Boate Las Vegas - R. Pacaembu, 125 - Jardim Itatinga
R$ 150,00 - 2 Hrs - Telefone: (32) 2572-64

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 10 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 14
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 13Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1 Mensagem por dexterLab() » 08 Jan 2004, 20:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Em Campinas, a margem da Rod Santos Dumont existe um conjunto de 4 ruas, por 2 que deve ser uma das maiores concentrações de puteiros do país. É o Center Norte da putaria. Casas uma ao lado das outras, com neons na entrada, putas passando de lá pra cá. Uma Zona.

Tava na hora de Itatinga ter um tópico próprio, SO DE TDS avaliando as casas e as putas.

Galera de Campinas, espero que um dia a cidade conte com a mesma cobertura que SP já tem pelo GP Guia. Bora conhecer as clínicas, privês e puteiros e postar tudo aqui.

LAS VEGAS - Renata, lourinha, 21a, 1,55m.

Terça feira, dia 7, saí do trabalho em Cps e fui pruma Lan House. Ninguem no icq, comecei a ver umas putarias, namorada longe, fiquei na fissura. Coisa que costuma me fazer agir bem diferente do que de costume. Geralmente eu planejo bem as coisas. Dessa vez foi por impulso.

Quando estava saindo da lan, resolvi voltar, achei o caminho para Itatinga, que nunca tinha ído comigo dirigindo, e toquei o barco. Da última vez que fui lá foi há 7 anos. Quando cheguei tudo foi voltando, lembrava de várias ruas, casas. Lá foi minha primeira vez. Depois disso voltei mais uma vez e nunca mais. A turma com a qual eu ia pra lá se desefez.

Rodei umas vezes, olhei tudo, decidi entrar em uma casa. O carro fica guardado, dá pra ficar olhando as putas com calma. Acabei indo pro Las Vegas, o mesmo lugar que tinha sido minha primeira vez, há sete anos. Perguntei pro segurança quanto era a mulherada e ele disse que dependia; uns 70.

Entrei com o carro e fui entrando na casa. Os seguranças são atenciosos, bem ensinados para atrair clientela. Ao entrar fui lembrando do dia. Tem um pateozinho com uma piscina. Da outra vez estava cheio de gente e escolhi a garota lá mesmo, uma que ficou brincando de apertar a bochecha de todos os homens a vista. Desta vez estava vazio. Vi uma porta a direita e tinha tipo uma boatezinha. Tem uns shows de strip mais ou menos. Vc paga R$ 15,00 de entrada com direito a cerveja. Pedi outra a R$9. Fiquei sentado numa mesa um tempo olhando. A puta melhor tava com um cara na mesa da frente. Devia ter umas 12 ao todo. Nada muito especial. Uma acabou vindo para a mesa. Feiosa. Perguntou se eu pagaria uma bebida e eu disse que não. Então perguntou se tinha gostado de alguma. Indiquei a morena da mesa da frente, bem vestida, sensual, e uma lourinha bonitinha que estava sentada do outro lado, com cara de paty, meio quieta, talvez emburrada.

Ela veio, conversamos um pouco. Algum clima, não muito. Disse que faria R$100 1h, só que ainda tinha R$40 do quarto para a casa e mais uns 20 e tanto de uma dose de wisky que teria que pagar pra ela. Olhava pra ela e ela as vezes olhava, as vezes desviava. Devia ter dispensado. Na hora era a melhor opção e não ia sair de lá sem concluir o objetivo, nem que fosse só pela causa.

No quarto ela falou que ia tomar banho, e eu já lembrei do banho fantástico que tomei com a Fernanda da Haru. Ledo engano. Ela se lavou rapidamente no banheiro do quarto meio caindo aos pedaços. Pouca água esquantando demais. Quase nem me molhei. O quarto era onde ela morava mesmo. Disse que estava lá há um ano.

Na cama a mina era cheia de frescura, evitava um monte de coisas e não manjava muito. Acho que não leva jeito. Era melhor ter sido doméstica. Tinha uma barriguinha que disfarçava com uma blusa mais larga na frente. Vi que não estava curtindo nada e dei umas broxadas no meio. Devo ter algum problema, que só curto quando a mina gosta tb. Que saudades da Haru, eu pensava.

Muito papinho batido PPP, de amor, cobro 100 pq fui com sua cara e por aí vai. Disse que a casa tava mal. Deve estar mesmo. É uma ratoeira.
Resultado: saí sem gozar, resignado, deixando 100 com ela e mais 98 pra casa. Isso valia uma dupla na Haru, jisuisss.

Dados:

Renata, 21a, 1.55m, lourinha bonitinha, fresca e desmotivada.
Vaginal básico, gemidinhos falsos demais,
anal não faz,
Evita beijo, apesar de dizer que era programa completo, só sem anal.

Ainda tô querendo achar uma puta boa nessa cidade. Acho que vou tentar a clínica de que falaram no tópico de Cps.

Abraços pra comunidade putanheira de Cps

Dexter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por hamlet » 09 Jan 2004, 09:07

Minha única experiencia no Tingão também foi no Las Vegas, apesar de eu ter ficado louco para ir no Galo de Ouro, mas meus comparsas deram para trás. Fui lá na minha despedida de solteiro, mas não comi ninguém. Não estava no clima, só meus amigos fizeram programa. Isto foi em 99, na época a casa tinha umas meninas muito gatinhas...Hoje em dia prefiro sites e o famoso classificados do Correio Popular :D

Link:
🔗

lipssaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por lipssaylor » 13 Jul 2004, 22:53

Fala Galera...
Essa vai aos desbravadores como o TITO:
Colegas meus de firma foram à boate Las Vegas no Itatinga e me falaram que babaram para uma tal de Patricia Gonzales, que fez um show de strip enquanto eles bebiam uma cervejinha basica (incluída nos 15zão do estacionamento). Segundo eles a mina é showzaço de bola. Como acharam que ela era muita "areia", abordaram-na e só trocaram uma idéia (segundo esse meu colega ela troca uma ideia legal com voce). Mas ao comentarem com uns outros "doidos" nas cercanias sobre ela, foram informados de que ela libera na faixa de 80-100paus. (é lógico que tem o quarto que acho que é 40).

detalhe: a dica é NÃO sentar às mesas, pois senão tem que ficar despachando as barangas a tapa! e se a mina senta, o "default" (padrão) é um energético+wisky para mina.
Melhor ficar circulando e vendo o showzinho básico e abordar a mina que te interessar de pé mesmo e já vai pras quebradas (tipo: oitentão e estamos conversados, vamos pro quarto?)

Post editado por ave_de_rapina para adequação ao padrões do fórum

Link:
🔗

Fucker_Br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boite - Las Vegas (Jardim Itatinga)

#4 Mensagem por Fucker_Br » 18 Jul 2004, 16:17

A Las Vegas é aquela de esquina da frente do Galo que tem umas GPs que ficam na grade ? Já fui lá a tempos atrás, costumava ser uma boa casa mesmo ... aliás várias casas lá costumavam ser boas, faz tempo que não vou lá. Como andam as coisas por lá, anda barra pesada por causa das drogas ainda ?

Link:
🔗

véio.libidinoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Véspera de Natal ano passado

#5 Mensagem por véio.libidinoso » 21 Dez 2004, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive no ano passado no Las Vegas na véspera do Natal, cerca de 19 hs, rodamos pela cidade, fomos na Galo de Ouro, estava fraco demais e acabamos encontrando duas garotas razoáveis no Las Vegas, afinal a grande maioria das GP tinha viajado; dei sorte conheci a Michele ou nome parecido, 22 anos, se não me engano de Araçatuba, magra, estilo modelo, seios pequenos e perfeitos, se estiver por lá ainda eu recomendo; ia pagar 70 por meia hora, mas acabei ficando mais de hora por 150, faltou só o anal que ela disse não fazer nem com o namorado (não beijo na boca e não perguntei), nota média 7.

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Carol (Las Vegas)

#6 Mensagem por tio-ethan » 17 Abr 2005, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um acaso me trouxe a Campinas e aproveitei para conhecer o Jardim Itatinga. Achei meio deprê, mas por curiosidade entrei na boate Las Vegas, que me pareceu o melhorzinho. Logo que entrei, me atraquei numa gaúcha loira chamada Carol. Olhos verdes, 19 anos, sotaque de porto-alegrense, rosto muito bonito, um pouco acima do peso. Ela mesma disse que não faz strip porque se acha meio gordinha. Estava apenas a fim de ver uns strips e conversar com umas GPs, mas não resisti, fiquei hora e meia de conversa e chimbação com a Carol e fui ao combate, apesar dos preços acima da minha faixa usual. Ela pediu 150 por 1/2 hora e 250 por 1 hora. Fechamos por 100 em dinheiro por 1/2 hora. Na hora de tirar a roupa, notei que realmente ela está com uns 5 quilos a mais, mas não desanimei não. Ela fez valer os 100 reais, chupou sem capote com muita maestria, beijou com vontade e me deixou gozar 2 vezes. Ótimo programa.

Porém vou dar uma nota neutra pelo seguinte:
1) quarto decadente.
2) na entrada me disseram que haveria um strip a cada meia hora e só vi dois nas mais de 2 horas que fiquei.
3) os garçons ficam em cima para a garota consumir; fiquei de saco cheio e a GP pediu dois drinques que ficaram em 50 cada.
4) custo total: 100 da GP (ótimo, principalmente pelo oral) + 15 de consumação mínima + 100 dos drinques (50 cada) + 25 do quarto + 10% + 2 do segurança = 256 reais (PQP, dá dois TDs de 1 hora na Clínica Antares ou dois de 1,5 hora na Berrini).

O pior foi ficar com apenas dinheiro apenas para pagar os pedágios e voltar para São Paulo morrendo de sono (saí de lá na madrugada de domingo, lá pelas 2:30 h).

Mas, tudo bem, é por isso que vou em boates no máximo duas vezes por ano.

Link:
🔗

silvester_stalonge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aniele - Boate Las Vegas ( Itatinga ).

#7 Mensagem por silvester_stalonge » 12 Jun 2005, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Bem galera, estava eu a trabalho (pela segunda vez) em Campinas e assim como no ano passado fui p/ o Itatingão. Após uma rápida observada no local, eu e meus amigos resolvemos escolher a Las Vegas.
Chegamos quando a boate estava praticamente vazia p/ analizarmos o elenco de forma mais apurada. Havia umas duas mulheres muito bonitas e o resto era de um nível mediano.
Meus amigos que não estão acustumados com o preço cobrado neste tipo de local, rapidamente resolveram ir embora, mas já que eu estava lá, não queria sair no 0x0. Chamei uma mulata que tava no colo do meu colega.É claro que eu pedi licença falando : "Se vc não vai comer essa aí, irei eu". Fechei c/ ela em R$ 80,00 e fomos p/ o fight!

A mina é uma mulata de 1,70m, bunda grande, seios médios (um pouco flácidos ) e muito simpática.
Já enrolei demais, vamos direto p/ o "resumo" do td.

Oral - Sempre odiei oral c/ capote até encontrá-la. Foi uma delícia, chupa muito bem e da umas lambidinhas no saco que é uma maravilha ! Também não só deixa como gosta que façam nela ( eu fiz ) e foi muito bom.
Nota: 10

Vaginal - Buceta vermelhinha, macia e suculenta. Guenta de todas as posições, mas seu ponto forte é um coqueirinho violentíssimo que a mina faz com maestria. Geme gostoso.
Nota : 9

Anal - Diz que faz dependendo do dote. Nas pressas de traçar a perva, fui perguntar sobre o anal depois. Ela disse que com o brioco é mais caro, mas acho que um pouco de conversa e tudo se ajeita.

Recomendo a Aniele pela simpatia e a relação custo x benefício.
Sempre é bom lembrar que nessa boate, p/ fazer um programa vc tem que pagar um drink ( entre 15 e 25 mangos ) e mais R$ 25 reais por cerca de 40 minutos de utilização dos quartos.

Até o ano que vem Campinas !

Fui galera, valeu !

Link:
🔗

c@myl@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Véspera de Natal ano passado

#8 Mensagem por c@myl@o » 23 Jun 2005, 18:29

véio.libidinoso escreveu:Estive no ano passado no Las Vegas na véspera do Natal, cerca de 19 hs, rodamos pela cidade, fomos na Galo de Ouro, estava fraco demais e acabamos encontrando duas garotas razoáveis no Las Vegas, afinal a grande maioria das GP tinha viajado; dei sorte conheci a Michele ou nome parecido, 22 anos, se não me engano de Araçatuba, magra, estilo modelo, seios pequenos e perfeitos, se estiver por lá ainda eu recomendo; ia pagar 70 por meia hora, mas acabei ficando mais de hora por 150, faltou só o anal que ela disse não fazer nem com o namorado (não beijo na boca e não perguntei), nota média 7.
Já fiz uns 3 TDS nesta casa. Realmente a Michele é o que vc disse. É bem estilo ninfetinha. Estive lá no início do mes de dezembro passado. Na época queria 150 por uma hora, negociei para 100. Tinha ido atrás de uma loirinha minhon chamada Brenda. Ela não estava mais lá. Tinha feito um TD com essa gatinha que foi um show. Chupou sem capote, não tinha frescura. Só não fazia anal, mais o cuzinho dela era uma gracinha. Deixava só roçar. Brincar com dedinho. Acabei ficando duas horas com a gata. Gastei uns 450 com ela, mais valeu a pena. Era mineira. Diz que foi embora. Queria saber se alguém sabe o paradeiro dela. Há um mes atrás voltei nesta casa, mais quando cheguei lá não vi a Michele. Encostou uma até bonitinha, mas com muita frescura. Dispensei e aí veio uma outra agradável mas bem feinha. Já tinha pago dois drinkes para essas duas pervas aí surgiu a Michele, mas como já tinha ficado muito tempo e tinha um compromisso com hora marcada fui embora sem fazer nada. ´

PUTARIA É COMO PESCARIA. NEM SEMPRE TODO DIA É DIA DE SORTE!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Michele!!!!

#9 Mensagem por Azzaro » 05 Ago 2005, 16:12

Estive no las vegas semana passada.
Fiquei com uma moreninha chamada Michele......Não sei se e a mesma....
Ela vem fica uns dois meses e volta pra casa........
A mina e linda e manda muito bem em tudo........
O bom da casa e fazer amizade com as putinhas....assim nos dias de folga da pra ir busca-las e fazer uma festinha prive.....e o melhor de tudo.....0800.......

Recomendo tambem a Flavia.....uma mineira que fica numa casa próximo ao galo de ouro, e a taty que fica numa na terceira casa do lado esquerdo da rua do posto (a unica que tem sentido de direção obrigatório).

Um abraço. :lol:

Link:
🔗

c@myl@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por c@myl@o » 31 Out 2005, 17:39

Vou repetir aqui o mesmo sobre o que disse de outra boite do Itatingão.
Estou realmente estupefato com a decaida desta boite. Antes havia algumas garotas legais. Agora só barangas e os m dos garções querendo empurrar para cima de vc de qualquer maneira. Da ultima vez que estive a garota foi até legal, mas o mau atendimento é notório. O que pensam este pessoal das boates? Que somos obrigados a ir até elas? Não recomendo para ninguem. Antes sempre frequantava e nunca tinha visto coisa igual. Nota zero para atendimento, nota zero para as mulheres e nota zero para os donos.
Sai com uma garota muito esforçada, mas o modo de ser tratado na casa fez com que não fizesse nenhuma avaliação.

Link:
🔗

lipssaylor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda loirona

#11 Mensagem por lipssaylor » 12 Ago 2006, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

Beijou na Boca:NÃO
Fernanda loira de saia curtinha, a melhor do dia (da noite) no Las Vegas.

umas 2 semanas atras.
Diz ser 'habitue' da casa por pelo menos 1 ano e meio. Das vezes que fui la (umas quatro) nunca a vi, acho q por ser a melhor de la deve estar sempre 'ocupada'.

Esguia mas quadrilzao de metro e tanto, conversa com vc olhando pros lados q nem a onca buscando a presa. Eita bichinha arisca, egua da porra! pra levar pro quarto tive q pagar um redbull com uisque...40 pilas.

No quarto foi sem miseria: loirona, lindona, cherosona, gostosona, chupadona....

deu a piriquita pra chupar com direito a segurar minha cabeca pra nao parar (tatica para passar o tempo ? hummmmm...) como nao sou gianechini mas dou minhas cacetadas, acho q tou acima da media da negada que vai lah entao acho que a diaba gozou mesmo.

Meus amigos...lindja! maior puta tesuda puta gostosa, linda pacaralho.
Diz que vez em quando pinta no Fazendinha, mas quando vem pro Las Vegas nao tem pra ninguem, neguinho faz fila pra pegar a perva.

Me senti que nem no shopping D pedro procurando mesa pra comer: todo mundo de olho naquela mesinha que vai sobrar!

Duro que sempre q vou lah vejo putas diferentes.

25$contos estacionamento.
40$contos drinks da perva
60$contos quartinho
100$contos 'presentinho'
___
225$contos

BELEZA : 9
BUCETA : 9
ANAL : nao fiz mas tem um cu lindo
PPP antes : pretende ser inteligente...sera ? ironiza tudo (to escutando? seila, to ocupado olhando as poxa-que-coxa)
PPP durante : .........
PPP depois : amenidades...e de novo: enquanto troca ideia com ela fica olhando pra todos os lados menos pra vc!
BEIJO: selinho.
ORAL: nem fez, fica encoxada e se esfregando ate ver o bicho crescer dai poe o plastico. Alias pos a camisinha q nem funcionaria de linha de producao: desenrolou de uma vez nao deu tempo nem de dizer huhhh!!!
GARCOES DO L.V.: vai pra ficar enfiando energetico com uisque na P-Q-P

Link:
🔗

lipssaylor
Forista
Forista
---
Ver TD's

LV: entre tapas e beijos

#12 Mensagem por lipssaylor » 19 Set 2006, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Oh: eu nem ia mais me prestar a escrever sobre essa birosca porque nem compensa, mas vai pro inferno! Casa do kacete mesmo. Os porteiros sao uns trastes: "a casa ta meio vazia mas tem umas 6 ou 8 lah jah" isso 8:30 da noite dai vc paga 25 contos pra entrar e a merda num tem nem mosca la dentro, ninguem nem pra te servir (na proxima pulo o balcao e eu mesmo me sirvo).

Bom, mas nao vou ser injusto: 3 das melhores gauchas ou seila que raca eh aquela de loironas que jah peguei foi lah.

Vou resumir duas pra exemplificar uma muito boa e outra muito ruim:

Fernanda Loira
Karalhooooo q mina alto padrao pra esse buraco! bonitona, alta, magrinha mas coxuda, bunda lisinha da hora, buceta rosetinha, sardinhas nos ombros, um luxo no lixo.

Ruim, mas ruim de negocio, minha sorte que fui numa quarta-feira, nao tinha nem pedreiro lah dentro pra remedio, nem aqueles muquifas que vao lah pra ximbar as ordinarias (nao to xingando, do aurelio=ordinario, comum, trivial). Ido la pelas 11 e tanto e jah vendo seu proprio prejuizo aceitou minha proposta singela mas ordinaria de 2 oncinhas por 1 hora completa de deleite.

Fechada a treta, pago os 60 pela horinha do quarto blz.

ahhh ia esquecendo: mais a dose da santa (r.b. com uisque) 40 suados realzinhos.

Caro amigos da rede globo: a muie eh cherosa...tomemos banhinho e fui lamber a pancetinha dela pra nao dizer bucetinha mesmo. Coisa boa, nao sei se era tipo pra evitar tempo de bombada mas ficou me segurando a cabeca pra continuar chupando ela.

Depois fazia aquele esfrega-bunda-no-pau pra nao ter de chupar e nem precisou que eu jah tava ligadao mesmo. Maravilha em forma de diaba.

Aquilo de 4 me fazia pensar: oh Deus....mereco tanto?!?!?

Fecha a conta e passa a regua.

Bia morena
Olha eh o seguinte: vontade de esganar...
O mardita hora q esqueci o oculos no carro. De longe pareceu daquelas gostosas com bundao, cochao, cabelao preto, mais de metro e setenta, entao ta bom.

Chamei.

Pra que....jah deu treta na negociacao amigavel do custo da dita. E nao eh que a tal aceita 100 por um hora e me treta na primeira gozada ? 23 minutos depois jah tava fora do quarto: "a jah deu uma hora.." ...soh se for em Marte! Cretina.

FDP pelo menos tinha um rabo que era deixa ver uns....3 palmos lado a lado. Gordassa, mas gostosa de ver de 4 e soh. tss tss tss o que faz a cachassa.

Link:
🔗

Cachorro Insano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BETINA - PELO AMOR DE DEUS PO QUE EU FIZ .....

#13 Mensagem por Cachorro Insano » 16 Mai 2007, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:BETINHA

Bem Forista de plantão...
Esta passagem não pode ficar impune...
Estava eu e meu grande amigo, parceiro, aventureiro e desbravador Cachorro Louco quando nos deparamos em Campinas, estavamos voltande de um evento no interior e como bons desbravadores não podemos ver um vagalume no meio do mato que ja vamos atrás para ver se é um puteiro....
Chegamos ao famoso bairro de Itatinga, o antro da perdição o treme-treme de Campinas quando aos passar pelos locais resolvemos parar no Las Vegas ( detalhe, paramos nele porque era o único que tinha muro e não tinha ninguem morto na porta...
A promoção do dia era "Noite do Chopp" R$ 40,00 e pode desfrutar do melhor chopp cintra quente da região, servido pela maravilhosa loira samantha raio laser ( garcon viadinho loiro do cabelo ruim ).Ok vamos entrar no recinto 15 a 20 meninas tinha pelo menos umas 3 bem interessantes, porém a fila dobrava a esquina para o TD nas meninas.
Beleza bola para frente meu companheiro ja agil como sempre chegou na melhor que restava, deixando para o amigo só a rapa + a rapa mesmo... OK.
Comecei a averiguar o espaço a concorrencia estav fácil pois o mais playboy do lugar bateu no peito e chamou uma garrafa de Old Eight e rachou em 9 amigos endinheirados....
Ok, estou quase indo embora quando sou abordado por um ser fino pequeno e cabecudo, porem bebado é uma merda... -Qual o seu nome ? perguntei ... -Betinha. Foi a resposta.
Ja no desespero perguntei a Betinha sobreo programa, ela mandou um R$ 70,00.
Eu disse que só queria 1 hora e não a noite inteira.... fechou por R$ 40,00... pensei no pouco gasto...
Quando entramos no quarto ela me vira e diz... - Tenho um pouco de estrias ok, ja estava lá foda-se , magrinha não deve ter muita... engano meu quando tirou a roupa pensei que era um tigre ou uma zebra....detalhe sem peito, 0 mesmo ( esses sutiens são foda enganam a gente sóbrio imagina bebado )... beleza bola pra frente.
Falou que ia tomar banho eu nem fui, foda-se vai no queijo mesmo não merecia meu respeito....
Chupeta startada reclamou mas depois que parou o salgado continuou- nota 2 pelo estilo mas nota 10 pela coragem...( tava mó queijão ) de 4 no rabinho direto ( parecia que tava comendo um canarinho ) pensei que ia rachar no meio, mas segurou a bronca de papai-mamãe não deu beijo nem pedi... gastei 120 paus e comi a pior mina da minha vida

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Bruna

#14 Mensagem por campineiro2 » 03 Set 2007, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td realizado sabado 01/09, estava garimpando no Itatinga e vi uma morena altona e bonita em frente ao Las Vegas, perguntei ao funcionario como funciona 25,00 com direito a uma ceva stripper a noite inteira... bla bla bla...

Entrei por volta das 23h30m, apenas um cliente logo chamei a morena Bruna a mesa, pediu 150,00 fez por 100,00. Se for levar a Gp no quarto, obrigatorio drink-puta, paguei uma margarita 30,00 nao e q o garcom disse 50,00, falou q 30,00 e dose pequena, entao olho vivo, perguntar o preco antes sempre e bom.

Fomos ao quarto, morena 1,80m corpo com uma pequena barriguinha, pernas grossas, e quadril largos, seios medios, rosto bom, oral caprichado, boas preliminares antes do fight, beijos selinhos, vaginal bom, toalhas limpas, lencol duvidoso.

Resumo:
Corpo6
Rosto7
Preco100,00 6
tempo 1h 6
simpatia 7
Custo final entrada 25,00+drink30,00+quarto30,00+10%=94,00+Gp100,00=194,00
Custo/Beneficio Razoavel.

Link:
🔗

Tekila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#15 Mensagem por Tekila » 24 Nov 2007, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Estive nessa casa no feriado de 15/11 e conheci a Kelly. Logo que entrei vi ela encostada no balcão, a menina tem um sorriso lindo, é de longe a garota mais bonita da casa. Ela é de goiânia e me disse que voltaria pra cidade dela no fim de ano, então não sei se vocês encontrarão ela por lá nas próximas semanas.

Bem profissional, ela nem se mexia muito durante a conversa, só começou a dar mais atenção quando concordei empagar uma bebida para ela. Acho isso um saco, mas achei ela tão bonita que acabei aceitando.

Fomos pro quarto, me decepcionei um pouco com a qualidade do serviço. Começou como namoradinha fazendo carinhos e dando beijos, mas na ora do fight ela foi meio mecânica, não me deixou muito a vontade.

Considerando o quanto gastei, dou neutro pq esperava mais.

Casa: 116 (25 de entrada mais umas bebidas - são caras!)
Garota: 200 (me pediu 300, mas abaixei o valor... menos que isso estava dificil)

Link:
🔗

Responder