Estive fora durante alguns mas retornei, ontem agendei via WhatsApp com a Amanda da Mentalize, nas fotos não mostra o rosto, mas me garantiram que era formosa rsrsr, chegando na clínica conheci pessoalmente a Amanda, uma menina super bonita e muito simpática.
Isso é um fator que sempre considero muito positivo, além de uma boa massagem a menina tem que ser simpática, isso faz com que o atendimento fique bem melhor.
Como todos já sabem, local muito organizado e limpo, realmente o valor teve um reajuste de $20,00, mas super tranquilo, continua sendo um bom investimento por se tratar de boa massagem e ótima estrutura.
Fui para suíte, colocou o lençol limpo e cheiroso, tatames novos pelo jeito, ela tirou a roupa e meus amigos, que corpo lindo, uma bunda deliciosa de ficar de pau duro, começou a massagem com pressão é muito bem aplicada, virei de frente e fiquei olhando pelo espelho aquele corpo e peitos.
Finalização manual massageando bem suavemente meu pau, o bicho estava babando de tanto tesão pela Amanda, sem dúvida vou voltar e se possível esta semana ainda.