Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9928-62702


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 98 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 31Não 39
Oral Sem:Sim 71Não 24
Beija:Sim 85Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa Forista SP
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Mai 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#76 Mensagem por Japa Forista SP » 14 Jul 2011, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta casa há uns meses atrás em uma ida a Campinas.

Fui com 2 amigos, o ambiente da casa é legal, neste dia tinha umas 20 garotas, na maioria razoáveis, e com umas 5 se destacando mais.

Ficamos lá bebendo um Whisky, nisso um amigo começa a conversar com uma garota que ele já conhecia de la, e eu começo a conversar com uma loira chamada Eduarda....disse estar há pouco tempo lá....conversamos, bebemos e fechamos por 150 o programa.

Fomos pro quarto, bem ruinzinho....dei uma limpada no chuveiro zuado, o que compensou é que ela tb tava junto e me limpou....pq o chuveiro é muito ruim.

Na cama começou um oral sem capote muito bom....sinceramente pelo andar da carruagem achava que nao ia ser bom, mas me enganei.

Chupei ela tb, bucetinha depiladinha, depois encapou e montou em cima....ela sabe meter, se envolveu bem....depois peguei de quatro até gozar.

Novo banho, paguei e fui.

Recomendo a garota....a casa só se tiver pela região e não tiver opções melhores.

O foda foi voltar depois para São Paulo....rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#77 Mensagem por TURCÃO29 » 23 Jul 2011, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

TD feito nesta quarta com a Pietra, um verdadeiro espetáculo! Estive no Adão nesta quarta e dei um repeteco com a Pietra!!

Nossa foi muita boa a metida ... Logo logo vou voltar lá, pois quero mais!!!

Presentinho da Pietra - R$ 150,00

Entrada - R$ 40,00

Quarto - R$ 70,00 (salgado!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jankulov
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Fev 2011, 13:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#78 Mensagem por Jankulov » 29 Jul 2011, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae pessoal um TD resultado do ultimo encontro social no dia 28 de julho;

Estava eu e meu amigo CPS_007 bebendo na mesa do referido lugar eis que vimos uma morena branquinha de cabelos bem pretos, rosto lindinho e fomos aborda-la para conferir o material.

Não me contive e arrastei a gata pro quarto, ela é aquela morena branquinha, cabelos pretos, rosto bem bonito, disse ter 19 anos, pequena, seios pequenos e corpinho em cima.

Tomei uma ducha e fomos pro amasso, beijos e já começou a chupar, faz muito bem, pedi um 69 e atendido, limpinha sem odores e deliciosa.

Fomos pro fight comecei socando nela de 4 e depois ela na beira da cama e eu em pé com ela de frente. Voltei para o boquete e gozei nos peitos dela.

Fiquei os 40 min, ducha e depedida da gata.

Detalhe: Buceta apertadinha e boquinha deliciosa, garota bem cuidada, pés lindos, dentes lindos.

Não tenho o que falar.

Fechando o caixa: 150,00 Paula + 60,00 Quarto + 50,00 entrada (3 latas incluidas) + 45,00 3 latas
Total R$ 305,00

Abraço ae para geral que me acompanhou nesse encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#79 Mensagem por TURCÃO29 » 30 Jul 2011, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos, como eu sempre digo TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Estavamos na Casa do Adão no Encontro, sempre prontos pro abate pra não perder o costume (bom costume).

Eis que a Márcia vem me cumprimentar. Nossa quando eu vi aquela bunda não resisti, eu tenho comer esta mulher. Ai perguntei pra mineirinha: ae tá tudo bem, no que ela respondeu: o que você acha? Tá tudo ótimo (dando um reboladinha ...)

Continuei, bebendo com os amigos Campineiro2, TVG, Yohiro, Velho de Minas (o Junkalov já tinha ido pro fight), olho pra trás e vejo a Márcia sozinha, ah não pensei duas vezes: vamos pro abate!

Chegando no quarto tomamos uma ducha e ela me fez um oral fantástico, depois me mostrou aquela bunda deliciosa ae não resisti comi e acabei gozando. Perguntei sobre o anal e ela diz que não faz ... Muito bom o fight, além da menina ser doce de pessoa ...

Márcia, mineirinha, morena, 1,60, peitos pequenos, bunda grande e gostosa!

Resultado final:

Presentinho da Márcia - R$ 150,00

Quarto - R$ 60,00

Comanda - R$ 90,00

Total - R$ 300,00

Diversão com os amigos - Não tem preço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 13 Abr 2007, 12:11
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#80 Mensagem por Velho De Minas » 13 Ago 2011, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Brenda:
Como já foi dito, eu ,o CPS_007,o NINJA e o TAITO fomos terminar a noite no Adão.
Confesso que não tinha a intenção de sair com nenhuma menina.
Entretanto, ao entrarmos, uma loira com uma tatuagem na perna me chamou a atenção.
Ficamos na nossa mesa em companhia da sempre gostosíssima e agradável Rafaela e tb por alguns momentos com a Samira.( morena simpática e muito gostosa)!
Depois de tomar duas cervas, fui sem nenhuma intenão maior...rs...convesar com a loira tatuada.
Chama a atenção pelo conjunto:Belas pernas, lindos seios e um corpo muito bonito.
Elogiei a tatoo.Ela disse-me que tinha outras.Preciso escrever mais nada...rs
Sobre ela tenho a dizer que é uma excelente companhia.Cumpriu rigorasamente tudo o que prometeu.
Faz um oral desencapado da melhor qualidade!
Tem um ponto que considero altamente positivo:lubrificação natural e mamilos duraços qdo chupada.rs.Os seios são realmente lindos.
No fight, não regulou posições(embora perceba-se que gosta de ser comida de 4).Além de mostrar-se participativa a ponto de se entusiasmar com a transa.Acredito mesmo que chegou ao orgasmo!(pelo menos foi essa a impressão que tive)!
Como eu já havia tomado algumas cervas, demorei a gozar( o que já está virando rotina..rs).Entretanto, em momento algum,tal fato deixou a Brenda impaciente.Muito pelo contrário.Fêz de tudo para que eu chegasse ao "grand finale" da forma que combinamos:Finalizando com leitinho na sua boquinha.
E foi isso que aconteceu.
Só não me perguntem das outras tatoos..rsss....fiquei tão "concentrado" com o que estava vendo e sentindo que as mesmas viraram meros detalhes.
Finalizando:é mais uma excelente opção no Adão. Altamente recomendada!
Custo de R$ 150,00 + R$60,00 do quarto.(que desta vez, justiça seja feita,era bem razoável)!
Me disse que faz anal, mas o tempo no Adão não me permite aumentar o leque de opções.rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mael_Radec
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Ago 2011, 23:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#81 Mensagem por Mael_Radec » 24 Ago 2011, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado umas duas semanas atrás.

Bom, casa cheia e com umas 20 à 25 garotas, a grande maioria bonitas. Gostei do ambiente, principalmente pelo fato das garotas não ficarem pedindo pra vc pagar drinque. Vc pode ficar a vontade e chama a garota que vc gostou pra troca uma ideia.

De todas as garotas presente a que mais me chamou a atenção foi a Jenifer que além de bonita é bem vadia. Quando eu chamei ela pra conversar e ver os preços eu perguntei se ela deixava gozar na boca. E qual foi a respota da garota?? "Pode gozar tudinho na minha boquinha", putz, na hora eu fiquei louco e já fomos pro quarto.

Primeiro eu tomei um banho enquanto ela foi buscar a toalha. Banho tomando e foi a vez dela se limpar para o fight. Logo que ela saiu do banho eu já fui pegando ela e dando uns amassos com ela toda molhada mesmo. A garota beija, te lambe e chupa como uma vadia. Fomos pra cama e mais um pouco de boquete com ela lambendo as bolas, camisinha e calvagada, D4, papai e mamãe, D4 de novo e pra finalizar leitinho na boquinha da puta. Só faltou ela engolir.

R$150,00 da garota, o restante eu não lembro o valor, só sei que deu no total R$217,00

Testado e aprovado. Recomendo com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#82 Mensagem por TURCÃO29 » 24 Ago 2011, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Ontem fui até o Adão pra acertar alguns detalhes do Encontro que vamos fazer em setembro. Quase pirei na casa ontem porque tinha umas 25 gurias e pelo menos umas 18 gostosas (e poucos cuecas, ainda bem!).. Chegando lá, conversando com um chapeludo começamos a comprar fichas da máquina de músicas para as meninas, comprei 8 fichas a R$ 5,00 cada. As meninas piraram e o funk comeu soltou. Foi show de bola ver as gostosas requebrando até o chão! Hahahaha

Logo que entrei bati o olho numa morena muito gostosa, de nome Fernanda e logo pensei e esta que vou comer! E não deu outra! Levei a morena pro abate.

E olha a morena é safada e muito gostosa. Morena, alta, magra, seios pequenos, bumbum delicioso, muito delicioso, tão delicioso que gosei no 69. A visão é esplendida! Vai ter repeteco com certeza!


Lembrando o próximo Encontro de Foristas vai ser no dia 15/09/2011 - a partir das 20h (veja link abaixo)

Final da noite:

Consumação - R$ 30,00
Fichas - R$ 40,00
Quarto - R$ 60,00
Presentinho da Fernanda - R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#83 Mensagem por TURCÃO29 » 31 Ago 2011, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Confraria da putaria,

Ontém eu e o brimo Cps_007 estivemos no Adão pra uma prévia do nosso Encontro, tomamos umas e outras e pra não perder a oportunidade fiz mais um TD, para não perder o 'hábito'. Minha escolhida Fernanda, para um repeteco.

Sexo muito bom como sempre, que dispensa novos comentários.


Lembrando o próximo Encontro de Foristas vai ser no dia 15/09/2011 - a partir das 20h (veja link abaixo)

Final da noite:

Consumação - R$ 110,00
Quarto - R$ 60,00
Presentinho da Fernanda - R$ 150,00
Tomar umas cervas com o Brimo Cps_007 - Não tem preço!

Total da noite - R$ 320,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Niquel
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Ago 2004, 12:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#84 Mensagem por Niquel » 03 Nov 2011, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava cansado e resolvi relaxar na Casa do Executivo (vulgo Adão), lá conheci BIA

Morena, Peituda, Boca Carnuda, Coxas Grossas, Cabelos Longos.

Conversamos e rapidamente negociamos R$ 200,00 com o "eye de pig".

No quarto, beijo na boca estilo namorada faminta, chupação tesuda (ela tem uma bucetinha linda, ainda mais raspadinha). Com o menino todo duro, pau pra dentro.
Ela mexia, pulava, mudava de posição, comecei a brincar com o cuzinho enquanto comia a buceta, enquanto eu fodia ela, a putinha começou a brincar com o grelinho (adoro isso), a vagabunda pediu para eu meter com força e foi prontamente atendida, Coloquei a vadia de 4 e bombei com vontade...depois de um tempo num guentei, gozei na camisola....

Garota Show, já a casa nem tanto.

Custo da Brincadeira:
R$ 150,00 - Garota (nao peguei o thundera)
R$ 50,00 - Quarto (bem meia boca)
R$ 50,00 - Entrada (antes se ia para o quarto, eles nao cobravam entrada, pelo jeito mudou)

Resumindo, pela garota POSITIVO, pela CASA - NEUTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re. Casa do Executivo

#85 Mensagem por TURCÃO29 » 01 Dez 2011, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Atualizando os TDs. Td feito com a isabela.

Garota tesuda, Estilo mulherão, magra, bunda linda, grande, deliciosa, serios pequenos.

A menina manda muito bem no figth.

Resumo:

Entrada - R$ 50,00

Quarto - R$ 60,00

Presentinho - R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#86 Mensagem por TURCÃO29 » 01 Dez 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Beijou na Boca:SIM
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Atualizando os TDs. Td feito com a Karen - 1º TD,

Pequeninha, magrinda, bunda empinadinha (delciosa), seios médios naturais (durinhos), sem barriga.

A gata é show, estilo namoradinha ... é uma delícia.

Resumo:

Entrada - R$ 50,00.

Quarto - R$ 60,00

Presetinho da Karen - R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#87 Mensagem por TURCÃO29 » 01 Dez 2011, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Beijou na Boca:SIM
TURCÃO29 escreveu:TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Atualizando os TDs. Td feito com a Karen - 1º TD,

Pequeninha, magrinda, bunda empinadinha (delciosa), seios médios naturais (durinhos), sem barriga.

A gata é show, estilo namoradinha ... é uma delícia.

Resumo:

Entrada - R$ 50,00.

Quarto - R$ 60,00

Presetinho da Karen - R$ 150,00

Não aguentei e voltei ao Adão pra fazer outro TD com a karen e novamente ela não me decepcionou ... Q delicia, fico de pau duro só de pensar ...

O restante, mesmo preço, condições, e comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#88 Mensagem por TURCÃO29 » 01 Dez 2011, 11:35

Os TDs feito com a Karen não é a mesma Karen, pela descr~ição, de um TD feito em 2.005, na primeira página deste tópico .. A karen tem cabelos castanhos e segundo consta não trabalhava na casa em 2.005, época em que foi postado o primeiro TD ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikaeel
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Out 2010, 17:36
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#89 Mensagem por mikaeel » 01 Dez 2011, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no Adão semana passada, fui pra tomar uma breja e apreciar o plantel, mas num teve jeito, "num guentei"

Garota: Susy, morena jambo, peitinho, bundão, beleza mediana, mas bem gostosa. Tinha começado no Adão naquela semana, nova na casa mas não na putaria, ela é de Rondonia, depois da metida me falou que atendia a peâozada da usina de Jirau, PQP, essa tem quilometragem.

Enfim: não regula posição, chupa sem capa, dá o fiofó, bucetal extremamente lubrificado, gosta da brincadeira, o único problema é que gozei e ela foi pondo a roupa, acho que tá acostumada com o esquema da usina, gozou sai fora, manda o proximo.
Mas ela é gente boa, expliquei que em Cps. não era assim e ela liberou o 2º round.

Aprovada, pra quem gosta de morena é um prato cheio. Aliás ultimamente, só to indo com jambo.

Custo:
100,00 da quenga (tá bom pra cacete, em Jirau era 30,00 por 20 mim.
40,00 do balbinho de breja (só 3)
60,00 do quarto (um absurdo pelo que é)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#90 Mensagem por TURCÃO29 » 03 Dez 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Beijou na Boca:SIM
voltei na casa esta semana de novo e novamente fui dar uma carimbada com a karen.

Pessoal loucura, loucura, loucura ... trepada majestosa ... Desnecessário outros comentários.

Preços, os mesmo de sempre:

R$ 50,00 com 3 cervas

R$ 60,00 do quarto - o Adão bem que podia abaixar o preço

R$ 150,00 do presentinho da Karen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”