Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#91 Mensagem por AdryannoCN13 » 01 Set 2021, 07:53

Falaaa meus Brothers fico feliz que Tingao ta a todo vapor aqui!! Outros lugares ta podre de conteúdo!!

Mas por alguns dias vou abandonar vcs!!!

Ficarei longe do Tingao, quem sabe mes q vem to na ativa por lá motivo ( ficarei em outras regiões e nao vou mais fazer entrega em campinas)!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#92 Mensagem por Azzaro » 01 Set 2021, 09:07

Fala irmão AdryannoCN13,

Fica frio que cuidamos do gado durante sua ausência!
Vai pra qual região? Desbrava por lá e nos mantem informados...

FALOW

Link:
🔗

prominha69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#93 Mensagem por prominha69 » 01 Set 2021, 14:11

Boa tarde, meus chapas!

Depois de uns anos nessa vida, decidi criar minha conta e espero poder contribuir com os parceiros.

Mas estou precisando de uma ajuda primeiro para achar duas meninas que comi no Itatinga há uns dois anos atrás. Sempre procurei, mas nunca achei.

1° - BRUNA
Morena extremamente gata. Sorriso lindo. Corpo nota 10 (um puta de um rabão) e peitos pequenos.
Ela tem bastante tatuagem. Bem simpática e chama muito atenção pelo rosto muito bonito.

Única profissional que fui mais de uma vez. Uma lembro que foi em um lugar chamado Hawai, na terceira rua do Tingão (2019) e a outra foi perto de 2020, em uma casa que não lembro mas também lá.

2° - ISABELLA (Ou Isabelly, não me recordo)
Magrinha, novinha e muito tatuada. Puta cara de safada. Peitos e bunda pequenos. Se não me engano tinha olhos castanhos claros. E cabelo loiro de luzes.

Rapaziada,
Alguém tem notícia de alguma dessas duas para me passar? Era da região em meados de 2019/2020.

Vamos se ajudando.
Valeeeeeeeu!

Link:
🔗

Zicatouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#94 Mensagem por Zicatouro » 01 Set 2021, 20:52

Essa isabela se for de tatuagem grande nas costas ela tem ficado na pacaembu do lado de um bar de esquina em uma casa da cor azul

Link:
🔗

Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#95 Mensagem por Mikeboladao79 » 02 Set 2021, 05:42

Um mes sem ir no tingao, resolvo ontem dia 01/09/21 dar uma passada por volta das 21:30 para ver ser conseguia esvaziar o saco antes de ir trampar. Mas ta osso mesmo a noite. Maioria das casa boas fechadas, algumas novinhas na pacaembu , e os Laceiros vagabundos nas casas tipo, monalisa, galo, copacana, las vegas e outros. Só ciladas . Realmente ta osso. A noite o risco é certo de entrar nas casas. Sao pouquissimas q da pra aliviar. Poucas opçoes. Tem as beldades mas fica na rua na frente das casas citadas. Da nao. Andei 20 minutos e nada. Ta foda, tenho q arrumar uma brecha para ir de dia. De dia sim é top. Entao nao deu desbravamento ontem.
Abraços parceiros de putaria

Link:
🔗

Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Mikeboladao79 » 02 Set 2021, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde confrades. Tentei uma investida mal sucedida ontem a noite, como ja relatado nos post anterior, hoje consegui a brecha para ir de tarde no tingao. Cheguei por volta das 14:55, movimento medio , nao estava lotado de gostosas como se espera de um dia de muito sol.
Mas Blz. 40 minutos de ciranda, e vejo no final da pacaembu ultima casa antes da terra, a famosa Bia. Branquinha linda com um pinta no rosto, ja relatada aqui em posts anteriores. Parei , combinei o programa, simpatia a menina. Disse q nao fazia anal, e nem oral sem capa. Como é a primeira vez com ela achei de boa. Dentro do quarto, sempre simpatica e trocando ideia.
Começou oral com capa muito bom, depois cavalgou por cima, depois ppmm, e para finalizar muitas bombadas com ela de 4 para finalizar.De 4 é uma coisa linda aquela bucetinha gostosa. Meti muito de 4, ate demorei um pouco para gozar e em nenhum momento ela acelerou. Show de bola. Combinou 60,00 reais mas dei 80,00 pela atençao e simpatia. Recomendo. Ultima casa da pacaembu a direita antes da terra.
438 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/bSB8z7AXNB8mZYdr7

Link:
🔗

Claudeci+29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#97 Mensagem por Claudeci+29 » 02 Set 2021, 19:27

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-84qt5
Alguém q já saiu com essa mineira deliciosa?

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#98 Mensagem por MRRS2 » 02 Set 2021, 20:53

Salve meus confrades :!:
Cheguei no bate ponto hoje perto das 17 horas e vi o relato do nosso amigo Mikeboladao79 (Salve).
Só para ser ruiim fui na "famosa bia" rsrs.
60 milhões a menos e Rua..
Recomendo 2. Tá na hora de fazer um encontro da hora do grupo hein..
Tmj...
:arrow: :arrow:

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#99 Mensagem por Hound Dog » 03 Set 2021, 08:53

POLODIX escreveu:
31 Ago 2021, 11:49
@Azaaro meu parceiro, vc tem razão! o TD sumiu!!

Tem umas 3/4 semanas de alvará na mão, fui dar rolê no paraíso.

Na pacaembu, onde ficam as gostosas de bikini no meio da rua, tinha uma loirinha tigidaça, lentes verdes, magrinha de peitos pra fora rebolando com cara de v@di@. Era quase 1am, trânsito louco, molecada bebada causando. Encostei, abri o vidro e ela “oi amore, R$80 meia-hora. Chupo sem camisinha” e deu uma lambida no pirulito que tava na mão enquanto apertava minha ferramenta com a outra mão “bora dar uma bem gostoso”. Cai dentro.

Entrei no Monalisa e me fodi.

Parei o carro, abracinho e ela me levou pro quarto. Quer dizer, um chiqueiro zuado, com agua no chão do banheiro e lençol todo manchado.

“Vou buscar a camisinha, fica a vontade amore” pensei - de que jeito nesse lixo? Ela volta com uma Bud (eu odeio bud) pra mim, fingindo que tava tomando uma keep cooler (alguém com menos de 40 anos toma essa merda??) e a borracha.

Roupa no chão, chup chup por 11,3 segundo, gorro no mlk, montada, ppmm, d4 e fim. Como ela era gatinha não tinha nada para reclamar até que…

Fui pagar:
+suite: R$50 (chamar aquele troço de suite é piada)
+ bud: R$90 (e eu odeio essa merda)
+ keep cooler: R$140 (perguntei onde estava o resto do pallet)
+ programa: R$180 (?!?!)
= total: R$460 por 30s de diversão

Quando comecei a questionar com o cara do caixa chegaram 3 malucos estranhos ao meu redor. Engoli seco, paguei e vazei.

A menina era até gatinha e com aquela de safad@ não devo ter sido o único babaca fisgado.

Parceiros, de burro basta eu ::basta:: . FUJAM DO MONALISA!
Quando vai caindo a noite algumas casas começam a surgir aqueles caras que ficam no meio da rua junto com as putas, chamando para entrar, caim fora, é fria Bino!!!!Lá dentro o modus operandi é o mesmo, puta leva para o quarto, dá uma saídinha com a desculpa de pegar alguma coisa e volta com bebida, depois começa a enrrolar e às vezes até cria uma situação para não transar, daí já é tarde, não tem o que fazer, pois surge 3 ou 4 bandidos para intimidar e já é tarde.Quer tranquilidade?Vá durante o dia , pois muita puta trabalha de forma correta .

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#100 Mensagem por Hound Dog » 03 Set 2021, 08:57

POLODIX escreveu:
31 Ago 2021, 11:49
@Azaaro meu parceiro, vc tem razão! o TD sumiu!!

Tem umas 3/4 semanas de alvará na mão, fui dar rolê no paraíso.

Na pacaembu, onde ficam as gostosas de bikini no meio da rua, tinha uma loirinha tigidaça, lentes verdes, magrinha de peitos pra fora rebolando com cara de v@di@. Era quase 1am, trânsito louco, molecada bebada causando. Encostei, abri o vidro e ela “oi amore, R$80 meia-hora. Chupo sem camisinha” e deu uma lambida no pirulito que tava na mão enquanto apertava minha ferramenta com a outra mão “bora dar uma bem gostoso”. Cai dentro.

Entrei no Monalisa e me fodi.

Parei o carro, abracinho e ela me levou pro quarto. Quer dizer, um chiqueiro zuado, com agua no chão do banheiro e lençol todo manchado.

“Vou buscar a camisinha, fica a vontade amore” pensei - de que jeito nesse lixo? Ela volta com uma Bud (eu odeio bud) pra mim, fingindo que tava tomando uma keep cooler (alguém com menos de 40 anos toma essa merda??) e a borracha.

Roupa no chão, chup chup por 11,3 segundo, gorro no mlk, montada, ppmm, d4 e fim. Como ela era gatinha não tinha nada para reclamar até que…

Fui pagar:
+suite: R$50 (chamar aquele troço de suite é piada)
+ bud: R$90 (e eu odeio essa merda)
+ keep cooler: R$140 (perguntei onde estava o resto do pallet)
+ programa: R$180 (?!?!)
= total: R$460 por 30s de diversão

Quando comecei a questionar com o cara do caixa chegaram 3 malucos estranhos ao meu redor. Engoli seco, paguei e vazei.

A menina era até gatinha e com aquela de safad@ não devo ter sido o único babaca fisgado.

Parceiros, de burro basta eu ::basta:: . FUJAM DO MONALISA!
Quando vai caindo a noite algumas casas começam a surgir aqueles caras que ficam no meio da rua junto com as putas, chamando para entrar, caim fora, é fria Bino!!!!Lá dentro o modus operandi é o mesmo, puta leva para o quarto, dá uma saídinha com a desculpa de pegar alguma coisa e volta com bebida, depois começa a enrolar e às vezes até cria uma situação para não transar, daí já é tarde, não tem o que fazer,na hora da conta o valor é absurdo, e nenm tente dar de valentão no território dos pilantras, pois surge 3 ou 4 bandidos para intimidar e já é tarde.O grande problema é que poucos fazerm B.O, pois são casados e não querem problemas.http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/ ... preso.html
Quer tranquilidade?Vá durante o dia , pois muita puta trabalha de forma correta .

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Mikeboladao79 » 04 Set 2021, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma ciranda pela disney. Sabadao, 04/09/21. Cheguei umas 14:30.
Calor estralando, mas achei meio fraco o tingao por ser um dia de muito sol e sabadao. Mas vamos la, depois de roletar uns 40 minutos. Na Rua guaiçara, parte de baixo , casa roxa de frente ao galo, vejo a Nicole( sei o nome real mas para evitar problema vou usar o nome de guerra mesmo). É uma branquinha, de 1,65 , peitos siliconados e barrigas feitas nao a muito tempo. Bonita. Parei combinamos o valor e bora para quarto. Como de costume nessa casa ,quarto sempre arrumado e limpo. Toalha nao lacrada disponivel. A mina fala pouco, mas tudo bem. Começou oral basico padrao tingao, depois um boa cavalgada de frente, com aqueles peitoes gostosos, depois de 4 pepeka rosada, um tesao e depois para terminar ppmm. Mina de boa , nao acelerou em nenhum momento. Só achei q precisou trocar mais ideia para deixar o programa mais descontraido. Mas de boa, afinal vamos la para penetrar ppks kkkkkkk. Esvaziei o saco e tchau. 80 bolsonaros mais pobre.
200 R. Guaiçara
https://maps.app.goo.gl/ww1TsUm2tVkVcvj97

Um detalhe é q ai na foto do google maps aparece ela kkkkkkk. A da direita com blusinha vermelha. Mas como é meio antigo ela ainda nao tinha os peitoes kkk
Abraços seus putanheiros

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por AdryannoCN13 » 06 Set 2021, 16:11

Falaa meu pco Azzaro!! Suave!?

Irmão agr too, passando por um na barra funda, e Indianápolis kkkkkkkk

Tem umas minas bacana!!! Porem Tingao é tingao!!!

Link:
🔗

AdryannoCN13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por AdryannoCN13 » 06 Set 2021, 16:21

Salvee rapaziadaaa MRRS2/
Mikeboladao79/ Azzaro -
boraa marca de nois cair pra dentro de um casa e fazer a desgraceira kkkkkkkkkkkkkkk!!

O Mike caray smp tive vontade entrar nessas casas de frente para o Galo de ouro, tanto essa roxa q vc foi, e as outras 2 sentido pacaembu!

Mas nunca tive coragem, pelo fato de ter umas gatinhas porem vc pode passar a hora q for nunca tem carro nas garagem, eu smp achei q era cilada!!

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#104 Mensagem por POLODIX » 06 Set 2021, 19:06

Rolê no tingão hoje a tarde por volta das 16h.....

Muitos carros, algumas viaturas :? poucas minas ::basta::

Devo ter errado o dia! Depois de 40m caçando, desisto e vou pra uma massanheta :lol:

Link:
🔗

Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Mikeboladao79 » 07 Set 2021, 07:18

AdryannoCN13 escreveu:
06 Set 2021, 16:21
Salvee rapaziadaaa MRRS2/
Mikeboladao79/ Azzaro -
boraa marca de nois cair pra dentro de um casa e fazer a desgraceira kkkkkkkkkkkkkkk!!

O Mike caray smp tive vontade entrar nessas casas de frente para o Galo de ouro, tanto essa roxa q vc foi, e as outras 2 sentido pacaembu!

Mas nunca tive coragem, pelo fato de ter umas gatinhas porem vc pode passar a hora q for nunca tem carro nas garagem, eu smp achei q era cilada!!
Maninho. As 3 casas parecidas em frente ao galo sao de boa. Só abrem de dia. Super tranquilo. Nao é cheia de vagabundos encostados no local. Pode ir sem medo. Nao tem nego enchendo o saco para pagar bebida

Link:
🔗

Responder