POSITIVO Nome da Garota:ViViAN
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Privê da Rua Regente Feijó, 213, Bairro Centro.
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... a=N&tab=wl
Funcionamento:
Segunda à sexta das 10h às 20hs
Sábado 10h às 18hs
Através do google street view, observei o local, a fachada do puteiro e os pontos onde era de fácil estacionamento. Cheguei no local já sabia como era a casa, toquei a campainha e por discrição, abri o portão e como estava destrancado entrei dentro do corredor da casa, aguardando a recepção.
Preço: 100,00 / 1gozada(fiquei 50minutos)
site das meninas:
http://www.arepublicadasgatas.blogspot.com/
site com anúncio de meninas da casa:
http://www.gatasapimentadas.com.br/
fotos chupadas de outros sites, imagens das putas FALSAS E MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Fui conhecer esse puteiro depois dos bons relatos dos colegas Kgrandão, cabelobranco e Solano86, local conforme a fachada feia, mas dentro de certa forma confortável. Possui três quartos, e banheiro coletivo, portanto nesse ponto não há discrição.
Possui apenas uma entrada, que dá para uma sala com dois sofás, a recepção da casa, elas se preocupam pela discrição caso o cliente não queira ser visto por outro cliente, local tranquilo, as meninas vêm se apresentar individualmente, são muito receptivas com o cliente.
Toalha lacrada e sabonetinho individual, ou sabonete gel. Lençol não vi a troca por lençol novo.
Plantel bom em se tratando de privês de Campinas, conheci duas loiras, uma morena, uma mulata e uma mestiça. Meninas bonitas, achei a mulata no quesito beleza fica abaixo da média. A mestiça fake possui, traços orientais feito com lápis.
A garota disse que o local é uma república, onde as garotas se juntaram e dividem as despesas do local, apesar de ver um senhor e um rapaz novo circulando tranquilamente pelos quatro cantos da casa.
Pedi apresentação das meninas, mas disse que queria ver a Viviam pois tinha visto bons relatos sobre a garotas, as meninas logo sacaram que foi visto no gpguia, ela chegou e achei a mais bonita da casa, ela disse que o programa era 100,00, e o tempo o "suficiente e tranquilo, para realização do programa", escolhi ela e fomos ao quarto.
TD
Tomei um banho antes, depois esperei ela também tomar a ducha, demorou um pouco, mas tranquilo, não conta-se tempo no programa.
Ela entrou no quarto, de vestido de onça e salto semi-alto, esfreguei no seu corpão, ela deu uns beijos no pescoço, fui apalpando sentindo o seu cheiro de fêmea e foi logo subindo a vara, acaricei seu corpo e fui subindo até seus lábios para ver a recepção da sua boca, pareceu refugar, mas logo iniciou os beijos, de boca fechada e se soltou um pouco mais, não utilizou a língua. Logo era inicia a retirada de seu vestido de onça.
Sentou na cama, iniciou um oral sem capote, com muita vontade, parecia a última pica da sua vida, deitei na cama para observa-la, faltou um pouco de variação, mas me agradou, capote colocado, cavalgou gostoso, colocou um gel lubrificante, e peguei de quatro, fiquei de pé na cama, mas como estou com enchaço nas pernas, logo tive que mudar de posição, peguei de p&m e novamente um pouco de gel, e metida devagar, aumentando o ritmo, a cama de king size não ajudava muito, suas molas pareciam brecar a metida mais contundente.
Depois de uns 40minutos finalizei gostoso, fiquei conversando com a menina alguns minutos e quandi vi tinha dado quase uma hora.
Vivian
Morena ~1,70m~65kg, +- 20 e poucos anos, corpo médio, tem uma leve barriguinha e algumas marcas, rosto bonito, menina muito agradável, sabe satisfazer o cliente procurando agradar, gosta de conversar, sem pressa e sem frescuras. Higiênica e sem odores.
Comentários
A casa possui 3 quartos, pelo que vi todos sem suíte, e como a regra é o cliente só pode gozar uma vez, em momentos de grande movimentos, o cliente muitas vezes pode ser acelerado para terminar rápido o programa. Pelo menos, minha experiência é que observo em casas que usa esse critério. Então muito cuidado.
Pretendo voltar para experimentar outras meninas.
Cheguei quase no fim do expediente onde uma menina contava as toalhas usadas foram 42, pelo que dá para perceber trabalham até 8programas ao dia.
A palavra mágica utilizada lá por alguns, parece ser gpguia.kkkkkkk
Abs.