Comentários sobre TDs em Clínicas, Privês, Boates e outros.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 249
Oral Sem:Sim 33Não 220
Beija:Sim 27Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#91 Mensagem por guethoboy » 27 Jun 2008, 15:50

xiiiiiiiiii

:-k :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicholasmichel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Red lion

#92 Mensagem por Nicholasmichel » 30 Jun 2008, 12:26

Caros arrojado, moldor e whistler.
Em primeiro lugar vc´s não veriam a Marciele lá mesmo ela estava comigo e sai de lá super cedo.
Em segundo lugar eu não sou adivinho não sabia que estariam no red e muito menos quem são vc´s :roll: .
Em terceiro nessa quarta eu estarei lá novamente. Já q fazem tanta questão vou estar com alguem que vc´s conhecem, assim poderão saber quem eu sou.
Abraços

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Red lion

#93 Mensagem por Whistler » 30 Jun 2008, 12:34

Nicholasmichel escreveu:Caros arrojado, moldor e whistler.
Em primeiro lugar vc´s não veriam a Marciele lá mesmo ela estava comigo e sai de lá super cedo.
Em segundo lugar eu não sou adivinho não sabia que estariam no red e muito menos quem são vc´s :roll: .
Em terceiro nessa quarta eu estarei lá novamente. Já q fazem tanta questão vou estar com alguem que vc´s conhecem, assim poderão saber quem eu sou.
Abraços
Nicolas,

Tudo bem..... Então o Moldor nem estava neste dia.. :roll:

Que bom saber que vc saiu cedo que estavamos lá desde o Quintal as 20:00 :roll: :roll: :roll:

Mas tudo bem nesta Quarta nos conhecemos.. :oops: E foi apenas desencontro.. Ops. Varios desencontros seguidos... :P

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

NOVELA

#94 Mensagem por mmmmmm » 01 Jul 2008, 12:08

LÁ VEM MAIS UM PRÓXIMO CAPÍTULO DA NOVELA NICHOLAS MICHEL!!! :lol: :lol: :lol:

ACHO QUE ESSE NICHOLAS USA SAIA!!! :roll:

QUARTA EU VOU TAMBÉM.....AFINAL NÃO É SEMPRE QUE SE PODE VER O NICHOLAS AO VIVO!!

POIS POR TELEFONE EU ACHO QUE CONHECI UNS 4 ! :evil:

ABRAÇO PUTANHEIROS....

mmmmmm

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Red lion

#95 Mensagem por Whistler » 01 Jul 2008, 16:00

Whistler escreveu: Em terceiro nessa quarta eu estarei lá novamente. Já q fazem tanta questão vou estar com alguem que vc´s conhecem, assim poderão saber quem eu sou.
Agora nos resta saber quem será a conheçida nossa ou será que já conheçemos o Nicolas.. :lol: :roll:

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#96 Mensagem por alargador de utero » 01 Jul 2008, 22:00

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=17756

SDS.. ELE JA POSTOU NA ANGELS EM VALINHOS (SWING) C/ A NAMORADA Q É FEIA PKCETE.. E PAGOU 400TÃO ....O NAMORADINHA CARA !!!!

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Whistler » 02 Jul 2008, 03:30

alargador de utero escreveu:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=17756

SDS.. ELE JA POSTOU NA ANGELS EM VALINHOS (SWING) C/ A NAMORADA Q É FEIA PKCETE.. E PAGOU 400TÃO ....O NAMORADINHA CARA !!!!
NO FAZENDA TMB..

ESTIVE NO RED HJ QUEM ESTAVA LÁ A MARCIELE.. E IMAGINA.. BINGO NA QUARTA PASSADA NEM TRABALHOU. MUITO ESTRANHO ISSO.... :lol:

MAIS 1 DESENCONTRO..

MAS AMANHÃ VAMOS CONHEÇER O NICOLAS..

ESTOU ANSIOSO QUE ESSE CARINHA JÁ TA CONHEÇIDO DA GALERA.. :roll:

NICOLAS,

TE ESPERAMOS LÁ.

CONFIRMADOS NO RED. NESTA QUARTA.

MOLDOR
BIALL - ARROJADO
WHISTLER
CAFETAO NASCIMENTO
GUETO BOY
MMMMMM

NO SE PÁ

SE ESQUEÇI DE ALGUM PUTANHEIRO ME AVISA..
E SE ALGUM MAIS QUISER APARECER..

ESTAREMOS NO QUINTAL APARTIR DAS 20:00.
CHEGANDO NO QUINTAL ATÉ AS 21:00 N PAGA ENTRADA..

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Catiane.

#98 Mensagem por Whistler » 27 Ago 2008, 07:50

MulderFox escreveu: E agora , como fiz com a Brenda, farei com todo o cast da Thais....Acompanhem a tradução logo abaixo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso vai virar um Forum Musical.. 8) 8)

Mulder,

Mas continua assim.. Aprendiz do Bopmander...

Já que nosso amigo Commander cansou de ser BOP e virou Sonegadorrrrrrrrrrrrrrrrrr..

:evil:

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#99 Mensagem por mmmmmm » 27 Ago 2008, 11:34

[quote="Whistler]
Mulder,

Já que nosso amigo Commander cansou de ser BOP e virou Sonegadorrrrrrrrrrrrrrrrrr..

:evil:[/quote]

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#100 Mensagem por negaodamochila » 02 Set 2008, 21:57

Whistler escreveu:
MulderFox escreveu: E agora , como fiz com a Brenda, farei com todo o cast da Thais....Acompanhem a tradução logo abaixo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso vai virar um Forum Musical.. 8) 8)

Mulder,

:evil:
Discipulo do jedai BOP. Era só o que faltava... :lol:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

BRENDA- DESPEDIDA DE SOLTEIRO

#101 Mensagem por campineiro2 » 18 Set 2008, 15:06

jimmorrisom25 escreveu:
Nome: BRENDA Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

BRENDA......CABOCLINHA.... aiaiaiaiaiai

Há algum tempo atrás, eu com um tempo livre, resolvi pegar a comentada BRENDA.
Alguns a chamaram de caboclinha mas eu prefiro chama-la de BONEQUINHA... imóvel na cama.
Seria inocência da minha parte, dizer q ela é assim por falta de experiência..
Que me desculpem os namoradinhos, tiozinhos, vovozinhos, carequinhas, gordinhos e fãs de ninfetas de plantão!!

Físico: Moreninha, 21 anos, corpo fininho, peitoes e bunda arrebitada.
Performance: totalmente sem iniciativa!

A garota é nova na idade, fala calmamente e bem baixinho, diz que estuda e que começou a putaria há pouco tempo.
Sendo jovem e estudante, está mais aberta a novas aprendizagens e habilidades, entao vou tomar a liberdade de descrever um TD como se fosse uma "cartilha" sobre o que EU considero ser atitude de uma gp profissional e sobre como foi a queridinha em questão.
Entendo isso como um feedback, uma critica construtiva.

COMO ELA FEZ:

- Chegou no quarto olhando o infinito ao invés de o cliente$$, com muita esnobação, nao demonstrou iniciativa e tampouco fingiu motivação ao beija-la. Parecia que estava fazendo um favor, alías, o TD inteiro foi assim, uma prestaçao de favores.
- Beijos na maior parte do tempo, apenas selinho. Apenas em alguns poucos momentos demonstrou vontade em beijar mais profundamente e entrar no ritmo do programa. Lerdeza foi a palavra-chave.
- fez sexo oral durante 5 minutos e já queria subir em cima pra transar. (deve estar mal acostumada pelo(s) namorado(s))
- Em certo momento a GP olhava para a minha testa, como se o franzido desta fossem dois ponteiros de relógios, prontos pra dar a hora.
- Na transa solta gemidos falsos e continuou olhando para o infinito. Deve até ficar excitada com o entra e sai... mas a falta de interaçao prejudica a transa e a vontade de comer aquela putinha, mas mesmo assim, dei uma surra de pica na vadia até ficar molhadinha. (Era o minimo que eu podia fazer)
- Totalmente passiva para mudar de posiçao na transa. Praticamente uma boneca daquelas q vc mexe os membros para coloca-la na posição desejada.
- De repente, nao mais que de repente, disse que tinha um compromisso e foi colocando a roupa para ir embora. Não tinha dado a hora combinada, amor...

COMO UMA GP PODERIA FAZER:

- Chegar no quarto e demonstrar minimamente animação e responder as investidas do cliente$$$
- Se beijar, demonstre vontade ao fazer.
- Interaja com o cliente olhando para ele, mesmo que timidamente.
- Ficar com o cliente EXATAMENTE o tempo que foi combinado. Não dê desculpas dizendo que tem um compromisso. (Foda-se o compromisso da puta! e o meu compromisso?)
- Nunca demonstrar que está fazendo um favor ao cliente ou nao tentar enrolar o TD utilizando-se de subterfúgios. Afinal o objetivo nao é esse. Nem o cliente faz favor, e nem a GP. É uma relação de negócio$$$ com vantagens para ambos os lados.

Mas enfim,
O PONTO FORTE DA GAROTA É CHUPAR ENCAPADO. kkkkkkkkkkk
Depois de poucos e gélidos beijos, ela pediu a camisinha para fazer o Oral. E está ai o PONTO FORTE da garota: CHUPAR COM CAMISINHA, pois se fosse sem camisinha, eu teria ido para o hospital com meu pau sangrando de tanto que os dentes dela me atingiram bruscamente.
Realmente, agora entendo pq algumas GPs só chupam com camisinha.
Falta de experiência em chupar um pau, acho nao é!!.... talvez seja displicência em fazer este "favor" ao cliente$$$

Além disso, às vezes parecia que a garota tinha um alterego bem diferente dela: falava alto, reclamava de tudo e de todos, até de namorados , e era totalmente fresca... isso prejudicou ainda mais o momento ali no motel. A vontade q dava era fazer o alterego se jogar pela janela.. se isso fosse possível. PQP !!!
Fora essas loucuras, ocorreu tudo bem.

Por fim, nao posso dizer que a BRENDA é show de bola, ou que é a namoradinha perfeita para apresentar para os pais, nem que a falta de iniciativa dela é charme de menina inexperiente em putaria, e tampouco elogiar a perfomance na transa.
No meu caso, supondo que tecesse tais elogios, eu seria um tanto idiota ou um xavecador de puta em quarto de motel, ou como dizem abertamente no fórum: BOP

Ela é bonitinha, gostosinha, mas acho que não convém contratar um programa pra ficar paquerando a puta, só apreciando o corpinho perfeito, os olhos de jaboticaba e ou sentindo o perfume de paty dela. Ou pensando em como a menina é uma gatinha, toda arrumadinha, "dá vontade de pegar na balada" ou "de fazer de namorada"... enfim, nao faz parte da minha personalidade usar de tal projeção ou deslocamento como mecanismo de defesa, por isso, não tenho como achar que foi bom o TD para mim.

É assim que gosta a clientela mais assidua. Ela sabe disso. Menos esforço e mais poder pra ela.

Mas sei lá, para mim SÓ ISSO NAO BASTA
I´m sorry.

Enfim, estas foram as minhas apreciações sobre o TD com a Brenda.
Fui, provei, nao gostei e não posso ser desonesto comigo mesmo ao postar aqui e nem quero contar vantagem para os friends foristas.

Obs.
Entendo que este fórum comtempla a liberdade de opinião entre seus membros. Acredito que respeitei as regras ao expressar minha opiniao sobre o td e a postura da gp. Não fiz mençao direta a nenhuma pessoa nao envolvida no programa.

Portanto, nao gostaria de ser ameaçado ou intimidado por terceiros. (como já aconteceu antes)

- Preço padrão
- Sem repetição, só se for free kkkkkkkkkk
ou c/ mais dedicação.

Como virou hábito aqui, vou colocar uma musiquinha para a queridinha...
Do namorado nao BOP... J.M.

Love Street
(The Doors)

Ela mora na rua do amor
Passa muito tempo na rua do amor
Ela tem uma casa e um jardim
Eu gostaria de saber o que acontece
Ela tem vestidos e ela tem macacos
Lacaios preguiçosos enfeitados com diamantes
Ela é sábia e sabe o que fazer
Ela tem a mim e ela tem a você
PARABENS GAROTO!!!!!!!!!!!!

Pagou, nao gostou tem q ser dita a verdade doa a quem doer!!!!!!
So assim vamos fazer uma area de Campinas, SIMPLES, HONESTA, sem carteiradas...

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#102 Mensagem por Commander » 19 Set 2008, 08:54

uahahaahh.................. já estão votando..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

arrojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#103 Mensagem por arrojado » 19 Set 2008, 11:20

Commander escreveu:uahahaahh.................. já estão votando..................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é em época de campanha sempre aparecem os enrrustidos fazendo promessas falsas... :lol: :lol: :lol:
E o pior é que tem jente que acredita e vota neles.... :evil: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#104 Mensagem por campineiro2 » 19 Set 2008, 12:01

A eu me esqueci, sem SWING FREE em Sao Paulo, e Boptiba tb, nao vale lancar e tb proteger...
Bloquear poooooooooooooooooooodeeeeeeeeee......

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Whistler » 19 Set 2008, 12:38

Quanta merda pode sair de uma só pessoa?????

Atenção vamos votar -> Vote Banho

Candidato jura se for eleito vai tomar banho certinho.. :roll:

Tem candidato desesperado.. :?

Link:
🔗

Responder