso a mulata). respondi perguntando se era brincadeira de 1 de Abril, não era não.
Depois de mais de dois anos tive a oportunidade de matar a saudade da MELHOR TERAPEUTA DE CAMPINAS (VEJA BEM ISSO É MINHA OPINIÃO),
agendei para hoje a tarde, chegando lá fui atendido pela Isabelly Martins que voltou a trabalhar na casa.
A ISIS veio falar comigo e ja subimos para a suíte, ela não mudou nada, aliás esta malhando porque as coxas dessa mulher estão firmes como nunca e que RABAAAAAA. começou a massagem com toques suaves sensitiva e mantendo a fama de Toque de Seda que ela tem, passa para a relaxante, faz uso do antebraço, joelhos e pés. Ai começa a tortura de deslizamento nas costas, primeiro fazendo uso dos seios, começou na minha panturrilha e foi até a nuca. Ai então senhores vem o toque especial dela, ela se vira e desliza aquela RABA firme dela das pernas a nuca é uma tentação da porraaa. Ficando de frente ela faz também o deslizamento de frente com os seios firmes e depois com a bunda (não até na cara rsrsrs) Podem achar que sou baba ovo da mina, mas ja conheço ela a mais de 4 anos sempre foi assim profissional e NÃO faz programa.
Vale Repeteco.
Ah galera os valores lá aumentaram um pouco, a Nuru agora esta a 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henri_fucker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2019, 12:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Mentalize

#79 Mensagem por henri_fucker » 06 Abr 2022, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde senhores,

TD feito na semana passada.
Entrei em contato com a casa e a Duda me atendeu, super simpática, educada e prestativa. marquei o horário e fui até o local, bem localizado, fácil de estacionar e discreto. Chegando lá escolhi a Rebeca para uma massagem Nuru, pois já tinha lido aqui que ela é muito boa.
Fiquei uns 15 minutos esperando, e quando a Rebeca chegou aquela surpresa positiva, menina gente boa demais, mineirinha, faz uma massagem sensacional, simpática conversa bem, deixa vc a vontade, curti muito, me explicou sobre a técnica, faz vc se envolver mesmo, muito top!
Por fim, recomendo muito a casa, atendimento e local 10, Rebeca com massagem e simpatia 10. O valor tá R$ 150,00.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MISTERH2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Mentalize

#80 Mensagem por MISTERH2 » 07 Abr 2022, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Mais uma vez aqui para falar das minhas aventuras nas clínicas de Campinas, mandei uma mensagem esta semana na Mentalize informei que gostaria de passar com a Priscila, na verdade já passei algumas vezes com ela na Casa, recebi a triste notícia que não trabalha mais na casa, perguntei se estava atendendo em outro local, informaram que provavelmente estaria, então decidi procurar no guia de massagem anúncio dela, e encontrei um anúncio individual dela em outra clínica, enviei mensagem e realmente encontrei em outro local uma tal de Om.
Pensei em agendar com ela na nova clínica, porém quando me passaram o preço da Nuru a $400 desisti, pode ser a Mis Brasil, sem condições de pagar este valor em uma massagem, gosto de fazer massagem mais de uma vez na semana, não dá para investir $400.

Então decidi ir na Mentalize e pedi uma apresentação, após observar todas as meninas resolvi escolher a Amanda.

Sobre a casa, como sempre bem atendido e recepcionado, tudo muito limpo e organizado, não tem o que falar sobre o local, e agora estão com mais meninas lindas, inclusive a famosa Ísis Massagista.

Vamos ao que interessa, massagem com a Amanda, uma menina de uns 20 a 22 anos, porém muito doce e simpática, massagem com pressão e sem pular partes, e tem um corpo lindo tudo em cima, valeu muito o investimento de 150,00 na Nuru de 1h, sem dúvida vou voltar, e quero conhecer as novatas.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hound Dog
Forista
Forista
Mensagens: 602
Registrado em: 28 Out 2004, 10:00
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Clínica Mentalize

#81 Mensagem por Hound Dog » 13 Abr 2022, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estava a procura de uma boa clinica de massagem em Campinas, algo que tem se tornado cada dia mais dificil devido ao fato dessas "massagistas" não serem massagistas e se aventurarem nessa área sem ao menos buscarem conhecimento.

Cheguei na casa, bem localizada, próxima da pedreira do chapadão, uma rua tranquila para estacionar.

Quem me atende é a recepcionista, diz que estava com duas garotas disponiveis, escolho a Hellen para uma Nuru, uma morena de cabelos compridos e com cerca de 1.60.Aparentemente bem vestida, mas quando chegamos no quarto ela tirou a roupa e vi que tinha um corpo fraco, bunda caida e peitos pequenos, o rosto de perto não era dos melhores, estava com cara de poucos amigos, mas o que importava era a masagem.

Deitei de bruços e começou a "massagem', que de massagem não tem absolutamente nada, como outras que conheci, apenas espalhava o creme e nada mais que isso.Esfregava os peitos, mas não tinha nem peito :lol: :lol: :lol: :lol: , e perto da minha orelha ela assoprava, mas estava com mau hálito, não escovou nem os dentes. :doubt:

Quando me virei, a mesma técnica, espalhava o creme, e quando começou a esfregar o corpo , como se fosse fazer um 69, ia e voltava esfregando os peitinhos na minha barriga e a buceta quase na minha cara, daí pensei, vou aproveitar e dar umas lambidas, mas tinha um odor ruim na buceta e no cú aquele leve cheiro, tipico de quem foi ao banheiro mas não limpou direito.Deveria ter tomado um banho antes de me atender. :cry: ::basta::

Resumindo:Massagem ruim, garota suja e me lasquei novamente.Gastei R$ 150,00 .

Foi a primeira e última vez que vou nessa casa, infelizmente começo a acreditar que não há muitas casas com qualidade aqui em Campinas.


Valeu!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocritico
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2018, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Mentalize

#82 Mensagem por sexocritico » 07 Mai 2022, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
A garota é nova na casa. Pela foto enviada pela casa acabei gerando expectativas que não foram atingidas. Garota bem magra, sem curvas e com rosto bem comum. Ainda está aprendendo a fazer massagem, ainda está muito crua mas se esforça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RG2021
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2021, 15:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Mentalize

#83 Mensagem por RG2021 » 09 Mai 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Amigos,

Sexta-Feira resolvi ir direto na casa para uma apresentação, vou pular toda parte do local, pois todos que já foram sabem da estrutura e qualidade do local.

Pedi uma apresentação e vieram a Isis que já conhecia, muito tempo na massagem e domina sem duvida, conheci a Priscila, morena bonita e estava disponível a Liz. Como ainda não a conhecia resolvi passar com ela, subimos para o quarto e tenho dizer quando ela tirou a roupa gostei muito, pois sou apaixonado por meninas magrinhas, achei o corpo dela muito bonito, iniciou a massagem pedi com mais pressão, começamos a conversar e ela é nova na casa e nova com massagem.

Apesar da pouco experiência valeu muito a pena, não possui vícios que algumas massagistas por ai tem, não ficou no celular nem mesmo vendo o tempo, curti muito a massagem e sem duvida vale a pena o repeteco, espero ter ajudado os amigos.

E vale frizar que este foi o meu ponto de vista e minha experiência, talvez com os demais seja diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Niceguy2020
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Jan 2020, 17:47
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica Mentalize

#84 Mensagem por Niceguy2020 » 09 Mai 2022, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passei esses tempos com a Isabella. Era a única disponível no horário que fui, como sou cliente antigo da clínica tinha boas expectativas.
Chegando lá, a garota me recebe simpática e sorridente. Achei levemente acima do peso para o meu gosto (porém isso é questão de gosto), mas estava crente de que a massagem seria boa. Me decepcionei um pouco porque ela faz a massagem com quase nenhuma técnica, não aplica muita pressão e utiliza muito creme. Achei até que sensual o deslizamento, deixa interagir bastante, apesar de ter sido um pouco apressado. A lingam é ok, não é ruim e também não é nada memorável. Pelo valor que a clínica está cobrando, deixou a desejar.
Estrutura e limpeza da casa boas.

nuru: R$150,00
Repetiria? não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigocps2014
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2021, 17:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Mentalize

#85 Mensagem por rodrigocps2014 » 13 Mai 2022, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei com a Rebeka segunda 09/11

Como já disseram aqui, não rola nada além da finalização manual.
Apesar disso a massagem é sensacional, a finalização também é incrível.
O local é fácil de parar o carro e o quarto é limpo e arrumado.

Fiz a massagem "mix" que dura 1h30, achei que valeu a pena os 50 reais a mais por 30 minutos extras.

A Rebeka é muito gata, tem seios grandes, algumas belas tatuagens. Atende com o belo sorriso no rosto e bate um papo gostoso.

Não vejo a hora de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vinia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2022, 15:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Mentalize

#86 Mensagem por Vinia » 17 Mai 2022, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Samyra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde,

Realizei o atendimento com Thamires antiga Samyra, uma mix onde inclui um pouco de todas as opções de massagens que a clinica Mentalize Campinas oferece, não ha pontos negativos a serem abordados, ela e todas as outras massagistas cumprem o que é oferecido, vale a pena conhecer ela pois mesmo todas realizando as mesma massagens elas diferem em técnicas o que pode contribuir para alguns terem preferências particulares, um dos melhores lugares, recomendo para aqueles que estão a procura de um lugar para relaxamento e renovação das energias, todas incluindo a Thamires são pessoas muito simpáticas, educadas e gentis, Por último e não menos importante, esta é uma clinica de massoterapia, ou seja, não ha interação sexual, esta é uma clinica que cumpre o papel como terapia e não como entretenimento. Local super bem estruturado, limpo e organizado. Um ponto importante, ela e todas, incluindo quem agenda os horários da clinica notam e conhecem as intenções das pessoas de quem frequenta a clinica, não fica educado ver elas com olhar erotizado, isso passa uma energia ruim para elas, e também isso falta com respeito a elas, e todas percebem podem ter certeza. Sem mais, excelente lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FCBorges95
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mai 2022, 10:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Mentalize

#87 Mensagem por FCBorges95 » 02 Jun 2022, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Massagem nuru com a Isis, esta é a segunda que faço com ela, a garota é top. Muito profissional e dedicada, faz massagem sensual de verdade. No deslizamento manda muito bem, com seios e bumbum te esfregando todo é difícil segurar a onda. A garota é linda, tem um corpo incrível é e simpática. Recomendo total pra que busca uma massagem sensual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zyzxx
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Dez 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Mentalize

#88 Mensagem por zyzxx » 04 Jul 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Massagem feita há quase um mês, meio atrasado mas vamos lá.

Priscila tem por volta de 25 anos, morena, baixinha, rosto bonito. O corpo é só ok - seios, apesar de bonito, já estão começando a cair e tem uma barriguinha saliente, mas nada muito chamativo também. As pernas são bonitas.
Moça é simpática, sorridente, gosta de falar (se der corda, vão conversar a massagem toda sem parar). A massagem é ok, nada demais. O deslizamento é gostoso. É pra relaxar mesmo, já que os toques são bem restritos (seios no máximo).

Pra quem quiser relaxar por 1 hora e não faz questão de massagem de verdade, ela pode ser uma boa. Mas comigo não vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica Mentalize

#89 Mensagem por Ryuk » 08 Jul 2022, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje após um dia de trabalho decidi fazer uma massagem pra da aquela relaxada ,Mas estava afim de uma novidade.. gosto muito da clínica mentalize o ambiente é legal e sou sempre bem atendido. já conheço quase todas as garotas que lá trabalham.. só que não sou do tipo de ficar como cliente fixo de alguém .. gosto de variar ! chamei no WhatsApp da clínica e me mandaram a Sabrina como novidade..gostei das fotos e agendei com a mesma.. Cheguei no horário combinado e fui atendido pela Rebeca .. moça maravilhosa, a maioria deve conhecer.. fiz o pagamento e aguardei a Sabrina.. quando ela chegou . logo gostei.. cintura fina ,bunda grande , novinha uma delícia..famos para a sala , banho tomado e começou a massagem ..ela tem movimentos leves..um papo agradável .. mas eu fiquei com a sensação de que conheço ela de algum outro lugar.. acho que de outra clínica.. Mas ela me enrolou e não disse . Mas resumindo a história.. a massagem dela vale a pena.. tem um corpo muito gostoso.. dá vontade de fazer outras coisas KKK.. ela é muito simpática .. me pareceu um pouco tímida. Mas também sou .e isso não foi problema.. Eu pretendo retornar com ela ainda. Então é isso pessoal até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MISTERH2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2021, 09:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Mentalize

#90 Mensagem por MISTERH2 » 08 Jul 2022, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala Amigos,

A um tempo sem postar algo no GPGuia, mas voltando as atividades, estava louco para fazer uma massagem e fui na Mentalize, como sempre fui bem atendido via WhatsApp, queria passar com a Geovanna.
Chegando no local como de sempre rua tranquila e local discreto, apertei a campainha e logo ela veio me receber no portão, amigos ela está cada dia mais gostosa, cabelos longos, cintura fina, uma bunda maravilhosa, a menina é perfeita.
Subimos para a suíte, abriu o kit com a toalha e lençol, estava limpo e cheiroso, fui tomar uma ducha, quando retorno lá estava ela nua, amigos a vontade é de agarrar ali mesmo, mas como não podemos kkkkk.
Deitei no tatame e ela iniciou a massagem com pressão, adorei a pegada que ela está, inclusive percebi que está mais simpática, conversamos bastante.
A massagem foi excelente e a finalização foi muito bem feita.

Sem dúvida vou voltar, vi quem tem uma mestiça não casa e uma menina nova, sem dúvida voltarei nos próximos dias.

Lembrando que minha experiência é única e intransferível, pode ser que com os demais colegas seja diferente.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    911 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”