Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wdw123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Jardim Itatinga

#871 Mensagem por wdw123 » 19 Mai 2022, 20:10

Hound Dog escreveu:
19 Mai 2022, 09:25
Fala companheiros!!!

Eu acompanhei a primeira postagem da vadia, estava descontrolada e com muita raiva, pois xingava os foristas e dizia que, quem procurava por sexo pago era otário, que as putas só querem dinheiro dos clientes, que ia pegar os IP dos foristas e divulgar para as familias :D :D :D ...que todos tinham pinto pequeno e que os foristas eram um lixo......e por aí vai.Ela postou dezenas de vezes, não parava, parecia um robô. :D :D :D

Para mim pareceu que a vadia estava querendo derrubar o tópico e alguma postagem sobre ela, provavelmente negativa, o que desencadeou essa explosão da vagabunda.

Não era necessário trancar o tópico, bastava excluir a vadia e pronto.

Pelo menos o tópico anterior ainda é possivel ler as mensagens.

Valeu! 8)

Olá, Amigos
A garota deve ter os problemas dela. Ademais todos nos tmb temos problemas, porém sou contra todo tipo de discriminação e preconceito de ambos os lados.

Sabemos que Srtas estao pela grana e nos pelo sexo. nao existe relação de sentimento. exceto em casos isolados.

Portanto, é presiso frisar que o respeito de ambas as partes é necessario para mantermos essa relação(sexo) menos ruim. Sempre respeitei as garoras que sai, independente, da escolha que fizeram. Eu so quero o sexo e nao julgo ninguem.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Jardim Itatinga

#872 Mensagem por Azzaro » 19 Mai 2022, 20:49

wdw123 escreveu:
19 Mai 2022, 20:10
Hound Dog escreveu:
19 Mai 2022, 09:25
Fala companheiros!!!

Eu acompanhei a primeira postagem da vadia, estava descontrolada e com muita raiva, pois xingava os foristas e dizia que, quem procurava por sexo pago era otário, que as putas só querem dinheiro dos clientes, que ia pegar os IP dos foristas e divulgar para as familias :D :D :D ...que todos tinham pinto pequeno e que os foristas eram um lixo......e por aí vai.Ela postou dezenas de vezes, não parava, parecia um robô. :D :D :D

Para mim pareceu que a vadia estava querendo derrubar o tópico e alguma postagem sobre ela, provavelmente negativa, o que desencadeou essa explosão da vagabunda.

Não era necessário trancar o tópico, bastava excluir a vadia e pronto.

Pelo menos o tópico anterior ainda é possivel ler as mensagens.

Valeu! 8)

Olá, Amigos
A garota deve ter os problemas dela. Ademais todos nos tmb temos problemas, porém sou contra todo tipo de discriminação e preconceito de ambos os lados.

Sabemos que Srtas estao pela grana e nos pelo sexo. nao existe relação de sentimento. exceto em casos isolados.

Portanto, é presiso frisar que o respeito de ambas as partes é necessario para mantermos essa relação(sexo) menos ruim. Sempre respeitei as garoras que sai, independente, da escolha que fizeram. Eu so quero o sexo e nao julgo ninguem.

Abs.
Fala parsas,

Realmente não é todo dia que estamos bem, porém, o respeito deve imperar SEMPRE!!!
Quem faz uma ciranda no tingão busca sexo e as minas que estão por lá buscam grana. Vemos o material, negociamos, contratamos o serviço, pagamos e vazamos, simples assim.
Vez ou outra pode surgir algo mais, sim! Porém, são casos exporádicos com consentimento de ambos. Ai tem que correr pro abraço mesmo!!!

A mina que está lá para prejudicar quem frequenta, assim como o cara que faz a ciranda pra ferrar ou tentar tirar proveito de algo, serão excluidos gradativamente pelo processo...

Sinceramente, se alguém daqui ainda arriscar ir em alguma mina com histórico ruim, merece se enforcar no pé de couve...kkk

FALOW

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Jardim Itatinga

#873 Mensagem por Marcola2020 » 20 Mai 2022, 11:47

Amigão,eu se fosse você....parava de ficar falando de gpguia pra puta....essas minas são tretas....é igual um quadro com um peixe que vi em um cliente...
Tava lá o peixe e a frase "se tivesse ficado de bica fechado,não estaria aqui..".
Vida que segue🍻

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jardim Itatinga

#874 Mensagem por nuevo_50 » 20 Mai 2022, 17:40

Fala confrades.

Contato feito com moderação de Campinas e região (T@c@ le p@u). Pedi para resgatar o antigaço e unificar com o mais recente.

Ainda não respondeu. Estou no aguardo.

Caso não atenda o pedido continuamos neste...

Falaram e concordo. Para evitar problemas com as GP's e evitar perfis fakes.

Não mencionar o GPguia para as putas.

Para as que trabalham de boa, atendem bem e estão lá no bairro para fazer seu dinheiro é sem problemas. Até gostam que se faça a recomendação aqui no fórum.

O foda é quando encontra-se fios desencapados como esta mina que gerou transtornos.

Vida que segue.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jardim Itatinga

#875 Mensagem por Amante Carinhoso » 21 Mai 2022, 06:41

Mô vacilo contar do clube do bolinha pras gp, até pq não é fácil achar esse forum, só um boca aberta pra entregar nois … espero que aprendam com erro, pior que o marmanjo deve ser véio e dando essa mancada brava.
.
.
Essa semana de frio deixou o antro ainda mais fraco, a única q gostei eu perdi pro carro da frente.
.
.
Sdds da Alane, vi elas esses tempos no shopping com um cara boa pinta que aparentemente tem uns 45, 50 anos.
.
.
Saudades dos bons atendimento.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim Itatinga

#876 Mensagem por Amante Carinhoso » 21 Mai 2022, 06:50

Outra lição depois desse problema:
Ainda tinha conversas de floristas dizendo onde são seus pontos de lazer no antro, marcando e convidando encontros pra ceva no bairro… tô fora, quero meu anonimato por causa disso, para não pagar pelos erros dos outros.
Aqui estou só pra me informar e alertar quando for necessário.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Jardim Itatinga

#877 Mensagem por camp_cps » 21 Mai 2022, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Umas três semanas atrás postei um TD no outro tópico antes de trancar. E comentei de uma menina que devia ser umas das mais lindas e gostosas que já tinha visto no recinto até hoje.

Sábado passado rodei pra caramba e nada dela. Hoje cheguei no bairro, me deparo com a Anny Fernandez. Ia parar o carro, mas estava na esperança de achar essa menina. Dei a volta até a Corumbataí... Bingo! Depois de uns dias fora, ela chegou hoje.

Eduarda, morena com luzes, cabelo comprido, 1,60 e pouco, menina que você vê na balada e surta de tão bonita e gostosa. Já combinamos o programa, R$ 80,00 e bora pro quarto.

Foi super simpática, seios maravilhosos, uma bunda de enlouquecer. Começou com um oral sem camisinha, depois peguei ela gostoso por cima. Pedi para investirmos, ela veio por cima, Carvalho gostoso, já não aguentava mais, comecei a meter até gozar.

Ela queria que tivesse pego ela de quatro, aí como começamos a trocar umas ideias, estiquei mais meia hora, pra depois pegar ela de quatro.

O único problema foi o frio, menina do litoral sofreu um pouco 😂.

Mas no geral, ela é padrão acima no Ita. Menina pra levar fácil pro motel e curtir mais.

Super recomendo. Repeteco com certeza!

Rua Corumbataí, 291

https://maps.app.goo.gl/SuMShFdsf1imR5St6

Link:
🔗

RJeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jardim Itatinga

#878 Mensagem por RJeep » 23 Mai 2022, 10:05

Bom dia, galera!

Outra informação bem importante a todos!
A maioria das meninas que saio sabem do fórum e olham sempre pra ver se estão nas mensagens.
O barulho da moça de agora (que eu peguei na sexta, de novo) deve ter sido até por causa de algo que não gostou que falaram dela ou por causa do namorido que pode ter se incomodado com as fodas descritas :D. Já vi ela com o cara mais de uma vez em praia porque tenho casa e vira e mexe estou por lá.
Tem menina que inclusive pergunta se vou escrever sobre ela e pra dar uma ajuda com o "positivo" pra atrair clientes.

Boas aventuras!

Link:
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Jardim Itatinga

#879 Mensagem por Marcola2020 » 23 Mai 2022, 10:23

Galera...la é puteiro....fast foda...ir lá pra esvaziar o saco...trocae uma ideinha ali de momento e tchau....simples assim.Nem perto tempo com outras coisas....posto aqui se deu certo para que tb possam ir na segurança e se deu errado para ficar de alerta...

Até tentei algo sábado...mas tá ruim esse tingão....ate a Carol de Santos sumi :(

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jardim Itatinga

#880 Mensagem por Amante Carinhoso » 23 Mai 2022, 15:56

A noite depois das 21h tá tendo umas gatas diferente, ali na rua do táxi… do demais tá fraco o nosso hophari

Link:
🔗

nuevo_50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jardim Itatinga

#881 Mensagem por nuevo_50 » 23 Mai 2022, 19:18

ADM destrancou o tópico do Tingão.

Histórico de 1 ano de TD's.

viewtopic.php?p=2782320#p2782320

Fui...

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Jardim Itatinga

#882 Mensagem por Mikeboladao_79 » 24 Mai 2022, 07:19

Caralho galera. Dias sem postar nada no topico antigo e ai me deparo com o tópico trancado com as ultimas conversas, e o relato do escarceu q mina fez . Que foda hein. Graças ao amigo motorista1960 me mandou no pv sobre esse topico. Mas galera. É foda. Esse negocio de falar para as meninas do topico, uma hora azeda mesmo. Por que pensa. Nao ha controle nenhum sobre criar perfil nesse forum. Fala pra alguma mal intencionada, q cria um fake e começa a observar as conversas e relatos. Dependendo a mina vai saber quem é. E realmente. Apenas com a placa do carro consegue dados da pessoas se tiver conhecimento com policia. E tem os q trocam numero com zap. Que as vezes é ir no app do banco simular um pix , q da nome da pessoas. Falo isso q um fera me mandou uma msg no pv, e me passou o numero q queria me passar nude de alguma mina, sei la. Por curiosidade vi o nome no ,busquei no face e bingo. Achei o fera. Mas jamais vou dar relaxo. É osso. Ha muitos meio de expor uma pessoa. Sinceramente galera. Eu evitaria falar do topico durante o TD. Uma hora alguem pode se ferrar. To com saudade do Ita. 3 meses sem aparecer por la kkkk. Abraço amigos.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Jardim Itatinga

#883 Mensagem por Azzaro » 24 Mai 2022, 08:19

Amante Carinhoso escreveu:
23 Mai 2022, 15:56
A noite depois das 21h tá tendo umas gatas diferente, ali na rua do táxi… do demais tá fraco o nosso hophari
Fala Parsa, blz?

Essa rua sempre terá gatinhas diferentes, essa é a intenção...
Se não conhecer ninguém da área, não recomendo realizar abates nessas casas...

FALOW

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#884 Mensagem por Hound Dog » 24 Mai 2022, 08:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Dei uma passada ontem no final da tarde, estava péssimo, poucas garotas e as que estavam trabalhando nada interessante.Avistei uma morena na Rua Pacaembu, casa azul e que fica ao lado de um bar, era o que tinha para o dia e lá fui eu.Disse que se chama Sara, morena clara, cerca de 29 anos , cabelos lisos e uma bunda até que boa mas nada de peitos.Combinamos o valor de 60,00, e no quarto não foi muito de falar,tirou apenas a calcinha que esta usando e já vi um piercing na bucetinha depilada.Começou querendo colocar a camisinha com o pau mole, falei para chupar sem, mas havia uma taxa extra, deixei quieto.Depois de duro e a camisinha ajeitada, chupou por poucos minutos e já foi cavalgando, mas antes encheu de Ky.Depois foi o padrão, de 4, pp&mm e finalizei com ela de bruços.
Não vou positivo apesar dela ter feito tudo o que pedi, mas faltou algo mais, parecia que estava ali no automático e isso não me agradou muito.

https://goo.gl/maps/nZfMn2hVaoZkMRhu8

Valeu! 8)

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Jardim Itatinga

#885 Mensagem por motorista1960 » 24 Mai 2022, 11:39

Mikeboladao_79 escreveu:
24 Mai 2022, 07:19
Caralho galera. Dias sem postar nada no topico antigo e ai me deparo com o tópico trancado com as ultimas conversas, e o relato do escarceu q mina fez . Que foda hein. Graças ao amigo motorista1960 me mandou no pv sobre esse topico. Mas galera. É foda. Esse negocio de falar para as meninas do topico, uma hora azeda mesmo. Por que pensa. Nao ha controle nenhum sobre criar perfil nesse forum. Fala pra alguma mal intencionada, q cria um fake e começa a observar as conversas e relatos. Dependendo a mina vai saber quem é. E realmente. Apenas com a placa do carro consegue dados da pessoas se tiver conhecimento com policia. E tem os q trocam numero com zap. Que as vezes é ir no app do banco simular um pix , q da nome da pessoas. Falo isso q um fera me mandou uma msg no pv, e me passou o numero q queria me passar nude de alguma mina, sei la. Por curiosidade vi o nome no ,busquei no face e bingo. Achei o fera. Mas jamais vou dar relaxo. É osso. Ha muitos meio de expor uma pessoa. Sinceramente galera. Eu evitaria falar do topico durante o TD. Uma hora alguem pode se ferrar. To com saudade do Ita. 3 meses sem aparecer por la kkkk. Abraço amigos.
Salve, Mike!

Que bom você ter recebido a mensagem e estar aqui com a gente!!

Abraços!

Link:
🔗

Responder