Recepção: Mulher de cerca de 40 anos, cara amarrada de pessoa sem simpatia, em nenhum momento mostra um fisionomia simpática ou tenta agradar, ou parece desconfiada ou acha que os clientes desse local estão fazendo um grande favor para elas...
Apresentação: Estavam a Cris loira, na minha opinião muito caída pra mim gastar 150 pratas, a Thais, ok, a loira que saí e postei, a morena Sabrina, que saí também e postei e a Isabelle na minha opinião a mais bela. Detalhe que a Sabrina se apresentou de forma desleixada, dando a impressão que não está nem aí.
A forma de apresentação é fria e desestimulante, eu aguardei no sofá e as meninas ficaram a cerca de 2 metros se apresentando.
Td
Escolhi a iosabelle e fomos ao quarto, beijos nem pensar e oral com camisinha, básico, sem variações, na meteção deixa socar sem frescuras, peguei em três ou quatro posições sem neuras.
Isabelle
morena cerca de 22 anos, 1,70m e cerca de 60kg, corpo escultural. cintura fina e bumbum médio, rosto bonito, cabelos pretos lisos, higienica e sem odores.
Comentários:
menina acima da média corpo e beleza, na meteção apesar da limitações de atendimento já imposta e dentro da realidade campineira.
abs.