"ESPAÇO 26"
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3212-0654

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 20 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 3Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
F.Campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

"ESPAÇO 26"

#1 Mensagem por F.Campinas » 09 Fev 2011, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Marta

Anunciado no CP como "Relax for Men", fone: 3213-4029.

Casa nova, liguei, falei com a Marta e fui lá, arriscar. Lugar muito legal, bem instalado, bastante higiênico.
Fui recebido pela Marta e... afff :shock: . Trata-se de uma coroa loira, alta e magrinha... mas com um baita barrigão, seios caídos (nem pedi prá tirar o sutiã) e, digamos, não muito simpática. Como já estava no fogo, fui me queimar :cry: .

Na maca, massagem básica. Calada, vestida com lingerie, apenas correspondeu alguns assuntos que eu puxei. Começa nas costas, vira de frente e aí a massagem começou a melhorar, ou melhor, começou a sacanagem. Muito boa na chamada "manipulação", abusou do creme e demonstrou finalmente estar gostando do que fazia. Aí eu comecei as dedadas.
Certifiquei-me de estar cheirosa (e isso foi a melhor parte: gata hiper cheirosa, se não fosse tão "derrubada" eu certamente cairia de boca...) e soquei o dedo sem dó. A gata liberou uma peta sem capa, boa, mas nada de anormal.

Enfim, gozei (nas mãos), tomei um banho e sumi!
Preço: R$ 60,00 da garota + R$ 10,00 pelo uso do chuveiro (!!!).

BALANCETE: TD neutro pq a casa é boa, nova, bem instalada, e a Marta era muito cheirosaaaa.... Mas não recomendo. Voltei em outra oportunidade, e passei com a Marcela (moreninha baixinha, cheinha, sacana, mas...); depois eu posto.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F.Campinas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: "ESPAÇO 26"

#2 Mensagem por F.Campinas » 11 Fev 2011, 12:31

Fica no Castelo, perto da igreja do rosário e da beni car.
Lá, de início é massagem. Mas acho que deve rolar um fight, dependendo da conver$a.

Link:
🔗

Cps_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por Cps_007 » 22 Fev 2011, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:Marta

Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros,

Estive no local há algumas semanas e passei com a Marta.

De fato a "moça" não é tão nova assim e já sofre bem com a ação da gravidade, o rosto também não é dos melhores mas quando a coisa começa ela fica toda nua e deixa dar umas dedilhadas. Quando estive lá o local me pareceu bem limpo, organizado e calmo. A Marta, como já disseram é uma coroa loira, de seios caídos e bem simpática, sabe cativar o cliente mas a aparência realmente não ajuda muito.

Durante a massagem ficou sem roupa e nas dedadas não apresentou nenhum cheiro forte.

Final das contas, 60tão a menos no bolso, depois de uns 40 minutos de brincadeira.

Quero saber se alguém mais já passou com alguma outra menina da casa pra saber o nível geral do local.

Concordando com o colega F.Campinas o TD vai de Neutro pela massagem que não é das melhores e pela aparência da "moça" que não ajuda muito.

Abraços!

Link:
🔗

F.Campinas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por F.Campinas » 04 Mar 2011, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Desculpem a demora. Fiquei de postar um TD que fiz com a Marcela, mas já faz tanto tempo que a moça já saiu de lá. MODERADOR: se, por esse motivo, o comentário for deletado, por favor desculpe.
Bom, como disse, ela não trabalha mais no local e... quer saber? Não perdemos nada. Trata-se de uma garota normal: baixinha, "cheinha", cabelo preto chanel, feia de rosto.
Massagem no estilo da casa, mas não tirou nem o tênis (sim, fez a massagem de calça jeans e tênis). Logo no início já perguntou se eu iria querer acrescentar um 'peta no serviço, por uma taxinha extra de R$ 30,00, e COM CAPOTE. Dispensei. Falava bastante, contou alguns "causus" por ela vividos e disse estar fazendo curso de massagem tântrica. Não me interessei.
A massagem é boa, a bronha normal. Custo/benefício ruim. Vale, como já disse em outra postagem, pela estrutura da casa.

Mas, concordamos que prá uma casa se manter, é preciso antes de mais nada haver qualidade na prestação do serviço! Ou, nesse caso, na prestadora.

Abraços. E desculpem mais uma vez pela demora.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por HmaiusculoH » 16 Mar 2011, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefany

Fez Anal:NÃO
vamu lá!

Estive na casa na semana passada onde estavam presentes duas garotas: Sthefany(morena alta e grandona proporcionalmente sem ser gorda e de beleza normal) e Bruna(loirinha tingida e com algumas tatuagens aparentes)
Minha opção foi pela primeira que me recebu e tomamos o rumo da sala de massagens.(As instalações são boas - Sala arejada e grande com maca nova, luz branda e som ambiente). O problema foi aquele lençolsinho de toca de cozinheira que já estava instalado na maca(não sei se trocam após o uso - não achei legal).
Já de inicio a Sthefany já deixou tudo bem claro. R$60tão massagem normal e o unico complemento disponivel um oral com camisinha por mais R$ 20tão.
A massagem foi legal bem distribuida e generalizada por uns 20 min acredito.Depois a virada mais um pouco de massagem nas pernas e já parte para o crime propriamente dito com adição de creme.Insiste no adicional de R$ 20tão com boquete c/c mas não me empolguei e solicitei o estrangulamento manual mesmo... depois ela da um limpada legal na região da erupção.
Detalhe durante a massagem: Ficou de lingerie e liberou o braile sem problemas.
Pela proposta vai um positivo além de ter sido objetiva e atenciosa..total foram uns 45 min...

é isso ai

inté!

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#6 Mensagem por Switanponsai » 29 Abr 2011, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive por lá e achei a estrutura boa, lugar discreto e limpo, quanto ao atendimento achei bem legal, fui atendido pela Bianca, maça simpática de beleza normal. Chegou tirando a roupa e fez a massagem de langerie, deixou dar um folgadinha e terminou com uma bela chupeta. Detalhe depois que gozei continuou chupando por um bom tempo, lotei a boca dela de porra.

Resumo da opera: 60 massagem (meia boca) + 30 do oral sem capa (muito bom)

Vai positivo pelo local, pela simpatia da moça e pela bela chupeta.

Fui.......

Link:
🔗

Cps_007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por Cps_007 » 14 Jun 2011, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Voltei a este local há alguns dias e tive uma grata surpresa....o plantel melhorou e tinham 3 meninas disponíveis....

Precisando dar uma relaxada passei com a Bruna. Morena de cabelos curtos, pele clara, baixinha e bem gostosinha.

Ela inicia a massagem de bruços, pelas pernas, passa para as costas e vira de frente aí pernas de novo um pouco no tórax e começa o relaxamento propriamente dito no jr.....alisa bem....ficou só de lingerie....deixa o braile rolar bem e me acabei por ali mesmo....pelo que sei do local tbm rola oral com capote...

Enfim 60 dinheiros após cerca de 40 a 50 min de relaxamento.

Saudações,

Cps_007

Link:
🔗

bcostalarga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por bcostalarga » 29 Jun 2011, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:Iara

Td realizado há uns 15 dias.

Cheguei no local sem marcar hora mas havia ligado uns 40 minutos antes pra ter certeza que estaria aberto.

Fui recepcionado por uma morena meio cheinha e ela disse que teria ela e mais 2 meninas disponiveis. Veio a primeira, negra clara, corpão de rainha de bateria, cabelo enrolado volumoso, rosto bem bonito, do estilo que andaria tranquilamente no shopping se fosse minha namorada. Depois voltou a recepcionista e disse que seria uma das 2. E a terceira? Nem perguntei. A morena me agradou bem mas dava pra ouvir mais 3 vozes na sala de tras conversando e rindo...não gostei.

Eu sou pessimo pra guardar nomes. Eu acho que o nome era Iara mas também me vem na cabeça Maiara.

Estavamos indo para o quarto e perguntei se podia tomar banho. Ela disse que seria R$10,00 a mais. Sem problema. Banheiro aparentemente limpo, sabonete liquido, chuveiro quente e toalha ensacada. A toalha veio cheio de cabelo comprido. Fiquei com nojo e mal usei.

Massagem bem sem pressa porém sem pressão nem pegada. Ela disse que era nova na casa e que estava há uns 7 dias trabalhando lá. Ficou de calcinha, uma calcinha comportada e sem graça. Deixou passar a mão a vontade no corpo dela menos dentro da calcinha.
QUE BUNDA GOSTOSA!! ESTILO RAINHA DE BATERIA MESMO!!!

Punheta batida bem relaxadamente, sem vontade e bem forte. Forte no sentido ruim. Parecia que nem sabia o que tava fazendo.

Gozei e ela demorou pra perceber que nem papel tinha na sala pra eu me limpar. Ficou se olhando no espelho. Coloquei a roupa, paguei os R$70,00 e vazei...

TD Neutro porque não foi horrível. Só deu a sensação de que podia ser melhor. O que salva foi o físico da menina.

VOltarei lá pra conhecer mais meninas.

Não quis nem saber de programa nem boquete com ela. Então nem sei se faz anal e boquete sem capa.

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#9 Mensagem por Switanponsai » 30 Jun 2011, 09:00

NEUTRO

Estive no lá e passei com a Iara, como o amigo falou ela realmente parece Rainha e bateria, tem um corpão ou seja bem gostosa. Simpática, mas com um papinho cansativo a menina não sabe nem passar creme, a massagem que ela se propõe a fazer é lamentável. Todavia, a punheta é razoável. Só não vai negativo porque a menina é gostosona, pois se fosso um pouquinho pior seria negativo com certeza.

40 min, R$ 60,00

Repetoco nem pensar.

Link:
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#10 Mensagem por carlinprimo » 04 Ago 2011, 16:24

POSITIVO

Estive no local. Achei bem legal.
Fui atendido pela Iara (morena bem gostosa!), magrinha.
Gostei da massagem (não é uma expert, mas rolou legal!). A finalização foi muito boa.
Recomendo. TD+
Morreu $ 60,00 + $10,00 banho

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#11 Mensagem por campineiro2 » 17 Ago 2011, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:Jack

Preço = 60,00 / 45minutos
http://www.espaco26.com.br/

Fui conhecer esta clínica de massagem, olhei os relatos pouco animadores, resolvi variar, liguei pedindo informações, atendeu a Cris, disse atendimento com hora marcada, super simpática, informou o endereço, duas quadras da concessionária Beni Car(próxima quadra após passar Igreja).

A casa estava com portão aberto, entrei e toquei a campainha, atendeu um Senhor loiro, o responsável pelo local, disse que haviam duas meninas ocupadas, esperei na sala vendo tv, e após meia-hora apresentam-se a Cris e a Jack, ambas de beleza comum. Local bem limpo, organizado, lençol trocado a cada cliente e salas higienizadas.

Massagem
Som relaxante, tiro a roupa, deito na maca, massagem inicial da garota com as mãos, vestida, inicia de costas, pés, costas, ombros, depois viro, na cabeça massageando a testa, pescoço, pés e depois, creminho no meninão e toque punheta, beija ,meus peitos e da-lhe mão boba...hehehe...Dei uma canseira na garota, ela disse vamos uma três vezes. Gozada na mão e limpa com papel e higieniza com alcool. Banho cobra taxa adicional de 10,00.

Jack
Negra, cabelos pretos lisos, com algumas luzes castanhos, rosto e corpo médio, ~1,65m ~60kg, conversa descontraida, mostrou impaciência com o tempo do cliente.

Comentários
Cinco meninas atendem no local, conheci duas.
Jack, negra, beleza e corpo mediano ~1,65m ~60kg
Cris, morena, beleza e corpo mediano ~1,60m ~60kg
abs.

Link:
🔗

ricardomariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por ricardomariano » 30 Ago 2011, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fui no local umas 2 semamas e passei com a Bianca.

Danadinha, safada e gente boa.A massagem é meia boca mais compensou com a chupeta.

Repeteco pela chupada.

Total R$ 90,00

Link:
🔗

Doctor_Green
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Doctor_Green » 30 Ago 2011, 21:52

POSITIVO

Ola foristas amantes da polida no bastão,

estive na hora do almoço, fiquei curioso com os posts e fui conferir o prive "espaço 26", passei com a Iara, morena , alta, bonita de rosto e corpo, cheirosa , realmente Globeleza.

Me levou até a sala e começamos a conversar , pediu p/ tirar minha roupa e me deitar de costas, p, assou creme nas costas e começou a esfregar as mão tentando uma massagem, ela disse ser iniciante apenas 3 meses e que esta fazendo um curso, mas não tenho certeza se é uma boa aluna.
Muito simpática enquanto fazia massagem nas costas conversamos bastante, então tirou a roupa ficou de calcinha e um top e começou uma massagem no saco ainda de costaspediu p/ virar, passou creme nas pernas , no peito, fez um pouco de massagemna cabeça então partiu p/ polir o bastão.
Fazendo caras e bocas , tem uma cara de safada e sabe que é gostosa, parou de polir e deu uma reboladinha p/ mim.
Uma bunda linda, pernas nem fina e nem grossa , disse que esta sem malhar, barriga de leve (cervejinha), piercing no umbigo, sem marquinha, e com peitos pequenos porém gostosos, disse que vai por silica em um mês.
Voltou a acariciar a criança, fiquei olhando as cara de safada da mulher e leite p/ alto.

valeu a pena, vale o repeteco.

bunda:9
pernas:8
barriga:8
seios:7
safadeza:9
$$ 60,00 / 45 min.

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por edir macedo » 08 Out 2011, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fui lá no espaço 26 tentar um encontro com a Iara mas não deu certo, conheci a Jack e a Isabela... A Iara estava atendendo...
Gostei mais da Jack, me pareceu mais oferecida a princípio
Gostei do atendimento, a massagem não é das melhores, mas ao menos há uma boa intenção de fazer, e até boa, evidentemente não é profissa mas ok.

Ficou de lingerie massageando o pau e com beijos no peito e deixou eu dar uma bela passada de de mão nela, somente nos peitos que não deixou pq disse que não gosta. Tbm mostrou uma certa impaciência com o tempo. Pelo a tendimento e simpatia vou dar um positivo esperando que num breve retorno não tenha essa tipo de cobrança ("será que vc vai demorar muito pra gozar?")... kkk sei que muitos dariam neutro ou negativo, mas gostei da menina, foi simpática comigo e tentou agradar, além disso justificou o tempo com o controle que o dono faz... vai saber...
Corpo e rosto legal, papo também, massagem se melhorar fica boa no esquema.
Nem senti falta da Beauty Center ou Centro estético que pelo visto não andam sendo muito bem vistos aqui no fórum...

Sds,

Edir

Link:
🔗

hebert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por hebert » 27 Dez 2011, 06:55

Estive no espaço 26 aqui em Campinas faz mais ou menos uns 2 meses, e através de algumas dicas dos colegas do gpguia, fiz uma massagem com a Iara, uma mulata maravilhosa, de curvas perfeitas. Posso lhe dizer que como massagista ela deixou a desejar, mas a garota tem um corpo sensacional. Ficou só de calcinha e sutian, deixou eu passar a mão à vontade e ela é muito sensual. Porém liguei na semana seguinte para dar um repeteco e qual foi a minha surpresa, me informaram que ela não trabalhava mais lá. Já liguei lá várias vezes achando que era estória de quem atendia o telefone, p/ dar uma equilibrada na agenda, porque pelo menos no dia que eu fui, só tinha ela de apresentável, as outras era só canhão!!
Gostaria de saber se alguém sabe do paradeiro dela. Se ela foi para outra casa de massagens ou seguiu carreira solo.
Se alguém tiver essa valiosa informação, pelo amor de Deus nos passe, pois estou com saudades da Iara.

Link:
🔗

Responder