Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131
R$ 180,00 - 40 Min - Telefone: (19) 3234-0334 - (19) 3234-1791

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 54 Negativos: 20 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 20Não 46
Beija:Sim 16Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131

#76 Mensagem por campineiro2 » 20 Jan 2015, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, retorno novamente nesta clínica, pois na última vez que fui ao local achei todas meninas bonitas.

Recepção: Mulher de cerca de 40 anos, cara amarrada de pessoa sem simpatia, em nenhum momento mostra um fisionomia simpática ou tenta agradar, ou parece desconfiada ou acha que os clientes desse local estão fazendo um grande favor para elas...

Apresentação: Estavam a Cris loira, na minha opinião muito caída pra mim gastar 150 pratas, a Thais, ok, a loira que saí e postei, a morena Sabrina, que saí também e postei e a Isabelle na minha opinião a mais bela. Detalhe que a Sabrina se apresentou de forma desleixada, dando a impressão que não está nem aí.

A forma de apresentação é fria e desestimulante, eu aguardei no sofá e as meninas ficaram a cerca de 2 metros se apresentando.

Td
Escolhi a iosabelle e fomos ao quarto, beijos nem pensar e oral com camisinha, básico, sem variações, na meteção deixa socar sem frescuras, peguei em três ou quatro posições sem neuras.

Isabelle
morena cerca de 22 anos, 1,70m e cerca de 60kg, corpo escultural. cintura fina e bumbum médio, rosto bonito, cabelos pretos lisos, higienica e sem odores.

Comentários:
menina acima da média corpo e beleza, na meteção apesar da limitações de atendimento já imposta e dentro da realidade campineira.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardo costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#77 Mensagem por Eduardo costa » 21 Jan 2015, 21:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de alguns meses senti saudades da Mara e fui até lá, pra minha triste surpresa a Mara não atende mais na massagem, ficando agora somente na recepção. Como sempre continua muito bonita e simpática. Já que a Mara não atende mais decidi conhecer as garotas. Vieram 4 Cris Loira( bonita ) Renata ( feia e gorda ) Carol ( rosto bonito mas gorda ) Dani ( mediana ).
Escolhi a Dani que na apresentação foi simpática, na sala cheia de não me toque, só deixa tocar de leve se for pra meteção.
Chegou de uma passada de mão com creme e logo quis saber como seria a finalização. Pedi oral pra ver se a coisa andava, não andou pois estava de cara feia o tempo todo. Na próxima vez vou na Cris loira.

Link:
🔗

Sedutor1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#78 Mensagem por Sedutor1981 » 22 Jan 2015, 19:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

Fala Galera!

Fui até o local e diferente de outras experiências no passado com a Carol, passei com a Flavia hoje e foi ridiculo o atendimento.

Apesar de bonita, a menina é ridiculamente chata e fresca. Totalmente antipática e não pode fazer nada.

Falei que queria o programa, mas me arrependi profundamente.

Começou com não pode, não faço e parei tudo. Não podia beijar o pescoço, não podia fazer oral nela, enfim, peguei minhas coisas, parei e fui embora.

O lugar é horrível, mal cuidado e sujo.

Fujam!

Link:
🔗

STEEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#79 Mensagem por STEEL » 20 Fev 2015, 12:05

MANCADA
Nome da Garota:Flavia

Boa tarde caros desbravadores hehehe :twisted:
Fui tomar um chá da tarde nesta clínica... Pensei blz... Tarde boa corpo cansado, vou conhecer e curtir um "relax"... Massagem a princípio !
Cheguei lá na clinica tive até dúvidas se era ali mesmo e ao entrar fui recebido por uma mina gordinha e tal... Pensei putz ! Fiquei esperando ao começou a apresentação... Duas lindas disponíveis a Cris loira e a Flávia morena linda... Escolhia Flávia.
Deitei na maca, mina voltou, pensei... mulher bonita finalmente ! Corpo, rosto, peitos tudo dentro dos conformes mínimos para o meu gosto hehehe Conversamos, massagem rolando e tal... Começou a bater... Pensei, finalmente, vai valer a pena ! Coloca toca no menino e me a boca... Comecei a tocar nela, ela afastando pensei putz... Tentei novamente esquivando... Combinamos o TD... Putz na poltrona... Tentei beija, esquivou de novo, tentei tocar na Xaninha e na bundinha não deixou também... Durante o TD horrível começou a falar do horário, pedindo pra goz logo... Parei tudo, bati sozinho paguei e não volto mais ! 150,00, 40 min, cheia de frescura, tem q pagar uma nota, pra tomar banho pra tirar aquele creme fedido do corpo... Vi aquela toalha molhada suja, lugar nojento, devia ter de tudo naquilo nem entrei no banheiro... Fui embora tomei banho no hotel mesmo.
As casas em campinas precisam melhorar, aprender com SP, MG e Curitiba, voltar aos velhos tempos Preço bom 100, 150 uma hora... moças novas, bonitas, sadias, bom papo e transa. Não estamos tendo muita sorte e o preço é caro... Vou conhecer aquele republica das gatas... Vamos ver como é lá ! Se as meninas não forem as mesmas das fotos... Já começaremos de forma complicada... E semana que vem vou desbravar as meninas desse VIPMODELS
Fui compadres, fujam desse lugar. TD Negativo !

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#80 Mensagem por edir macedo » 21 Nov 2015, 23:14

MANCADA
Nome da Garota:Sabrina

Td feito no sábado com a Sabrina.
Gostosa, deu uma emagrecida mas continua linda. Me pareceu mais safada que das outras vezes.
Nem pedi massagem.
Beijos do selinho... mas o oral que realmente valeu a pena. Com camisinha....
Pela simpatia, corpo, e oral eu voltaria com ela de boa.
Mas o local pqp....tá uma bosta, sujo, a maca que parece que achou na rua. Tive que pedir pra trocar a manta (tbm por isso nem quis massagem nenhuma).
Uma pena, o local tinha tudo pra ser top de Campinas, mas parece que só estão vendo o que entra....
É isso. Saudações

Edir

Link:
🔗

corleone_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#81 Mensagem por corleone_cps » 01 Dez 2015, 23:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Tbm passei com a Sabrina um mês atrás.. e a garota tem o corpo bacana e é toda esforçada para agradar! Conversa bastante, fala umas sacanagens...até aí show! Mas dois pontos que negativam a passagem pelo centro estético: vou concordar com os comments de outros colegas que o lugar caiu mtoooo...com quartos e macas sem conservação nenhuma, tudo no maior relaxo! Tanto que dessa última vez só pedi um oral para relaxar, pois não dá nem gosto de fazer o completão nessa clínica!
E além disso, a Sabrina que começou a parada bacana, quando viu o tempo passando, só deu umas 3 chupadas e ficou enganando na punheta até eu gozar! Como não sou causador de confusão...nem questionei, paguei a grana do oral...mas com ela não volto mais!! Campinas tá foda!

Link:
🔗

cavalo_de_troia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por cavalo_de_troia » 04 Dez 2015, 19:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato da Sabrina (19) 98253-9907/(19) 98417-3804 e (19) 98332-5327,ela ta atendendo no motel Scape e Euro perto do itatinga,depois das 16:00.

saudações

cavalo de troia

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por campineiro2 » 21 Abr 2016, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:6
Preço: 150,00/ 40 minutos.

Td feito já algum tempinho... 8)

Dessa vez as garotas se apresentaram pessoalmente e mais apresentáveis, arrumadas, vestidas e não como se tivessem fazendo faxina em suas casas. :lol:

Apresentação cerca de 5 meninas, na última apresentação salvou a minha ida ao local: Rafa. Elenco mediano.

A garota me surpreendeu, pois foi muito prestativa e simpática, pedi uma massagem inicial, depois um oral encapado básico, na meteção ela não refugou sem pressa e sem frescura, peguei em diversas posições, é claro com as limitações das instalações precisa ser um pouco criativo.

Rafa, morena 1,75m, 65kg, rosto bom, corpo muito bonito do jeito que gosto, esguio, cintura fina, bumbum empinado, seios siliconados, ainda com cicatriz.

Valeu.

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#84 Mensagem por zecanabi » 03 Mai 2016, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Nota:4
Eae! fui dar uma conferida na casa ontem, estacionamento na frente o foda é que fica lotado de gente ali na câmara e td mundo fica te olhando...
mas blz! foda-se ninguém paga minha massagem! kkkkk
a garota que abriu a porta foi a Cíntia, achei boa de corpo, se apresentaram mais 2 (uma delas a rafa do td acima) acho que volto pra conferir essa rafa.
A Cíntia é bem atraente, tava com um decotão, peitos em forma, gostosa! por volta de uns 26 anos
no quarto ela já tira a roupa e começa a massagem, não fala nada, meio quietinha de mais.
falei que ia fazer o serviço completo, ela já pegou a camisinha e encapou. Me chamou pro sofá e sentou no meninão!
deu umas cavalgadas boas! bem gostosa aquela bunda, falei pra ela deitar na maca, queria ver o corpo dela enquanto metia, barriguinha legal e os peitões balançando! o problema foi o cheiro da xana dela....puta merda! tava foda!
por isso leva um neutro quase negativo! e tbm porque falta um pouco de simpatia, tem que tentar agradar mais, puxar um papo sei lá....
não tem repeteco não! mas pra quem curte um bacalhau pode ir na fé!

Link:
🔗

Eduardo costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#85 Mensagem por Eduardo costa » 04 Mai 2016, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenyfer

Nota:3
Devolta ao Centro Estético pra dar uma conferida no plantel já que me parece que o antigo dono vendeu.
Assim que cheguei não sabia se a casa ainda funcionava mas resolvi arriscar, apertei a campanhia e veio uma gordinha abrir a porta, não me recordo ao certo mas acho que de nome Luiza disse que mais algumas garotas se apresentariam. Vieram mais 3 decidi ficar com a Jenyfer. Novinha aparenta ter uns 24 anos, Começou a esfregação de creme nas pernas, aquilo tá muito longe de ser massagem, depois pediu pra virar e já veio direto pros finalmente. Começou a pegar no meninão e resolvi arriscar dar umas dedilhadas que deixou sem reclamar. A buceta estava com um cheiro meio azedo nada agradável e fora o mau hálito logo cedo. Preferi fica só na massanheta mesmo. Porra pra fora e é hora de vazar. Quando fui pagar no débito a garota me informou que tinha que cobrar 5,00 reais a mais pelas despesas do cartão. O que o cliente tem com isso ? Tão querendo sugar até os centavos do cliente. Fazem propaganda enganosa por telefone quando falam que é 100 reais quando vai pagar virou 105. Não volto mais! :badgrin:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por campineiro2 » 09 Jun 2016, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:3
campineiro2 escreveu:Preço: 150,00/ 40 minutos.

Td feito já algum tempinho... 8)

Dessa vez as garotas se apresentaram pessoalmente e mais apresentáveis, arrumadas, vestidas e não como se tivessem fazendo faxina em suas casas. :lol:

Apresentação cerca de 5 meninas, na última apresentação salvou a minha ida ao local: Rafa. Elenco mediano.

A garota me surpreendeu, pois foi muito prestativa e simpática, pedi uma massagem inicial, depois um oral encapado básico, na meteção ela não refugou sem pressa e sem frescura, peguei em diversas posições, é claro com as limitações das instalações precisa ser um pouco criativo.

Rafa, morena 1,75m, 65kg, rosto bom, corpo muito bonito do jeito que gosto, esguio, cintura fina, bumbum empinado, seios siliconados, ainda com cicatriz.

Valeu.
De volta novamente com neste antro, apresentara 4 meninas, as mesmas figurinhas repetidas.

Td realizado já algum tempo, acho que criei uma grande expectativa em relação a seu atendimento, porem desta vez me pareceu que ela já tinha "ganhado o cliente" e não procurou se esforçar como no primeiro atendimento.

Resumindo uma merda, quis que gozasse rápido e apressava discretamente o atendimento.

Desta vez foi negativo, 150 pratas rasgados no lixo.

Link:
🔗

Marcosaugusto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#87 Mensagem por Marcosaugusto69 » 05 Dez 2016, 11:03

MANCADA
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:SIM
Já tinha um tempo que não passava por lá, fui por volta das 17 horas o lugar caiu bastante de nível, tinha quatro meninas,uma gordinha que abriu a porta fazendo um escândalo danado,as outras todas com belezas medianas,a manuela foi a que se salvou,mais após todas se apresentarem me sentir sem graça e obrigado a ir com a Luiza,entrei na sala e estava com cheiro estranho bem suja,fiquei sabendo por ela que tinha mudado de dono e que era uma mulher chamada ednalva que comandava o puteiro agora.
Vamos ao que interessa. Preço ela já foi logo falando massagem 100,00 oral 120,00 programa 150,00,escolhi começa com a massagem, logo ela estava peladinha ,fiquei deitado e logo senti o cheiro do bacalhau no meu rosto,achei que fosse do lençol, me virei e El começou a punheta o menino,logo depois encapou e já virou o rabo na poltrona e mandou eu mete,que visão do inferno,pelo menos pra mim que acho uma falta de higiene atender com a buceta peluda e com mal cheiro,meti só pra não perde a viagem.
Beleza : 2
Higiene : 0
Local: 3

Voltarei no horário da manhã ,me falaram que as meninas são todas gatas e gostosas (não gorda)
Pra quem gosta de uma gordinha e de um bacalhau peludo tá valendo.
(Depois que tira a roupa piora)
Boa sorte

Link:
🔗

Lima saulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Lima saulo » 07 Dez 2016, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:10
Garota Luiza. Td: positivo fez oral com camisinha: beija na boca: Não. Nota 10

Olá companheiros!
Bom quero falar um pouco sobre o Centro estético, por volta das 17 horas ,fui lá dar uma relaxada, uma moça chamada Manuela abriu a porta, muito simpática, disse que tinha 5 meninas disponíveis, ambiente muito agradável, meninas todas simpáticas, mais escolhi uma moça chamada Luiza, comecei com uma bela massagem, moça muito paciente simpática e super limpa ,acabei fazendo um programa bem gostoso, muito dedicada essa eu recomendo .
Preços massagem: 100 oral 120 programa 150.
Com certeza retornarei

Link:
🔗

Lima saulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Lima saulo » 07 Dez 2016, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

GAROTA : YASMIN

Boa tarde ..... Vi um anúncio do Centro estético e fiquei curisoso e liguei,a menina que me atendeu por Telefone foi super simpática chamada Luiza, fui ao local As 16:30 conhecer as meninas pessoalmente ,chegando ao local tive uma deliciosa surpresa, as garotas todas lindas uma mais bela que outras todas simpáticas, sem contar que o local é ótimo discreto e o ambiente é muito agradável e ainda mais com tantas gostosas, estavam em 5 garotas e escolhi a Yasmin corpo mediano linda morena sem frescuras e simpática, entramos para sala fizéssemos uma massagem e em seguida fizemos um programa gostoso que morena sensacional uma deusa, recomendo essa gata e o local também galera ....

Link:
🔗

Lima saulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Lima saulo » 08 Dez 2016, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

E ai companheiros puntanheiro de plantão.. de volta ao Centro estético..fazia tempo que não passava por la um amigo me disse que tinha umas moças top la fui conferir...puta que pariu chegando la uma linda morena abriu a porta se chama lunna nem quis conhecer outras ..apostei tudo na minha escolha certa lunna me arrastou para a sala o lugar mudou bastante limpinho..macas novas lençóis descartáveis em fim começou Com uma massagem sem pressa e depois me pediu pra virar nossa que visão.. não aguentei fiz um pg espetacular..recomendo lunna 1,68 cm mais o menos de autura 60k morena clara cabelo compridos e com marquinha de biquini bumbum médio seios grandes eu volto e recomendo..100 massagem pg150 oral CM massagem 120..00

Link:
🔗

Responder