Boite The Red Lion Pub - R. Guilherme da Silva, 102 - Cambuí
R$ 400,00 - 4 Hrs - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 48 Negativos: 19 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 12Não 45
Oral Sem:Sim 36Não 36
Beija:Sim 52Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#91 Mensagem por Marcola2020 » 26 Nov 2021, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,estive no Red ontem,conheci a Jennifer,morena clara,cabelão liso preto até a cintura,27 anos,piercing no nariz,alta,conversa bem.Tomamos uma cerveja e trouxe ela p meu matadouro kkkkk.300 mangos,por 1 hora e meia.Chupa sem camisinha,beija,fode bem,procura agradar a todo momento.Valeu a pena...sempre tá lá de quarta e quinta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestrepicasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#92 Mensagem por mestrepicasso » 09 Dez 2021, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 7/12
Red Lion
Natasha loira

Após discussão com a patroa parti Red Lion em busca de xaroceta. Cheguei por volta das 23 e fiquei no balcão observando o(pouco)movimento. Uma branca de cabelo preto me chamou a atenção mas quando chegou perto a iluminação mais direta do bar apontou que era uma coroa recauchutada. Nada contra mas não tava no clima. Eis que avisto uma moça loira, alta e sorridente saindo do banheiro. Sorri, ela notou e se aproximou. BONITA E CHEIROSA. Loira de cabelos no ombro, seios fartos e rabo empinado, bem cavala e gostosa e uns 25 anos aparentados. Ofereci um drink, ela aceitou uma Amarula e conversamos. Disse ser do Moustache e frequentar pouco o Red. Papo vai papo vem chegamos no como, quanto e onde. Pediu 350. Sem cara pra chorar(ela realmente era muito simpática e gostosa e senti que valia a pena), fechamos rumo ao Psyts.

No quarto deixei rolando um U2 e ela foi tomar banho. Voltou nua: QUE DELICIA. Não tinha barriga e n notei muita flacidez, apena um pouco nos seios que por serem grandes n eram tão empinados como aparentavam de roupa. Rabão perfeito e pernas bonitas. Me banhei e quando deitei ela nos beijamos e ela um oral encapado bastante empolgante e ritmado. Ficou uns 10min mamando e eu pedi um 69 e ela topou. Buceta cheirosa e deliciosa me empolguei pra foder e pedi pra cavalgar. Gel na bucetinha e pocoto pocoto pocoto ela fodia com maestria. Estava a ponto de gozar então pedi pra ficar D4 e bombei com força apertando aquele rabão. Gozado e satisfeito conversamos mais um pouco e bora encarar a patroa bodeada.

Balancete:
350 garota
110 Red
95 motel
.
555 e vlw flw

Link:
🔗

Daredevil 11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#93 Mensagem por Daredevil 11 » 26 Nov 2023, 19:42

Alguém sabe o que aconteceu com o Red? Vai reabrir em outro local ou fechou de vez?

Link:
🔗

Responder