POSITIVO Nome da Garota:loira alta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boite Galo de Ouro
Rua Guaiçara, 250, Jardim Itatinga
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CAgQ8gEwAA
Telefone(19) 3225-5835
Funcionamento: Segunda à Sábado a partir das 15hs
site: http://www.boitegalodeouro.com.br/
Entrada: 40,00 consumíveis (dá pra negociar a entrada por 10,00 consumindo uma cerveja ou refrigerante)
Pagamento de cartão com acréscimo de 10% ou mais
Cobra taxa de serviço de garçom de 10% ou mais
---------------------------------------------------------------------------------------
Preço da Gp: 200,00 / meia-hora
Entrada: 10,00 / um refrigerante
Drink para gp: 85,00 / um mini espumante nacional
Quarto: 40,00
Total pago: 335,00
Discussão no pagamento do preço da comanda
Primeiramente o preço da minha comanda foi tentado cobrar 450,00, o responsável pelo recebimento gritou comigo e intimidou que o preço era esse. Usei também intimidação e disse que queria nota fiscal, caso fosse negado, argumentei que sonegar é crime e chamaria a polícia.
Primeiramente alegou que a acompanhante cobrava 250,00.
Tive que chamar a gp para confirmar o valor combinado. Ok, o valor confirmado. O valor na comanda do cachê da garota estava marcado de forma dúbia(dois números no mesmo espaço), dava para entender 200,00 e também 300,00. Foi cobrado o valor combinado 200,00.
Valor do cachê esclarecido, o caixa disse: "ah, é que você vai pagar em dinheiro, então é 375,00".
Recusei novamente a pagar esse valor. Ele começou a listar os valores entrada 40,00. Mostrei no verso da comanda o valor marcado pelo chamador de clientes da casa, o número 1, que corresponde a uma cerveja ou refri e o número 10, que corresponde o valor da entrada, conforme foi combinado e fui enduzido à entrar no local.
Ele argumentou que tem 10% da taxa de serviço do garçom. Ele mesmo viu o garçom me servindo, e se eu tivesse pegado no balcão não teria essa taxa. Consumi apenas um refrigerante 10,00, mas estavam cobrando 10% no valor total da comanda. Para não discutir isso, eu aleguei que é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor essa taxa. É contra a lei, proibido.
Finalmente minha comanda foi somado no valor que eu julguei o correto, paguei e levei uma enorme canseira até emitir a nota fiscal. Ufaaaaa!!!
---------------------------------------------------------------------------------
Dando uma volta na zona, passo em frente ao galo de Ouro, vejo uma loira alta, estilo Adriana BBB, conversei com o chamador de clientes que fica em frente da casa, fez 10,00 a entrada com direito a uma ceva ou refri.
Entro na casa, com número razoável de clientes, dia de comemoração do título da libertadores do Corinthians. Sento à mesa, logo não demora, uma garota pede para sentar à mesa. Menos de cinco minutos um garçom chega na mesa, pede autorização para pagar uma bebida para a menina. Eu disse por enquanto não. Acho constrangedor, pois ficar perguntando o que a menina quer e quanto custa é chato. Se não fazer isso e depois me cobrarem um Whisky 50anos? Ela percebeu que não ganharia nada sentado em minha mesa e saiu educadamente. Logo senta outra menina e mesmo script.
Aguardei a loira ficar livre da ximbadas e colei nela, chamei para conversa, pediu 250,00 por meia-hora, fez por 200,00. Drink puta obrigatório se sair com a Gp e fomos ao quarto.
Elenco e instalações:
Havia cerca de 30 meninas, elenco mediano para baixo. Custo/benefício péssimo, bom para quem gosta de gastar dinheiro à rodo.
Local com estacionamento privativo gratuito, fachada e salão requintado. Quartos não acompanham, da época glamorosa do Galo de ouro, precário, não funcionou o chuveiro quente, falta investir em manutenção dos quartos.
Td
Ela tomou um banho e logo chegou peladinha, dei uns selinhos e chupada nos peitos e fomos para cama. Meia-luz deitei e colocou o capote, logo levanta o meninão, oral básico, mas com vontade. Cavalgou muito bem de frente e de costas, pareceu gostar. Depois peguei de quatro, muito excitado com a visão e empolgação, ela pediu meteção, quase gozei, diminui o ritmo, para não gozar, ela dá mais umas chupadas na rola e logo continuamos a meteção.
Finalizei pegando de frente, metendo sem restrição, aguenta bem, bom encaixe, estimulou com palavras, pediu para gozar e prontamente atendida. Fui tomar banho, chuveiro a gás não esquentou, não tomei.
Loira alta
Loira ~1,80m, ~70kg, rosto bom(estilo Adriana ex-BBB), seios médios, cerca de 19anos, corpo bom, estilo falsa magra, higiênica e sem odores. Safadinha e sem frescuras, tudo com camisinha, não faz anal e não beija.
Comentários
Devido a discussão da comanda, esqueci o nome da garota.
Fiquei na fila recebendo uma canseira, aguardando minha nota fiscal, e muitos clientes pagando 200,00, 250,00, 300,00 ou mais, sem fazer programa, gastos em bebidas para consumo próprio e para garotas.
abs.