Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9827-66300

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 166 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 32Não 213
Oral Sem:Sim 175Não 70
Beija:Sim 172Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300

#91 Mensagem por Lilao » 24 Jul 2017, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera, ja tinha visto a Juliana em outra oportunidade e ao ler os relatos, fiquei locao e quis provar.
Primeiro TD até q foi mais ou menos
Mas já não curti o atendimento desde a primeira vez, fez meio na ma vontade regulou algumas coisas mas pensei q talvez não estivesse num bom dia.

Dias de depois retorno ia provar algo diferente mas quando ela entrou não resisti ela é muito lindinha, bundinha redondinha, peitinhos em pezinho, ninfetinha como gosto.
Seria perfeita, mas nao cumpriu com o que combinamos antes do programa, pra mim combinado não sai caro.
Não sei que merda essas minas pensam, se a porra do programa é uma hora não posso gozar mais de uma vez, caraio uma hora é uma hora, se no prazo conseguir gozar 10x qual problema? Se demorar 2 horas cobra dobrado o importante é sair relaxado.

Resumindo ela perdeu um cliente q estava tentando uma fidelização.
Partiu passa a vez!!!

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /145365028" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#92 Mensagem por KGrandao » 28 Jul 2017, 05:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros,

CHAMEM O PROCON!!!!!! Fui enganado. Enganado pelo site da puta e pelos relatos dos confrades do GPguia. Mas, quem está no mundo da putaria de vez em quando sofre esses reveses.

Bem... vamos para o meu infeliz relato. A referida puta não é nada do que disseram. Tudo bem, bonitinha, magrinha mas ordinária. Por isso que eu digo nunca vá pela aparência. No quesito figth deixou muito a desejar;

Boquete, literalmente meia boca, muito meia boca, há outras putas que fazem muito melhor. A buceta com gosto amargo de remédio. Não sabe beijar, a língua fica no vácuo, sem contar que ela morde seus lábios.

No fight, em si, nada que uma boneca inflável não faça, gemidos falsos.

Aí pedi para gosar na boca, refugou.

Ahhhh péssima na questão pontualidade.

Valeu a experiência, pois nunca mais

Fica a dica

Boa putaria

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#93 Mensagem por nomefeio » 28 Jul 2017, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:10
Novo repeteco com a Larissa. Não consigo enjoar desta gata. Como nos outros relatos foi muito legal. Banho juntos e ela já abocanha o pau debaixo do chuveiro, retribuo dando um trato na sua xana. Na cama, muito oral, sempre bem feito. Dou-lhe um banho de gato e fico um bom tempo na perseguida. No fight foi muito bom. Novas posições e metemos muito em pé e com ela no meu colo. Foi muito bom. A melhor garota da casa, sem dúvida, além da simpatia e frescura zero.

Link:
🔗

JasonNTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#94 Mensagem por JasonNTC » 02 Ago 2017, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Na casa já havia feito relatos com a Larissa, com a Esteffany, com a Barbara (que já não está mais na casa pelo que eu vi) e agora vou fazer um sobre a Bia.

A Bia é uma morena que no quesito de beleza pode até ficar atrás de outras das que estão na casa, mas em simpatia é sem dúvidas a melhor.
Garota tranquila, gente boa demais. Sem pressa e sem frescura. Acertei com ela que seria uma hora completa por 200. Essa é uma dica que dou pra quem vai até a casa. Elas oferecem o serviço de 150 sem anal, mas é apenas uma gozada. Eu pelo menos sempre acabo não usando toda a hora e saia insatisfeito. A segunda vez que eu fui, que foi com a Larissa, ela me deu essa dica e agora sim, 100%. Ainda é um valor ok perto de outras que cobram 300+motel aqui em campinas e as meninas dessa casa são até melhores.

Enfim, voltando a falar sobre a Bia, ela me surpreendeu bastante. Pra quem gosta de menina que beija bastante, é uma boa pedida, beija sem frescura nenhuma, parece namorada mesmo.
Depois de tomar banho ela já estava sem nada no quarto, já veio fazendo um boquete nota 10. Baba, cospe, bate na cara e sabe fazer. O diferencial é uma garganta profunda que ela faz na pressão certa. Depois ela encapou e veio por cima, trocamos uma vez a posição e acabei gozando.

Pausa rápida, ela ofereceu água, e sem conversa já fomos pro segundo round.
Aí sim a coisa ficou séria. Em pé, sentado, de lado, etc. Fez todas as posições sem restrição nenhuma, quando eu já estava cansado ela tirou a camisinha, achei q ela já iria pra tentar fazer eu gozar e gastar o tempo, como muitas meninas fazem. Mas não, ela ficou um tempo fazendo carinho no pau, tomou uma água, relaxou uns 3 minutos e voltou a chupar. Pegou uma terceira camisinha, encapou novamente e subiu em cima, pulou por uns 10 minutos até que eu gozei.

Normalmente depois da segunda gozada as meninas já oferecem o banho, ela ficou alí trocando ideia e fazendo carinho no meu pau até baterem na porta.
Banho, paguei e rua.

Já disse em relatos anteriores que a Estefany e a Larissa eram nota 10, então tenho que acrescentar a Bia nessa lista aí. A única que ficou a desejar (Barbara) já não está mais na casa, então tenho que fazer novamente um elogio à casa, que pra mim é a melhor de Campinas. E como recomendação deixou essas 3 que falei, vale muito a pena.

Pretendo voltar a casa sim, e conhecer ou a Veronica ou a Carol. Com as que já estive, com certeza terá repeteco um dia.

Link:
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#95 Mensagem por bigwiner » 09 Ago 2017, 08:19

Não tem mais a foto da Marcela no blog.
Alguém tem o contato dela ?
Obrigado.

Link:
🔗

ERDINAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#96 Mensagem por ERDINAX » 01 Set 2017, 18:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retorno a Campinas passagem rápida... resolvi visitar o local sem aviso prévio na parte da tarde...
Apresentação com algumas meninas que não conhecia ainda, quando vi a Duda sabia que era ela.
A Duda é uma garota simpática, é muito gostosa de corpo e linda de rosto, parece uma barie hehe

Corpo: 9
rosto:9
seios: 10
bunda: 10
bucetinha: 10( limpa e cheirosa)
simpatia:10

Após a escolha fomos pro quarto, banho e depois de uns 10 min ela voltou.
Começou no oral bem babado, engolia, cara de safada...
Várias posições, ppmm, peguei de quatro com força... ela veio por cima e cavalgou, mete muitoooo!
De quatro novamente, enchi a borracha

Ficamos no quarto por mais uns 20 min, ela não apressa pra ir embora, deitou comigo na cama ficamos conversando, tomamos banho juntos e rua rs
No geral a Duda é um ótimo inestimento pra quem gosta de uma garota safada, bonita e simpatica.
Repeteco com certeza
Até mais!

Garota: DUDA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

O autor foi banido do fórum: Aviso

A administração e moderação do GPGuia
11/2017

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#97 Mensagem por Tigertrotsky » 06 Set 2017, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Nota:9
Estive na casa pela primeira vez recentemente e fui atendido pela Verônica, uma menina bonita de cabelos cacheados, seios medios e bumbum satisfatório, ela é mto simpatica, conversa bastante, o TD em si foi o melhor a garota chupa sem capote e com vontade, mete em todas as posições q vc sugerir, enfim uma maravilha! nota 9,5!!

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#98 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 14 Out 2017, 17:05

POSITIVO

Boa tarde! hj pela manhã fui conhecer o jardim das ninfas, e sai satisfeito.
Passei com a Veronica, baixinha magrinha com cabelos cacheados e bom papo, ela estava de vestido eu estava bem tarado , quando ela entrou no quarto nao perdi tempo fui logo agarrando ela, beijei bastante, abrace-a , trazendo junto ao meu corpo, ficamos assim um bom tempo, mamei e abocanhei aqueles peqeunos seios mas deliciosos, depois fomos tomar banho juntos, q delícia de mulher.
De volta para cama , fizemos em algumas posiçoes ela sentada em cima, agarrada em mim, frango assado, de quatro de bruços, cavalgada por cima , oral simultaneo, q mulher maravilhosa! :razz:
Editado pela última vez por POETA SEVEN SEX em 14 Out 2017, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 14 Out 2017, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
aproveitando a viajem na sequencia, marquei com a Gabi, menina linda tambem mais quietinha, mas um rostinho lindo de menina, seios pequenos q cabem na boca , que delícia, mamei bastante, depois ela vez oral em mim, peguei ela de quatro de bruços, sentado na poltrona ela no meu colo, de bruços e de ladinho e sensacional, deliciosa!

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#100 Mensagem por nomefeio » 15 Out 2017, 17:22

POSITIVO

TD realizado na semana passada com a Larissa. Já passei várias vezes com ela e não enjoo. Estava vestida de colegial, uma delícia. Como sempre um ótimo atendimento, com um oral sensacional. Dei um banho de gato naquele corpo nota 10. Fizemos em várias posições e acabei gozando em pé, com ela de 4. Valeu a pena. Indico a todos.

Link:
🔗

Tigertrotsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#101 Mensagem por Tigertrotsky » 18 Out 2017, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fui nesta casa novamente este mês e dessa vez peguei a morena Stefani, a menina é a mesma das fotos dos anuncios, tem um piercing no seio, depiladissima, chupa muito bem, faz garganta profunda com o pau todo, muito safadinha, aparenta ter uns 25/28 anos e não é daqui de cps, tem uma descendencia de indios.

rosto - 8
peitos - 8
bunda - 7,5
oral - 10
metelança - 9

Link:
🔗

Japa_que_fode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#102 Mensagem por Japa_que_fode » 20 Out 2017, 00:15

POSITIVO

Nota:8
Fui conhecer a casa
Comi a Larissa. Menina alegre, falante, fogosa, belo corpo, com tatoos
Gosta de dar
Problema é que ficou saindo muito do quarto

Link:
🔗

Japa_que_fode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#103 Mensagem por Japa_que_fode » 20 Out 2017, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Comida da vez, Carol
Simpática, boa de papo, deu gostoso
Problema não quis ser chupada

Link:
🔗

HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#104 Mensagem por HSafadim » 25 Out 2017, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:Carol paranaense

Nota:5
Casa relativamente arrumada, com quarto bem melhor do que o deu outras casas que conheci. Cama não muito confortável e estava bagunçada, o que pode ser indício de que um dos nobres colegas tenha passado por lá antes de mim. Faltou cuidado.
Sabonete e toalha velha, mas lacrada. Casa tem potencial para melhorar.
Entra e sai intenso de caras com o “saco cheio” querendo esvaziar.
Contrariando o que a maioria dos colegas do fórum comentam, não tive uma experiência muito boa.
As opções que me foram apresentadas variavam de nota 5 a 7. Todas de vestido curto e sem sutiã, com faróis acesos.
Tinha ligado uns dias antes para a Larissa, mas não marquei e arrisquei ir e escolher a garota lá.
A opção foi pela Carol paranaense, de nota 7, rosto bonito e de óculos que simulava uma secretária ou uma garota intelectual. Voz suave.
Chegando no quarto, ao tirar a roupa, vi que o 7 não era tão 7 assim. Estava mais para 5.
Moça bastante agradável, mas com o corpo sofrendo os efeitos do ritmo de trabalho ou da falta de cuidado. Pele flácida, barriga, bunda e seios também. Precisa malhar bastante o corpo todo e não só a fonte de renda.
Confesso que não me motivei muito, mas como já estava lá e as bolas estavam cheias, tive que prosseguir.
Só selinho, o que não é beijo. Sempre me pergunto para que beijar puta, mas não sei responder o motivo de querer beijar alguém que chupa rola alheia o dia inteiro e não ser o primeiro a ver a garota.
Se esforça. Faz uma chupeta boa e sem capa. Único porém, é que ela poderia aumentar um pouco a pressão e parar de cuspir no pau. Me incomoda a cuspilança.
Variei algumas posições e gozei com ela de 4 sentindo a bunda flácida.
Tempo de 1h ,mas o esquema é de fast foda, já conhecido, ao custo de 150.
Vou dar neutro, com viés de negativo, por ela se esforçar e ser uma garota agradável.
Baseado nos relatos dos colegas, minha expectativa não se confirmou.
Só volto se estiver em situação de desespero para dar uma, afinal, prefiro gozar acompanhado do que sozinho.

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 28 Out 2017, 11:26

POSITIVO

Boa tarde! confrades! Repeteco com a Veronica, menina linda, desta vez comecei mamando gostoso seus seios, depois ela cavalgou por cima, e fui me dando uma surra de buceta, em seguida me pediu pra pegar ela de ladinho, prontamente eu a atendia ficamos um bom tempo assim, logo peguei ela de quatro , q delicia, aproveitando o posicionamento peguei ela de bruços, ficamos assim falando sacanagem no ouvido dela e la gemeu bem gostoso até gozarmos juntos...
Moça atenciosa, sabe agradar! :P

Link:
🔗

Trancado