Mas por alguns dias vou abandonar vcs!!!
Ficarei longe do Tingao, quem sabe mes q vem to na ativa por lá motivo ( ficarei em outras regiões e nao vou mais fazer entrega em campinas)!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quando vai caindo a noite algumas casas começam a surgir aqueles caras que ficam no meio da rua junto com as putas, chamando para entrar, caim fora, é fria Bino!!!!Lá dentro o modus operandi é o mesmo, puta leva para o quarto, dá uma saídinha com a desculpa de pegar alguma coisa e volta com bebida, depois começa a enrrolar e às vezes até cria uma situação para não transar, daí já é tarde, não tem o que fazer, pois surge 3 ou 4 bandidos para intimidar e já é tarde.Quer tranquilidade?Vá durante o dia , pois muita puta trabalha de forma correta .POLODIX escreveu: ↑31 Ago 2021, 11:49@Azaaro meu parceiro, vc tem razão! o TD sumiu!!
Tem umas 3/4 semanas de alvará na mão, fui dar rolê no paraíso.
Na pacaembu, onde ficam as gostosas de bikini no meio da rua, tinha uma loirinha tigidaça, lentes verdes, magrinha de peitos pra fora rebolando com cara de v@di@. Era quase 1am, trânsito louco, molecada bebada causando. Encostei, abri o vidro e ela “oi amore, R$80 meia-hora. Chupo sem camisinha” e deu uma lambida no pirulito que tava na mão enquanto apertava minha ferramenta com a outra mão “bora dar uma bem gostoso”. Cai dentro.
Entrei no Monalisa e me fodi.
Parei o carro, abracinho e ela me levou pro quarto. Quer dizer, um chiqueiro zuado, com agua no chão do banheiro e lençol todo manchado.
“Vou buscar a camisinha, fica a vontade amore” pensei - de que jeito nesse lixo? Ela volta com uma Bud (eu odeio bud) pra mim, fingindo que tava tomando uma keep cooler (alguém com menos de 40 anos toma essa merda??) e a borracha.
Roupa no chão, chup chup por 11,3 segundo, gorro no mlk, montada, ppmm, d4 e fim. Como ela era gatinha não tinha nada para reclamar até que…
Fui pagar:
+suite: R$50 (chamar aquele troço de suite é piada)
+ bud: R$90 (e eu odeio essa merda)
+ keep cooler: R$140 (perguntei onde estava o resto do pallet)
+ programa: R$180 (?!?!)
= total: R$460 por 30s de diversão
Quando comecei a questionar com o cara do caixa chegaram 3 malucos estranhos ao meu redor. Engoli seco, paguei e vazei.
A menina era até gatinha e com aquela de safad@ não devo ter sido o único babaca fisgado.
Parceiros, de burro basta eu . FUJAM DO MONALISA!
Quando vai caindo a noite algumas casas começam a surgir aqueles caras que ficam no meio da rua junto com as putas, chamando para entrar, caim fora, é fria Bino!!!!Lá dentro o modus operandi é o mesmo, puta leva para o quarto, dá uma saídinha com a desculpa de pegar alguma coisa e volta com bebida, depois começa a enrolar e às vezes até cria uma situação para não transar, daí já é tarde, não tem o que fazer,na hora da conta o valor é absurdo, e nenm tente dar de valentão no território dos pilantras, pois surge 3 ou 4 bandidos para intimidar e já é tarde.O grande problema é que poucos fazerm B.O, pois são casados e não querem problemas.http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/ ... preso.htmlPOLODIX escreveu: ↑31 Ago 2021, 11:49@Azaaro meu parceiro, vc tem razão! o TD sumiu!!
Tem umas 3/4 semanas de alvará na mão, fui dar rolê no paraíso.
Na pacaembu, onde ficam as gostosas de bikini no meio da rua, tinha uma loirinha tigidaça, lentes verdes, magrinha de peitos pra fora rebolando com cara de v@di@. Era quase 1am, trânsito louco, molecada bebada causando. Encostei, abri o vidro e ela “oi amore, R$80 meia-hora. Chupo sem camisinha” e deu uma lambida no pirulito que tava na mão enquanto apertava minha ferramenta com a outra mão “bora dar uma bem gostoso”. Cai dentro.
Entrei no Monalisa e me fodi.
Parei o carro, abracinho e ela me levou pro quarto. Quer dizer, um chiqueiro zuado, com agua no chão do banheiro e lençol todo manchado.
“Vou buscar a camisinha, fica a vontade amore” pensei - de que jeito nesse lixo? Ela volta com uma Bud (eu odeio bud) pra mim, fingindo que tava tomando uma keep cooler (alguém com menos de 40 anos toma essa merda??) e a borracha.
Roupa no chão, chup chup por 11,3 segundo, gorro no mlk, montada, ppmm, d4 e fim. Como ela era gatinha não tinha nada para reclamar até que…
Fui pagar:
+suite: R$50 (chamar aquele troço de suite é piada)
+ bud: R$90 (e eu odeio essa merda)
+ keep cooler: R$140 (perguntei onde estava o resto do pallet)
+ programa: R$180 (?!?!)
= total: R$460 por 30s de diversão
Quando comecei a questionar com o cara do caixa chegaram 3 malucos estranhos ao meu redor. Engoli seco, paguei e vazei.
A menina era até gatinha e com aquela de safad@ não devo ter sido o único babaca fisgado.
Parceiros, de burro basta eu . FUJAM DO MONALISA!
Maninho. As 3 casas parecidas em frente ao galo sao de boa. Só abrem de dia. Super tranquilo. Nao é cheia de vagabundos encostados no local. Pode ir sem medo. Nao tem nego enchendo o saco para pagar bebidaAdryannoCN13 escreveu: ↑06 Set 2021, 16:21Salvee rapaziadaaa MRRS2/
Mikeboladao79/ Azzaro -
boraa marca de nois cair pra dentro de um casa e fazer a desgraceira kkkkkkkkkkkkkkk!!
O Mike caray smp tive vontade entrar nessas casas de frente para o Galo de ouro, tanto essa roxa q vc foi, e as outras 2 sentido pacaembu!
Mas nunca tive coragem, pelo fato de ter umas gatinhas porem vc pode passar a hora q for nunca tem carro nas garagem, eu smp achei q era cilada!!