Privê da R. Alvaro Muller, 760 - Jardim Guanabara
R$ 30,00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Alvaro Muller, 760 - Jardim Guanabara

#1 Mensagem por Nick » 30 Jun 2004, 11:19

Queria informações sobre uma clínica do castelo q fica na Rua Professor Jorge Hennings 833. Sempre tem anúncio de umas garotas na seção de serviços profissionais do correio popular. O telefone é 3243-2203. Falei com uma mina chamada helena e ela disse q faz massagem tradicional com manipulação no final por R$ 35,00 e massagem erótica por R$ 50,00. Alguém já foi nesta clínica?

Abraços
(Post original acima. Post editado para adequação ao padrões do fórum, por Ave_de_rapina.)

Primeiro endereço: Rua Professor Jorge Hennings, 833 - Castelo
maruso em 24/01/2005 escreveu:Este privê mudou de lugar, agora está na Rua Amador Florence 162 tel 3236-5846
fiducia57 em 12/09/2006 escreveu:Pois é moçada o Prive agora ressurgiu na Alvaro Muller, 760 - Guanabara.
Preços:
oral - R$30
1/2h - R$50
1h - R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

jorge hennings

#2 Mensagem por TITO42 » 01 Jul 2004, 09:36

Já fiz Td lá o ano passado, não vale a pena é muito fraco .

Saudações Puthaneskas

Link:
🔗

hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por hamlet » 01 Jul 2004, 13:04

Já liguei lá algumas vezes, mas só pela voz dá para saber que lá é bem fraquinho, estilo empregadinha, principalmente porque só tem morena, nada de loira...

Falou.

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

j henning

#4 Mensagem por TITO42 » 01 Jul 2004, 20:24

Tinha uma loira lá , o resto P.Q.P. era tudo tipo ......., putona mesmo.
A loira até que era ajeitada , de longe ,tinha um puta barrigão, cheirava esgoto, é um dos lugares ruins que ja fui, bom, tambem qdo caço assim é pq estou a perigo, o tesão faz a gente fazer cada coisa foda!!!

Saudações Puthaneskas

Link:
🔗

hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por hamlet » 23 Jul 2004, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD gozado, TD postado: fui nesta casa na semana passada motivado por um anuncio do Correio Popular (pra variar) da Paty, loira, alta, seios grandes, bunda grande, 50 reais por 1 hora. Quando ela passou o endereço, Rua Jorge Hennings, 833, eu lembrei deste post falando mal da casa, mas resolvi arriscar. Quem atende é uma cafetina paraguai. Bem, a Paty é realmente loira, com seios e bunda grande, mas está meio fora de forma, mas pelo menos tem cara de novinha, com espinha na cara e tudo. O rosto é médio, eu achei legal. Ela chupa só com camisinha, mas chupa legal, fica muito tempo chupando, babou pra caramba. Não cavalga legal, não tem as manhas de deixar entrar e sair, ela fica esfregando. Manda bem de quatro, é uma bela visão da bunda, pena que não faz anal de jeito nenhum (subornei alto, mas não virou). Terminei no MAD (mom and dad) chupando seus seios, deu para curtir a visão da boceta dela, não muito cabeluda e gostosa de socar. Como só tinha dinheiro para 1 hora, gozei e sai fora. Valeu a pena, ela é gente boa, parece até ser tímida, meio acanhada, diz ter 24 anos.

Oral: nota 7
Vaginal: 7,5
Anal: não faz
NOTA: 7

Vale a pena pois é um bom custo x beneficio: trepada boa por apenas 50 reais.

Falou.

Link:
🔗

maruso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

MUDANÇA

#6 Mensagem por maruso » 24 Jan 2005, 20:33

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este privê mudou de lugar, agora está na Rua Amador Florence 162 tel 3236-5846, próximo a rodoviária, continua no mesmo estilinho com a cafa Paraguaia, o lugar é muito limpo.
Fui hoje lá por engano, liguei a tarde e me atendeu uma tal de Mel ( nome de puta mesmo ), ela tinha uma voz de deixar o caibrâo armado, quando cheguei ela já tinha ido embora, para não perder o frete catei uma que nem sei o nome, básico do básico por trintão.
Tipo fast food mesmo, vou voltar e comer a Mel e ai posto detalhes.

Link:
🔗

Com sede de sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

prive RUA AMADOR FLORENCE 162 BOTAFOGO

#7 Mensagem por Com sede de sexo » 11 Set 2005, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

OLA PESSOAL :
FIZ TD NA RUA AMADOR FLORENCE 162
A GAROTA QUE ME ATENDEU É MUITO GOSTOSA.
LOIRA SEIOS MEDIO,COXAS TORNEADAS,FAZ FACULDADE NA PARTE DA MANHA E ATENDE SEMPRE APOS AS 13:00
HA MUITO TEMPO ESTAVA PARA IR NESSA CASA PORE A GRANA ESTAVA CURTA,CONSEGUI A MUITO CUSTO BAIXAR O PREÇO DE 50,00 PRA 30,00 POR MEIA HORA.
MAS COMPENSA POIS A GAROTA É MUITO ATENCIOSA,O LUGAR É LIMPO,MUITO DISCRETO,TEM LUGAR PRA ESTACIONARE TEM SEGURANÇA.

PS VALE APENA PAGAR 50,00
OBS PARABENS PELO SITE EXECELENTE INICIATIVA

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Marcella Ferrari

#8 Mensagem por Pescadordetd » 11 Out 2005, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella Ferrari (mudou)

Fez Anal:NÃO
Fone: 3236-5846 Geralmente se fala direto com a Marcella
9101-6188 - Celular que fica com a cafetina

Olá colegas da putaria, até que enfim sobrou $$$ para minha festa e fui visitar a Marcela Ferrari, que acabou de montar o site www.marcellaferrari.cjb.net na qual as fotos foram feitas no proprio local que ela atende. As fotos realemente são dela, aqueles seios são verdadeiros, a menina anuncia na folha com o nome de Marcela Ferrari e no correio popular com o nome de Rafaela, segundo por culpa da cafetina Chilena e não Paraguaia, porem pretende pradonizar para o nome de Marcella Ferrari, atende após o periodo da tarde, rua sem fluxo de pessoas bem tranquila, tem estacionamento na garagem para um carro porem a rua é deserta e pode estacionar tranquilamente, tem segurança na rua, a casa é limpa, chuveiro, toalha limpa e lacrada, justo por azar hoje não tinha sabonete liquido, mas ela falou que costuma ter, no quarto tem uma poltrona, colchão no chão, maca, banheiro no próprio quarto, nesta casa também atende uma garota do site www.mayaracamargo.cjb.net na qual esta é completa.

A Marcella é aquela que alguns amigos descreveram anteriormente que é bonita de corpo e tem poucas espinhas no rosto, nada que assuste, de rosto daria um 6, seios lindosssss, bem empinhadinhos, corpo legal, super higienica, não faz oral sem, não faz anal, porem é animada, simpática, enfim cumpre com a sua obrigação.

Antigamente os preços da casa era de R$ 80,00 agora so por que lançaram o site estão querendo cobrar R$ 150,00 porem dai tem que chorar bastante e dizer que é cliente antigo, para que elas posam fazer o preço antigo.

Fui....

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Novo Adress

#9 Mensagem por fiducia57 » 12 Set 2006, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Pois é moçada o Prive agora ressurgiu na Alvaro Muller, 760 - Guanabara.

Continua sob o comando da chilena, apesar do acabamento da casa não ser bom, a casa foi montada só a uma semana, os quartos estão bem estruturados e arrumados, com cama, poltrona e maca para massagem.
Não é muito reservado pois o banheiro é no fim do corredor.

Liguei e haviam duas garotas mas quando cheguei não tinha mais nenhuma uma já tinha zarpado e a outra tinha ido abastaecer o carro, demorou uns vinte minutos pra voltar.

Eis que chegou a guria, Camila, Loira, sei que já tem posts dela no GP mas não achei.
Após os banhos fomos pro quarto, a mina é simpática e te deixa bem a vontade, tem um rosto agradável, nem linda nem feia, só precisava corrigir os dentes com um ortodondista, agora quanto ao corpo, é muito bonito, pequena mas bem servida, seios grandes, rosados e bonitos, coxas grossas lindas, xaninha rosada linda e sem odores e que bunda maravilhosa....
começamos com uma esfrega em pé mesmo, depois ela pediu pra sentar na poltrona e abaixada fez um oral encapado mas muito bom, montou no bicho e cavalgou bastante de frente primeiro e depois de costas, num guentava mais e fomos pra cama e variamos do PPMM pro D4 (maravilhosa), sem frescura me acabei com ela D4 novamente.

Altamente recomendada.
Preços: R$30,00 oral, R$50,00 1/2h e R$100,00/1h

Curiosidade: Vejam só no post anterior quem atendia lá, nossa querida Marcella.

Inté!

Link:
🔗

Responder