CASA DAS BOLINHAS - JD. ITATINGA - CAMPINAS
R$ 110,00 - Telefone: NÃO TEM
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
CASA DAS BOLINHAS - JD. ITATINGA - CAMPINAS
Semana passada fui dar um rolê pelo Itatinga. Depois de várias voltas passei em frente a casa das Bolinhas e avistei uma mulata deliciosa, mas que estava conversando com um cliente. Dei mais umas voltas, porém não mais a encontrei. Avistei uma baixinha peituda. A parar notei que ela já era meio coroa e tinha o sotaque castelhano. Ela disse que era colombiana e se identificou como Cláudia. Como eu estava com muito tesão resolvi pegar essa GG e combinanos o programa por R$ 60,00. Ao entrar na casa, de cara ela já pediu o famoso "drink" e ainda mandou uma cerveja para mim. Não neguei. Na hora do fight, ela disse que eu tinha que pagar adiantado e a "caixa" do estabelecimento disse que era R$ 70,00, ou seja, um pouco acima do combinado. Diante dessas circuntâncias perdi um pouco o tesão e na hora do TD o pau estava demorando para subir. A GG pediu para que eu tomasse um banho. Após o banho a tranqueira disse que o TD já havia terminado e mandou eu colocar a roupa. Para finalizar, com exceção da mulata que eu havia visto antes, as demais GGs eram muito derrubadas e difícil de encarar. Não recomendo essa casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: CASA DAS BOLINHAS - JD. ITATINGA - CAMPINAS
Caros colegas,
estive nessa casa há cerca de 10 dias e tive um atendimento muito legal. Pontos importantes:
- sou cliente antigo da casa e conheço as pessoas que "gerenciam" a biroska. São amigos fora dali;
- a tal colombiana realmente existia e era FDP, já colocaram ela pra correr;
Conheci uma garota chamada Claudia, porém totalmente brasileira e muito gente fina. Morena de cabelos longos, disse ser do mato-grosso.
Conversamos sentados à mesa, tomamos uma cerveja e rumamos para o quarto. Lá dentro, a coisa foi muito bacana. Do jeito que a porta foi trancada ela já me pegou como se eu fosse uma paixão antiga dela. Beijou maravilhosamente, usou o corpo para seduzir, tudo o que fazia era bem aceito... "Quase pedi a garota em namoro".
Beijos sem miséria, chupeta encapada (mas muito bem feita), e várias posições.
Como eram praticamente 03hs da manhã, parece que esqueceram a gente no quarto e ficamos lá cerca de 01h00, sendo que o combinado era 30min. O entrosamento foi muito bom, se puider reencontrá-la, vou de novo fácil fácil.
Resumo da ópera:
Garota - bonita e gente fina
Corpo - gostosa, nada espetacular... mas deixa o peão de pé
atendimento - nota 10
Valor - R$ 70,00 da garota + R$ 35,00 em bebidas
Eu recomendo a casa, mas sou suspeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Preço 60,00 / meia-hora
fachada do local:
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CCAQ8gEwAA
Td realizado semana passada, passando pela Corumbataí, vejo a Manuelle em frente, dou algumas voltas na zona, sem encontrar opções paro no local e combino o preço 70,00 por meia-hora e fomos ao abate.
Td
Entro na casa, pagamento adiantado na recepção e sem pressão para pagar a dose, fomos ao quarto e roupa tirada e começa logo o trabalho. Oral encapado muito básico, chupada rápida e começamos a meteção.
Cavalgada inicial, colocou muito gel, estava cansada disse que fazia hora extra, me mandou trabalhar, coloquei a vadia de quatro e soquei gostoso, uma visão muito boa, aquele corpão enorme, mudamos de posição metendo p&m, não achei ela empolgada, pois colocou gel novamente, estimulei a vadia para uma maior interatividade, com palavras. Coloquei de quatro novamente, tempo terminando, soquei vislumbrando seu bundão empinado.
Manuelle(Manu)
Loira tingida, ~21anos, 1,83m(sem salto), ~78kg, corpo médio, rosto bonito, puta de alta rodagem, sempre demonstra cansaço, necessita de estímulo por parte do cliente. Higiênica e sem odores.
Comentários
Queria tomar um banho, mas como não tinha toalha, apenas me lavei e fui tomar em casa.
Lençol não trocado a cada cliente.
Instalações precárias, mas devido ao preço, e meter num mulherão gostosa por meia-hora com boa interatividade, considero positivo.
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Preço 70,00 / meia-hora
fachada do local:
Td realizado há quase um mês atrás, vou postar pra não sonegar, sem opções boas no Itatinga, vejo uma mulata alta em frente a casa das bolinhas, pediu preço padrão, negociei o que fazia, tudo menos anal, beijo refugou, mas aceitou, entrei na casa e fomos direto ao quarto nada de pagar bebida, paguei adiantado na recepção.
Td
Beijos de forma moderada e de boca fechada, mas pra mim suficiente, oral com camisinha dentro da média, deixou meter sem restrição, peguei em algumas posições, após vinte minutos gozada e game over.
Mulata
Mulata 1,74m, rosto e corpo médio/bom, profissional dentro da média, simpática, interagi com o cliente, higiênica e sem odores.
Comentários
Como faz algum tempo esqueci o nome da menina e melhores detalhes do td. Nada de espetacular dentro da média, fez meu gosto pessoal, que é mulher alta.
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Preço 95,00 / meia-hora
fachada do local:
Td realizado cerca de um mês atrás, estou atualizando meus tds, pois já estou esquecendo dos nomes das putas e maiores detalhes. Passando em frente a Casa das Bolinhas, vejo uma morena bem alta e rosto bonito. Paro e pergunto o preço, ela diz 95,00 com o quarto. Questiono o aumento do preço da casa, ela afirma que foi feito reforma nas instalações da casa(quartos). Conversa mole, pois não vi nehuma melhoria no local, e sim aumento abusivo de preços.
Td
Detalhes combinados e pagamento adiantado na recepçao e fomos ao quarto. Beijo de forma moderada, oral encapotado dentro da média, procura de certa forma agradar o cliente, vaginal em diversas posições, deixa meter sem restrição, sem frescuras, após uns 20 minutos gozada, banho e batida na porta. Td agradável, principalmente pra quem gosta de mulher grandona.
Mel
Morena ~1,80m, 70kg, corpo bom, já teve filho, rosto bonito, procura agradar o cliente com certa moderação, sem frescuras, conversa descontraída. Higiênica e sem odores.
Comentários
Diz ter trabalhado na Scandalo(SP), disse que lá não pode trabalhar grávida(?), ela disse estar, mas não pareceu, tem aquela barriguinha normal de garota que não tem barriga chapada.
Passei no dia seguinte e na semana seguinte, ela estava ainda no local. Vou tentar repetir.
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Preço: 100,00 / meia-hora
local: https://maps.google.com.br/maps?oe=utf- ... CC4QxB0wAA
Td realizado na véspera do feriado, passei em frente ao local, de longe percebi uma puta alta que chamava a atenção por estar semi-nua, roupa transparente, mostrava totalmente os peitos, sandália rasteirinha e biquini, parecia estar na praia, sem conversa mole, parei o carro ela disse: "vamos fazer sexo, 100,00, meia-hora. Pensei, perguntei o pacote de opções que vem com o programa, dei mas algumas voltas na zonae resolvi parar...
Fomos ao quarto, ela exigiu que tomasse banho, banheiro ao lado do quarto, por duas vezes pediu que deixasse as roupas no quarto(!), aleguei que não queria andar pelado pela casa, pelo contrário, estava com a carteira cheia, celular e modem de internet sem fio dentro da calça, não arrisquei, jamais largo meus pertences com uma desconhecida. Disse que a toalha estava lacrada, cheirei estava perfumada...
Iniciamos a meteção, beijos iniciais, com pouco de língua, deitei o oral foi daquelas de puta safada, chupa com vontade, olha no olho com cara de safada que gosta de devorar uma rola.
Cavalgou muito bem, com vontade, colocou gel, rebolou, até aí tudo bem, peguei de quatro, tem uma visão maravilhosa, mas lá por 20 minutos até o fim do programa fez uma enorme pressão para gozar e terminar rápido.
Mais uma posição e a pressão dizendo que o tempo acabou e blá, blá, blá... Fiquei de chateação...Gozei, paguei e vazei...
Sthefani
Garota de cabelo de luzes castanho claro, cerca de 1,76m, e 70kg, rosto bom, corpo mediano, cerca de 30 anos. Me pareceu uma puta que parece que gosta do que faz, mas ao mesmo tempo apressada, que procura terminar rápido o programa....
Comentários
Preço da casa costuma ser mais caro que os padrões Itatinga, são do mesmo dono dos Las Vegas e Galo de ouro.
Disse que veio de Belo Horizonte onde trabalha como Jéssica, na Boate Fascinação:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=9 ... 3#p1752473
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Tudo feito nesse feriado........
Dando uma volta por Itatinga.... passei no Bolinhas... e vi uma loira gostosona ........ e com um rosto bonito ...
Resolvi parar... disse o preço era de R$ 100,00...
Garota simpática..... Mandou bem no oral (só poderia .. ser sem capa).... depois meti na buceta dela e gozei gostoso .......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Preço 110,00/meia-hora
Td realizado há mais de um mês, por isso vou ficar devendo o nome da garota, e um melhor detalhamento do td, mas o programa me trouxe boas lembranças...
Primeiramente ela pediu 100,00, mais 10,00 do quarto, conversei rapidamente com ela e minha intuição momentânea, era que pechincha poderia causar restrição no programa, então aceitei o valor...
A casa das Bolinhas é uma armadilha para se gastar com dose de bebidas, mas permite que você vá para o quarto sem pagar qualquer dose, e também a taxa quarto pode ser uma surpresa, portanto antes de entrar no salão, combino antes no carro o valor do programa e do quarto incluso. Outra lorota é não tem troco, deixa de caixinha para puta, portanto sempre levo notas variadas. Minha primeira entrada na casa é sempre no banheiro, neste caso deixei 120,00 na carteira e o resto escondi. Quando vou pagar adiantado antes de ir para o quarto, a recepção e a puta sempre pedem bebidas e sempre mostro que o dinheiro esta contado...
Td
O programa foi bom, o oral foi básico, mas a foda foi boa, deixa meter bastante e procura agradar o cliente, beijou sem restrição, peguei em diversas posições, sem neuras e frescuras, conversei com ela, está na profissão para juntar dinheiro e abrir um pequeno negócio...Isso ela já faz...
Paranaense
Morena clara, cabelos pretos semi-ondulados, cerca de 1,70m, 70kg, tem um corpo bom, mas com uma leve barriguinha, muita simpática e boa desenvoltura. Disse que trabalhava como chapeira antes de ser Gp.
Comentários
Talvez já tenha purpurinado, não ha vi nas casas filiais nem no mesmo local.
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Julia, rua corumbatai
Passando pelo Ita, na casa em frente dessa casa das bolinhas, uma casa de grades que tem estacionamento do lado, e as meninas ficam sentadas na parte de dentro da grade, em uma especie de área.
Ví em pé la dentro, o meu sonho de consumo, desde que eu emito porra. Uma loira tipo italiana, alta, 1.80, 18 anos no máximo, rosto delicadissimo, coxa grossa , bundão coxão. Parei o carro no meio da rua, e falei pro truta que estava comigo , (era umas 17:00 hs de uma sexta),
- Vai lá correndo, segura ela, enquanto eu estaciono.
Ele correu lá a mina até assutou, eu estacionei lá dentro, eles vieram até o carro, ela pediu 80 tinha. eu pagaria até mais. Arranquei 100 reais, dei pro "Cabeça", meu amigo que estava duro, falei pra ele procurar alguma garota na casa. e rumei pro quarto com meu achado.
Vc. sabem o que é comer uma loira original? A boceta rosinha, tudo gostoso, parecia aquelas garotas da Serra Gaucha, pois é gozei e ficamos conversando. Perguntei porque ela não fazia carreira solo, etc, ela falou que ia voltar pro Sul, e lá tinha familia e tava parando. Insisti, ela anotou o celular num papel e me deu.
Fui embora apaixonado, o "Cabeça" comeu outra loirinha lá. Dei o papel com o celular pra ele guardar, pois ele não tem pardal pra dar água, e eu se esquecer o papel no bolso, fudeu. Não é que o lazanto perdeu o papel.
Valtamos uns vinte dias depois, ela não estava lá, e a loirinha que o "cabeça" comeu, falou que ela era meio Free lance aparecia de vez em quando, mas fazia dias que não vinha, e que deveria ter ido embora.
Nome - Júlia
-