A República das Gatas - rua Proença nº 446 / 3237-0568
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 3237-0568

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 71 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 50
Oral Sem:Sim 55Não 38
Beija:Sim 56Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marceloiskerao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: A República das Gatas - rua Proença nº 446 / 3237-0568

#91 Mensagem por marceloiskerao » 19 Set 2017, 21:48

campineiro2 escreveu:Algumas semanas atrás fui conhecer a Rafa, devido pois havia bons relatos a seu atendimento...
Depois do programa lembrei que já conhecia, sai com ela duas vezes na clinica Centro Estético.
Os relatos anteriores ajudaram e minha expectativa de bom atendimento se concretizou...
Ao contrário do local anterior, agora ela atende de forma mais liberal...
Beija muito de língua, sem pressa e sem frescuras...
Fui bem limpinho, banho bem tomado, pelos aparados, perfumado, roupa idem, ela chupou muito bem no pelo!!!
Atendimento no geral muito bom.

Rafa, morena 1,75 sem salto, magra de corpo definido e bonito.
notas:
rosto 8,5
corpo 9
simpatia 9
atendimento 9
custo 150,00 por 50 minutos 9
valeu!!!
A Rafa seria essa https://nonono.is/JTzqj" -"- ?
E as outras meninas, dá pra botar uma fé nas fotos? ou tem edição/fake? http://www.republicadasgatas.com/acompa ... -campinas/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#92 Mensagem por campineiro2 » 20 Set 2017, 04:19

marceloiskerao escreveu:
campineiro2 escreveu:Algumas semanas atrás fui conhecer a Rafa, devido pois havia bons relatos a seu atendimento...
Depois do programa lembrei que já conhecia, sai com ela duas vezes na clinica Centro Estético.
Os relatos anteriores ajudaram e minha expectativa de bom atendimento se concretizou...
Ao contrário do local anterior, agora ela atende de forma mais liberal...
Beija muito de língua, sem pressa e sem frescuras...
Fui bem limpinho, banho bem tomado, pelos aparados, perfumado, roupa idem, ela chupou muito bem no pelo!!!
Atendimento no geral muito bom.

Rafa, morena 1,75 sem salto, magra de corpo definido e bonito.
notas:
rosto 8,5
corpo 9
simpatia 9
atendimento 9
custo 150,00 por 50 minutos 9
valeu!!!
A Rafa seria essa https://nonono.is/JTzqj" -"- ?
E as outras meninas, dá pra botar uma fé nas fotos? ou tem edição/fake? http://www.republicadasgatas.com/acompa ... -campinas/" -"-
Olá amigo.
A foto da Rafa, é muito parecida, só ariscaria dizer que é ela se mostrasse o rosto, pois SINCERAMENTE NÃO BOTO FÉ EM NENHUMA FOTO DESTE SITE.
Abraço.

Link:
🔗

Daniel69Lima2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#93 Mensagem por Daniel69Lima2017 » 12 Nov 2017, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vi o anúncio da Duda,no FhotoAcompanhante,loira linda,marquei com ela,não sabia chegar na casa,mas ela me orientou pelo whats,foi super simpática,prestativa,entrei na casa aguardei na recepção,passou alguns minutos,veio a Duda,com uma roupa,muito sexy de tirar o folego,ela é simplesmente linda e dona de um corpo belíssimo,pernas torneadas,coxas grossas e de um beleza fora do normal,super carinhosa,atenciosa,prestativa faz um oral maravilhoso,transa muito gostoso,eu me sentir super a vontade com ela,realmente é muito bela Pretendo voltar lá mais vezes,com certeza,vai valer a pena,quem não conhece,vai conhecer tem varias garotas lindas. .

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#94 Mensagem por Cardinals » 18 Fev 2018, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive na casa duas vezes, já tem uns dois meses, e as duas vezes fiquei com a Flavinha. Uma menina alta, deve ter ˜1,75 m, muito bonita, pele branquinha com cabelo preto.
Linda! Na hora H, ela fica meio parada, sabe? Se esforça para te satisfazer, mas fica muito distante.
Não beija e não interage muito bem. Acabei voltando a segunda vez por achar que ia se soltar mais, mas não aconteceu, infelizmente.
Tem outras meninas interessantes lá.
Qualquer dia eu volto!
Abraços

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#95 Mensagem por Nelson R » 09 Out 2018, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Amigos, bom dia.

Voltei a essa casa na última sexta por volta das 11h. Quatro garotas se apresentaram, sendo que a primeira, a que abriu a porta, era uma loirinha espetacular. Tanto que iria com ela, não fosse a restrição o oral sem camisinha.

Daí pedi para a segunda garota que tinhs se apresentado vir conversar comigo. O nome dela é Serena e é um anjinho. Rosto bonito, até acima da média em se tratando de privê, um corpinho lindo e muito carinhosa. Um pouco tímida no início, mas foi se soltando. Uma chupeta de matar, no couro mediante taxa. Paguei pq queria oral sem capa, mas sou contra essa tendência que, infelizmente, tá virando moda em Campinas.

Chupei muito a bucetinha dela até ela gozar. Perguntei sobre anal e ela não topou, diz estar iniciando. Mas fiz umas carícias no cuzinho dela. Quem sabe um dia.

Resumo: R$ 150,00 do programa mais R$ 30,00 do oral sem camisinha. Temos de observar mais essa coisa de taxas, paguei pq seria um sacrilégio uma boca linda daquelas me chupar com capa.

Link do anúncio (as fotos são mesmo dela, ela só não mostra o rosto): https://www.photoacompanhantes.com/acom ... sem-engana" -"--id-w39zy

Link:
🔗

maembr3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#96 Mensagem por maembr3 » 11 Out 2018, 08:23

Essa casa no quesito atendimento já foi melhor. O que está sendo muito ruim é ficarem apressando para usar o banheiro. Já passou da hora de fazerem mais banheiros lá. Pelo menos mais 1.

Além de ficarem batendo na porta do banheiro, a mulher ficou berrando pelo vitro para sair logo :?
Se pegarem uma pessoa encrenqueira vão ter problemas. :|

Se precisam que desocupe o banheiro em menos de 5 minutos, é só pedir com educação. Ridículo isso.

Fica a dica. Saudações a todos.

Link:
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#97 Mensagem por carlinprimo » 06 Nov 2018, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado dias desses.
Garota: Mariana
Show de bola.
Muito bonita e agora com silicone.
Nota 10
Recomendadíssimo!
O tempo de atendimento no local reduziu. Agora é 40 minutos. Deu o tempo já vem bater na porta. Isso é ruim.
No mais, o local é legal e as garotas atenciosas

Link:
🔗

Leibniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruna ( ex Branca de Neve)

#98 Mensagem por Leibniz » 06 Mar 2019, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Terça feira , feriadão de carnaval , fui ao encontro de uma Gp já conhecida da "casa das ninfas". Atualmente atende pelo nome de Bruna, naquele lupanar era "Branca de Neve". Está em ação agora no privê da rua Proença numero 446, chamado "Republica das Gatas". Chegando lá , a casa estava passando por limpeza de faxineira e reformas com um pintor na parte externa... Tirando esta parte broxante, Bruna me pede pelo whats para entrar. Ao passar pelo hall de entrada vem Bruna ... linda... com maquiagem provocante e baby doll. Esta moça é realmente do babado... sabe recepcionar e tem postura de Gp experiente. Ela tem corpo todo natural , com seios pequenos graciosos, corpo em dia com tatoos bem localizadas. Levou-me até a suite principal da casa, como ela estava sozinha ficou só pra ela... Ofereceu-me banho com toalha não lacrada e sabonete líquido... e um chinelo usado que havia no quarto ( este ultimo recusei na hora... kkk). Deite-me na cama e vem ela em seguida , tira a roupa e deita ao meu lado: senti-me um paxá! A moça é delicada e educada... começa um felácio com excelente pressão e sucção... alterna com lambidas e chupação no saco e punhetadas com sua saliva. Percebe-se que Bruna sabe o que faz... continuamos assim e depois peço pra chupa-la. Buceta lisa , sem odores, deliciosa. Em seguida coloco a camisinha, esta bendita capa enrosca no desenrolar e Bruna ajuda com maestria... chupa em seguida novamente. Peço na sequência beijos ... ela corresponde com deliciosos beijos de lingua ... reativando o junior encapado. Percebendo o instrumento em riste, Bruna vem por cima com a bunda voltada pra mim... que visão linda... vai escorregando a buceta molhada no meu abdome até o alinhamento dos nossos quadris... em seguida num movimento delicioso com a mão , posiciona meu pau na sua buceta e senta deliciosamente!!! que visãoooo! Começa então aquele movimento ritmado em cavalgada "presta ma non troppo" !! ... deliciaaaaaa... tanto estava bom que percebi que não ia aguentar !! peço pra parar !! ela neste instante congela o movimento... kkkk ela sabe das coisas. Outras Gps sacanas , sabendo que estão no dominio da coisa continuam pro cara gozar logo... ela não... achei otimo isto... ! sai desta posição e vamos pra uma recapitulação! rsrsrs... assumo um novo felácio , um pouco de ppmm e esfregações. Bem... na sequencia solicito em seguida pra ela ficar de bruços ( uma das minhas posições preferidas!) , ela atende com presteza e delicadeza... bela visão! Inicio uma massagem com meu jr pelo meio da bunda , resvalando pelo seu cuzinho branquinho porém sem penetrar...deliciaaaaa! vou descendo mais até encontrar aquilo que muito gente mata pra sentir: uma buceta molhada e receptiva. Uma entrada triunfal!! começo o meu movimento em ritmo "allegro ma nom tropo" ... estava muito bom... e percebi que ia gozar ... não deu outra ... enchi a borrachinha numa gozada maravilhosa!! Pausa pra virar ... neste instante começa um barulho fora do quarto... era a proprietária ... checando os "empregados" ... falando um pouco alto e acompanhado de uma voz masculina... bem , nestas condições resolvi não prosseguir... Bruna não apressa ... mas vou pro banho e ficamos conversando ... a menina é otima de papo... ! roupa colocada e falação lá fora... Dou instruções que ela já sabe: deixar o corredor de passagem livre ... e rua! valeu! repeteco mais previsto! um abraço a todos!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5uzzk" -"-

Link:
🔗

marceloiskerao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#99 Mensagem por marceloiskerao » 11 Abr 2019, 00:51

Segunda vez que vou ao local e a garota, a qual previamente tinha combinado via telefone, estava indisponível.

Não posso afirmar, mas parece que elas fazem isso de próposito, anunciam uma garota super interessante,o cara liga, combina e chega na hora e não rola, ai oferecem pra conhecer as outras disponíveis...

Fiquem espertos....

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#100 Mensagem por Betinni » 17 Set 2019, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Ruiva

Nota:8
Humungus...

TD feito há uns dias...

Fui conhecer a casa sem maiores intenções, casa na Ponte Preta em uma rua de fluxo mas bem de boa,
casa meio simples mas limpa...

Cheguei e pedi a apresentação das putinhas ... me interessei pela Priscila Ruiva, bonita e branquinha,
e rumei pro quarto...

Tomei um banho e ela me atacou com muitos beijos e depois me "mamou" e engoliu, a moça adora mamar
uma rola e faz isso muito bem, depois encapei e mandei rola na ppk dela até encher a camisinha!

Segundo round foi replay com ela sentando gostoso do lado da cama até me finalizar!!!

Garota bonita e bem prestativa.

R$ 200,00 por 1h e duas gozadas gostosas!!!

Na próxima volto pra foder o cu dela!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mx7ny
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2019, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cacauproenca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A República das Gatas - rua Proença nº 446 / 30445506

#101 Mensagem por Cacauproenca » 06 Fev 2020, 18:16

O número de telefone atual e 30445506

República das gatas

Está de volta cacau Vivian Nathalia Larissa

Link:
🔗

Bruno Campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#102 Mensagem por Bruno Campinas » 06 Jul 2020, 06:42

Prezados, alguém sabe me dizer onde está Priscila Ruiva? Já fui atendido por essa gata mas fui na Casa e não encontrei ela. Não entendi se ela estava fora ou mudou de casa e nome. Quero curtir ela mais uma vez, pois o atendimento foi bom. Quanto a casa, o atendimento foi bom com uma morena

Link:
🔗

maembr3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#103 Mensagem por maembr3 » 20 Ago 2020, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pandora

Muito bem atendido pela Pandora.
Baixinha, cabelos lisos, novinha, disse ter 18 anos.
Seios médios para grandes, magrinha, cheirosa.
Gosta de receber oral, fez um oral muito gostoso olhando para mim... Bastante sensual...
Não regulou posições. Extremamente educada. Fui o primeiro a ser atendido por ela. Estava começando naquele dia na casa.
Não apressou atendimento. Muito correta.
A voz dela parece de roqueira, achei bonita...
Para a proposta da casa, de uma transa em até 40 minutos atendeu super bem.

Saudações.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#104 Mensagem por Amante Carinhoso » 07 Nov 2020, 03:48

Alguns anos atrás fui algumas vezes no recinto, sempre bem tratado,
A que me marcou foi a Nicolly, uma loira com corpo de violão, sdds.
Lembro que na época tinha site com fotos das várias gatas.

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A República das Gatas - rua Proença nº 446 / 3237-0568

#105 Mensagem por ken_MASTERS » 05 Jan 2023, 12:53

A casa ainda funciona?