Tava na hora de Itatinga ter um tópico próprio, SO DE TDS avaliando as casas e as putas.
Galera de Campinas, espero que um dia a cidade conte com a mesma cobertura que SP já tem pelo GP Guia. Bora conhecer as clínicas, privês e puteiros e postar tudo aqui.
LAS VEGAS - Renata, lourinha, 21a, 1,55m.
Terça feira, dia 7, saí do trabalho em Cps e fui pruma Lan House. Ninguem no icq, comecei a ver umas putarias, namorada longe, fiquei na fissura. Coisa que costuma me fazer agir bem diferente do que de costume. Geralmente eu planejo bem as coisas. Dessa vez foi por impulso.
Quando estava saindo da lan, resolvi voltar, achei o caminho para Itatinga, que nunca tinha ído comigo dirigindo, e toquei o barco. Da última vez que fui lá foi há 7 anos. Quando cheguei tudo foi voltando, lembrava de várias ruas, casas. Lá foi minha primeira vez. Depois disso voltei mais uma vez e nunca mais. A turma com a qual eu ia pra lá se desefez.
Rodei umas vezes, olhei tudo, decidi entrar em uma casa. O carro fica guardado, dá pra ficar olhando as putas com calma. Acabei indo pro Las Vegas, o mesmo lugar que tinha sido minha primeira vez, há sete anos. Perguntei pro segurança quanto era a mulherada e ele disse que dependia; uns 70.
Entrei com o carro e fui entrando na casa. Os seguranças são atenciosos, bem ensinados para atrair clientela. Ao entrar fui lembrando do dia. Tem um pateozinho com uma piscina. Da outra vez estava cheio de gente e escolhi a garota lá mesmo, uma que ficou brincando de apertar a bochecha de todos os homens a vista. Desta vez estava vazio. Vi uma porta a direita e tinha tipo uma boatezinha. Tem uns shows de strip mais ou menos. Vc paga R$ 15,00 de entrada com direito a cerveja. Pedi outra a R$9. Fiquei sentado numa mesa um tempo olhando. A puta melhor tava com um cara na mesa da frente. Devia ter umas 12 ao todo. Nada muito especial. Uma acabou vindo para a mesa. Feiosa. Perguntou se eu pagaria uma bebida e eu disse que não. Então perguntou se tinha gostado de alguma. Indiquei a morena da mesa da frente, bem vestida, sensual, e uma lourinha bonitinha que estava sentada do outro lado, com cara de paty, meio quieta, talvez emburrada.
Ela veio, conversamos um pouco. Algum clima, não muito. Disse que faria R$100 1h, só que ainda tinha R$40 do quarto para a casa e mais uns 20 e tanto de uma dose de wisky que teria que pagar pra ela. Olhava pra ela e ela as vezes olhava, as vezes desviava. Devia ter dispensado. Na hora era a melhor opção e não ia sair de lá sem concluir o objetivo, nem que fosse só pela causa.
No quarto ela falou que ia tomar banho, e eu já lembrei do banho fantástico que tomei com a Fernanda da Haru. Ledo engano. Ela se lavou rapidamente no banheiro do quarto meio caindo aos pedaços. Pouca água esquantando demais. Quase nem me molhei. O quarto era onde ela morava mesmo. Disse que estava lá há um ano.
Na cama a mina era cheia de frescura, evitava um monte de coisas e não manjava muito. Acho que não leva jeito. Era melhor ter sido doméstica. Tinha uma barriguinha que disfarçava com uma blusa mais larga na frente. Vi que não estava curtindo nada e dei umas broxadas no meio. Devo ter algum problema, que só curto quando a mina gosta tb. Que saudades da Haru, eu pensava.
Muito papinho batido PPP, de amor, cobro 100 pq fui com sua cara e por aí vai. Disse que a casa tava mal. Deve estar mesmo. É uma ratoeira.
Resultado: saí sem gozar, resignado, deixando 100 com ela e mais 98 pra casa. Isso valia uma dupla na Haru, jisuisss.
Dados:
Renata, 21a, 1.55m, lourinha bonitinha, fresca e desmotivada.
Vaginal básico, gemidinhos falsos demais,
anal não faz,
Evita beijo, apesar de dizer que era programa completo, só sem anal.
Ainda tô querendo achar uma puta boa nessa cidade. Acho que vou tentar a clínica de que falaram no tópico de Cps.
Abraços pra comunidade putanheira de Cps
Dexter