Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
R$ 200,00 - 30-40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 30Não 129
Oral Sem:Sim 66Não 147
Beija:Sim 65Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Vanessa

#91 Mensagem por sapao67 » 13 Ago 2008, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta passada saindo de um curso no centro, quando já ia para casa e passando pelo Largo do Pará, vi a Vanessa, garota que já tinha saido um par de vezes. A ultima que nos encontramos foi numa boite em Valinhos. Tinha perdido seu telefone e perdi o contato com ela.

A moreninha tipo minhon ainda continua bem gostosinha. Para matar a saudade fomos para o motel e a gata que faz uma chupeta nuito gostosa. Ficamos só por uma hora, mas valeu a pena. A gata é simpática, vive feliz da vida, sempre sorrindo. Para ela não tem mal tempo. Metemos em tudo quanto é posição. O negócio dela é deixar o cliente satisfeito.
Tem telefone, mas não autorizou postar.

$50,00 por uma hora+22 motel Principe.

Bom custo benefício. Vai ter repeteco com mais tempo como num motel decente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karmaximo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tasse - Rua Barão de Jaguara, rua da Conceição

#92 Mensagem por karmaximo » 02 Set 2008, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tasse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Outro dia passando pela rua da Conceição no centro de Campinas, deparei-me comuma loirinha magra atravessando a rua. Dimnui a marcha e a mesma olhou para trás. Parei o carro e a mesma veio.

Conversamos e descobri que ela fazia programas. Me falou que conhecia um motel ali perto e para lá fui com ela. Chegando lá a garota se mostrou bem desinibida e já pegou o pau e começou a chupar. Deitou na cama arreganhou as pernas e comi-a. Depois mandei ficar de quaro e meti o pau nela até gozar. É magra, um corpinho até que bem bonito.

Ficamos lá uns 40 minutos. O motel acho que se chama Prince. Paguei $50 pelo programa e #$22 pelo motel.

Link:
🔗

Robbie Keane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Karine

#93 Mensagem por Robbie Keane » 21 Set 2008, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta madrugada trafegando pela Barão de Jaguara por volta de 2h da manhã, quando na rua de cima logo após passar a Moraes Salles, me deparo com duas loiras na esquina.

Parei o carro, abri o vidro e uma delas veio até mim conversar. Tratava-se da Karine, 23 anos, rosto bonito para os padrões da rua e corpo OK.

Como ela estava "naqueles dias", disse que só poderia fazer oral por 30 reais. Fechei negócio e ela subiu no carro. Sugeriu de irmos a uma rua meio deserta que tinha ali por perto, mas ao chegar no local e ver que tinha um certo movimento de pedestres e carros, resolvi que era melhor irmos a um drive-in.

Chegando no drive-in, abaixei as calças e ela levantou a blusa para eu brincar com os peitos. Ela começou beijando o meu corpo, lambendo o saco, colocou capote e fez o oral. Ficou chupando por um bom tempo até que gozei na borracha.

Nos vestimos e deixei-a numa balada ali perto. Durante o percurso, ficamos trocando idéia e pude perceber que ela era bem simpática e agradável.

Rosto = 8
Corpo = 8
Boquete = 7 (não faz sem capote)
Simpatia = 10 (para os padrões das moças de rua)

Não autorizou postar o celular. Daqui a uns dias ligarei para ela para provar a bucetinha.

Abraços.

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

tami barão de jaguara

#94 Mensagem por pedro rosa » 21 Set 2008, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Tami

como disse alguém por aqui campinas tá foda!
tentei eu ligar para as gatas do gpguia mas dificilmente dou sorte os telefones cai só na caixa postal.por isto elas são tão caras tem muita procura para pouca oferta.
então lá vai eu pelas ruas a caça .descendo a barão de jaguara depois da conceição ,noto uma garota loira magra muito jovem 1.70 m + ou -.
peguei-a e no caminho para o motel ela me mostrou uma queimadura no pescoço que teve quando criança.fato este que não havia notado antes talvez devido ao seu cabelo ou a escuridão da rua.mas pensei a garota é bonitinha acho que não terá problema algum.combinamos 50 reais por meia hora no motel ou 80 por 1 hora.
chegando ao motel ao tirar a roupa percebi que a mesma era muito magra para meu gosto.ai foi uma decepção atrás da outra .cobrou adiantado ,oral só com camisinha ,nada de beijo.resumindo uma gozada rápida em cinco minutos e um adeus para nunca mais.
garota de rua é fria.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Dani - Uma merda de puta!

#95 Mensagem por Caraminguá » 26 Dez 2008, 00:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Caros,

Quinta-feira da semana passada, depois de um HH com a rapaziada da empresa, decidi encerrar a noite com uma pequena putaria.

A grana já tinha ido no bar, mas sempre tem uma "gordurinha" pras vagabas!

Peguei a Dani na esquina da Barão de Jaguara, na frente do Largo do Pará.

A mina é vistosa, coxona, mini-saia, cara de puta safada e peitos com tatuagem, Foi bem no bate-papo e decidimos seguir pro drive-in da Av. Marechal Carmona.

Filme:

A mina não quis tirar a blusinha, dizendo que estava com os seios sensíveis
Não se mexia, parecia uma boneca inflável;
Demonstrou pressa, mas não teve coragem de falar porque eu já demonstrei insatisfação e falei que iria desistir;
Enfim, chupou com camisola, deu de D4, gozei com pau meio-mole e me arrependi...uma merda total.

Vagabunda do cacete!!

R$ 50,00 pela meia-foda
R$ 16,00 do drive in

Nunca mais!

Abs

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Morena clara - Não lembro o nome

#96 Mensagem por ken_MASTERS » 09 Mar 2009, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Naum lembro

Fiz esse TD a duas semanas atrás eu acho.

Parei na Barão de Jaguara com a Conego Cipião, e tinha um morena clara com vestidinho preto. Cabelos lisos e aparentava uns 30 e poucos anos. Não era exatamente bonita mas o que tava querendo era esvaziar o saco.

Aceitou uma chupeta por 40 reais.

Infelizmente nem perguntei o nome dela.

Ela entrou no carro e mamou por uns 15 minutos sem camisinha. Chupou gostoso, sabe das coisas.

Ela não queria deixar eu gozar na boca, mas fui enrolando e no final ela deixou gozar, abriu a porta do carro e deu umas cuspidinhas HEHEHEHEH.

Não recomendo parar no centro para receber uma chupada, mas sabe como é, com a cabeça e o saco cheio, não raciocinamos direito.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fátima - Uma boa pedida pra um fast fuck!!

#97 Mensagem por Caraminguá » 26 Abr 2009, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:F?tima Loira

Caros,

Nesta última sexta-feira, peguei a Fátima Loira, coroa que fica em uma esquina da Barão de Jaguara, antes da Moraes Sales.

Ela é peituda, estava cheirosa, fui o primeiro cliente da noite e rumamos pro drive-in da Marechal Carmona.

Ela tirou toda a roupa e deu pra ver que apesar da história triste, todas tem uma (era bóia-fria em São José do Rio Pardo), a gravidez de 4 filhos já adolescentes, ela possui um corpinho legal pra mandar bala!!

Bunda pequena, mas firme, corpo esguio, barriga bem salientes, peitos de médios pra grande, considerando o tamanho dela e buceta arrombada, quando você dá a primeira olhada.

Ela subiu no banco que tem no boxe e começamos as devidas carícias: beijos pelo corpo, alguns beijos mais tímidos na boca e muito aperto daqui e dali.

Coloquei ela deitada no capô do meu carro e comecei a chupar aquela buceta arrombada. A Fátima entrou no jogo e se mexia sem parar.

Em seguida de um bom tempo chupando a Fátima, coloquei a camisola no Bilú e comecei a meter com ela ali mesmo, bom mesmo. Apesar da aparência da "entrada" de buceta arrombada, lá dentro a coisa encaixa bem.

Depois, ela ficou D4 no banco e foi um bom tempo bombando nela, em seguida um pouco de PPMM, já com beijos mais soltos e por fim, ela veio fazer um boquete e pediu pra que eu gozasse com ela batendo uma punheta pra mim.

Boa foda!

R$ 40,00
Combinamos 40 minutos, mas ficamos 1h20, sem neuras.
R$ 15,00 = drive in + sonho de valsa (coca-cola de brinde)

Abs

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aghata 9374-6683

#98 Mensagem por techugo » 26 Abr 2009, 11:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola! galéra ,eu estava ontem a toa , e fui dar umas voltas la no centrão , deu uma vontade danada de dar uma trepada com uma perva daquela que fica na esquina .Desce e sobe aquela Barão de jaguara , foi quando eu me deparei com uma loirinha com carinha de minina mesmo , fiquei até meio desconfiado por ela ser de menor , ai ela me mostrou o rg , e vi que ela tinha 18 aninhos que maravilha , heheheh...... a mina é linda de rosto e bem magrinha . Bom fomos direto para o Motel Chateau , cheguei no quarto ficamos conversando um bom tempo , pediu para fumar um cigarrinho do capeta detesto !!! mas ai tudo bem queria mesmo é trepa , no começo deu umas enrrolada mas ai ja tirei sua roupa , meu que seios lindo , bom dezoito anos , ja era pra se esperar , tirei a calcinha , é magrinha mas bem depiladinha só com uma trilhazinha , botei de quatro e comecei a bombar , fiquei quase 15 minutos só bombamdo , ai tirei meu pau de sua buceta é pedi para chupar , ela chupou do jeito que tirei de dentro todo meladão , meu a mina é bonita e novinha pra quem curte vai fundo fala a verdade tem mina ai cobrando duzentão , sei lá vai de cada um , ela me autorizou adivulgar seu celular .

Oral s/ camisinha = 7
Vaginal apertadinha =10
Beijo não beije nicotina detesto =0
rosto linda=10
seios médios e durinho=10x10
boca labios carnudo =8
conjunto magrinha =8
Valor R$ 100,00 +10,00 GASOLINA +30,00 Motel

Fone 9374-6683

Suprimido, uso de substâncias ilícitas
Guethoboy

Garota: Aghata TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita, grata surpresa

#99 Mensagem por Caraminguá » 22 Mai 2009, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Caros,

Nesta última terça-feira, passei pela Dr. Quirino, nas proximidades do Largo do Pará e percebi a Anita.

A beleza é muito comum, mulher simples, mas algo me chamou a atenção, por incrível que pareça, os pés.

Como sou fanático, mirei neste quesito e acabei parando pra conversar.

Seguimos para o drive in da Marechal Carmona e o TD foi melhor do que eu podia imaginar.

A Anita tem uns 30 anos, é de Pernambuco e é muito simpática.

Sem as vestes, é uma mulher bem interessante: magra, com pequenas tatoos pelo corpo, uma bunda boa, peitos pequenos e pés 34 bem feitos e cuidados.

Ficamos nos "amassos", onde imperou o 69!

Mamadas de tudo que é jeito, demos um "tempinho", com a Anita cavalgando um pouco e voltamos à chupação, onde a fiz gozar, lambendo o grelinho dela e em seguida, esporrei tudo na boca dela, onde ela não deixou escorrer uma gota de porra.

R$ 40,00, ficamos 50 minutos
R$ 10,00, box simples no drive in

Abs

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Tamires

#100 Mensagem por patolino24 » 30 Mai 2009, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Anal:SIM
sai com tamires depois q pedi para o ninja me enviar as fotos para verificacao... gostei e peguei na rua e fui para prince......
garota boa nao e princesa mais como estava com grana curta.....

paguei 50 com anal fiquei uns 45 minutos + hotel.... aguenta bem em todas as posicoes e nao reclamou..

e isso...

Link:
🔗

sapao67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Iara

#101 Mensagem por sapao67 » 16 Jun 2009, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Iara

Outro dia passando pela Barão de Jaguara, perto do Largo Pará, encontrei com essa vagaba e como já tinha saido com ela uma vez há tempos e tinha sido bom, resolvi repetir a dose.

Dessa vez me dei mal. Estava de mau humor, já tinha bebido mais do que o normal. Só porque estava frio não queria tirar toda roupa.

Foi uma gozada bem mecânica a enrabando por trás.

Com essa esconjuro. Nunca mais saio com essa vadia

No final perdi $50 e mais 22 do motel Pincipe.

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamires

#102 Mensagem por Caraminguá » 21 Jun 2009, 13:37

POSITIVO

Caros,

Lendo os relatos, decidi dar uma chance pra Tamires, porque se você for só pela cara, realmente não dá.

Parei pra conversar com ela (Dr. Quirino com Duque de Caxias) e de fato já se demonstrou diferente desde a conversa. Estava frio, então pedi pra ela abrir um pouco a roupa e deu pra ver que quem vê cara não vê corpo...ela é bem gostosa!

Fomos pro drive in da Marechal Carmona.

Tiramos as nossas roupas e pedi pra ela ficar de calcinha (preta e enfiadinha na rabinho dela fica um tesão).

Ficamos nos beijando e chupando o corpo um do outro.

Realmente limpa, sem odores e ficamos nos roçando por um bom tempo.

Por estar frio (madrugada de sexta-feira pra sábado) ela disse que não tinha pressa nenhuma.

Por fim, fiz com que gozasse na minha boca e eu gozei tudo na boca dela. Ela não deixou escorrer uma gota e deixou ele limpinho.

Vagaba de responsa e vai ter repeteco!

R$ 30,00 por 1h10
Drive in - 14,00 com TV

Abs

Link:
🔗

Dick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Tamires

#103 Mensagem por Dick10 » 23 Jun 2009, 07:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro amigo Ninja

Vc pode me enviar as fotos da Tamires.

e-mail: [email protected]

valeu!!!

Mais uma vez com a Tamires, uma ótima opção para uma troca
de óleo rápida e barata.
Ela ainda fica na Duque de Caxias com Dr Quirino no horário das 20:00 até 00:00. (+ ou -)

A vadia naum é linda, mas é higiênica, tranquila, sem odores desagradáveis, completa e barata!

No fight mandou bem como sempre, sem frescura nenhuma.

O preço ainda continua R$30,00 (R$50,00 com anal) por 30 minutos de sexo.

O detalhe é que dessa vez tirei umas fotos da vadia, quem quiser pede
por MP passando o e-mail. (só mandarei para quem tiver 02 ou + TD`s postados)

Repito, naum é nenhuma deusa mas para um básico continuo
RECOMENDANDO.

abraço[/quote]

Editado Coordenação
Envio de Fotos e Etc.. Via MP ::ok::
Whistler

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kaony - Remember

#104 Mensagem por Caraminguá » 23 Jun 2009, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kaony

Caros,

Há uns 04 anos atrás eu saí com a Kaony (nem postava por aqui ainda) onde ela atendia em um apartamento ao lado do Hotel Mercure.

Passado todo este tempo, hoje, eu dando umas voltas pelas redondezas da Barão de Jaguara, vi a Kaony sentada atrás do mercado.

Parei na hora e ela ao chegar no carro comentou: te conheço, já saímos né? Enfim, batemos um papinho rápido e rumamos para o Hotel Principe.

A Kaony é muito gostosa, tatuada, siliconada e muitissíssima gente boa!

Banhos rápido e cama.

Começamos nos beijando pra valer, depois beijos por todo corpo, meu e dela até eu chegar na xaninha dela, cheirosa, suculenta...espetacular!

Chupei pra caramba, fiz com que ela se esbugalhasse, mas ela refugou de gozar...bandida!

Ela encapou o Bilu e fizemos um 69 pra lá de bom.

Pedi pra ela cavalgar (eta bucetão quente) e gozei pra caramba...bom demais!

Ficamos batendo um papo, abraçados na cama.

Foda muito boa e companhia pra lá de competente.

Valeu mesmo!

R$ 50,00/ 1 hora
Hotel R$ 20,00

Abs

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamires

#105 Mensagem por Caraminguá » 19 Jul 2009, 08:36

POSITIVO

Caros,

Repeteco com a Tamires, porque apesar de feia, ela é uma trepada de ótimo custo x benefício.

Tanto que fui ao Hotel Principe, para um melhor conforto.

Ela se banhou e fomos para a labuta.

Nos chupamos por um bom tempo, até que eu cravei os dentes na xaninha dela e fui até ela gozar na minha boca.

Em seguida, recebi um oral bem caprichado, sendo na sequência, PPMM, cavalgada e peguei ela D4 por um bom tempo.

Pedi pra gozar na boca e, de novo, não escapou nenhuma gotinha.

R$ 20,00 - Hotel
R$ 30,00 - 1h00 da Tamires

Abs

Link:
🔗

Responder