Pitchula´s Drinks - Rua Guaiçara 310/318/320 - Jardim Itatinga

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lanceiro X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pitchula´s Drinks - Rua Guaiçara 310/318/320 - Jardim Itatinga

#1 Mensagem por Lanceiro X » 02 Dez 2010, 07:19

GP:Simone Loura, TD: Positivo, Oral sem camisinha:Não, Sexo Anal:Sim, Beija na boca:Não
Diario de caçada em 01/12/2010: Prezados Companheiros Putanheiros, Lanceiros, Roçadores, Chumbetas, Politikús e outros apreciadores de Quengas e Couriça de pelo de aluguel. Estava eu, muito puto da vida (minha mulher já havia fodido meu dia...Dragonball Z do K-raio!...) , quando resolvi dar uma saida pra esfriar a cabeça, e atochar minha lança em Kúlatra alheia. Assumi a minha identidade secreta do glorioso Lanceiro X , pulei no fabuloso Lança prateada (meu VW Gol 1000) e parti incógnito pros campos de caça da ZBM do Jardim Itatinga. Patrulhando a area, eis que vislumbro algo raro no Itatingão: "Carne Nova no pedaço". Loura bem branca, altura mediana,peituda (belos mamões), pernas longas e bonitas, bunda apetitosa, enfim definitivamente falsa magra. Parei o Lança no meio fio e iniciei o cerco (antes que os roçadores e chumbetas que infestam a area espantassem a caça...):
Lanceiro X - E ahê Loura Linda !, quanto é a parada?
Loura Simone - R$ 60,00 Moreno!
Lanceiro X - R$ 60,00 programinha completo (Peidante incluso)?

Simone Loura - Nãooooo Morenoooo! Completo é R$ 100,00, noventão prá mim e dez do quarto
Lanceiro X - (Yessss, a gostosa engoliu a isca com bóia,chumbada, anzol eo escambau!!!!...) Então Loura eu tô dentro, Cenzão com direito ao Butão,Vamo lá!!!
Ela deu uma risada gostosa e adentramos o covil da Fera.
Amigos da fodelança eterna e desenfreada, que fodaça!. A Simone, faz uma chupeta veludo que é uma delicia, engoliu a lança até o talo, cavalgou como uma amazona olimpica, rebola na vara com gosto e malicia, sabe provocar tesão num sujeito safado como eu e muitos outros por ai. No anal é que a coisa foi sensacional: De frente para o espelhão do quarto, ela se colocou de quatro e me ofereceu o Furicú devidamente lubrificado, aceitei o presente e comecei a lancear o cheiroso, não aguentei por muito tempo, a minha visão no espelho, enterrado naquela bunda deliciosa e ela batendo siririca e me acariciando os ovos...Melequei a lança naquela cova anal....Delicia!!!
Computo Geral do embate:
Beleza do conjunto:8,5 - Sexo Vaginal: 8,0, Sexo Oral: 8,5 , Sexo Anal:10,0, Atuação sexual: 9,0 (A danada gosta de fuder gostoso)
Vou repetir esse TD em breve , porque a danada disse que da proxima vez vai sentar em cima da Lança com o olho piscante! Lembrem-se amigos: "Cenzão, com acesso amplo ao Butão"
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder