Boate Galo de Ouro - Rua Guaiçara 250, Jardim Itatinga
R$ 930,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 3225-5835

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 930
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 10Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Laupos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Galo de Ouro - Sabado a Tarde

#1 Mensagem por Laupos » 21 Abr 2009, 15:33

Boa tarde amigos!

passando pelo Tingao no sabadao um daqueles caras que ficam na rua chamando cliente, me falou que no Galo de Ouro, vc paga R$ 35,00, toma chopp a vontade ate as 20:00 e com belas garotas;

Alguem ja foi?realmente é bom? vale a pena?

obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#2 Mensagem por Whistler » 21 Abr 2009, 16:47

Amigo,

Faz muito tempo q não vou no itatinga.. No galo então mais ainda..

Mas entre as mulheres do itatinga semrpe as melhores estavam no galo se é q podemos chamar de melhores.. kkkk

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3 Mensagem por God is a lie » 21 Abr 2009, 20:09

Sim, isso é verdade. Tem algumas casas que fazem uns esquemas desse tipo. O Copacabana também faz isso, só que se eu não me engano é de quarta.

Vamos explicas melhor como funciona. Vc paga e tem direito a ao choop, só que fica as minas fazendo mô pressão pra vc pagar drink e coisas do tipo. Outro detalhe, o Galo de Ouro tem dia que o movimento é fraco pra kct, tem mais homem dentro do que mulher. O negócio é vc pedir pra dar uma entrada sem compromisso, se vc curti vc pega a comanda e fica, caso contrário vc cai fora.

Eu não curto muito o Galo de Ouro, Las Vegas, Copacabana, Monalisa, etc. Essas casas são muito careira. O preço do programa é R$ 150,00 por meia hora cronometradas + entrada + quarto. Fora que as coisas são cara pra kct, uma vez eu fui no Galo e peguei uma coca de latinha, na hora de pagar o valor da coca era R$ 15,00, mais caro que a cerveja. Eu acho um péssimo custo beneficio. Se vc for na rua onde tem os taxi, tem várias casas com garotas bonitas e com um custo bem + baixo, o preço vai variar de R$ 70,00 a R$ 130,00 por 1 hora já com o quarto incluso.

Link:
🔗

Laupos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Laupos » 21 Abr 2009, 22:09

valeu amigo,

obrigado pelas dicas, abrços

Link:
🔗

tramela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

itatinga

#5 Mensagem por tramela » 27 Mai 2009, 10:03

putanheiros q curt tingão,uma dica,duas casa abaixo dos las vega,sentido santos dumont,tem uma casa chama tipos nigth day and club,acho q é isso, de quinta,sexta e sabado,vem uma mina de sp chama tiara tipos 18-19 anos,um espetaculo,se vcs acha a marcela ferrari gostosa,ela é mais ainda,pode num ter a simpatia da marcela,mais e se não mais ,é igual ela,conheço a marcela dum puteiro q tinha atras da rodoviaria antiga,na casa duma gringa,ela era rafaela ainda,não postei,porq num era do gp ainda,alem dessa tiara tem uma loirinha q fica na rua no portão ,um tesão,alem de varias mais ou menos la dentro,num comi ainda porque estou tipos namorado de uma loira de la a anita,mais essa é minha , só da pra mim hehe rs,detalhe depois das 19,30, antes è outras meninas q fica´,não conheço,so vou a noite, outra coisa,a ceva skol e brahma garrafa 600 ml R$5,00, e vc pode chamar a mina pra sentar ,ela toma ceva com vc,num fica pedindo drink, o unico mal é q por a ceva ser barato ,enche de cueca la pra bebe,mas o pg é 60 conto 50 pra ela e 10 pro quarto,não como essa tiara é no quarto,mais se alguem falar q ela num é gostosa, interna o pião! abraço a todos,espero ter ajudado em alguma coisa,mais se alguem comer a anita ta fudido comigo hehe.

Link:
🔗

tramela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por tramela » 27 Mai 2009, 10:06

::gostosa::

Link:
🔗

cbrown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Galo de Ouro - Sabado a Tarde

#7 Mensagem por cbrown » 31 Ago 2011, 19:08

Galo é caro. voce paga pra entrar, paga quarto, e só faz programa se pagar drink pra garota.
ou seja, só nisso, lá se vão uns 100 reais. fora o cachê da garota, que normalmente são caras também.
Mas pela qualidade da gp que peguei, vale a pena

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por darth_vader2 » 12 Out 2011, 22:11

cbrown escreveu:Galo é caro. voce paga pra entrar, paga quarto, e só faz programa se pagar drink pra garota.
ou seja, só nisso, lá se vão uns 100 reais. fora o cachê da garota, que normalmente são caras também.
e se for pagar no cartao de credito, ainda aumentam 20%

soh pra complementar... 1 dose de red label 46 reais

lol

vai qm pode kkkk

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#9 Mensagem por campineiro2 » 13 Out 2011, 21:42

darth_vader2 escreveu:
cbrown escreveu:Galo é caro. voce paga pra entrar, paga quarto, e só faz programa se pagar drink pra garota.
e se for pagar no cartao de credito, ainda aumentam 20%

soh pra complementar... 1 dose de red label 46 reais

lol

vai qm pode kkkk
Toda semana estou lá no Itatinga, o local a cada ano fica mais decadente e trash, o Galo de Ouro teve sua época de ouro, na década de 90 e no inicio de 00, conheci noites memoráveis, festa havaiana, noite do sushi erótico onde degustava comida japonesa em cima das garotas nuas...

Hoje com fraco movimento, muitas vezes as meninas da casa saem para fora da casa para chamar clientes, e o plantel e o movimento da casa enfraqueceram.

abs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boate Galo de Ouro - Rua Guaiçara 250, Jardim Itatinga

#10 Mensagem por campineiro2 » 15 Jul 2012, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:loira alta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boite Galo de Ouro

Rua Guaiçara, 250, Jardim Itatinga

http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CAgQ8gEwAA

Telefone(19) 3225-5835

Funcionamento: Segunda à Sábado a partir das 15hs

site: http://www.boitegalodeouro.com.br/

Entrada: 40,00 consumíveis (dá pra negociar a entrada por 10,00 consumindo uma cerveja ou refrigerante)

Pagamento de cartão com acréscimo de 10% ou mais

Cobra taxa de serviço de garçom de 10% ou mais

---------------------------------------------------------------------------------------

Preço da Gp: 200,00 / meia-hora

Entrada: 10,00 / um refrigerante

Drink para gp: 85,00 / um mini espumante nacional
Quarto: 40,00

Total pago: 335,00

Discussão no pagamento do preço da comanda

Primeiramente o preço da minha comanda foi tentado cobrar 450,00, o responsável pelo recebimento gritou comigo e intimidou que o preço era esse. Usei também intimidação e disse que queria nota fiscal, caso fosse negado, argumentei que sonegar é crime e chamaria a polícia.
Primeiramente alegou que a acompanhante cobrava 250,00.

Tive que chamar a gp para confirmar o valor combinado. Ok, o valor confirmado. O valor na comanda do cachê da garota estava marcado de forma dúbia(dois números no mesmo espaço), dava para entender 200,00 e também 300,00. Foi cobrado o valor combinado 200,00.
Valor do cachê esclarecido, o caixa disse: "ah, é que você vai pagar em dinheiro, então é 375,00".

Recusei novamente a pagar esse valor. Ele começou a listar os valores entrada 40,00. Mostrei no verso da comanda o valor marcado pelo chamador de clientes da casa, o número 1, que corresponde a uma cerveja ou refri e o número 10, que corresponde o valor da entrada, conforme foi combinado e fui enduzido à entrar no local.

Ele argumentou que tem 10% da taxa de serviço do garçom. Ele mesmo viu o garçom me servindo, e se eu tivesse pegado no balcão não teria essa taxa. Consumi apenas um refrigerante 10,00, mas estavam cobrando 10% no valor total da comanda. Para não discutir isso, eu aleguei que é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor essa taxa. É contra a lei, proibido.

Finalmente minha comanda foi somado no valor que eu julguei o correto, paguei e levei uma enorme canseira até emitir a nota fiscal. Ufaaaaa!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Dando uma volta na zona, passo em frente ao galo de Ouro, vejo uma loira alta, estilo Adriana BBB, conversei com o chamador de clientes que fica em frente da casa, fez 10,00 a entrada com direito a uma ceva ou refri.

Entro na casa, com número razoável de clientes, dia de comemoração do título da libertadores do Corinthians. Sento à mesa, logo não demora, uma garota pede para sentar à mesa. Menos de cinco minutos um garçom chega na mesa, pede autorização para pagar uma bebida para a menina. Eu disse por enquanto não. Acho constrangedor, pois ficar perguntando o que a menina quer e quanto custa é chato. Se não fazer isso e depois me cobrarem um Whisky 50anos? Ela percebeu que não ganharia nada sentado em minha mesa e saiu educadamente. Logo senta outra menina e mesmo script.

Aguardei a loira ficar livre da ximbadas e colei nela, chamei para conversa, pediu 250,00 por meia-hora, fez por 200,00. Drink puta obrigatório se sair com a Gp e fomos ao quarto.

Elenco e instalações:
Havia cerca de 30 meninas, elenco mediano para baixo. Custo/benefício péssimo, bom para quem gosta de gastar dinheiro à rodo.

Local com estacionamento privativo gratuito, fachada e salão requintado. Quartos não acompanham, da época glamorosa do Galo de ouro, precário, não funcionou o chuveiro quente, falta investir em manutenção dos quartos.

Td
Ela tomou um banho e logo chegou peladinha, dei uns selinhos e chupada nos peitos e fomos para cama. Meia-luz deitei e colocou o capote, logo levanta o meninão, oral básico, mas com vontade. Cavalgou muito bem de frente e de costas, pareceu gostar. Depois peguei de quatro, muito excitado com a visão e empolgação, ela pediu meteção, quase gozei, diminui o ritmo, para não gozar, ela dá mais umas chupadas na rola e logo continuamos a meteção.

Finalizei pegando de frente, metendo sem restrição, aguenta bem, bom encaixe, estimulou com palavras, pediu para gozar e prontamente atendida. Fui tomar banho, chuveiro a gás não esquentou, não tomei.

Loira alta
Loira ~1,80m, ~70kg, rosto bom(estilo Adriana ex-BBB), seios médios, cerca de 19anos, corpo bom, estilo falsa magra, higiênica e sem odores. Safadinha e sem frescuras, tudo com camisinha, não faz anal e não beija.

Comentários
Devido a discussão da comanda, esqueci o nome da garota.

Fiquei na fila recebendo uma canseira, aguardando minha nota fiscal, e muitos clientes pagando 200,00, 250,00, 300,00 ou mais, sem fazer programa, gastos em bebidas para consumo próprio e para garotas.
abs.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Boate Galo de Ouro - Rua Guaiçara 250, Jardim Itatinga

#11 Mensagem por Guigo® » 24 Jul 2012, 11:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Goiana

ARREPENDIMENTO MÁXIMO

Eu já havia ido ao Galo de Ouro. Sim, eu já sabia que era uma merda... porém estava com alvará curto e, ingenuamente, achei que seria mais barato do que dirigir até o Fazendinha. Me lembrei da resposta de um colega forista dizendo que eu não devia abandonar a putaria, mas sim buscar putaria mais barata. Ledo engano...

Enfim, cheguei cedo e aquele ar de puteiro vagabundo ainda não estava totalmente instaurado. À exceção de uma loira cavala de deliciosa de 1,80m e de uma outra loirinha de 1,70m, todas as moças tinham cara e jeito de paraíba. Sem condições...

Papo vai, papo vem, converso com as duas comíveis do recindo... As FDPs pediram diversas vodkas que, depois descobri, foram cobradas na minha comanda! Enfim, já mais para lá do que para cá, aceitei ir comer a loirinha (que muito insistiu para eu levar as duas). Mas duas eu não curto... ela disse que faria de tudo para cuidar bem de mim e eu já meio torto, topei. Que cagada!

Entrei no quartinho lixo e já começou a primeira parte do arrependimento... Pior, a puta não queria ir tomar banho! Disse que perderíamos muito tempo já que a brincadeira levaria apenas 30 minutos. Porra!? 30 minutos???

"Enfim, minha filha, então fica de quatro e chupa..." Ela pegou a camisinha para chupar. Acho que boquete de camisinha é bizarro! E pior, a camisinha da mais vagabunda possível!!! Ok... chupou de camisinha uns 30 segundos e depois ficou de quatro, onde eu coloquei com força para judiar mesmo... gozada meia-boca e rua.

Na hora de pagar a conta deu problema sério... No final acabei pagando para não criar correr o risco de saúde, mas que é um antro de bandidos e ladrões, isto é, com certeza!

Na minha opinião:

- Menina BANDIDA
- Barman BANDIDO
- CAIXA BANDIDA

Em Campinas as opções de boates são realmente escassas... ou é o Fazendinha ou o Moustache (ambos do mesmo grupo). O resto que conheci até agora é lixo! Nunca me esquecerei... no dia que estiver cansado e achar que o Fazendinha é longe e caro eu vou lembrar deste episódio e me animar a dirigir até lá e a pagar com gosto.

Fica a dica!

Abs!

Link:
🔗

tadinho10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por tadinho10 » 19 Jul 2013, 21:28

amigos punheteiros nao vai no galo de ouro,,,,,,,so a entrada que e 10,00,,,,,,,depois qualguer coisa que for bebe e aquela facada,,,,bebidas p/ as meninas cada custa 100,00,,,,,,,,,,,tudo muito caro,,,,,muito caro mesmo,,,e as mulheres nao sao bemmm aquelas coisas.

nao compensa em ir emm nenhuma boate em itatinga,,,,nas ruas temm file muito melhor,,,,,,,galo de ouro ladraoooo

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por 1978GFC » 22 Jul 2013, 13:41

amigos, estive na zona sexta passada de noite,
entrei no las vegas, uma merda, rumei ao galo de ouro, pela bagatela de 20,00 de consumação.
O plantel me surpreendeu, muitas putas de qualidade, porem o preço fora da realidade, estavam querendo 300,00 mais a dose.
tomei as duas cevas e vazei, porem tinha muita puta boa no local

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por campineiro2 » 12 Mar 2014, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Boite Galo de Ouro

Rua Guaiçara, 250, Jardim Itatinga

Telefone(19) 3225-5835

Funcionamento: Segunda à Sábado a partir das 15hs

site: http://www.boitegalodeouro.com.br/

Entrada: 50,00 consumíveis (dá pra negociar a entrada por 10,00 consumindo uma cerveja ou refrigerante)

Pagamento de cartão com acréscimo de 20% ou mais

Cobra taxa de serviço de garçom de 10% ou mais

---------------------------------------------------------------------------------------

Preço da Gp: 150,00 / meia-hora

Entrada: 20,00 / duas cerveja

Drink para gp: 55,00 / tequila

Quarto: 40,00 / suíte

Taxa de serviço: 12,00 / 10%

Caixinha para puta: 8,00

Total: 285,00
-------------------------------------------------------------------------------------------

Passando em frente ao Galo de Ouro estavam em frente as meninas do lado de fora para chamar clientes, parei e conversei com a Manuela uma galega que me chamou a atenção pela simpatia e beleza. Conversei com o chamador de clientes, ele me disse que entrada dava para fazer por 10,00 com uma cerveja. Dei mas umas voltas na zona e resolvi parar. Chegando na entrada, disse ao porteiro que o rapaz tinha feito 10,00 com uma cerveja. Ele disse que 10,00 não existe(?) (!), quase fui embora não em razão do preço, mas pela mentira ou informação errônea, mas por 10,00 a mais entrei porque, isso não faria diferença nenhuma no meu bolso.

Entrei dentro do recinto, mal dei um passo e já foi chegando uma puta feia para tentar colar na minha aba, cumprimentei educadamente, e logo pedi licença e comecei a andar no recinto, porque se ficar parado, cola puta só para pedir uma bebida de 100 pratas, num dá um minuto e garçom vem pedir se pode pagar uma bebida para a puta. Rodei pela boate e foi aparecendo mais putas, acho que tinha umas 15 meninas, elenco mediano, a maioria nem deve conseguir trabalhar todos os dias porque o preço que pedem pelo cachê é um absurdo, além do preços das bebidas. A boate é interessante porque dá para conversar e sentir se a garota vai render ou não na cama, isso ajuda, mas não é garantia certa.

O Galo de Ouro é uma verdadeira arapuca, para putanheiros incautos e clientes bonzinhos que cedem tudo que as putas pedem. Logo chegou a Manuela, ela estava na rua chamando clientes, e sentei ao lado e dei uma disfarçada, mas não queria demonstrar interesse nela, vai que a puta se acha e enfia a faca. Logo no início de conversa, pediu 400,00/ 1hora e 200,00 / meia-hora, acabei fechando por 150,00 / meia hora no dinheiro.

Ela deixou claro que o programa era básico oral e vaginal e não beija, drink puta obrigatório, a maioria dos drinks era 55,00 pratas. Paguei o drink e fomos ao quarto. Ela demorou uns 5 minutos para pegar seu pertences. Boate é assim, antes de marcar o horário, tem que pedir para puta pegar seus pertences, senão ai já se perde alguns minutos...

Td
Ela foi tomar banho, fui juntinho e mandei a putinha me esfregar, deixando em ponto de bala, ducha rápida e deite na cama, a puta estava querendo me enrolar começou chupar com vontade e punhetar, acho que pensou que eu ia gozar e acabar logo com o programa. Oral básico com pressão boa. Iniciamos a meteção, deixou meter em varias posições, encaixe tive que usar o travesseiro para melhorar a posição, na primeira posição acelerou e quis que gozasse, de forma a insinuar com palavras. Não cedi, gastei meus 30minutos, que na realidade descontando o banho e a espera foram 20minutos.

No final ela ficou pressionando para gozar que o tempo iria acabar, isso sempre é ruim pois quebra o ritmo e passa uma impressão de obrigação e sexo forçado, mas no final do horário gozei no lençol da cama.

Manuela
Loira 1,72m, rosto muito bonito, olhos claros verdes, descendente do leste europeu, branquinha, muito simpática, seios pequenos, bumbum médio e corpo bom, ela tem uma leve barriguinha.

Comentários
Peguei um quarto simples, me pareceu bem cuidado, as instalações da casa, salão e piscina requintado, me pareceu bem cuidada.

Era para ser uma boa casa noturna, mas com essa malandragem com o cliente, acaba por si só afugentando o cliente.
abs.

Link:
🔗

bbmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por bbmm » 30 Mar 2014, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde galera, vim fazer meu primeiro relato aqui no fórum.
Ontem estava de bobeira com uns amigos no Itatinga, a gente tinha acabado de sair de um bar lá no Cambuí e resolvemos dar um zuada pelo bairro. Pela fama do Galo de Ouro resolvemos dar uma conferida, o cartaz dizia 50 reais consuma, mas conversamos e custou 20 reais. Entramos, tomamos uma cerveja e logo uma mulher veio pedir um show de strip por 30 reais, recusamos prontamente. Percebemos que lá você precisa chamar as mulheres e ninguém vem te encher o saco a cada minuto. Na hora a boate estava relativamente cheia, em torno de 40 homens e um plantel de 10-15 mulheres, só que a grande maioria estava lá só pra zuar e não iam combinar nada com nenhuma mulher. Como eu estava atrás de uma loirinha logo vi a Viviane, uma loira linda, de rosto bonito (Daquelas que você vê na balada e quer logo tentar pegar) hehehe

Levantei, fui dar uma conferida mais de perto e voltei pra mesa, logo em seguida ela chegou e sentou do meu lado, colocou a mão na minha perna e batemos um papo. Nao resisti, loira linda, magrinha, do jeito que eu gosto. Logo combinamos o preço de R$150,00 por meia hora, oque achei bem razoável pelo nível da garota e preço das outras da casa, que giram em torno de R$200-400...

GP: R$150,00
Outros (Quarto, Bebida pra GP, Entrada): R$160,00
Total: R$320,00

TD:
Chegamos no quarto e logo fomos tirando a roupa, ela não tomou banho mas aparentava ter acabado de tomar pois estava muito cheirosa e limpa, sem nenhum odor negativo. Assim que ela tirou o vestido preto colado se aproximou de mim e começou a tirar minha camisa e camiseta, me jogou na cama e subiu em cima de mim, começou a se esfregar, beijar meu pescoço, minha orelha, e meu corpo até descer a minha calça que logo mais tirou e prontamente colocou a camisinha pra começar o boquete. Eu realmente nao gosto de boquete com camisinha, pra mim nao faz nenhum sentido por isso nem reclamei que foi curtinho. Assim que acabou de chupar colocou os peitos pequenos mas gostosos na minha cara que chupei por algum tempo e esfregou a bucetinha raspadinha no meu pau. Nao deu outra, ela começou a cavalgar, que por sinal foi muito bom, porque ela começou a esfregar seu corpo contra o meu, gemer gostoso e beijar meu pescoço. Nao consegui aguentar e dei uns beijinhos nela enquanto cheirava e beijava seu corpo. Mudamos e ela ficou de quatro, comecei a meter e fiquei por uns 5-10 minutos mas como eu tinha bebido bastante e o negócio começou a ficar complicado pro meu lado....kkkkk
Parei, ela trocou de camisinha porque a outra se soltou, fez mais um boquete e me convidou pra ir por cima, que vista....hehehe
Mas novamente a bebida me atrapalhou e nao deu pra meter nessa posição por muito tempo, e logo mais acabei desistindo e resolvemos acabar o negócio na mão.
Eu deitei de barriga para cima e ela ficou do meu lado, deitada, colada em mim, esfregando aquele corpo gostoso enquanto beijava meu pescoço e meu masturbava. Comecei então a esfregar na buceta dela e apertar seus seios, que mina perfeita! Depois de mais uns 5-10 minutos finalmente gozei, e mesmo com esse probleminha me deixando na meia bomba esse TD foi DEMAIS, um dos melhores que fiz na minha vida, ela deveria trabalhar na fazendinha e cobrar 400 reais, fode bem demais, adora oque faz e parece sua namorada, só que mil vezes mais safada.

Viviane:
Loira de 1,70m, rosto lindo, muito bem cuidada com uma tatuagem animal na perna, branquinha, seios pequenos, bundinha proporcional e corpo durinho muito bom.

Casa:
Lugar bom, porém muito caro, fora a GP me saiu R$160,00, mas sorte que a Viviane compensou qualquer gasto...
O quarto era muito bom, cama arrumada, toalha lacrada, lençol limpo, iluminação totalmente ajustável e banheiro com hidromassagem gigante que infelizmente não usei.
Achei ruim porque o drink puta é obrigatório (Nesse caso tudo bem porque a GP mereceu) mas ninguém me falou o preço do quarto nem mesmo do drink...

OBS: Esqueci de pegar o telefone da Viviane! Se você ler, me passa seu contato, queria voltar e compensar meu dia ruim kkkk
Ou se alguém tiver me passa porfavor!

Link:
🔗

Responder