Privê Casa das Gatas, Rua Álvaro Muller, nº794, Jardim Guanabara (esquina com Rua Jorge Krug) - 3212-1713, 3387-4876, 8730-7075
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3212-1713

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 80Não 41
Oral Sem:Sim 95Não 49
Beija:Sim 87Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
albertico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê Casa das Gatas, Rua Álvaro Muller, nº794, Jardim Guanabara (esquina com Rua Jorge Krug) - 3212-1713, 3387-4876, 8730-7075

#1 Mensagem por albertico » 14 Jul 2004, 15:22

Privê - Rosa de Gusmão, 72 (próx. Balão Timbó)
Telefone: 3212-1713

Alguém já foi nesse privê???, ontem dei uma ligadinha (32121713, anuncio do correio popular), y me disseram que têm 5 ou 6 garotas e que por trinta (30!!) reias sai um ´programinha'......eu acho que seria uma boa, se for de qualidade, começar a dar relevancia a esses lugares com preços mais em conta...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

timbo

#2 Mensagem por TITO42 » 14 Jul 2004, 22:33

Não vale a pena, já fiz TD llá faz uns 2 anos .
Da ultima vez só tinha Baranga acho que é um dos piores que ja fui.
Mas pode ser que tenha melhorado, mas não creio o nivel é muito baixo.

Salutos

Link:
🔗

maruso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: privê no balão do timbó

#3 Mensagem por maruso » 17 Jul 2004, 21:14

:roll: Vale a pena ir po conta da Andressa, uma lourinha com uma bunda espetacular, se for com sua cara faz um analzinho de quatro na cadeira que deixa qualquer um louco, tem também a Samanta que apelidei de Samanta beija-flor, ela senta no seu pau e parece um beija-flor pairando no ar e mais chupa que só ela engole daquele jeito.

Link:
🔗

El_diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê - Rosa de Gusmão, 72 (próx. Balão Timbó)

#4 Mensagem por El_diablo » 22 Set 2004, 20:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
albertico escreveu:Alguém já foi nesse privê???, ontem dei uma ligadinha (32121713, anuncio do correio popular), y me disseram que têm 5 ou 6 garotas e que por trinta (30!!) reias sai um ´programinha'......eu acho que seria uma boa, se for de qualidade, começar a dar relevancia a esses lugares com preços mais em conta...........
Caros colegas putanheiros, acabei fazendo um TD com esta Andressa. Achei bem meia boca..!!!
massagem=5 minutos (nota 3)
oral sem capote= nota 5
vaginal = 5
anal = falou que fazia mas regulou na hora.
custo= R$50
média=4

Abraços

Link:
🔗

orientalboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: privê no balão do timbó

#5 Mensagem por orientalboy » 28 Set 2004, 13:38

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Essa mulher é uma delícia, tava coma chaninha depiladinha, tem uma bunda apertadíssima e macia, faz um oral sem camisinha, e deixa gozar na boca ...

Link:
🔗

grugrunhanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê - Rosa de Gusmão, 72 (próx. Balão Timbó)

#6 Mensagem por grugrunhanha » 22 Out 2004, 10:09

Mano ja fui la , e meio fria , elas falam 30,00. mas chega la e passa pra 60,00,e ficam contando o tempo , 30 minutos e ja batem na porta ,
tempo e bem marcado , muito ruim lá
, fui uma vezes e nao voltei mais

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

PISADA DE BOLA

#7 Mensagem por Hound Dog » 29 Nov 2004, 09:02

Sabado liguei para essa casa e perguntei pela Andressa,me informaram que ela estava atendendo.No total foram umas três ligações, sempre atendia a mesma garota e nunca a Andressa estava disponivel.Perguntei até que hs a casa funcionava de sabado, ela me disse que até às 18:00.Saí do serviço e quando estava chegando liguei novamente, ela disse que ok!!Quando cheguei, 17:55, toquei a campainha e uma moça saiu na janela, que por sinal era a mesma que atendia os meus telefonemas.Perguntei pela Andressa e ela disse que ela estava atendendo e eu respondi que eu aguardaria.Ela falou que não ia ser possivel pois , a Andressa juntamente com ela estavam com pressa.Insisti e ela se ofereceu, daí saquei, ela queria fazer o programa e essa Andressa nem estava em casa.Nem perguntei o nome dela, era muito feia, até mesmo para um boquete.Agradeci , dei meia volta e fui embora.Tentarei voltar nessa casa para pegar a Andressa mas, se o padrão de garotas for o mesmo que a garota que me atendeu, meu Deus, nunca mais piso os pés lá!!! :evil:

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

ANDRESSA

#8 Mensagem por Hound Dog » 02 Dez 2004, 08:51

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hound Dog escreveu:Sabado liguei para essa casa e perguntei pela Andressa,me informaram que ela estava atendendo.No total foram umas três ligações, sempre atendia a mesma garota e nunca a Andressa estava disponivel.Perguntei até que hs a casa funcionava de sabado, ela me disse que até às 18:00.Saí do serviço e quando estava chegando liguei novamente, ela disse que ok!!Quando cheguei, 17:55, toquei a campainha e uma moça saiu na janela, que por sinal era a mesma que atendia os meus telefonemas.Perguntei pela Andressa e ela disse que ela estava atendendo e eu respondi que eu aguardaria.Ela falou que não ia ser possivel pois , a Andressa juntamente com ela estavam com pressa.Insisti e ela se ofereceu, daí saquei, ela queria fazer o programa e essa Andressa nem estava em casa.Nem perguntei o nome dela, era muito feia, até mesmo para um boquete.Agradeci , dei meia volta e fui embora.Tentarei voltar nessa casa para pegar a Andressa mas, se o padrão de garotas for o mesmo que a garota que me atendeu, meu Deus, nunca mais piso os pés lá!!! :evil:

Ontem estive novamente nesse privê, dei uma escapadinha do serviço e fui procurar uma rápida trepada.Cheguei por volta das 14:30, uma tiazinha me atendeu, disse que a casa estava cheia e havia apenas uma garota a disposição, adivinha quem era???Isso mesmo, era a Andressa.Loira, +/- 1.69, de roupa aparentava ter um corpão.Perguntei o preço e ela disse que era 50,00, falei que pelo telefone me informaram 30,00.Ela disse que por esse valor era apenas 20 minutos, topei na hora.Como não havia quarto disponivel tive que fazer na sala mesmo.A garota já foi pedindo para tirar a roupa, isso foi dito educadamente.Percebi que queria terminar logo.Falei do GPGUia, na hora ela mudou a expressão e o jeito.Disse que nunca havia visto o site, apenas comentários de clientes.Ela não é bonita, nota 5,5.A chupeta ela disse que faria com camisinha por causa do valor, mostrou conhecimento no assunto, tem habilidade, nota 7,5.Os peitos são pequenos, nota 6,0.O corpo é bom para o padrão da casa, nada espetácular, um pouco flácido, nota 6,0.Tem uma bunda média e o cú é saltado para fora, como ela mesma disse, de tanto dar.Ela colocou o danado na minha cara, senti um leve odor da xana, não colocaria a boca lá por nada!!Já ficou de 4 no meio da sala, senti que a lubrificação é ótima, não precisou recorrer a nenhum gel.O ruim é trepar no chão!!Comi ela de bruço e finalizei no papai mamãe, pois ela já estava pedindo para eu gozar!!Não sei se beija, não tentei, pois não deu vontade.
Para quem procura uma rápida trepada, custo beneficio baixo , taí uma boa pedida.Apenas uma recomendação, não faça na sala, é péssimo!!Joelho ralando no chão e total falta de conforto.Nem no banheiro eu pude ir.Não ví o cartel da casa, todas as garotas, como falei no começo, estavam atendendo.Comentei com a Andressa que havia passado no sabado lá, ela disse que estava na casa(ficou até às 19:00) mas a menina que me atendeu e se ofereceu, não havia dito nada para ela.Essa que me atendeu se chama Renata, feia e sem nenhuma qualidade !!!!Nesse TD vou colocar como neutro devido a falta de conforto, xana com cheiro e boquete com camisa. 8)

Link:
🔗

sandecco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Razoável

#9 Mensagem por sandecco » 20 Dez 2004, 07:55

POSITIVO

Bom.... cheguei lá e a coroa que me atendeu disse que os quartos estavam ocupados.. perguntou c queria na sala.. .como recomendaram e tópicos recentes para não ir no chão... achei melhor nem... disse que iria esperar.
A trepada foi bacana..... a chupeta gostei... muito boa... e massagem ridícula.. dolorida pra dedéu !

Um ponto fraco é trepar ao som de latidos ! Isso foi foda !

Do resto blza.

Link:
🔗

NEGO COM NERVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANDRESSA

#10 Mensagem por NEGO COM NERVO » 20 Dez 2004, 10:03

POSITIVO

ESTIVE NESSA CASA PELA 3ª VEZ, PELA TERCEIRA VEZ SAI COM A ANDRESSA.NAS OUTRAS DUAS OCASIÕES O TD FOI RÁPIDO, TIPO FAST FOOD.DESTA VEZ FUI DECIDIDO A GOZAR NA BOCA DELA, O ORAL DELA É MARAVILHOSO.NO MEIO DO SERVIÇO PEDI PARA COMER A XANINHA DELA, FINALIZEI LÁ MESMO.O ÚNICO PROBLEMA É QUE ELA ACHOU QUE EU ERA UM FORISTA QUE NÃO FALOU MUITO BEM DELA, TENTEI EXPLICAR MAS NADA, ELA FOI UM POUCO SECA COMIGO.INFELIZMENTE DEI AZAR DE PARECER-ME COM OUTRO FORISTA.
RECOMENDO, O BOQUETE DELA É SENSACIONAL.
APROVADO!!
NA PROXIMA, ESPERO QUE ELA PEÇA-ME DESCULPAS PELO ENGANO. :D

Link:
🔗

tatau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

rosa gusmao, 72

#11 Mensagem por tatau » 22 Dez 2004, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola amigos foristas, estive nesta casa +- 20 dias e gostei da casa, pois havia 06 garotas e para dar uma rapidinho eu recomendo. Já tinha ido em outras oportunidades e nao havia gostado, mas dependendo do dia e horario, consegue-se deparar com meninas bonitas e foi o que aconteceu, quando la estava a "jessica", morena baixa, disse ser descendente de indios, inclusive parece mesmo com uma india, seios medios e bicudos, corpo de menina inclusive parece de menina de 15 anos e entao pedi o seu RG para verificar e vi que tinha mesmo 18. Tipo ninfetinha.
A tp foi boa, ela não tem frescuras, nao tem pressa e começamos fazendo um 69, e depois no papai/mamae, e ela pediu p/por devagar pois é apertada, de 04 é um show e no anal nao topou devido o tamanho do menino e por não estar acostumada, mas gosta muito de sexo oral na xana e no lóló.
Nao sei se atende todos os dias, é bom ligar antes p/ ver se esta la.

Link:
🔗

Humboldt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Loira do prive

#12 Mensagem por Humboldt » 23 Dez 2004, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez um TD no sabado passado. Tinha uma garota so, a Nicole. E uma loira com pele bem branca. Ela e muito simpatica.

Ela me fez bem relaxado de boca. Nota 9. Anal nao fez, ou pelo menos eu nao pedi.

Vou repetir a cavalgar com a moca, cjavascript:emoticon(':D')om certeza.

Link:
🔗

maruso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Samanta ( Beija Flor )

#13 Mensagem por maruso » 23 Dez 2004, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

:roll:
Sempre volto, hoje procurei Andressa que é uma maravilha no assunto, estava fora foi viajar, em compensação estava Samanta que apelidei antes de Samanta beija-flor, ela senta no seu pau e parece um beija-flor pairando no ar e mais, chupa que só ela engole daquele jeito.
Já disse isto uma vez e torno a repetir, Samanta paira na cabeça do caibrão.

E tudo por trintão !!!

Link:
🔗

Fodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ANDRESSA

#14 Mensagem por Fodas » 26 Dez 2004, 16:04

POSITIVO

Srs.

Fiz um TD com essa mulher, realmente é muito gostosa.

Ela é uma maravilha de quatro, tem uma bunda espetacular.

Notas:

Rosto: 5
Corpo: 7
Chupisco: 7
Transa: 7,5

Fodas

Link:
🔗

nando_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Rosa de Gusmao

#15 Mensagem por nando_cps » 27 Dez 2004, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Pessoal,

Fui hoje, fazer uma paradinha de almoço na Rosa de Gusmão. A qualidade das garotas está muita baixa comparado com os elogios que os colegas colocaram no forum.

Fui com uma morena, que nem lembro o nome de tão desiludido que fiquei, mas como a vontade era grande fui para o quarto.

Toalha com cheiro de mofo e úmida, sabonete usado.

A garota era meio gordinha, mas era a melhorzinha entre as foi me apresentado. Mas em qq posicao a visão era braba.. só fechando o olho e imagenando uma gata cavalgando.

Cobra 30 a rapidinha, 40 rapidinha com oral, 50 uma hora com oral e 60 uma hora completa.

Infelizmente na hora que sai vi que a Andressa é a melhorzinha... mas mesmo assim longe da qualidade das GP de Sampa, que cobram 100 a hora completa mas muito mais cuidadas.

Bom serve para matar a fome...

Abraços

Link:
🔗

Responder