Meus caros, vamos ver se consigo explicar por que eu acho que o site é fria.
1)Por comparação com outros sites sabidamente verdadeiros ,principalmente de SP,leio os tds vou até o site da gp e analiso as fotos.
Todas tem um certo padrão, no mínimo 5 fotos da gp em lugares como motel, hotel, dificil com fundo todo branco.
Por que a gp colocaria 2 ou 3 fotos em sua pagina o trabalho para produzir uma sessão de fotos e grande, a não ser que vc veja que a foto é amadora com cm digital sem produção.
Qdo a gp tira foto ou ela diexa aparecer o rosto (profissional), ou ela não deixa nem o fotografo tirar(tem rabo preso),ela não tira a foto de corpo inteiro e depois pede para camuflar o rosto,não é lógico,elas tem uma certa lógica sim.
O iniciante deve entrar no site
www.contatos.com.br ou
www.chantily.com.br mas tem que se associar para ver todas as fotos, e ver mais ou menos o pradão.
2)Já vi essas ftos em outros sites de SP, com outro nome, gp prof. não fica mudando de nome toda hora ainda mais essas de 300 250 200. Ela quer fazer uma carteira de clientes porque da menos trabalho, tem menos gasto do que ganhar novos clientes .Lógica GEPERIANA.
Outros sites que fotos são reais
www.gatacampinas.cjb.net liberadas.cjb.net. O site da GISELE LEMOS
www.garotas.org.
Vc vai falar assim é mais gp não tem dinheiro para colocar varias fotos , mas tem para tirar fotos bem produzidas??E cobra 200 250.
O site da
www.anoiva2004.cjb.net me deixa com duvidas, ela tinha outro site e as fotos eram parecidas mas eu acho que não é a mesma é o tal motivo,por que tirar foto do rosto e depois camuflar, da impressão de fraude,coloca o cabelo no rosto ,tira meio de lado, o fotografo não sabe disso?, no site contatos tem centenas de fotos de garotas que não querem mostrar o rosto.Segundo os relatos ela não me parece amadora ,um amigo do forum disse que ela disse que as fotos são de 2 ano atras mas o ano passado as fotos eram outras, essa da foto parece mais nova do que ela é na verdade.
Tem que rodar muito pelos sites e conhecer as garotas.Algumas se apresentam com varios nomes mas tem uma grande quantidades de fotos.
Depois coloco mais razões
ave_de_rapina escreveu:
Boa TITO, só que...
Falta dizer porque o site é furado. Até porque ele é bem feitinho, simples, rápido de navegar. Tudo bem que ele tenta instalar programinhas esquisitos
no micro, mas isso é fácil de passar. A gente precisa saber o POR QUE!
Para todos:
Ao invés de abrir tópicos do tipo "Vamos boicotar site tal..." ou "Não paguem mais de XXX reais...", vale mais um relato bem colocado, dizendo porque, como e onde. Assim os foristas vão ler e automaticamente o boicote acontece. Já pararam pra pensar nisso? Essa é uma das consequencias diretas desse fórum...