Privê Allure
R$ 160,00 - Telefone: 32313708

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 36 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 10Não 21
Oral Sem:Sim 28Não 17
Beija:Sim 39Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
latino1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê Allure

#1 Mensagem por latino1000 » 02 Jul 2012, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falae galera, estava de buena final de semana e resolvi arriscar nessa nova casa anunciada no jornal Já de Campinas.

É uma casa bem tranquila próximo à Miami no final da Barão de Itapura na Av Julio Diniz. A casa deve ter uns 4 quartos.

Chegando lá fui apresentado a umas 6 garotas (tem para todo gosto) e também percebi que tinham umas outras garotas muito bonitas que não vieram se apresentar. Ouvi elas comentarem que a preferência era de quem ainda não tinha trabalhado....

Enfim escolhi a Amanda, uma morena jambo baixinha com carinha de safada. Uma cinturinha deliciosa e uma bunda linda. Fomos para o quarto e antes de mais nada tomei uma ducha.

Ao sair ela já estava me esperando e sem mais enrolação ela já veio me agarrando e me beijando.
Faz uma oral com maestria sem capa e não cansa, disse com cara de safada que gosta da coisa...Sem relógio no pulso mas creio que foram uns 12 minutos nessa vibe.

Em seguida fomos para um PPMM e a garota pula muito, foguetinho então.... ela delira. Gosto das pequenas pela mobilidade e qualidade dos movimentos... Peguei ela de quatro na cama, depois em pé e depois no sofá, como já disse tem uma cinturinha ótima para travar as mãos e uma bunda linda.

O fight deve ter durado uns 45minutos. Como elas dizem estar fazendo promoção de inauguração eu paguei 70,00 que é valor de meia hora. Anal faz mas não perguntei o valor.

Garota muito simpática e carinhosa, gosta de uma pegada forte. Disse que é de Hortolândia e trabalhava no fazendinha.

Dou nota 10 para ela e recomendo a casa, repeteco assim que possível.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê: Allure / casa nova em Campinas

#2 Mensagem por PUFF-CPS » 04 Jul 2012, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Essa semana tive a oportunidade de conhecer o local.

Liguei à tarde, falei com uma das meninas no telefone e ela me passou o endereço.

Chegando ao lugar, pude perceber que a casa é bem bacana. Possui vários quartos, bem espaçosos. Fui apresentado à 7 meninas e escolhi a Amanda. Ela não é bonita, mas é uma baixinha muito... mas muito gostosa. As outras meninas não me agradaram... tem gosto pra tudo, mas na minha opnião todas eram feias... a Amanda se destaca.

Entrando no quarto o fight começou. A Amanda me agarrou e já começou a beijar intensamente. Foi se despindo calmamente e pude perceber que o corpinho da guria está todo em cima... muito bom.

Fez uma chupeta rápida com capote (ponto negativo)... chupar bala com papel não tem graça. Em seguida, invertemos as condições e eu chupei ela... os peitos, a barriga, a bunda, o cuzinho dela... e claro... a perseguida (buçanha)!

Na hora do vamos ver... a baixinha é foda, mandou bem mesmo. Pulou muito, não refugou e aguenta bem o tranco... essa entende do babado. Foi de frente, de costas, sentada, detada... de cabeça pra baixo.

Fodemos muito e depois gozada.

Como se passou 01h00, finalizamos... tomei um banho, paguei e vazei.

Resumo da ópera: a casa é muito boa... os quartos, instalações, banheiros estão super aprovados. Quanto as atletas, o elenco é fraco... a Amanda é a camisa 10... não é nenhum craque de encher os olhos... mas bate um bolão!

Valor - 100,00 / hora

Garota

Rosto - 5,0
Peitos - 6,0
Bunda - 10
Buceta - 8,0
Pernas - 8,0
Cintura - 8,0
Beijos - 10
Metida - 9,0

Como tem gosto pra tudo, cada um pode tirar as proprias conclusões!

O local está aprovado, o elenco vai de cada um...

Abcs.,

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#3 Mensagem por campineiro2 » 04 Jul 2012, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Anal:NÃO
Preço: 100,00 / 40minutos(ou apenas uma gozada)

Av.Júlio Diniz, 480, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora

Casa de portão branco com muro cercado de plantas verdes
(OBS: No meu Gps e no google mapas deu por volta do número 530)
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CAUQ8gEwAA

Como chegar ao local:

* No final da Av.Barão de Itapura, entrando na rua à esquerda da loja Miami ou
* No final da Av.Imperatriz Leopoldina, passa o balão e sobe a avenida até o final virando à esquerda.

Instalações:
Casa confortável em local residencial, talvez não dure muito por este motivo. Possui apenas 01 suíte com hidro e três quartos sem banheiro, todos grandes, pintura, cama e lençol todos novos. Muito bom.

Fui conhecer esse novo privê de Campinas, após ver vários anúncios no Jornal e uma postagem no fórum.

Liguei fui informado que o preço era 100,00 por 40minutos, com 6-8 meninas, peguei o endereço e rumei para o local.

Apresentaram 6 meninas, pra mim apenas gostei de uma a Patrícia(ex-República das Gatas, Regente Feijó,213), demais achei fraquinhas, escolhi ela. No quarto ela disse, faz apenas oral e vaginal.

Td
Entrei no quarto e aguardei ela pegar a toalha, ofereceu um banho, mas vim banhado para ganhar tempo. Tirei a roupa, ela sem cerimônia, já tira a roupa e vai pra cama. Dei uns beijinhos, refugou, mas depois soltou um pouco a língua.

Deitei na cama, apagou a luz do quarto, ficando apenas acessa a luz do banheiro, capote colocado e oral básico, iniciamos a meteção, lubrificação natural e xaninha apertada, cavalgou de costas e depois de frente, se mexeu vagarosamente, pude perceber que o corpinho estava tudo em cima, pediu para mudar de posição, e peguei de quatro, deixei ela fazer os movimentos, depois meti um pouquinho, mudamos de posição para finalizar, meti bastante de frente, dei alguns beijinhos, ela em alguns momentos pareceu virar o rosto, meti sem restrição, soltei meu peso, ela aguentou bem, tempo terminando, gozada e game over.

Patrícia
Loira tingida, ~1,65m, ~53kg, corpo margro e bom, firme, rosto bom com nariz empinado, seios e bumbum pequenos, conversou moderadamente, aguenta bem, higiênica e sem odores. Falta ser um pouco mais safada.

Comentários
Instalações de primeira linha, putas de segunda.
Repeteco, talvez.
abs.

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por PUFF-CPS » 13 Jul 2012, 15:27

Caros Putanheiros,

Conversei com uma das putas no dia em que estive no local... e realmente a casa estava com os dias contatos segundo ela. Porém, a mesma disse que iriam para um novo local pois queriam uma casa com piscina. Disseram que não mudaria o telefone e que este ficaria ativo, agora é tentar contato e ver pra crer...

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#5 Mensagem por solano86 » 16 Jul 2012, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colocando os tds em dia!
Fui a esta casa já faz um tempo quando ainda tinha uma promoção de 70 reais.
Realmente uma garota falou que ia mudar e local logo.
Nome da garota patrícia, bem simpática e com um corpo legal, o resto meu amigo campineiro já falou tudo.

Link:
🔗

latino1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por latino1000 » 26 Set 2012, 15:21

Salve galera....

não sei da procedência do relato anterior por tratar-se de um novato divulgando a casa......

MAS.... liguei essa semana também através de um anúncio do jornal já com a certeza de ser a mesma CASA em virtude do formato do anúncio.... igual só trocando A.ALLURE por A.ELLITE.

Resolvi ligar lá para dar uma sondada e a garota que me atendeu disse que "conhecia" a outra casa mas que essa não tinha nada a ver... disse que a ALLURE fechou pois só tinha uma suíte e essa nova casa são 4 suítes.... ela me deu muitos detalhes que só que já esteve lá sabe! A Amanda com quem fiquei na outra casa não esta nessa nova.

Mas como o colega disse creio que seja a mesma e espero que mantenha um bom atendimento e nível elevado de garotas.

Breve irei lá para conferir de perto.

telefone: 9511-3986
50,00 massagem com punhetex
80,00 programa básico

(mas puteiro no centro é dose....)

abraço!

Link:
🔗

Amigo 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Amigo 21 » 03 Out 2012, 00:46

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do privê, e seu autor foi suspenso do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
1 de Março de 2013

Chegando na casa fui apresentado a 4 meninas e escolhi a Adriana,tinha uma loirinha mais bonita mas me simpatizei mesmo com a Adriana apesar de não ser tão bonita de rosto mas tinha um corpo legal,uma barriguinha sarada e bunda e pernas definidas tipo de quem faz academia.

Tomei um banho rápido e assim que sai começou a me beijar, colocou o capote e começou o oral sem dó,em seguida ficou de quatro no sofá e me deixou louco,depois ficou de frente na cama,de lado,isso tudo deve ter durado uns 25 minutos.A menina realmente gosta da coisa,é fogosa na cama.

A casa não chega a ser no centro,acho que faz parte ainda do Guanabara,gostei,é bem tranquila.Não conheci onde estava instalada anteriormente para dizer aos amigos se o elenco continua o mesmo,mas vale a pena conferir pois para mim está aprovado.

Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: Adriana, positivo, não, não sei, sim

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Privê A Elite - Av. Francisco Glicério, 2035 - Vila Itapura

#8 Mensagem por campineiro2 » 03 Out 2012, 21:23

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Beijou na Boca:NÃO
Privê A Elite - Av. Francisco Glicério, 2035 - Vila Itapura

Telefones: (19) 9504-6911 / 9511-3986

fachada do local:
http://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8 ... CCQQ8gEwAA
(casa de frente larga de murada em pedra)

Preços:
massagem com oral / 50,00
programa 80,00 / meia-hora

Fui conhecer esta semana este novo privê, abri novo tópico, pois não vi as três meninas que se apresentaram no extinto privê Alure, a recepcionista e a garota que me atendeu disse não conhecer essa extinta casa.

A casa abriu faz umas três semanas, anunciava no Notícias Já com 8meninas, liguei esta semana 3 meninas já vazaram do local, a recepcionista disse que 5 meninas estavam no local, cheguei no local e me decepcionei, duas atendendo fora e uma atendendo no local, a recepcionista não faz programa e na entrada diz que é apenas recepcionista. Tinha duas gps uma morena baixinha e uma loira um pouco cheinha. Deu vontade de vazar e ao mesmo tempo constrangido de cair fora, então resolvi fazer uma massagem...

Massagem
Local sem ventilador ou climatizador, neste calor preríodo da de tarde é ruim. Fui para o quarto, quarto semi-apagado com luminoso de bolinhas, massagem meia-boca, de frente e de costas, estava com o corpo dolorido, então pedi massagem em todo corpo, disse meia-hora, quando começou punhetar disse que estava acabando o tempo. Finalizou manualmente, limpou com papel higiênico. Banho tomado, toalhas limpas sem lacre, sabonete gel e quarto amplo com suíte.

Adriana (se não estiver enganado)
Morena ~1,60m, 55kg, corpo médio, rosto médio, seios pequenos. Massagem razoável, deixou passar a mão. Não fez oral, conforme a recepcionista informou que por 50,00 é com oral. Trabalhou na clínica Centro Estético.

Comentários
Saí do quarto e vi a terceira menina, era a Paula loira alta do privê da Carolina Florence 1644.

Instalações boas, mas falta material.

abs.

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê A Elite - Av. Francisco Glicério, 2035 - Vila Itapura

#9 Mensagem por campinasboy » 04 Out 2012, 10:14

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Ola a todos.

Fui conhecer essa casa ontem, depois de ler o outro topico que existe aqui no forum.

Chegando na casa, muito boa por sinal. Casa grande, bons quartos...soh falta mesmo um ventilador ou ar-condicionado p/ ficar bacana...mas muito acima das outras casas q temos por ai...

Na casa, tinham apenas 2 garotas disponiveis: Carla, loira, altura media, belos peitos e a Adriana, morena baixinha, peitos pequenos..

Baseado em relatos anteriores, escolhi a Adriana e fomos p/ abate.
No quarto, tentei uns beijos, mas sem chance..jah fiquei meio puto...tirou a roupa e depois tirou a minha....parti p/ chupa-la e ela ate esbocou alguns gemidinhos....provavelmente, fakes...

Bom, jah tava meio puto, entao parti p/ meter na vadia....meti alguns minutos e acabei gozando antes do tempo, talvez pelo fraco TD da mina...

Talvez volta p/ conhecer a Amanda, citada no outro topico...nao sei.

80,00 pelo TD...fiquei 20 min na casa...

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD com adriana

#10 Mensagem por guardiao_cps » 04 Out 2012, 22:36

POSITIVO

Fui conhecer a casa, só tinha a recepcionista e a adriana.

Fui com a moça por 30mi no valor de 80 conto.

Foi um td om, nada de mais, mas bom.

Um selinhos, nao qui chupar a pica sem.

Na meteção foi legal.
A casa é bem massa, grande e tal e o quarto que fui era uma suite.

Vai positivo ai. Lembrar que é fast fuck.

Abs

Link:
🔗

windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê A Elite - Av. Francisco Glicério, 2035 - Vila Itapura

#11 Mensagem por windows » 05 Out 2012, 12:39

NEUTRO

boa tarde, fui conhecer esta casa, me falaram que era o antigo allure.

Falaram um preço no telefone e depois na recepção faram outro.

Escolhi a Adriana, estatura pequena , seios pequeno e somente cumpre o combinado que foi a massagem.

por enquanto não voltarei

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD Karla Prado

#12 Mensagem por guardiao_cps » 06 Out 2012, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karla Prado

Fui de novo na casa na esperança de encontrar outras meninas.

Hoje tinham mais 3.

A recepcionista eh uma gostosa, deve atender tb, mas nao quis saber de mim kkkk, cacete.

Fui com a Karla. Ela tem fotos no ellite tb.
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Td de 30mim 80 conto.

Chupa sem e pula razoavel.
Vai positivo pelo custo.
Fast Fuck, nao se esqueçam.

Abs

Link:
🔗

DouglasC01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por DouglasC01 » 10 Out 2012, 00:32

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento do privê, e seu autor foi banido do fórum por este motivo.

César - Coordenação GPGuia
1 de Março de 2013

Salve galera,sou novo por aqui,mas antigo frequentador de puteiros,boates e clinicas.As postagens ajudam muito a nós amantes da putaria e espero relatando aqui minhas experiencias ajudar aos meus amigos putanheiros tambem.
Após ler o relato anterior resolvi dar uma conferida na casa tambem pois já conhecia a anterior quando estava perto da Miami Store.

Liguei para pedir informações e a garota que atendeu disse que estavam em promoção de 80 reais por meia hora de metida e que ficava logo após o Clube Fonte São Paulo.

Chegando ao local vi que é uma casa legal e a recepcionista que me atendeu foi mostrando as instalações e as suites todas bem arrumadas e salas de espera individuais.

Foram apresentadas 5 garotas,uma por vez e logo vi que o elenco mudou pois a Patricia com quem sai na casa anterior já não estava.Achei uma mediana e as outras 4 melhores,tem para todos os gostos.

Acabei escolhendo a Mayumi,uma mestiça de pele bronzeada,seios medios,bunda e pernas durinhas.

Fomos para o quarto e tomei um banho rápido,sai e sentei no sofá onde começou com um oral com variações e vontade.Rejeitou beijos no começo,mas após varias tentativas acabou cedendo, sentou no meu colo e começou a cavalgar devagarinho,depois ficou de quatro e deixou meter sem restrição,sem pressa e sem frescuras.Tudo isso até a finalização deve ter durado uns 20 minutos.

Gostei da casa e repeteco assim que possivel.

Abraços galera
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificação original do TD: Mayumi, positivo, não, não sei, sim

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por darth_vader2 » 11 Out 2012, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Bem vamos aos detalhes...

Casa nova, grande, estrutura muito boa... Atendimento nota 10

Preco 80 reais meia hora... Dizem que eh promocao. Na minha opiniao, o preco esta de otimo valor... Conheci apenas 3 meninas, das 3, 1 salva... Aquela Mayumi do td acima, na minha opiniao eh feia. Escolhi a bruna, morena, baixinha, gostosa.

Banho tomado, e vamos ao fight

Comecou esfregando aquele corpo gostoso no meu, seus peitos sao bonitos, durinhos, nao sofreu a acao da gravidade por enquanto. Bunda redondinha, bem gostosinha.

Faltou, usar um perfume... Comer mina que nao esteja perfumada, pra mim fica estranho.

Fez um boquete rapido sem capa... Tambem nao pedi para chupar mais, se pedir ela com certeza chuparia

Nao tentei beija-la, por isso nao sei se beija

No ppmm, deu para sentir aquele fedo da buceta... Acredito que isso seja da mulher mesmo... Elas soltam esses odores naturalmente... Mas pra mim fode tudo na hora do sexo...

Podia dar uma depilada naquele cuzinho dela, e pasar um perfuminho, ia ficar show...

Vai neutro, nada de mais... nao vi as outras putas da casa.. quem sabe as outras nao salvam o elenco neh?

Link:
🔗

Paulo cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Paulo cps » 12 Out 2012, 13:47

POSITIVO

Garota: Adriana oral : sim anal: nao beija: sim
Vamos ao que interesa
CASA BEM LOCALIZADA NO CENTRO,
Morena super gostosa corpinho malhado e durinho , oral melhor que recebi, vaginal em todas posicoes e como aguenta nao nega fogo ,a garota gosta de mete diz atende em dupla tbem vou esperimentar .
Notas:
Beijo 10
Oral 10 bem molhado, caprichado
Buceta 10 uma delicia pra chupar
Bunda 10 redondinha e dura
Seios 10 otimos pra chupar
REPETECO SRMPRE QUE TIVER TEMPO

Link:
🔗

Responder