NEUTRO
Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hound Dog escreveu:Sabado liguei para essa casa e perguntei pela Andressa,me informaram que ela estava atendendo.No total foram umas três ligações, sempre atendia a mesma garota e nunca a Andressa estava disponivel.Perguntei até que hs a casa funcionava de sabado, ela me disse que até às 18:00.Saí do serviço e quando estava chegando liguei novamente, ela disse que ok!!Quando cheguei, 17:55, toquei a campainha e uma moça saiu na janela, que por sinal era a mesma que atendia os meus telefonemas.Perguntei pela Andressa e ela disse que ela estava atendendo e eu respondi que eu aguardaria.Ela falou que não ia ser possivel pois , a Andressa juntamente com ela estavam com pressa.Insisti e ela se ofereceu, daí saquei, ela queria fazer o programa e essa Andressa nem estava em casa.Nem perguntei o nome dela, era muito feia, até mesmo para um boquete.Agradeci , dei meia volta e fui embora.Tentarei voltar nessa casa para pegar a Andressa mas, se o padrão de garotas for o mesmo que a garota que me atendeu, meu Deus, nunca mais piso os pés lá!!!
Ontem estive novamente nesse privê, dei uma escapadinha do serviço e fui procurar uma rápida trepada.Cheguei por volta das 14:30, uma tiazinha me atendeu, disse que a casa estava cheia e havia apenas uma garota a disposição, adivinha quem era???Isso mesmo, era a Andressa.Loira, +/- 1.69, de roupa aparentava ter um corpão.Perguntei o preço e ela disse que era 50,00, falei que pelo telefone me informaram 30,00.Ela disse que por esse valor era apenas 20 minutos, topei na hora.Como não havia quarto disponivel tive que fazer na sala mesmo.A garota já foi pedindo para tirar a roupa, isso foi dito educadamente.Percebi que queria terminar logo.Falei do GPGUia, na hora ela mudou a expressão e o jeito.Disse que nunca havia visto o site, apenas comentários de clientes.Ela não é bonita, nota 5,5.A chupeta ela disse que faria com camisinha por causa do valor, mostrou conhecimento no assunto, tem habilidade, nota 7,5.Os peitos são pequenos, nota 6,0.O corpo é bom para o padrão da casa, nada espetácular, um pouco flácido, nota 6,0.Tem uma bunda média e o cú é saltado para fora, como ela mesma disse, de tanto dar.Ela colocou o danado na minha cara, senti um leve odor da xana, não colocaria a boca lá por nada!!Já ficou de 4 no meio da sala, senti que a lubrificação é ótima, não precisou recorrer a nenhum gel.O ruim é trepar no chão!!Comi ela de bruço e finalizei no papai mamãe, pois ela já estava pedindo para eu gozar!!Não sei se beija, não tentei, pois não deu vontade.
Para quem procura uma rápida trepada, custo beneficio baixo , taí uma boa pedida.Apenas uma recomendação, não faça na sala, é péssimo!!Joelho ralando no chão e total falta de conforto.Nem no banheiro eu pude ir.Não ví o cartel da casa, todas as garotas, como falei no começo, estavam atendendo.Comentei com a Andressa que havia passado no sabado lá, ela disse que estava na casa(ficou até às 19:00) mas a menina que me atendeu e se ofereceu, não havia dito nada para ela.Essa que me atendeu se chama Renata, feia e sem nenhuma qualidade !!!!Nesse TD vou colocar como neutro devido a falta de conforto, xana com cheiro e boquete com camisa.