A República das Gatas - rua Proença nº 446 / 3237-0568
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 3237-0568

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 71 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 50
Oral Sem:Sim 55Não 38
Beija:Sim 56Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

A República das Gatas - rua Proença nº 446 / 3237-0568

#1 Mensagem por KGrandao » 17 Set 2011, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros

Hoje estou inspirado: conheci o PARAISO.

Um amigo meu recomendou o local. Disse que poderia escolher de olhos fechados que não me arrependeria. Ele me avisou que a frente da casa é um pouco judiada. porém, dentro há uma boa infraestrutura. Fui conferir o novo puteiro. A casa tem bons quarto , toalha lacrada com sabonete individual.

Vamos ao que interessa: entrei, fui recebido por uma das GPs da casa, por sinal muito bonita. entrei no quarto e começou as apresentações: CARACAS!!!! SÓ TEM GATA. Tinha umas 5 ou 6 mulheres bonitas, uma mais gostosa que as outra. Fiquei 5 minutos para escolher qual daqueles mulherão eu iria para o figth. E não tem coisa pior que a tal da indecisão. Bem esolhi: VIVIAN

A GP: Morena, rosto bonito, 1,70m, cabelos longo, peito pequeno, bunda gosotosa, cheirosa, simpática e o melhor ainda estava por vim: não tem frescura. Oral sem camisinha, beija na boca, fode de todas as posições. dá o cú e deixa gozar na boquinha, porém com taxa extra.

Começamos o figth com um oral MARAVILHOSO, comparado com o da Manu. Fiquei ali um tempão, depois chupei sua bucetinha toda depiladinha, sem nenhum pelinho. voltamos para o oral em mim, e depois de um tempão chupando, coloquei camisinha e ai meu irmão fodi muito: D4, mmpp, cavalgando, com as pernas para cima, sem nenhuma frescura ou reclamação, ela estava no clima, ou seja, profissional na concepção da palavra. Não apressou em nenhum momento, nem mesmo depois que gozei. Ainda conversamos um pouquinho antes de eu vestir a roupa.

Voltarei para repetir com a Vivian e experimentar as outras gatas, pois vou ficar com a imagem de cada uma na minha cabeça durante a semana toda.

Custo: R$100,00

site das GP: http://www.gatasapimentadas.com.br ou http://[email protected]

Por eqnuanto, só a Vivian tem o selo de qualidade do KGrandao. Essa eu recomendo.

Boa putaria.

KGrandao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: A república das gatas - Rejente Feijó, 213 - 9143.5281

#2 Mensagem por Betinni » 17 Set 2011, 20:56

Bom,

Essa Nicoly usa as fotos da Nicole de Curitiba que eu traçei semana passada!

http://www.gatasapimentadas.com.br/gata ... oly+Mendes

http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm

e essa Renatinha tb usa fotos fake, tb de uma outra gp de Curitiba a Paloma!!!

http://www.gatasapimentadas.com.br/gata ... Renatinha+

http://www.041vip.com.br/paloma.htm

Cautela em relação ao site...já as garotas na casa ae o Kgrandão tem autoridade pra falar! pq ele é o rei do puteiros em Cps e sempre segui as dicas dele!

abs

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#3 Mensagem por cabelobranco » 18 Set 2011, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:ViViAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
kgrandao de fato e referencia...!!
Como nao conhecia esse novo prive...fui conferir..

INICIO----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A CASA E LOCALIZADA NO COMEÇO DA REJENTE FEIJO....(N-213) DO OUTRO DA PONTE...NAO ADIANTA COMEÇAR A SUBIR NA ALTURA DA GUARDA MUNICIPAL(PROXIMO DA FERREIRA PENTEADO)....KE ESSA RUA SE DIVIDE EM TRES PARTES...
o ASPECTO DA CASA...ESPANTA CURIOSOS!..CASA ANTIGA...DE COR BRANCA...PARECE ATE KE TAH ABANDONADA..
MAS POR DENTRO TEM BOA ESTRUTURA...ACHO KE SAO TRES QUARTOS E UM BANHEIRO LIMPO..

MEIO-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PEDI A APRESENTACAO PARA CONHECER O ELENCO..(MAS JA TINHA DECIDIDO IR NA VIVIAN...SEGUINDO A INDICACAO DO MESTRE KGRANDAO)
HAVIA 6 GAROTAS....TRES LOIRAS...UMA MESTIÇA... E DUAS MORENAS..

ESCOLHI A VIVIAN..

MORENA..
CABELOS PRETOS..
SEIOS E BUMBUM MEDIOS..
BOM CONJUNTO..

BEIJOU..
ORAL SEM CAPA..
ALGUMAS POSICOES..
GOZEI...E FIM DA DIVERCAO..

FIM-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AS FOTOS DO SITE... O IRMAO BERTINI TEM RAZAO AS FOTOS SAO FAKES!! MAS AS GAROTAS SAO BONITAS DA PARA IR DE BOA!

O VALOR DO PROGRAMA E 100 CONTOS A GOZADA..
ANAL E SE QUISER FINALIZAR NA BOKA....AS MINAS COBRAM 50 DE TAXA

A VIVIAN E SIMPATICA..
SE PREOCUPA EM ATENDER BEM O CLIENTE...ME ATENDEU SUPER BEM!
O FIGTH E TRANQUILO A MINA NAO FIKA TE ACELERANDO...
GOSTEI KE O BANHEIRO ESTAVA LIMPO...ME DERAM TOALHA LACRADA E SABONETE NOVO..MAS SE QUISER TEM PROTECT LIQUIDO PARA USAR..

FECHANDO O CAIXA

FIGTH------100
TEMPO----1 GOZADA..

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Velho De Minas » 18 Set 2011, 08:17

Nosso companheiro Betinni foi direto ao ponto.
O site é suspeito, na medida em que as gps são fakes.Conferi a Renatinha e a Paloma.
Se as mesmas trabalham na referida casa, só vai quem quer.
Eu, ESTOU FORA!

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#5 Mensagem por solano86 » 23 Set 2011, 14:07

POSITIVO

o amigo Kgrandao falou que é bom! dai nao tem erro, kkkkkkkk

a casa é como o amigo falou, dentro tem uma boa estrutura.

mesmo o amigo falando que só tinha gata, eu estava meio desanimado , por que é foda pagar 100 conto, para dar uma metida só.

mas quando vi as gatas, meu irmao só gostosa tbm fiquei sem saber a quem escolher, tinha 4 garotas duas loiras bonitas e gostosas, 1 japa tbm muito boa, 1 morena (vivian) esta muito gostosa mesmo e com cara de safada, e oq me chamou muito aminha atençao e que as gatas ficao todas bem vestidas.

entao como só podia escolher uma fui com a vivian, garota muito simpatica e gente boa, mas o melhor ainda estava por vir!

a gata foi tomar um banho quando voltou com um vestidinho cara que gostosa! ali agente ja se pegou e acho que rolou um clima bem legal e como esta gata beija bem, e pra mim tudo de bom sou um amante do beijo rsrsrsrsr, tem uma boca carnuda que nao da vontade de parar de beijar, quando vi éla ja estava com meu pau na boca, oq é aquilo, como chupa esta safada! na medida certa com uma vontade que parece que faz tempo que nao via um pau rsrrsrrsrsrsrsrsrsrrsrs

e tbm tem um corpo muito bom, destaque para sua bunda e pernas, e mete muito nao tem frescura e nem manias, deixa vc controlar tudo, nao fica olhando o tempo, nao marquei quanto tempo fiquei la mas foi bastante para eu me acabar, agora vem a parte chata chegou ao fim rsrsrrsrsrsrsrsrsr nao aguentava mais e porra pra tudo que é lado rsrsrsrrs

Positivo: a casa muito boa, garotas bonitas, e o mais legal nao tem gente chata batendo na porta!
recomendo, e vo voltar logo logo, mas nao sei se vo com outra, quero comer a safada da vivian dinovo, mas agora com tudo que eu tenho direito!

negativo: só acho que deveria ter mais opçoes de preço, sorte que eu me controlei bem e aproveitei o programa, por que acho que 100 conto pra dar uma só, é meio foda....
se pudesse dar duas seria perfeito rsrsrs. é uma dica construtiva. mas mesmo assim de casas com qualidade hj na minha opiniao é a melhor

abraço a todos.................

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#6 Mensagem por campineiro2 » 26 Set 2011, 00:26

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Privê da Rua Regente Feijó, 213, Bairro Centro.

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... a=N&tab=wl

Funcionamento:
Segunda à sexta das 10h às 20hs
Sábado 10h às 18hs

Através do google street view, observei o local, a fachada do puteiro e os pontos onde era de fácil estacionamento. Cheguei no local já sabia como era a casa, toquei a campainha e por discrição, abri o portão e como estava destrancado entrei dentro do corredor da casa, aguardando a recepção.

Preço: 100,00 / 1gozada(fiquei 50minutos)

site das meninas:
http://www.arepublicadasgatas.blogspot.com/

site com anúncio de meninas da casa:
http://www.gatasapimentadas.com.br/

fotos chupadas de outros sites, imagens das putas FALSAS E MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Fui conhecer esse puteiro depois dos bons relatos dos colegas Kgrandão, cabelobranco e Solano86, local conforme a fachada feia, mas dentro de certa forma confortável. Possui três quartos, e banheiro coletivo, portanto nesse ponto não há discrição.

Possui apenas uma entrada, que dá para uma sala com dois sofás, a recepção da casa, elas se preocupam pela discrição caso o cliente não queira ser visto por outro cliente, local tranquilo, as meninas vêm se apresentar individualmente, são muito receptivas com o cliente.

Toalha lacrada e sabonetinho individual, ou sabonete gel. Lençol não vi a troca por lençol novo.

Plantel bom em se tratando de privês de Campinas, conheci duas loiras, uma morena, uma mulata e uma mestiça. Meninas bonitas, achei a mulata no quesito beleza fica abaixo da média. A mestiça fake possui, traços orientais feito com lápis.

A garota disse que o local é uma república, onde as garotas se juntaram e dividem as despesas do local, apesar de ver um senhor e um rapaz novo circulando tranquilamente pelos quatro cantos da casa.

Pedi apresentação das meninas, mas disse que queria ver a Viviam pois tinha visto bons relatos sobre a garotas, as meninas logo sacaram que foi visto no gpguia, ela chegou e achei a mais bonita da casa, ela disse que o programa era 100,00, e o tempo o "suficiente e tranquilo, para realização do programa", escolhi ela e fomos ao quarto.

TD
Tomei um banho antes, depois esperei ela também tomar a ducha, demorou um pouco, mas tranquilo, não conta-se tempo no programa.

Ela entrou no quarto, de vestido de onça e salto semi-alto, esfreguei no seu corpão, ela deu uns beijos no pescoço, fui apalpando sentindo o seu cheiro de fêmea e foi logo subindo a vara, acaricei seu corpo e fui subindo até seus lábios para ver a recepção da sua boca, pareceu refugar, mas logo iniciou os beijos, de boca fechada e se soltou um pouco mais, não utilizou a língua. Logo era inicia a retirada de seu vestido de onça.

Sentou na cama, iniciou um oral sem capote, com muita vontade, parecia a última pica da sua vida, deitei na cama para observa-la, faltou um pouco de variação, mas me agradou, capote colocado, cavalgou gostoso, colocou um gel lubrificante, e peguei de quatro, fiquei de pé na cama, mas como estou com enchaço nas pernas, logo tive que mudar de posição, peguei de p&m e novamente um pouco de gel, e metida devagar, aumentando o ritmo, a cama de king size não ajudava muito, suas molas pareciam brecar a metida mais contundente.

Depois de uns 40minutos finalizei gostoso, fiquei conversando com a menina alguns minutos e quandi vi tinha dado quase uma hora.

Vivian
Morena ~1,70m~65kg, +- 20 e poucos anos, corpo médio, tem uma leve barriguinha e algumas marcas, rosto bonito, menina muito agradável, sabe satisfazer o cliente procurando agradar, gosta de conversar, sem pressa e sem frescuras. Higiênica e sem odores.

Comentários
A casa possui 3 quartos, pelo que vi todos sem suíte, e como a regra é o cliente só pode gozar uma vez, em momentos de grande movimentos, o cliente muitas vezes pode ser acelerado para terminar rápido o programa. Pelo menos, minha experiência é que observo em casas que usa esse critério. Então muito cuidado.

Pretendo voltar para experimentar outras meninas.

Cheguei quase no fim do expediente onde uma menina contava as toalhas usadas foram 42, pelo que dá para perceber trabalham até 8programas ao dia.

A palavra mágica utilizada lá por alguns, parece ser gpguia.kkkkkkk
Abs.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A república das gatas - Rejente Feijó, 213

#7 Mensagem por KGrandao » 26 Set 2011, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Mulata

Caros Putanheiros

Como prometido voltei ao "Paraiso" para conferir as outras GPs

Dessa vez fui para o fight com a Cacau Mulata, (9715.2398) e não me arrependi, pelo contrário, com certeza repetirei com a Cacau.

Ao subir as escadas, encaminhando para o quarto, já tive aquela uma visão maravilhosa dela com um vestidinho vermelho, curto e sem calcinha. Ali já percebi o potencial da garota.

Bem vamos aos detalhes: Mulata, bonita de rosto e de corpo, com 1,75m, magra, peitos médios, com um bicão gostoso de mamar, bunda perfeita, bucetinha depiladinha e cheirosa, me acabei chupando aquela bucetinha.

O atendimento foi sem stress, sem aceleração, chupou sem camisinha, nos beijamos muito, metemos em várias posições: cavalgando, de cocoras, de costa, D4, mmpp e o melhor da festa: ela me pergunta: você quer gozar na minha boca?? AHHH!! ai eu fiquei louco. Continuei bobando mais um pouco e pensando em jogar leitinho para dentro. No final tirei a camisinha e ela começou a alternar entre chupada e punheta até que jorrei a porra na boquinha da GP. Que cena!!!!!

Tenho que destacar que, quando ela metia D4, a movimentação que ela faz com a bunda é coisa de louco, se o camarada não tiver um bom controle, ele se acaba ali mesmo.

Após gosar, ficamos conversando e namorando, como eu disse: sem nenhum stress. O bom atendimento é o grande diferencial da Casa. Na casa, cada garota tem seu celular.

A Cacau também tem "selo de qualidade do Kgrandão"

Obs: as fotos da Cacau no site, são dela mesmo, não é fake. Tá certo que tem um certo fotoshop, mas é da garota mesmo.

Boa putaria

Kgrandao

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por The Cupid » 27 Set 2011, 00:26

Caras eu sou tarado por uma Japa .
Como é a Japa dessa casa ??????? falaram que é fake , que faz traços orientais
com maquiagem... ou é mestiça mesmo ???????

abrçs!

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por ken_MASTERS » 27 Set 2011, 01:22

NEUTRO
Nome da Garota:Sthefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Puta: Sthefany
Valor: 100 lulas
Anal: Não perguntei
Oral: Com capa

Resumo da ópera:

Loira, corpo OK nada de espetacular. Rosto mediano e me pareceu bem timida pra profissão. Não quis chupar sem camisinha, ficou no selinho (com muito custo), comi de quatro e no ppmm.

O que salvou é a simpatia, não fez cara feia, conversou legal e foi bacana no trato com o cliente. Mas não quis me responder se chupava sem camisinha e se beijava antes de entrar comigo no quarto. Foi a Sthefany que me atendeu quando cheguei na casa, vi outra loira (horrivel de rosto) e uma mulata (nada demais tb), não achei NENHUMA DAS 3 ESPETACULAR como mencionado pelos comparsas deste fórum.

Vai ver eu que sou exigente, mas tb por 100 lulas dá pra comer a Kênia que não tem pelancas e uma bunda perfeitinha. Não vi a tal Vivian lá, perguntei por ela e pelo que me disseram era a única q não estava lá no dia. Talvez ela valha a pena, não sei.... não pagarei pra ver.

Vai levar neutro pq não quis chupar no pelo e arregou no beijo. Compensou o fato de ter experimentado carne nova e a bunda boa pra mordiscar e segurar fodendo de quatro.

PS: As fotos no site são PIADA, quem acredita nisso ae deve mandar uma cartinha pro papai noel e encomendar uma Panicat de uma vez...

Link:
🔗

celfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por celfox » 27 Set 2011, 22:13

Melhor lugar que já fui em minha vida! lindas garotas, simpaticas, escohi antes por telefone e quando cheguei ela estava ocupada ai as garotas mechamaram para cima e fiquei com elas trocando ideias, me diverti muito com elas, fiz amizade com todas elas!

E a mestiça é linda de mais, chupa sem capa, beija muito gostoso, e disse no meio da transa ficando de braços aberto e de joelhos: "faz o que quiser" aquela maravilha dizendo para eu ficar a vontade foi maravilhoso! muito bom, recomendo todas as garotas! Maravilhosas!

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#11 Mensagem por cabelobranco » 28 Set 2011, 06:52

Boa observacao ken_master!

Algumas minas tem restricoes no atendimento!e bom a galera fikar por dentro!

Sthefany nao beija de jeito nenhum..
Sabrina(loira de aparelho) disse ke devido o aparelho ...oral so com capa
A japa...pode ser ate mestiça de verdade, mas nao tem cara de japa...

A vivian e a cacau sao as mais liberais...
Mas tinha uma terceira loira na casa..ke vazou assim ke cheguei...cabelo liso bem tratado e rosto bonito...essa vou fikar esperando o selo de qualidade do camarada Kgrandao!!hehehh..

ABS E BONS FIGTHS!

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por KGrandao » 28 Set 2011, 10:43

cabelobranco escreveu:Boa observacao ken_master!

Algumas minas tem restricoes no atendimento!e bom a galera fikar por dentro!

Sthefany nao beija de jeito nenhum..
Sabrina(loira de aparelho) disse ke devido o aparelho ...oral so com capa
A japa...pode ser ate mestiça de verdade, mas nao tem cara de japa...

A vivian e a cacau sao as mais liberais...
Mas tinha uma terceira loira na casa..ke vazou assim ke cheguei...cabelo liso bem tratado e rosto bonito...essa vou fikar esperando o selo de qualidade do camarada Kgrandao!!hehehh..

ABS E BONS FIGTHS!
Prezado Cabelo Branco

vai demorar um pouco, pois nessa semana vou repetir com a Cacau

Abraços

Kgrandao

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por darth_vader2 » 04 Out 2011, 17:31

POSITIVO

Escolhi a vivian por indicação da galera aki do forum

chegando na casa... sou apresentado a mina

morena, alta, deve ter 1.7m, pele clara

Sabe agradar o cliente... Super gente boa

Chupou(e q chupada :D ) sem capote...
Cavalgada D4 PPMM

-----------------
Banho
Toalha lacrada.

-100 na conta

Repeteco? Talvez

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por KGrandao » 06 Out 2011, 11:29

POSITIVO

Caros Putanheiros

Sábado, retornei ao Paraiso para rever a Deusa Negra, Cacau, mas infelizmente, não foi possível pela sua ausência. Porém, como já estava no paraiso mesmo, matei a saudade da Vivian.

A hora que cheguei só tinha duas GP a Vivian e Sthefany, porém lembrei do TD neutro que a Sthefany levou e não quis arriscar, fui no tiro certo: Vivian

Fight: Foi melhor que o primeiro, pois já sabia o que iria receber: um oral maravilhoso, bucetinha cheirosa, depiladinha, muitos beijos e meteção. Fiquei uma hora (60 minutos) no dentro do quarto com a Vivian e em nenhum momento teve aquela conversa: goza, amor, goza.

Quando fui embora, eu vi uma loira, muito interessante, não sei o nome dela, mas que é gostosa, é!!!

Boa putaria

Kgrandão

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#15 Mensagem por Gil047 » 08 Out 2011, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Mulata

estive no meio da semana por Campinas e como tava com tesão resolvi aliviar na casa, liguei, mensionei que vi aqui no gp guia e marquei com a Cacau.

uma bela morena,
1,66, só anda de salto
fotos iguais ao anuncio

veio me receber apenas com um fio dental e blusinha, adorei subir as escadas apalpando a sua bunda.
tomei uma ducha e fui para o quarto ela fez o mesmo e foi tambem, e com ela não tem ppp não, já parte para cima e faz de tudo para agradar, beija, abraça, chupa com vontade, fiquei realmente surpreso com a sua disposição, ficamos brincando um pouquinho e ela topava tudo, até mesmo quando vi um vibrador na mesinha ao lado, e pedi para ela brincar com ele para ficar olhando, e não deu outra, pegou e começou a brincar , no inicio esfregando no grelinho e depois atochou tudo em sua boceta, adorei a sua iniciativa, e logo não aguentei e assumi o controle do vibrador e começei a chupa-la e enfiar o vibrador ao mesmo tempo nela, cara ela deve ter curtido muito pois tremia toda, enfim foi muito gostoso e divertido, por fim colocamos a camisola e finalizei por ali mesmo, no papai e mamae, ela é muito safada, pausa um bate papo gostoso, sem aquela de acabou thau,
enfim uma boa opção para quem quer dar uma aliviada rapida com qualidade, devo ter ficado uns quarenta minutos.
novo banho paguei e me acompanhou até a porta.
pretendo voltar em breve, e quero experimentar a Viviam
um grande abraço e boa putaria

Link:
🔗

Responder