Privê Casa das Gatas, Rua Álvaro Muller, nº794, Jardim Guanabara (esquina com Rua Jorge Krug) - 3212-1713, 3387-4876, 8730-7075
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3212-1713

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 80Não 41
Oral Sem:Sim 95Não 49
Beija:Sim 87Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roccolecastel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#91 Mensagem por roccolecastel » 15 Out 2007, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alô galera

Fiz um TD com essa maravilhosa gata (e bota gata nisso!!!). Loira, olhos azuis, pele macia, simpática.

Uma delicia.
Chupou muito meu pau, fizemos um 69. Chupava o rego e a buça dela enquanto ela se deliciava com meu pau...lambia bolas e tudo...
Botou a camisola e ai foi de 4, de lado, de frente...uma delicia. Beijando muito a safada.
Pedi pra comer o loló dela e ela aceitou. Aliás, queria que eu a comesse no sofá pra que ela pudesse ver pelo espelho.
Como havia ficado muito tempo esperando pelo quarto (tava lotado esse dia, fiquei uns 20 minutos esperando por quarto...), o rendimento acaba caindo um pouco e ai demorei um pouco pra gozar. A safada aguentou bem as bombadas no rabo. Botei de lado na cama e depois de bruços e soquei, soquei até gozar dentro daquele rabo delicioso....vai gostar de dar o cú assim lá em casa!!!

Ótimo investimento. Vai ter repeteco com certeza.

R$ 80,00, + ou - 1 hora

Ah...a garota que eu não lembrava o nome é Yuri.

valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Andressa - Loira alta

#92 Mensagem por ViperMaster » 19 Dez 2007, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Olá Pessoal,

Depois de muito tempo sem postar TDs, vou voltar à ativa aqui, já que voltei à ativa na putaria.
O TD foi feito há umas duas ou três semanas, e escolhi a Andressa, um loira alta, com um bom corpo, bundão e peitos médios para grandes. Ela é bem safada, durante a transa faz praticamente tudo que vc pedir. Mas gozou, dá aquele jeitinho de te tirar do quarto o mais rápido possível. A princípio, é o único ponto negativo.
Deu uma tremenda de uma chupada, ponto forte dela, bem macio e profundo. No passado deixava gozar na boca, agora não sei, nem perguntei.
Peguei no PPMM e D4, de frente para o espelho que o quarto tinha. Como ela tem um corpo robusto (não é gorda, apenas quase grandona) e branquinho, muito gostoso de meter de quatro nela.
De rosto não é lá essas coisas mas, passa numa boa, pela safadeza.
Ela é das profissionais, topa tudo. Já fiz anal com ela um bom tempo atrás mas, esta vez eu não quiz.
Paguei os R$60,00 "com tempo bem à vontade" que, na prática, é quase isso, hehehe. Deu a meia horinha, 35 minutos, já tem alguém batendo na porta mas, discretamente.
Suíte com colchão no chão, toalhas limpas, sabonete "coletivo".
Não sei se volto, se fosse um custo um pouquinho mais barato teria uma melhor relação custo/benefício. Eu gostava mais da Mirela, mais sincera na safadeza e putaria. Se alguém souber dela, por favor coloque lá no tópico de informações...
Abraços

Link:
🔗

Velho Rabugento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aline

#93 Mensagem por Velho Rabugento » 08 Jan 2008, 12:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Amigos, tenho de fazer minhas as palavras do Falcão para classificar, ou pelo menos tentar, o TD de ontem à tarde: "Dinheiro não é tudo mas é 100%". Nada como ter grana para bancar um TD em toda a acepção da palavra, com uma garota que valha a pena.

Na verdade os inícios de ano são sempre chatos, com um monte de impostos e carnês para pagar e pouca grana para gastar no que realmente interessa. Então, para esvaziar o saco fui fazer um tour de force pelos puteiros da cidade. Passei na Jorge Krug, mas só havia duas garotas disponíveis. No way. Na Camargo Paes, idem. E já a amaldiçoando minha burrice de querer meter em plena segunda-feira (folga de putas) quando me lembrei da Rosa de Gusmão. Corri pra lá e me apresentaram as quatro moçoilas: Yuri, uma loira e outra morena que prefiro esquecer e a Aline. O padrão dela me agradou: magrinha, pernas finas, rosto bonito, cabelos encaracolados em tom castanho claro e olhos no mesmo tom. Combinamos o valor de R$ 60,00 por uma hora e lá fomos.

No quarto a primeira decepção: sabonete coletivo. Odeio quando isso acontece. Do lado de fora escuto a Aline e outra perva dizendo que acabara a camisinha. Já viram isso, amigos, puteiro sem camisinha? A priminha volta para o quarto e fecha a porta, enquanto me enxugo com uma toalha muito da suspeita.

Ao sair do banho ela já está nua na cama. Confesso que a embalagem é melhor que o conteúdo. A garota tem umas marquinhas de tombo de motocicleta, além de apresentar a pele descascando em virtude do efeito dos raios de sol. "Amor tudo o que eu faço é com preservativo". Esta frase dela quase me fez brochar por ali mesmo. Porém, meu instinto putanhístico me fez ficar.

Papo vai, papo vem, bitoquinas para lá e para cá e descolo um oral sem camisinha. Todavia, que porra de oral sem graça, com os dentes raspando enquanto a menina tentava fazer uma garganta profunda. Ao ouvi-la proferir a segunda frase, que na verdade foi uma pergunta: "É a primeira vez que você vem em puteiro?", percebi que cérebro é privilégio de poucas pessoas. Sem mais delongas, botei de quatro e soquei forte, olhando ela gemer pelo espelho enorme que tem na parede do quarto. Gemidinhas falsas, como era de se esperar, mas muito irritantes, principalmente por conta de me chamar de safado a toda hora. Gozei e ela já foi saindo do quarto. Entendi que era uma espécie de passa-fora. E olha que eu não gastei nem trinta minutos na primeira trepada. Contudo, como não me deu mesmo vontade de gozar de novo, paguei os R$ 60,00 sem choramingos e vazei. Não sem antes me lembrar dos áureos tempos em que as GPS de apartamentos e de privês eram mercadorias bem mais interessantes que hoje. Só que estou falando do começo da década de 2000.

Resumo da ópera: casa sem infra, com um monte de clientes praticamente se esbarrando no corredor. Menina sem graça, trepada sem graça. Tudo apontando para o óbvio ululante, isto é, um TD NEGATIVO.

Link:
🔗

Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Erica

#94 Mensagem por Coyote27 » 11 Jan 2008, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD feito 10/01

Fazia um bom tempo que nao ia nesse prive, tinham apenas 3 garotas....destas escolhi a Erica. Achei meio salgado tb o preço, pois R$ 30 é apenas a massagem e R$ 60 o programa, mas enfim, ja estava lá..

Garota morena, com um rosto bonitinho, e de roupa parecia ter um corpo tb gostoso.

TD, banho tomado, ela entra no quarto só de calcinha, peitos pequenos e flacidos...barriga um pouco saliente, mas nada assustador, marca de casariana, mas um conjunto no geral razoavel...
Começa com um oral, pedi sem capote e ela queria cobrar mais R$ 10, mas depois da insistida me atendeu e começou a mamar....chupada muito gostosa...e chupa, e chupa...
Veio por cima de cócoras, dei umas chupadas em seus peitos e depois a virei de 4...enfiei meu dedo no seu cuzinho, e disse que gosta de dar o cuzinho, mas fiquei por ali mesmo...gozei com ela de 4...

Tomei um banho e vazei.

R$ 60 - R$ 30M

Talvez repetirei...

Abraços

Link:
🔗

Marcelao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Aline

#95 Mensagem por Marcelao34 » 15 Jan 2008, 14:02

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mudando de emprego e trabalhando em Campinas, procurei um lugar para esvaziar o saco.
Visitando a Rosa de Gusmão achei o nível das pervas razoável. Concordando com outro forista, escolhi a Aline :"magrinha, pernas finas, rosto bonito, cabelos encaracolados em tom castanho claro e olhos no mesmo tom".
Por outro lado, ao perguntar do preço recebo a seguinte informação: É R$ 60,00. Pergunto por quanto tempo? Ouço um: Não marcamos tempo não, você fica bem à vontade....Pensei comigo: fast foda! Saco cheio, resolvi encarar.
No quarto vi que mina sem roupa continuave interessante, na minha opinião. Peitos pequeunos do jeito que eu gosto.
Mesmo papo já descrito: Tudo que faço é com preservativo. Topo, começa um oral como o descrito anteriormente, meio sem graça. A mina vem por cima, cavalgando meio nervosa....prefiro deitar ela de costas e meter num ppmm mais cadenciado. Chupadas nos peitos, gemidos fakes...gozo e vazo.
Resumo, achei razoável, mas não repito nem recomendo.
Comentário final: Falta em Campinas casas com boa estrutura, boas meninas, mas principalmente com um bom atendimento. Acho que quem se aventurar nisso vai ganhar um bom din din.

Link:
🔗

Marcelao34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yuri

#96 Mensagem por Marcelao34 » 15 Jan 2008, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Colocando os td em dia. Realizado na última segunda feira.
Yuri, morena cabelos pretos, olhos idem, peitos médios para grandes, querendo cair, bunda grande, mina tendendo a gordinha.
O td, mina carinhosa, beijou legal. chupou sem capote idem enfim, tentou agradar. Detalhes:
1) No meio do programa toca o cel, deixo ela atender. Era o namorado e enquanto ela falava para o cara que amave ele me punhetava, foi surreal;
2) Insistiu para eu comer o cu dela, dizia "estou muito a fim de dar o cu", mas tem que ser com taxa extra....mesmo contra minha religião, por R$20,00 comi o dito cujo.
Gozei, vazei.
Resumo: Mina tenta agradar...o problema é o jeitão de fast foda. Recomendo, mas não repetirei.

Link:
🔗

Marcelao34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érica

#97 Mensagem por Marcelao34 » 29 Jan 2008, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Mais um td na casa. Nem tanto porque gosto do lugar , mas por falta de opção mesmo.
Apresentação feita, escolho a Érica dessa vez.
Morena jambo, mignon, barriguinha tendendo a crescer (mas que não compromete como foi dito), peitinhos caidos, bunda pequena, rosto legal.
O td foi na suíte dessa vez. Tomei um banho a mina tomou no outro banheiro. Toalha não lacrada e o pior, fedida, tentei nem me enxugar. Apenas o mínimo necessário.
A mina volta pelada. Deitamos na cama, começa uma sessão esfrega. Ele vai descendo, chupa as bolas, faz uma graça, mas no boquete dá uma encapada. Quando estou quase gozando peço para ela parar e... surpreendentemente ela para. Em privês desse naipe, normalmente a mina vai em frente para você gozar logo. Daí ficamos nuns beijos, amassos, esfrega....sem pressa. Começo num ppmm e no meio pergunto pelo anal. Taxa de 10 real vou em frente. Cuzinho apertadinho. Bombo, bombo e gozo.
Resumo, mina legalzinha, não me apressou, fez o td numa boa.
Recomendo e repetirei se não tiver outras opções melhores.

Link:
🔗

roccolecastel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#98 Mensagem por roccolecastel » 12 Fev 2008, 17:35

POSITIVO

TD realizado hoje na hora do almoço.
gata escolhida, vamos pro abate...

dessa vez fez chupeta com, bom, de qualquer jeito a mina chupa muito. Cara de safada total.
Sentou no meu pau...depois de 4, de lado....pedi o rabinho e atendeu prontamente.

Soquei muito no cuzinho da vadia loira. Que rabo!!! aguentou tudo!!! Gozei no cu dela.

Depois no papo, me disse que ja fez DP e que gosta. Safada mesmo.

Nota 10!
R$ 80,00

Link:
🔗

Marcelao34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andreza

#99 Mensagem por Marcelao34 » 18 Fev 2008, 13:30

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na última sexta feira por volta de 15:00.
Apresentações feitas, dentre as disponíveis optei pela Andreza.
Detalhe, há alugns anos atrás eu já tinha tido uma experiência ruim com a perva. Não há td por que eu não era forista na época.
A mina é loira, 1,70 +/-, de roupa um corpo legal, sem barriga, bundão. Sem roupa mostra sinais da idade, peitos meio caídos, celulites, etc.
O programa começou morno. Beijos sem língua, se é que isso é beijo. Mas pelo corpo da mina achei que iria engrenar...esfrega daqui, esfrega dali, a mina encapa e começa um oral com muita sucção....vai daqui vai dali, a mina oferece o cu....taxinha de R$ 20,00. Topei...aí começa..."vou por na buceta primeiro"...diz ela...por cima. Aí vem a pior parte, ela diz "agora vou sentar"...faz uma cara de dor mas coloca meu pau de volta na buceta...eu sem entender nada pegunto..."entrou tudo no seu cu?" e ela com cara de dor diz que sim. Achei largo e fui com a mão conferir e ela diz "ah, ainda não pus". Coloquei a vagaba de 4 e falei agora deixa que eu coloco...quando consegui ela colocou a mão e ficou regulando o tanto que entrava no cu. De raiva soquei com vontade. Gozei e vazei.
Insisti e me fodi. Nessa casa tem minas que valem a pena, mas a Andreza definitivamente não é uma delas. Mina velhaca, tenta te enganar de todo jeito...
Resumo: Não repetirei de jeito nenhum e não recomendo, muito pelo contrário...fujam que é fria!

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Aline

#100 Mensagem por Papa cu » 22 Fev 2008, 10:24

POSITIVO

TD terça 19/02, por volta do horário do almoço.

Várias GP's comestíveis...
de 7 ou 8 que estavam na casa, eu diria que pelo menos 5 dava pra encarar sem muita cerveja na idéia...

Bom, escolhi a Aline, uma moreninha simpática e espevitada, que perde no tamanho dos quadris pras loiras da casa, mas tem uns peitinhos interessantes...

Ela assustou com o tamanho do Papa Cu e perguntou: "onde vc vai enfiar tudo isto"? :shock: Eu falei que onde ela quisesse...:lol: :twisted: :badgrin:

Gostei do chupetal, e principalmente do Vaginal, pois além de variar, tem alguma competência na arte do pompoarismo: não diria que ela é "black belt" no assunto, mas tb não é novata na coisa não: deu uma espremida de xoxota no pau na hora que gozei que olha...

:roll: é de revirar os zóios... :roll: :) :D =D> =D> =D>

Re-comeria, mas ainda quero experimentar as outras

Pontos negativos da casa, não da GP: toalha e sabonete não lacrado, mas tb pra fast-food de 60,00 mais ou menos 1 hora, não dá pra exigir, né...?

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#101 Mensagem por guethoboy » 08 Abr 2008, 02:44

POSITIVO

td realizado ha uns 2 meses

Acho que era andressa o nome da perva
cheguei no local pedi a apresentaçao .. escolhi a perva .. tomei um banho ..tudo ok ..
Tem um leve .. mais leve traço oriental .. aparelho nos dentes , fortinha quase gordinha .. quase .. mais gostosa ... morena clara . queimadinha de sol levemente .. boquete so com capa .. porem confesso quefoi o melhor boquete com capa que recebi ..nao interferiru em nada ela eh gatinha .. pele bonita sem marcas .. bum bum lisinho .,, seios pequenos pra medio ..gotosos tbm .. bucetinha limpeinha e cheirosa .. nao resisti .. cai de boca ela curtiu tbm aparentemente .. depois disso .. montou .. cavalgou .. frente costas .. peguei de 4 soquei um bom tempo .. ppmm... sentou de novo . nossa meti pra caramba em varias posiçoes .. ela aguentou bem e nao reclamou .. alias , sentava com força .. acabei gozando na punheta que ela bateu pra mim .. td positivaço e vai ter repeteco .. se e que ela trabalha ainda la .. rsrs

tempo 40 min
valor R$ 60,00

Link:
🔗

Robbie Keane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Stefani

#102 Mensagem por Robbie Keane » 18 Mai 2008, 06:36

POSITIVO

TD fresquinho feito ontem.

Como sou louco por loiras, fui atrás dessa tal de Stefani. Chegando lá para as apresentações, estava lá a Nicole, outra loira, mas que já tinha provado em outra oportunidade. Então resolvi ficar com a Stefani mesmo.

Imaginava que ela tivesse um corpo melhor mas tem uma barriguinha e os peitos são meio caídos e o rosto não ajuda muito.

A performance foi boa, no oral sem camisinha coloca na boca e faz uns movimentos diferentes, chupa forte. O vaginal foi legal, ppmm, de 4, deitada de bruços, na beira da cama. Faz anal mas eu não quis. No final ela pagou mais um boquete e finalizei na boquinha.

Tempo: 30 minutos
Valor: 60 reais

Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: não fiz

Não repetirei, existem outras opções melhores e mais baratas.

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Aline

#103 Mensagem por Papa cu » 29 Mai 2008, 08:18

NEGATIVO

Re - comi a Aline ontem...

Continua uma ótima pedida no oral, sem capa, e caprichado.
Mas podia demorar mais tempo... :cry:

Seria positivo, pela relação custo/benefício - 60,00 a hora - não fosse o velho e conhecido cheiro de aminas (peixe podre) quando a penetrei D4... :-x

Concentrei na cabeça de baixo, se não broxava. Consegui gozar uma em 15 minutos e vazei.

Destaque positivo pra já citada "espremida" de xana no pau da perva. Vale conhecer... :razz:

Juntando a higiene da casa que não é das melhores, vou dar negativo desta x.

Papa cu

Papa cu escreveu:TD terça 19/02, por volta do horário do almoço.

Várias GP's comestíveis...
de 7 ou 8 que estavam na casa, eu diria que pelo menos 5 dava pra encarar sem muita cerveja na idéia...

Bom, escolhi a Aline, uma moreninha simpática e espevitada, que perde no tamanho dos quadris pras loiras da casa, mas tem uns peitinhos interessantes...

Ela assustou com o tamanho do Papa Cu e perguntou: "onde vc vai enfiar tudo isto"? :shock: Eu falei que onde ela quisesse...:lol: :twisted: :badgrin:

Gostei do chupetal, e principalmente do Vaginal, pois além de variar, tem alguma competência na arte do pompoarismo: não diria que ela é "black belt" no assunto, mas tb não é novata na coisa não: deu uma espremida de xoxota no pau na hora que gozei que olha...

:roll: é de revirar os zóios... :roll: :) :D =D> =D> =D>

Re-comeria, mas ainda quero experimentar as outras

Pontos negativos da casa, não da GP: toalha e sabonete não lacrado, mas tb pra fast-food de 60,00 mais ou menos 1 hora, não dá pra exigir, né...?

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Andressa

#104 Mensagem por campineiro2 » 11 Jun 2008, 18:15

NEGATIVO

Td feito hj, fui pela primeira vez no prive, apresentacao 5Gps, 2 comestiveis, escolhi a Andressa, loira tingida, cerca de 1,70m 65kg, rosto e corpo razoavel/bom cerca de 22/25anos.

Inicio banho, toalhas limpas, chegando no quarto luz apagada, vixi..., deu uns selinhos, pedi uma massagem, com bastante pegada, vaginal em diversas posicoes, muito sistematica, olhou a camisinha, para olha, depois pediu para trocar, disse que meti demais, muito KY, quis apressar a gozada e disse se demora, mais 20,00 de taxa, de tanta parada "tecnica" que a Gp fez, acabei perdendo o ritmo e finalizou manualmente. No inicio me pareceu simpatica, mas no geral me decepcionou.

A Gp busca de alguma forma cobrar alguma taxa a mais do cliente. ex. quer anal, quer ficar mais tempo. etc.

Nesse estilo de prive todo cuidade e pouco, prevenir e sempre bom, ao tomar banho levar as calcas junto com a carteira, relogio, celular etc. ao banheiro.

Corpo. 5.
Rosto.6,5
Atendimento.3.
Preco.6. 60,00- 30/40minutos, compativel com o produto.
Nota final.4. Pela sua atitudes e manias me irritou e estragou o climax.

Abs.

Link:
🔗

Marcelao34
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yuri

#105 Mensagem por Marcelao34 » 03 Jul 2008, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Td realizado a mais ou menos 1 mês. Atrasado mas ñunca sonegado.
Apresentação feita escolhi a Yuri. Morena, cheinha mas nada exagerado ou que comprometa. Peitos tendendo a grandes, cabelo longo e liso, sorriso bonito, bunda média. O td foi normal. PPP dizendo que tinha assistido um filmo pornô e estava doida para dar o cu. Disse se quiser que eu coma eu como...daí veio o pedido pelo tal presentinho. Caralho se tá a fim de dar por que vou pagar? No mais, foi bom. Beija com gosto, chupa com gosto. Brinquei com a xana da mina....ela endoidou...veio por cima dizendo quero gozar...gozamos...paguei e vazei.
Resumo: Das minas da casa é uma das melhores. O td foi bom, tirando o PPP. Recomendo, mas não repetirei tão já...acho que vou conhecer outras casas...
1 foda = R$ 60,00

Link:
🔗

Responder