Casa nova, liguei, falei com a Marta e fui lá, arriscar. Lugar muito legal, bem instalado, bastante higiênico.
Fui recebido pela Marta e... afff . Trata-se de uma coroa loira, alta e magrinha... mas com um baita barrigão, seios caídos (nem pedi prá tirar o sutiã) e, digamos, não muito simpática. Como já estava no fogo, fui me queimar .
Na maca, massagem básica. Calada, vestida com lingerie, apenas correspondeu alguns assuntos que eu puxei. Começa nas costas, vira de frente e aí a massagem começou a melhorar, ou melhor, começou a sacanagem. Muito boa na chamada "manipulação", abusou do creme e demonstrou finalmente estar gostando do que fazia. Aí eu comecei as dedadas.
Certifiquei-me de estar cheirosa (e isso foi a melhor parte: gata hiper cheirosa, se não fosse tão "derrubada" eu certamente cairia de boca...) e soquei o dedo sem dó. A gata liberou uma peta sem capa, boa, mas nada de anormal.
Enfim, gozei (nas mãos), tomei um banho e sumi!
Preço: R$ 60,00 da garota + R$ 10,00 pelo uso do chuveiro (!!!).
BALANCETE: TD neutro pq a casa é boa, nova, bem instalada, e a Marta era muito cheirosaaaa.... Mas não recomendo. Voltei em outra oportunidade, e passei com a Marcela (moreninha baixinha, cheinha, sacana, mas...); depois eu posto.
Abraços!