Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 10
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
FAKE..É POUCO!!
SE VC. ACREDITA EM PAPAI NOEL,MULA 3 KBEÇAS,DR.LULLA,SACI PERERE,..ETC PODE IR ,Q NAO VAI ENCONTRAR NENHUMA DELAS LÁ!! ACHO Q NUM VOOO PASSAR O CHICOTE!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: FAKE..É POUCO!!
O cabação.. eu sei que são fotos fake.. foi isso que eu disse.. To perguntando se alguém sabe o que aconteceu com o privê, pois mudou totalmente..alargador de utero escreveu:SE VC. ACREDITA EM PAPAI NOEL,MULA 3 KBEÇAS,DR.LULLA,SACI PERERE,..ETC PODE IR ,Q NAO VAI ENCONTRAR NENHUMA DELAS LÁ!! ACHO Q NUM VOOO PASSAR O CHICOTE!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VC É TAO ESPERTÃO , VAI FAZER MKT P/ PUTEIRO S/ VERGONHA.. 2 TDS NO MESMO LUGAR
DESEJO VIGOROSAMENTE Q VC RECEBA CONTRAÇÕES INUSITADAS NA CAVIDADE RETAL!
DESEJO VIGOROSAMENTE Q VC RECEBA CONTRAÇÕES INUSITADAS NA CAVIDADE RETAL!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Calma galera... vamos ter mais Jesus no coração...rsrs
com relação ao prive citado, me falaram no fim do ano passado que nao iria mais rolar atendimento na casa... na verdade, pelo que sabia, somente algumas meninas atendiam na casa, e se fosse fregues antigo... a Kelly disse que não iria atender mais a partir de janeiro desse ano, por isso nem tem foto dela mais no site... o fato é que, pelo que percebi, algumas meninas antigas aqui de campinas (mel. lisboa, várias menina que trabalhavam pra thais, etc...) atendiam também por esse prive pois tinham uma certa amizade com a Kelly. agora que ela está meio fora de circulação, quem está no comando é a irmã dela que é malandra pra caralho!!!!
com relação ao prive citado, me falaram no fim do ano passado que nao iria mais rolar atendimento na casa... na verdade, pelo que sabia, somente algumas meninas atendiam na casa, e se fosse fregues antigo... a Kelly disse que não iria atender mais a partir de janeiro desse ano, por isso nem tem foto dela mais no site... o fato é que, pelo que percebi, algumas meninas antigas aqui de campinas (mel. lisboa, várias menina que trabalhavam pra thais, etc...) atendiam também por esse prive pois tinham uma certa amizade com a Kelly. agora que ela está meio fora de circulação, quem está no comando é a irmã dela que é malandra pra caralho!!!!
AVISO:
Vamos respeitar mais um ao outro, e sempre discutir com educação, nem todos são da mesma opnião, assim respeito sempre tem que existir.
E vamos parar de usar essas letras garrafais horriveis.
Grato
Vamos respeitar mais um ao outro, e sempre discutir com educação, nem todos são da mesma opnião, assim respeito sempre tem que existir.
Grato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
é assim mesmo?
Clínica de Massagem da R. Camargo Paes, 434 (antigo endereço R. Frei Antônio de Pádua, 1098)
Sabado estive lá,
Tinha um ecoesporte preto na garagem fui recebido acretito pela dona deste carro, uma mulher que não parece GP, acho que é a cafetina do lugar, por sinal antipática!!!
Perguntei se poderia conhecer as meninas e ela me disse que elas não se apresentam, se quisesse deveria escolher por nome, uma das 2 GPs da casa, então peruntei quem estava lá, ou se tinha a Debora ou a Julia (dos ultimos posts), elas não estavam.
Falei para cafetina como poderia saber se as meninas que estavam na casa eram de meu agrado, e ela insistiu que as GPs não se apresentam, perguntei se ela tem site, resposta "NÃO"
Lá é assim mesmo??
Abraço
Sabado estive lá,
Tinha um ecoesporte preto na garagem fui recebido acretito pela dona deste carro, uma mulher que não parece GP, acho que é a cafetina do lugar, por sinal antipática!!!
Perguntei se poderia conhecer as meninas e ela me disse que elas não se apresentam, se quisesse deveria escolher por nome, uma das 2 GPs da casa, então peruntei quem estava lá, ou se tinha a Debora ou a Julia (dos ultimos posts), elas não estavam.
Falei para cafetina como poderia saber se as meninas que estavam na casa eram de meu agrado, e ela insistiu que as GPs não se apresentam, perguntei se ela tem site, resposta "NÃO"
Lá é assim mesmo??
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Prive
Snake 38 escreveu:
Procuro sempre fazer criticas quando uma Gp ou cafetao nao agem de forma profissional com seus clientes. Vc vai la adora o atendimento, coloca um post positivo, ao mesmo tempo, muitos colegas leem e vai la e esperam o mesmo atendimento. Quando aumenta a clientela, as putas criadas comecam aumentar sua crista, o dinheiro comeca aumentar, compram um carro meia boca e se acham a rainha da cocada preta e comecam ficar mais exigentes e rigorosa. Tenho observado que esse "FENOMENO" vem ocorrendo em diversos prives.
Estava indo num prive em Americana e ocorreu mesmo problema, quando nao tem clientes te respeita, quando faz uma boa carteira de clientes nao tem mais o mesmo respeito, agora vejo alguns post no forum, sobre "TAXA SOMENTE PARA GPS SE APRESENTAREM" em prives 10,00/20,00 e um absurdo, se ocorrer comigo dou as costas no ato sem discussao.
Em toda atividade comercial, loja de roupas, carros, supermercado, etc, o cliente "OLHAR O PRODUTO NAO PAGA NADA", tem o direito de olhar o produto antes de decidir comprar ou nao. Nao e meia duzia de puta criada que vai mudar isso.
Sem duvida e um absurdo a cafetina agir desta maneira com clientes, quando fui e postei meu td liguei 17hs, ela disse que tinha 5 meninas. Fui as 18hs, tinha apenas 2(???) meninas. Elas se apresentaram antes, nao foi o que ocorreu com nosso colega Snake 38.Falei para cafetina como poderia saber se as meninas que estavam na casa eram de meu agrado, e ela insistiu que as GPs não se apresentam, perguntei se ela tem site, resposta "NÃO"
Lá é assim mesmo??
Procuro sempre fazer criticas quando uma Gp ou cafetao nao agem de forma profissional com seus clientes. Vc vai la adora o atendimento, coloca um post positivo, ao mesmo tempo, muitos colegas leem e vai la e esperam o mesmo atendimento. Quando aumenta a clientela, as putas criadas comecam aumentar sua crista, o dinheiro comeca aumentar, compram um carro meia boca e se acham a rainha da cocada preta e comecam ficar mais exigentes e rigorosa. Tenho observado que esse "FENOMENO" vem ocorrendo em diversos prives.
Estava indo num prive em Americana e ocorreu mesmo problema, quando nao tem clientes te respeita, quando faz uma boa carteira de clientes nao tem mais o mesmo respeito, agora vejo alguns post no forum, sobre "TAXA SOMENTE PARA GPS SE APRESENTAREM" em prives 10,00/20,00 e um absurdo, se ocorrer comigo dou as costas no ato sem discussao.
Em toda atividade comercial, loja de roupas, carros, supermercado, etc, o cliente "OLHAR O PRODUTO NAO PAGA NADA", tem o direito de olhar o produto antes de decidir comprar ou nao. Nao e meia duzia de puta criada que vai mudar isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Prive
Concordo, amigo Campineiro2. Essa conduta não é nada profissional. Esse negócio de puta que se acha é phoda. Por isso que Campinas está uma merda em relação a privês. Uma vez já me aconteceu, numa dessas de meninas que atendem em apartamento, de a cafetina dizer que as pervas (no caso estavam duas atendendo naqueles quitinetes moquifos do centro) só se apresentariam se eu fosse, de fato, fazer o programa. Só que como é que vou decidir trepar ou não se o material não for examinado antes?campineiro2 escreveu:Snake 38 escreveu:
Sendo assim, prefiro muito mais um rolê pelo Itatinga. Pode até parecer mercadão de carne, mas você vê o que está comprando.
Abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
acho que foi isso!!
Acredito que o motivo da cafetina não apresentar as GPS, deva ser porque não eram as melhores da casa, se eu fosse as escuras teria que ficar e pagar
abraço
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Comigo não foi assim
Caros foristas
Sou cliente da casa, comigo nunca teve esse tratamento, sempre foi me apresentado todas as GPs e se não gostasse de nenhuma, iria embora sem probelma.
Sou cliente da casa, comigo nunca teve esse tratamento, sempre foi me apresentado todas as GPs e se não gostasse de nenhuma, iria embora sem probelma.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
resolver duvida
Kgrandao
Como vc já é cliente da casa e deve conhecer a dona da pensão, verifique para a galera aqui do GPGUIA se está prática de não apresentação vai ser comum daqui para frente neste privê ou foi um fato isolado e post novamente aqui se puder.
Acredito que este FORUM é uma propaganda positiva, tratar-nos bem vai atrair mais foristas, a cafetina e o privê só tem a ganhar.
Aqui em Campinas pela grandeza da cidade estamos carentes de privês de qualidade, hoje o Gpguia é forte suficiente para reverter situações como esta, muitas Gps e privês devem bons resultados devido nossos posts.
valeu!!
Como vc já é cliente da casa e deve conhecer a dona da pensão, verifique para a galera aqui do GPGUIA se está prática de não apresentação vai ser comum daqui para frente neste privê ou foi um fato isolado e post novamente aqui se puder.
Acredito que este FORUM é uma propaganda positiva, tratar-nos bem vai atrair mais foristas, a cafetina e o privê só tem a ganhar.
Aqui em Campinas pela grandeza da cidade estamos carentes de privês de qualidade, hoje o Gpguia é forte suficiente para reverter situações como esta, muitas Gps e privês devem bons resultados devido nossos posts.
valeu!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Grato
CONCORDO C/ O RESPEITO .. MAS ALGUEM OFENDEU ..PRIMEIRO.. PRESTEI 1 COLABORAÇÃO C/ ESTE FORUM INF... SOBRE AS FOTOS O CARA É 1 FRANGÃO COMEÇANDO DEVE RESPEITAR Q TEM + EXPERIENCIA...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Marciele
Grande Nicolas...Eu como frequentador assíduo do Red, alguns amigos até me chamam de Rei do Red... ....também estava lá na quarta e infelizmente não vi você e muito menos a Marciele.... ...Coisa estranha....Nicholasmichel escreveu:Quarta a noite, fui eu pro RED pra tomar umas e ouvir boa música, logo encostou em mim uma morena ão de cabelo lisinho pediu um chopp, conversamos um poco mas como não tava lá essas coisa o lugar alias caiu muito , acertamos o que interessava e fomos pro abate, tomamos um banho pra tirar o cheiro do lugar e ela partiu pro chupetex sem capote o q não é o forte da morena bem mais ou menos bom fui pra cima da gata num papai mamãe , bombei gostoso num frango assado a garota aguentou sem refuga e olha q fui com vontade, ela pediu pra ficar de quatro o que me surpreendeu, mandou bem pediu pra bombar com força e o mininão aqui se acabou por ali mesmo... a garota é gostosa mas não dá pra se empolgar pra dar a segunda , acho que não vou outra não
peitinhos: grandes e gostosos 8,0
bumbum: 7,0
geral: 7,5
Rosto: 8,5
Chupeta: 6,0 fraquinha
bucetinha: 8,0 cherosa e molhadinha
anal: nem perguntei
Bom custo beneficio 150,00 da garota, 70,00 no Red mais 85,00 no motel, pra uma quarta blz
Também posso te dizer que a casa tava bombando e cheio de gatas novas, alias eu e Whistler levamos duas, só não postamos ainda pq nem o nome perguntamos....
Quando voltar lá pergunto os nomes então postamos...
Poxa vida qd será que vamos nos encontrar....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Re: Marciele
Grande Nicolas sem falar que na Terca-Feira te aguardamos no fazenda que furada heim.arrojado escreveu: Grande Nicolas...Eu como frequentador assíduo do Red, alguns amigos até me chamam de Rei do Red... ....também estava lá na quarta e infelizmente não vi você e muito menos a Marciele.... ...Coisa estranha....
Também posso te dizer que a casa tava bombando e cheio de gatas novas, alias eu e Whistler levamos duas, só não postamos ainda pq nem o nome perguntamos....
Quando voltar lá pergunto os nomes então postamos...
Poxa vida qd será que vamos nos encontrar....
Ou Melhor que seguencia de Furadas. No churrasco no Fazenda opa na Proxima quarta estaremos novamente no Red podemos nos encontrar la ne..
E muito estranho n ter visto a Marciele ate TD com ela aqui postado ja tenho, sempre que a encontramos ela ao menos vem nos falar um oi..
Bem com certeza deve-se ao fato do Red ser muito grande.
Estranho Muito estranho....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
hehehehe....................Nicholasmichel.......................não é aquele cara...........cabeça de bacalhau.......................
Na próxima procura pelo Bial e Whistler e Moldor, conhecidos como os "Reis do gado", que vc encontra eles..................................
Na próxima procura pelo Bial e Whistler e Moldor, conhecidos como os "Reis do gado", que vc encontra eles..................................
-