Clínica de Massagem da R. Camargo Paes, 434 (antigo endereço R. Frei Antônio de Pádua, 1098)
R$ 70,00 - Telefone: não sei

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 108 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 45Não 47
Oral Sem:Sim 84Não 37
Beija:Sim 86Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roccolecastel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#91 Mensagem por roccolecastel » 17 Set 2007, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros de putaria

Fui na Camargo Paes e peguei a Camila. Baixinha diz que faz anal.
O porque do negativo: Tempo combinado tem que ser feito...
Combinei 1 hora, porque gosto de fazer com calma (não sou galo :? ).Ja começou com graça porque não queria que eu a chupasse (até ai tudo bem...é opção)...mal chupou meu pau (o que foi bem rápido diga-se de passagem) e ja sentou pedindo pra eu gozar...fala sério!!!!
Eram 16 horas da tarde...não sei se tava cansada, de mau humor...sei lá....combinei 1 hora e vou fazer 1 hora. só de bronca resolvi fazer anal com ela. Como o meu é um pouco grosso tava dificil de entrar (na verdade ela queria que eu gozasse só de colocar - sem vai e vem...)

No fim...não gozei, sai aborrecido e reclamei com a dona do estabelecimento. No fim fiz quarenta minutos...sacanagem...com ela de novo nem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Aghata - O retorno

#92 Mensagem por KGrandao » 24 Set 2007, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas

Sabadão dei umas voltas por alguns puteiros de Campinas. Acabei ficando na Camargo Paes, 434 (o interessante que nessa rua tem dois puteiro a 200 metros de distância um do outro).

Bem vamos ao que interessa: a putaria

GP escolhida Aghata: Branquinha, 1,63m, olhos verdes, pele macia, uma bela bunda, peitos médios, totalmente depiladinha, cheirosa.

No figth: oral sem, muito bom, deixa gosar na boquinha, quenta firme as posições solicitada: D4, cavalgando de frente e de costa, sem frescura

Valor R$ 60,00 1 hora - duas trepadas

boa putaria

KGrandão

Link:
🔗

anjosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#93 Mensagem por anjosafado » 01 Out 2007, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Eai Galera...!

TD realizado sabado 29/09 as 14hrs.

chegando lá havia 4 garotas Jussara, Bruna (a escolhida) e mais duas que não lembro o nome. uma morena de olhos verdes "deve ser lente" mas gostosa tbm. e a outra nem reparei...feinha!

Bruna uma Morena, cabelos pretos e longo, 1,70m, gostosa... ela foi me guiando até o quarto... fiquei cuidando aquela bunda gostosa rebolando em minha frente.

No quarto..
logo tiramos a roupa gostei muito do que vi...
Muita peação... já caiu de boca no Meninão... chupou... chupou.. chupou... e como chupou...
enguanto isso dava umas dedadas no cuzinho... que beleza de Cú... engolia meu dedo...!
ela estava quase gosando só com as dedadas...!
coloquei a camisinha e pedi pra que ela ficasse de 4... que visão linda...
aquele rabo empinado... eu metendo na buceta que vendo aquele cuzinho convidativo...!
metemos um tempo assim... depois ppmm.
depois de muita meteção gozei na cara daquela safada...!!!

ela gosta do que faz...!!!

essa terá um repeteco...!

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Edudarda, mas para mim é Amélia

#94 Mensagem por KGrandao » 01 Out 2007, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Caros Foristas

Sábado, retornei a casa, nem quis esperar as apresentações - escolhi a Eduarda.

Perfil: Morena com cara de safada, olhos verdes, peito médio, bunda gostosa e cheirosa.

Fight: oral sem, maravilhoso, chupa e fica olhando pra você com cara de safada, bate o pau na cara, e deixa gozar na boquinha. Enqunato chupava ficava dano umas dedas no cuzinho. Deitei a GP na cama e gosei na boquinha dela, assim foi meu primeiro round.

Pausa para o 2º round e chupei sua bucentinha até gosar na minha boca. Uma delícia.

No segundo: chupação novamente, encapou o menino, foi D4, e finalizei no cuzinho apertadinho, uma delícia.

Já disse uma vez: ela deveria mudar de nome e passar a se chamar de Amélia, pois essa sim é uma mulher de verdade.

Valor: R$ 60,00 com anal - 1h - excelente investimento

Repeteco com certeza

KGrandão

Link:
🔗

anjosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Test Drive

#95 Mensagem por anjosafado » 09 Out 2007, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Eai Pessoal TD realizado Sábado 06/10

Chequei lá tinha duas garotas uma loira (não lembro o nome) e Alessandra (a escolhida)

Alessandra Morena, 1,70m, Cabelos Negros, Olhos Verdes (Acho que é lente)...
Boca carnuda com aparelho nos dentes!

Faz uma cara de safada qdo chupa...! e chupa bem pakas!

coloquei a camisinha e pedi pra que ficasse de 4...
a mina aguenta bem meti com gosto... ela ainda fica olhando pra vc com cara de safada!
meti um bom tempo assim depois PPMM...
que delicia essa morena arreganhada na cama e pedindo para meter na bucetinha...!!!

de cara já meti com gosto...!

Rosto - 9
Peitos- 9
Buceta - 8
Bunda - 7

metida rápida alvará curto

Mina é safada e gosta do que faz...!
Volto lá pra comer essa safada!

Valor: padrão da casa
R$ 40,00 = 30min.
R$ 60,00 = 60min.

Link:
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Boa Surpresa

#96 Mensagem por ViperMaster » 05 Fev 2008, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Passando na região, lembrei do endereço, visto aqui no gpguia.

Parei pra ver como era o local, mais ou menos uma semana antes do carnaval.

Escolhi a Ágatha, que tem mais ou menos 1,60, carnudinha, bem gostosa de pegar e sentir, sabe? Nada caidão. Não é bonitona de rosto mas nada desagradável, beleza normal.
Foi tranquila, atenciosa, fez tudo que pedi, deu uma bela chupada sem camisinha e disse que eu poderia gozar na boca dela. Até perguntei, " tem certeza, dentro da boca? ", o que ela confirmou.
Não ficou falando putaria mas não negou nada. Ainda de calcinha, coloquei ela de quatro na beirada da cama e fiquei encoxando ela, pegando nos seios, dando uma "esquentada". Mandei ela virar pra me chupar de quatro. Chupou um pouco assim e deitei na cama pra ela continuar a mamada. Boca bem gostosa, carnuda.

Mandei encapotar, veio um pouco por cima, onde deu pra sentir "as carnes" dela, daquelas que tem o que a gente pegar e sentir o contato gostoso com a pele branquinha dela. Não tem marca sensual de biquíni. Depois fiquei um tempão no PPMM até gozar.

Não apressou minha saída do quarto, dei uma respirada, me troquei tranquilamente batendo um papinho com ela, que se mostrou bem inteligente e vivida, nào é cocótinha chata.

Paguei R$50,00 por +- 40 minutos. Achei um bom custo-benefício.

Abraços

ViperMaster

Link:
🔗

maruso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#97 Mensagem por maruso » 08 Abr 2008, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado hoje por volta das 15:30hs.

Resolvi voltar a este privê, as instalações continuam do mesmo estilo, a casa está mais limpa agora.

Não reconheci nenhuma as meninas que foram apresentadas, já fazia um tempo que não passeava por lá.

Mas a fama do nosso companheiro KGrandão resistiu a mudança do plantel, foi só falar do GPguia, lógico que depois do atendimento para não ter influência no serviço, e ela já perguntou se eu era o KGrandão.

Escolhi a Julia, tipo cavalona o meu número, olhos verdes, peitinhos tamanho boca com bicos e aurelas cor de rosa, tem uma Bunda tipo mulher melância, toda durinha.

Disse ter 30 anos, mas passa por 25 anos fácil, fácil, tem um brilhante no dente, com cara de namoradinha travessa, pode passear no shopping de mãozinhas dadas e tudo

Cheirosa, carinhosa, super atenciosa, esta é para casar, sem marcas ou cicatrizes, apenas uma discreta tatuagem entre a nuca e o ombro que o cabelo cobre.

Atendimento acima das expectativas, chupisco de primeira sem borracha, boca macia, tipo garaganta profunda, quase fico por ali mesmo, faz com vontade e gosta do que faz.

Não teve como resistir e parti para um 69, bucetinha linda, feita a mão, bem depiladinha, cheirosa e suculenta, tem um anelzinho rosinha e bem pequeninho em relação ao tamanho da bunda, não fiz o anal, só umas dedadas, tendo tempo e jeito deve ser delicioso, só a visão de quatro com zoom 5x já arma o menino só de lembrar.

Trepa de tudo quanto é posição, super discontraida e te deixa a vontade, a menina é apertada demais, tipo semi virgem ou o caibrão virou um monstro depois do talento oral.

Sugeriu um atendimento duplo, mas estava sem tempo, deve ser o bixo !!!

Vale a pena ver de novo, vou voltar com certeza.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Dupla Julia e Debora

#98 Mensagem por campineiro2 » 11 Abr 2008, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debora e Julia

Em busca de reducao de orcamento fui ontem conhecer este prive, fica do lado esquerdo da Rua Camargo Paes, a casa e tipo antiga sem portao cabem 3 carros na garagem.

Entrei e uma senhora atendeu, como era fim de tarde havia so duas Gps e foi com elas, Julia morena de olhos claros um pouco cheinha e Debora mulata magra corpo escultural ambas quase 1,70m. Preco 50,00 cada uma, meia hora, tudo incluso. Rosto razoavel.

Ambas chupam sem capote, de forma maravilhosa, vaginal gostoso, e chupacao e dedo entre as duas, ambas fogosas, massagem boa, a higiene da casa e compativel com o preco, toalhas limpas. Essa duas gostam de rola e adoram metecao, escolheram a profissao certa em nunca vi uma coisa igual :shock: .

Custo final 50,00 cada Gp. Custo/beneficio compativel com o produto/instalacoes.

Valeu!

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma fantástica

#99 Mensagem por KGrandao » 15 Abr 2008, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Caros Foristas

Fui no andro de perdição para conhecer a Julia, mas fiquei encantado com o corpo maravilhoso da Débora.

Aliás, o plantel da casa está renovado, com várias belas opções

Mas, vamos ao que interessa:

GP: Morena, 1,70m, magrinha, corpo maravilhoso, bunda arrebitada, peitos pequenos, rosto bonito.

Figth: a GP é profissional, mete muito, chupa gostoso (olhando com a aquela cara de safada).
Enquanto chupava dava umas dedadas em seu cuzinho e bucetinha.

Foram duas gozadas inesquecíveis.

Valores R$ 60,00 1h

Com certeza voltarei, mas farei dupla

Boa Putaria

Kgrandão

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora Novamente

#100 Mensagem por KGrandao » 28 Abr 2008, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Caros Foristas

Retornei a casa na sexta, 25/04. Os procedimentos foram os mesmos: fui apresentado a todas as GPs, mas não tive coragem de escolher outra, a não ser a Débora.

A GP mete muito, simpática, sem frescura, é profissional ao extremo, bonita e gostosa, estilo mulherão, alta, peito pequeno, a bunda é uma delícia. Só de descrever a GP e lembrar do TD fico de pau duro.

Enquanto chupa, deixa dar umas dedadas no zoinho

Esta GP está recomendadíssima, com louvor

Com certeza repeteco

Valores: R$ 60,00/ 1h

Boa putaria

KGrandão

Link:
🔗

Moicanocarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#101 Mensagem por Moicanocarinhoso » 14 Jul 2008, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Bom, foi meu primeiro TD. Para não me arrepender fiz uma busca insana aqui no gpguia. A escolha ficou com a "clínica de massagem da camargo paes" já que moro aqui na cidade.

Primeiro atualizando os dados: fone apenas o 33887524 o outro não é existe mais. Os valores também mudaram:
R$ 40,00 meia hora oral
R$ 50,00 meia hora vaginal e oral
R$ 70,00 1 hora vaginal e oral
Anal não perguntei.

A descrição do local é esta mesma dos posts acima. Casa simples com 4 vagas para carros. As camas poderiam ser mais firmes, detesto camas muito fofas. A suite nada mais é do que um quarto maior, pois o banheiro não funciona. Local discreto, porém tem uma clínica médica em frente com as janelas da sala de espera voltadas para a casa, mas enfim nada muito comprometedor. Pelo que pesquisei o procedimento é padrão, valores explicados, garotas disponíveis apresentadas(se não quiser nenhuma tem taxa de 10 reais) vamos pro fight.

Karen foi a escolhida. Morena clara, magra, bunda média,cintura fina, cabelo loiro(pintado), tatuagem e piercing na barriga, seios pequenos(mesmo! quem gosta de grandes ou médios pode se decepcionar). Tem aparelho nos dentes, mas dá até um charme nela. Cara de safada,alto astral, bom papo , sabe o que faz na cama. Faz o que você pede, mas também sugere algumas coisas. Voz rouca, bem sensual. Me deixou super a vontade já que eu estava um pouco desconfortavel por ser a primeira vez com uma gp. Entrou no meu clima menos "hard core" e o td foi excelente.

Voltarei certamente.

Link:
🔗

Dick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Por que ninguém tá postando?

#102 Mensagem por Dick10 » 17 Dez 2008, 15:33

BOA TARDE SRS. FORISTAS

NOTEI QUE O ÚLTIMO POST DESTA CASA FOI EM JULHO/08

LIGUEI PRA CASA HOJE NO TELEONE CITADO E ESTÃOATENDENDO.

ALGUÉM TEM IDO LÁ E SABE COMO ESTÁ O PLANTEL?

MODERADOR, SE O LOCAL NÃO FOR ESSE, DESCULPE.

AGUARDO INFORMAÇÕES.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#103 Mensagem por campineiro2 » 17 Dez 2008, 17:58

Fui nesta casa faz um mês atras, liguei antes perguntando a quantidade de meninas diponíveis, me falaram que tinha cinco, cheguei lá tinha apenas uma, loira tingida, muito cheinha e alta, disse que gostava de mulheres menores e blabla, joguei uma conversinha mole, pois a casa costuma cobrar taxa de apresentação se vc não fazer programa, vazei sem pagar a taxa....

A coisa não anda bem ultimamente, não está valendo a pena gastar 60,00.

Abs.

Link:
🔗

marmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#104 Mensagem por marmore » 18 Dez 2008, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
bom,pra começar uma senhora gravida .abriu a porta ,achei estranho ........
bom ,vamos la ,conheci na casa 3 garotas na qual não gostei de nenhuma
MAS tive que escolher pois não gostei de nenhuma,senão ia ter que pg a tx
MAS tudo bem ,não quis arrumar confusão.........................................
escolhi a loirinha cheinha que no qual nen quiz perguntar o nome............
pois ja sabia que ia dar bosta,meu meu pau nen subiu pois a menina ficava
me apresando ai não dá
um cheiro de xana sem lavar ........ai e foda !!!!!!!!!!!não gostei .............$50 no lixo
ou na mão da cafetina gravida fui

Link:
🔗

tramela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

camargo paes 434

#105 Mensagem por tramela » 05 Mar 2009, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

bom comedores de plantão,estive nesta segunda depois de um longo tempo afastado,neste pardiero, a gerente e outra, pareçe que chama renata,muito simpatica,não é aquela gravida,entrei, me apresentou as meninas,tinha 5,me surpreendi,pelo menos 3 era comivel hehe,vi uma moreninha jambo,nossa na hora o tramela junior assanhou e falou é essa,fui pro abate,depois do banho logico,a mina caiu de boca na maior gula,quase fiquei ali,começei no ppm
pra controlar,mais vi que não ia aguentar muito,ai falei vamos de 4,a posição que elas mais gosta,hehe o pião goza logo,ela viro que nem uma maquina,em segundos,a hora que vi o zoinho olhando pra mim foi foda,perguntei du zoinho ela disse adoro,falei é hoje,depois ela falou , mas quero que goza na minha boca,ai fudeu , não curto,mais o zoinho eu queria,mais a fila da mãe começou a dar uma rebola de quatro e eu com o dedinho no cuzinho dela foi foda,quando fui ver,o tramela kid ja tava atirando hehe,ai fudeu o zoinho fica pra proxima,não sei se essa mina dura ali,essas casas muda muito,acho que se chama bruna,pediu 60,joguei 50 aceitou,vou voltar a hora que der, porque tinha alem dela mais duas traçaveis,foda é que quando vc volta mudou tudo,mais valeu uma onça poa 30 minutos,um filezinho,é isso ai acho que ja falei tudo, o bom que vc fala do gp guia vc vira rei hehe,muda o jeito na hora

Link:
🔗

Responder