É uma casa bem tranquila próximo à Miami no final da Barão de Itapura na Av Julio Diniz. A casa deve ter uns 4 quartos.
Chegando lá fui apresentado a umas 6 garotas (tem para todo gosto) e também percebi que tinham umas outras garotas muito bonitas que não vieram se apresentar. Ouvi elas comentarem que a preferência era de quem ainda não tinha trabalhado....
Enfim escolhi a Amanda, uma morena jambo baixinha com carinha de safada. Uma cinturinha deliciosa e uma bunda linda. Fomos para o quarto e antes de mais nada tomei uma ducha.
Ao sair ela já estava me esperando e sem mais enrolação ela já veio me agarrando e me beijando.
Faz uma oral com maestria sem capa e não cansa, disse com cara de safada que gosta da coisa...Sem relógio no pulso mas creio que foram uns 12 minutos nessa vibe.
Em seguida fomos para um PPMM e a garota pula muito, foguetinho então.... ela delira. Gosto das pequenas pela mobilidade e qualidade dos movimentos... Peguei ela de quatro na cama, depois em pé e depois no sofá, como já disse tem uma cinturinha ótima para travar as mãos e uma bunda linda.
O fight deve ter durado uns 45minutos. Como elas dizem estar fazendo promoção de inauguração eu paguei 70,00 que é valor de meia hora. Anal faz mas não perguntei o valor.
Garota muito simpática e carinhosa, gosta de uma pegada forte. Disse que é de Hortolândia e trabalhava no fazendinha.
Dou nota 10 para ela e recomendo a casa, repeteco assim que possível.
abraço.