Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9928-62702


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 98 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 31Não 39
Oral Sem:Sim 71Não 24
Beija:Sim 85Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUFF-CPS
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 10 Out 2009, 18:29
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#91 Mensagem por PUFF-CPS » 18 Dez 2011, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no meio da semana... a casa estava cheia.

Conheci uma morena que disse ser do Mato Grosso. A danada chama Julia, não é nada espetacular... mas é forte (bem gostosa), cabelos lisos, morenos e longos e dona de um belo traseiro.

No sofá ela foi muito simpática, até paguei uma bebida para a conversa durar mais. Quando foi pro quarto, chegou beijando, chupando e se liberando, Depois de uns 15 min de foda a garota parece que entrou em outra estação e começou a regular tudo.

Enfim, tentei contornar... nada feito!

Ficamos uns 30 min no quarto, o combinado seria 01h00. Aloprei com a garota, me vesti e sai fora do quarto. Ela pediu desculpas, anotou o telefone dela no meu celular e disse que queria me ver de novo. Não alonguei a conversa. Dispensei o papo-furado e fui pra minha casa.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#92 Mensagem por TURCÃO29 » 05 Jan 2012, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Fui na Casa do Adão na ultima semana de dezembro. Plantel fraco, resolvi fazer, mais um, repeteco com a Karen e novamente sem decepção.

Resultado

R$ 40,00 - Consumação

R$ 60,00 - Quarto

R$ 150,00 - Presentinho da Karen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#93 Mensagem por TURCÃO29 » 24 Jan 2012, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Beijou na Boca:SIM
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Estive ontem no Adão para acertar os ultimos detalhes do Encontro. Lá aproveitei para tomar umas cervas com o amigo TVG.

Bem estava quase indo embora quando eu vi a Jeniffer, estava num vestidinho que era uma delicia. Ai, minha gente eu não aguentei e fui pro ataque ... Logo eu que já estava pensando em zarpar do Adão, pois já eram quase meia noite.

A Jeniffer é realmente estonteante: linda, morena, tá com umas marquinhas de biquini que deixam ela ainda mais tesuda. Seios pequeno e durinhos, bumbum grande e empinhadinho, olhos verdes, é de pirar o cabeção ...

Vendo aquele monumento todo não aguentei e não demorei a começar, e olha que que a mina manda muito bem no combate.

Fim de jogo:

Entrada com consumação - R$ 80,00

Quarto - R$ 60,00

Presentinho da Delicia - R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#94 Mensagem por TURCÃO29 » 29 Jan 2012, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Beijou na Boca:SIM
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Dia do Encontro no Adão, não podia deixar de dar um boa carimbada, não é verdade, ainda mais com a gatíssima karen, com quem já fiz outros TDs.

E não me arrependi. Seios médios maravilhosos, bumbum delicioso, branquinha e magrinha, show de bola.

O fight este nunca deixa a desejar.

Fim de jogo:

Entrada com consumação - R$ 40,00

Quarto - R$ 60,00

Presentinho da Gatinha - R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#95 Mensagem por campineiro2 » 29 Jan 2012, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontro de nobre foristas dia 27/01, depois de mais de 1hora no recinto, vou buscar um refri no bar e paro no balcão para observar alguma coisa interessante, eis que surge uma morena muito alta e bonita, gostei muito do visual, chamo ela para sentar à mesa. Pede 200,00, tentei negociar sem sucesso. Apesar da casa estar cheia, não tive que esperar por um quarto, devido ao cachê alto pedido pelas meninas.

Td
Já fui atacando com muitos beijos e deliciando seu corpo, peitos, pescoço, tirou a roupa e ficou de calcinha. Depois tomei um banho e ela também. Ficou frio, mas logo esquentamos, beijos e oral sem capa muito bom, chupou com maestria, sem frescuras. Ela deitou na cama, dei uns beijos, chupei os peitos, acho que ela esperava que fizesse oral nela. Negativo, por esse preço cobrado quem vai trabalhar é ela. Foi buscar uma camisinha compatível com o meninão, ao voltar teve que dar um up com oral sem capa para deixar o meninão no ponto de bala novamente, estava muito bom, mas pedi para encerrar pois o tempo é curto.

Borracha colocado e passou gel, esfregou, bateu o menino na vagina, diz sentir tesão, fiz ela trabalhar, cavalgou e sentou gostoso, rebolou gostoso e se contorceu toda. Peguei de quatro visão muito boa, meti gostoso sem miséria. Chegando a hora de gozar, p&m soquei sem restrição ela pareceu gostar, rápido, devagar, buscando as beiradas, forte e soltando meu peso em cima dela :lol: . Horário terminando, gozada e game over.

Maísa
Morena alta ~180m(sem salto), cabelos pretos muito bonito, rosto bom, jovial ~23anos, corpo muito bonito, peitos grandes e bumbum médio/grande, achei um pouco tímida, mas se soltou legal. Higiênica, sem pressa e sem frescuras.

Comentários
Única ressalva do atendimento foi ela saber que eu era do fórum e ficar cobrando o que eu iria postar. Perguntou qual era meu nick eu disse "Commander" :lol: :lol: :lol:

Atendimento da Maísa positivasso.

Finalizando o caixa:

Entrada(dois refri e uma ceva) c/ churasco + quarto = paguei 100,00

Presentinho da Maísa = 200,00 / 45minutos

Show de stripper = 10,00 (esse não teve preço)

Gorjeta = 4,00

Total da brincadeira = 314,00 / 3hs no recinto
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 13 Abr 2007, 12:11
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#96 Mensagem por Velho De Minas » 29 Jan 2012, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Beijou na Boca:SIM
Como faço sempre que vou no Adão, fui conversar com as meninas que estavam no salão.Mais uma vez, todas as que abordei foram extremamente simpáticas.Destaque para duas mineiras super descontraídas.
Quando estava voltando para o nosso churrasco, eis que uma menina ,sentada sozinha em uma das mesas, me sorri.
Não sou de perder de viagem.Imediatamente sentei ao seu lado e começamos a conversar.
O que ocorreu daí em diante vai certamente entrar no meu livro de memórias.
Para minha surpresa, ela sabia meu nick e me conhecia de vista desde o nosso primeiro encontro no Adão.Quase caí de costas.
Mais surpreendente ainda foi saber que ela era a KAREN,mulher tão bem avaliada aqui pelo nosso queridíssimo companheiro Turcão e justamente quem eu pensava em conhecer neste evento.
A Karen é de um carisma encantador e nos entendemos com uma rapidez impressionante.
No quarto, pude confirmar tudo o que já havia sido escrito a respeito dela fisicamente. Ela é estilo mignom ,com seios médios naturais(fantásticos).Tem a pele branca e o corpo sem estrias ou celulite.
Merece um destaque especial o estilo namorada da mesma.Fazia muito tempo que não encontrava uma mulher tão carinhosa. Como beija essa menina!!!Sem miséria mesmo!!!Plagiando o Turcão....LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA..............!!!!Ainda estou com o frescor da sua língua e do seu hálito em minha boca.
Os pontos positivos não param por aí. A Karen conduz o fight sem nenhum tipo de frescura e percebe-se também que não tem o vício de ficar apressando o cliente para terminar.
Além disso, em momento algum regulou posições.Muito pelo contrário.E o que é melhor.Curtiu junto comigo todas as posições que ficamos.E não foram poucas. "LOUCURA TOTAL"!!!!!!!
Resumindo: Um fight merecedor de se colocar entre os top 5 do meu vasto currículo!!!!!!!!!!!
Estou surpreso com os comentários dos companheiros sobre tempo e valores.
No meu caso, ficamos quase uma hora no quarto e o presente da Karen foi de R$150,00.
Altamente recomendada, MENOS quando eu estiver na casa. :lol: :lol: :lol:
Termino dizendo que quando conversei inicialmente com a Karen, ela me disse que já havia dado aquele sorriso estonteante em minhas outras aparições no Adão e eu sequer respondi..Certamente preciso reavaliar meu feeling .Eu pensava que não era de perder viagem :lol: :lol: :lol: .
Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#97 Mensagem por TURCÃO29 » 21 Fev 2012, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Sábado de Carnaval, resolvi esvaziar o saco lá no Adão. Chegando lá poucas meninas na Casa, o Barman e as meninas estavam fazendo uma confraternização nos fundos ... da casa.

Resolvi então fazer um repeteco com Fernanda: morena magra e alta, peitos pequenos, muito gostosa!

Não deu nem tempo de piscar: levei pro quarto e parti pro fight! Belissima trepada como sempre.

REsultado:

Presentinho: R$ 150,00

Quarto- R$ 60,00

Números Finais - R$ 210,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xito
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Out 2009, 09:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#98 Mensagem por Xito » 22 Fev 2012, 09:02

Turcão,

Não pagou consuma???
Cheguei lá por volta de 16h e sai 18h, mas a mina (Jane morena gostosa) pediu 200,00, chegou no 150,00, quase fui, mas a casa estava pressionando para não demorar que iria fechar, fui embora sem fazer nada.
abs
Xito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jankulov
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Fev 2011, 13:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#99 Mensagem por Jankulov » 24 Fev 2012, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinta, estava muito estressado com o trabalho, resolvi jogar tudo pro alto e liguei o botão foda-se.
Fui parar lá no Adão, entrei e encostei no balcão, tomei minhas cervejas quieto, estava meio vazio pois era cedo ainda, eis que vejo a Isabela, tinha visto ela no ultimo encontro com a galera e gostado do que vi.
Sentei na mesa e papo vai, papo vem, "vou".

Entrei no quarto ducha, ela tambem e vamos pra cama.
Corpo gostosinho o dela, estava mais moreninha devido a ida na praia no carnaval.
Beijos timidos, caricias, beijinhos e começa com um oral muito bom, molhado, gostoso.
Veio por cima beijando meu corpo e colocou a camisinha, chupou um pouco e depois veio por cima, deitou sobre meu corpo, cavalgando, estava muito bom fiquei tão relaxado que gozei rapido, para meus padrões. Fui para o banho e voltamos para a cama.
Conversamos e beijei seu corpo todo, ela tem um corpo lindo não resisti.
No papo disse que faz e gosta de sexo com mais uma garota.

Voltarei pois ficou uma pontinha de curiosidade da minha parte em explora-la mais.

Garota 150
Entrada 40
Quarto 60

Final 250 a menos no bolso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 14 Jun 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#100 Mensagem por Ze_zinho » 01 Mar 2012, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontro dos amigos ontem lá no Adão, cheguei depois das 20 h, alguns amigos já tinham ido embora, mas ainda tinha uns parceiros lá.
Já na hora de ir embora os amigos Caçador, Leo e TVG deram uma esticada pro Red, até tava pensando em ir, mas qdo olhei a Samara não teve jeito.
Morena alta, linda, turbinada, corpão, simpática... opa. tô parecendo BOP... hehe. Não resisti, tive que ficar. Beija mto, oral sem capa mto bom, se entrega. não regula nada. Vale mto a pena.
Sai de lá por volta de 1:30 da manhã, plenamente satisfeito.
Altamente recomendada

Samara 150,00
Quarto 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jankulov
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Fev 2011, 13:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#101 Mensagem por Jankulov » 02 Mar 2012, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caramba, o que está acontecendo comigo...

Estava no encontro dos foristas e com o alvará curtissimo, quando estou no caixa para pagar e ir embora vejo a Isabela com aquela carinha pra mim não resisti, foi aos 48 dos segundo tempo, estava indo embora mesmo...

Cheguei no quarto, banho e cama, ela estava deliciosa, rolou a quimica de namoradinha mesmo, beijos gostosos, chupou sem capa, molhado delicioso, veio por cima cavalgando e beijando, fiquei um bom tempo até fazer ela gozar, troquei de posição, fomos para o PPMM e soquei com vontade, deu um encaixe gostoso, pois ia metendo nela e a beijando, beijando seu pescoço, e dalhe meteção fiquei um bom tempo e gozamos juntos foi bom demais.

Cara, foi du caraleo essa segunda vez, analisando os fatos acho que a quimica é fundamental para uma boa transa, tem que rolar pois senão fica aquela pontinha de arrependimento e dessa vez apesar de a primeira ter sido boa, dessa vez foi fenonemo.

150 gata
60 quarto
40 consuma
encontro com os foristas "não tem preço"

Abraço e até a proxima "Pimp n Bitch 2012" estaremos lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 13 Abr 2007, 12:11
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#102 Mensagem por Velho De Minas » 02 Mar 2012, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente com a Karen.
Não vou me alongar, pois já escrevi muito quando do nosso primeiro encontro.
Apenas como informação que deixei de fornecer, a mesma não faz anal.O que para mim, não chega a comprometer, pois a mesma supera-se nos outros quesitos!
Continua sendo uma cia da melhor qualidade.
Quem a vê pela primeira vez , não imagina os poderes que essa menina tem!
Com outro grande ponto positivo:se você aguentar, ela transa ininterruptamente durante os quase 60 minutos de programa.Sem reclamar.Muito pelo contrário(rs)!
Resumindo: Uma excelente companhia sob todos os aspectos, e uma ótimo "teste" para sabermos o quanto anda a nossa performance(rss)!
Sem azulzinho é claro :lol: :lol: :lol: :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#103 Mensagem por TURCÃO29 » 06 Mar 2012, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Encontro da cambada de putanheiros e estava eu no salão infernando a vida do meu amigo Velho de Minas qdo passa uma loirinha deliciosa. Convido-o para sentar e papo vai, papo vem, levo a Dani para fazermos aquiele sexo bem gostosinho.

A menina é uma delicia. 1,70 aprox, corpo lindo, bem talhado, seios médios naturais, beija gostoso, bunda gostosíssima. Parece uma bonequinha, coisa mais linda ...

Faz meu estilo, namoradinha, cavalga que uma delicia e tem um oral magnífico.

Resultado:

Presentinho - R$ 150,00

quarto - R$ 60,00

Comanda - R$ 84,00

Total - R$ 294,00 bem investidos


BEBER E SE DIVERTIR COM OS AMIGOS: NÃO TEM PREÇO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STEEL
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Nov 2004, 20:13
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#104 Mensagem por STEEL » 14 Mar 2012, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera Blz ? Fui no Adão a procura de uma e mandei bala na delicia da Samara !
Vestido Branco colado, peitos maravilhosos, bundinha linda me chamado :twisted:
Fomos para o quarto, chuveiro demorou pra esquentar mas com o calor estava foi sussa ;-)... Pegou de jeito o garoto, toca perfeita como sempre hehehe Decidiu fazer um esquema diferente e me fez uma puta de uma massagem com aquele corpão delicia...Capote no menino e garotão em ação hehehe PPMM, DLado, Por cima, franguinho e D4 foi d+ ai ela deitou me puxou pra perto do ouvidinho dela e ela disse nossa q tesão, come meu Czinho vai... Não tive dúvidas e mandei pra dentro... Tirei o garoto, ela fez aquele copote e jorrei naquela boca linda nossa... Q delicia !
A gata é show é uma delícia. Sai do quarto muito satisfeito e com Tesão ainda quase chamei de novo...

Resumo:
Tempo: + ou - 1h e 40min
Entrada - R$ 50,00.
Quarto - R$ 60,00
Presentinho - 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Casa do Executivo - R. Joaquim de Paula Souza, 03

#105 Mensagem por JC » 02 Abr 2012, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola a todos

fui conhecer a casa na última festinha da turma.

Alem de encontrar velhos e novos amigos fui apresentada a Samara.

Quando a vi não tive mais olhos para outra embora a casa tinha ótimas opções.

Fomos para o quarto e depois do banho ela chupou bem gostosos e sentou no JCzinho cavalgou com desenvoltura.

Não nega posição e com um boa performance.

Presentinho 150.

Voltei para a festa satisfeito e valeu sair de sampa para conhecer a casa.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”