NEUTRO
Nome da Garota:Carol paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Casa relativamente arrumada, com quarto bem melhor do que o deu outras casas que conheci. Cama não muito confortável e estava bagunçada, o que pode ser indício de que um dos nobres colegas tenha passado por lá antes de mim. Faltou cuidado.
Sabonete e toalha velha, mas lacrada. Casa tem potencial para melhorar.
Entra e sai intenso de caras com o “saco cheio” querendo esvaziar.
Contrariando o que a maioria dos colegas do fórum comentam, não tive uma experiência muito boa.
As opções que me foram apresentadas variavam de nota 5 a 7. Todas de vestido curto e sem sutiã, com faróis acesos.
Tinha ligado uns dias antes para a Larissa, mas não marquei e arrisquei ir e escolher a garota lá.
A opção foi pela Carol paranaense, de nota 7, rosto bonito e de óculos que simulava uma secretária ou uma garota intelectual. Voz suave.
Chegando no quarto, ao tirar a roupa, vi que o 7 não era tão 7 assim. Estava mais para 5.
Moça bastante agradável, mas com o corpo sofrendo os efeitos do ritmo de trabalho ou da falta de cuidado. Pele flácida, barriga, bunda e seios também. Precisa malhar bastante o corpo todo e não só a fonte de renda.
Confesso que não me motivei muito, mas como já estava lá e as bolas estavam cheias, tive que prosseguir.
Só selinho, o que não é beijo. Sempre me pergunto para que beijar puta, mas não sei responder o motivo de querer beijar alguém que chupa rola alheia o dia inteiro e não ser o primeiro a ver a garota.
Se esforça. Faz uma chupeta boa e sem capa. Único porém, é que ela poderia aumentar um pouco a pressão e parar de cuspir no pau. Me incomoda a cuspilança.
Variei algumas posições e gozei com ela de 4 sentindo a bunda flácida.
Tempo de 1h ,mas o esquema é de fast foda, já conhecido, ao custo de 150.
Vou dar neutro, com viés de negativo, por ela se esforçar e ser uma garota agradável.
Baseado nos relatos dos colegas, minha expectativa não se confirmou.
Só volto se estiver em situação de desespero para dar uma, afinal, prefiro gozar acompanhado do que sozinho.