Ponto de Rua - Av. Anchieta com R. Guilherme da Silva
R$ 80,00 - Telefone: 0000-0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 19 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 15
Oral Sem:Sim 7Não 23
Beija:Sim 14Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WORLDWIDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponto de Rua - Av. Anchieta com R. Guilherme da Silva

#1 Mensagem por WORLDWIDE » 09 Set 2004, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTOU CRIANDO ESTE TÓPICO PARA QUE AQUI SEJAM RELATADOS TD'S FEITOS EXCLUSIVAMENTE E ESPECIFICAMENTE COM GAROTAS DE PROGRAMA DE RUA DO CAMBUÍ (JULIO MESQUITA, GUILHERME DA SILVA ETC), E DO CENTRO DE CAMPINAS (BARÃO DE JAGUARA, DR. QUIRINO ETC).

APROVEITANDO O ENSEJO, E ATENDENDO RECOMENDAÇÃO DO MODERADOR, VOU RELATAR UM TD HAVIDO COM UMA GP DO CAMBUÍ.

ESTAVA DANDO UMAS VOLTAS PELO CAMBUÍ ONTEM (08/09), QUANDO NA ESQUINA DA GUILHERME DA SILVA (RUA DO RED LION) COM AV. ANCHIETA VI A GISELE, QUE JÁ FOI COMENTADA AQUI PELO FORISTA "SPITZ", NA PÁGINA 5, DO TÓPICO "Tô procurando GP em Campinas!".

ELA É MORENA CLARA, TEM APROXIMADAMENTE 1,60m., APARENTA TER UNS 50 QUILOS, E 25 ANOS. ESTAVA BEM VESTIDA, PERFUMADA, TEM ROSTO BONITO, CABELOS COMPRIDOS E LISOS, E UM CORPO QUE REALMENTE CHAMA A ATENÇÃO.

COMBINADO O PROGRAMA POR R$ 50,00/HORA, SEM DIREITO A ANAL E ORAL SEM CAPOTE, RUMEI PARA O MOTEL.

CHEGANDO LÁ, ELA DEMONSTROU SER MUITO INTERESSANTE.
PRIMEIRO, PARTIU PRO BANHO A DOIS, E A ESFREGAÇÃO ROLOU SOLTA.

DEPOIS FOMOS PRA CAMA, ONDE A MULHER (SEM PRESSA) ANTES DE PARTIR PRO ORAL, CONTINUOU NA ESFREGAÇÃO. E DÁ-LHE LAMBIDINHAS E BRINCADEIRINHAS. E ELA GOSTA DE PROVOCAR: DEITOU POR CIMA DE MIM (POSIÇÃO PARECIDA COM O 69) DEIXANDO A VISÃO DAQUELA BUNDA LISA E DA BUCETINHA MARAVILHOSA BEM PERTO DO MEU ROSTO!

O ORAL (COM CAPOTE) FOI BOM, MAS NADA DE EXCEPCIONAL.

DEPOIS, A MULHER CAVALGOU REBOLANDO COM UMA POTRANCA SEDENTA, GEMENDO GOSTOSO! TRANSAMOS UM POUCO NO "PAPAI-MAMÃE", E TERMINEI GOZANDO COM ELA DE QUATRO (BUNDÃO EMPINADO, QUE VISÃO MARAVILHOSA!).

NA SEQÜÊNCIA TOMAMOS OUTRO BANHO, E LEVEI-A DE VOLTA PARA O LOCAL ONDE A PEGUEI.

ELA CONFIRMOU QUE CHEGA NO LOCAL POR VOLTA DAS 20:00h., E FICA ATÉ AS 00:00h.

FAZ O "ESTILO NAMORADINHA".
PELO CUSTO/BENEFÍCIO ACHEI UM EXCELENTE PROGRAMA.
ATÉ PORQUE, É DIFÍCIL ACHAR "COISA BOA" NA RUA!

NOTAS:

ROSTO: 7,5
CORPO: 8,0
VAGINAL: 9,0
ORAL: 7,0
ANAL: SEM CHANCE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2 Mensagem por Neuromancer » 09 Set 2004, 09:48

Aproveitando a deixa deste tópico, informo aos demais foristas que este ponto de rua tem várias GP's "fofinhas". Para quem gosta de mais carne e não se importa tanto com a estética da coisa, e adora uma boa "pegada", podem procurar a Rose, a Carla e a Vivian. Todas têm rostos bonitos e fazem o gênero "gostosonas". Peitos e bundas cheios de carne.

Abraços.

Link:
🔗

MARC_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gisele e outras...

#3 Mensagem por MARC_CPS » 21 Set 2004, 05:44

Pessoal,

O cel. da Gisele é 9619-4905.
Bem, esse é o cel. da Gisele que eu conheço. Não deve haver mais de uma no mesmo ponto com o mesmo "nick". :lol:

De dia ela atende numa casa de massagens no Guanabara e à noite vai para a Guilherme da Silva.
Só uma observação pessoal: Ela é legal mas, para meu gosto, tem peitos muiiito pequenos, quase infantis.

Como o Ave já disse, ali as meninas são, em geral, meio cheinhas e muitas de rosto bonito.

Uma que conheço de vários TDs é a Roseli. Baixinha, meio cheinha, loira pintada (é claro), pele branquinha. Na minha opinião, de rosto é muito bonita. Faz o gênero menininha, bem vestida, sensual, educada, agradável. Outra hora detalho algum dos TDS com ela.

Ela está sempre junto da Gisele.

Até,

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por Neuromancer » 21 Set 2004, 08:49

hamlet escreveu:Ave, poderia ser mais específico ? É carne mole e caída ou mais durinha ??? Gosto de mulher mais cheinha, mas não curto banha caindo para todo lado :D .

Falou.
Tem as de carnes moles e as de carnes duras. Não saí com alguma delas, mas quando passo por ali, é difícil não notar. Ainda pego uma "gordinha" só pra matar a curiosidade.

Link:
🔗

WORLDWIDE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gisele e outras...

#5 Mensagem por WORLDWIDE » 21 Set 2004, 14:02

MARC_CPS escreveu:Pessoal,

Só uma observação pessoal: Ela é legal mas, para meu gosto, tem peitos muiiito pequenos, quase infantis.

Como o Ave já disse, ali as meninas são, em geral, meio cheinhas e muitas de rosto bonito.

Uma que conheço de vários TDs é a Roseli. Baixinha, meio cheinha, loira pintada (é claro), pele branquinha. Na minha opinião, de rosto é muito bonita. Faz o gênero menininha, bem vestida, sensual, educada, agradável. Outra hora detalho algum dos TDS com ela.

Ela está sempre junto da Gisele.

Até,

Realmente os seios dela (Gisele) são bem pequenos.

Mas em comparação com a Roseli, eu acho ela muito melhor.
A Roseli pode ter rosto razoável, mas o corpo, quando ela tira a roupa, na minha opinião deixa a desejar!

Link:
🔗

Impostor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GABI

#6 Mensagem por Impostor » 17 Dez 2004, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, bom dia, eis meu primiero TD postado:

Gabi, 19 anos, ruiva

Passei ontem na Guilherme da Silva, bem em frente ao Red Lion, e tinham umas 4 meninas, parei o carro e escolhi a GABI, apesar de ter uma outra loira muito gostosa lá.

Fomos p/ minha casa, já comecei fazendo oral nela e estava molhada (ponto positivo), seguindo ela abocanhou o pirolito sem capote (conversei sobre isso antes de pegar a menina) :twisted: , mas chupou pouco, pq diz que da enjoo :? , pos o capote dai , fomos pro fight, cavalgou, e ficou nas posições papai/mamãe e de 4.

resumo:

Atendimento: 8,5 - simpática e agradável

Aparência: 7,00

Oral: 8,5 ( maior parte com capote mas ainda assim bom)

Vaginal: 7,00 (nada demais, normal)

Anal: Não perguntei

Valor: R$ 50,00

Não peguei o fone, mas ela disse que fica sempre nesse ponto!!

bom esse é o TD

Link:
🔗

stupid_cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabriela

#7 Mensagem por stupid_cat » 24 Abr 2005, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

E ae galera!!!

Por falta de tempo e pq o forum ficou fora por alguns dias, estou mandando mais um TD atrasado, mas não ousaria sonegar!!!

Dia 18/04, uma segundona, eu "aproveitando" minhas férias aki no Brasil, resolvi dar uma volta atrás de um GP. Como faz um bom tempo que estou longe, fui em lugares que sabia que teriam algumas. Passei pelas ruas e só tinha canhão!!! Padrão rua né??? Mas sempre tem uma ou outra que se salva!!! Aproveitando: O que aconteceu com Campinas??? O nivel das GP's d calçada caiu p/ caralho hein?!!?.
Bom, encontrei uma garota no muro de frente para o Red Lion (não lembro o nome da rua). Chama Gabriela, tava com uma Smirnoff Ice na mão e parecia a melhorzinha que vi. TD combinado, R$ 40 por meia-hora. Ela é magra, completamente s/ bunda, mas tinha uns peitão mto bom. E um monte d tatuagem pelo corpo!!! Chegando no Principe, ela perguntou se podia tomar um banho e ficou conversando comigo durante o banho. Saiu, se secou e veio pegando logo na criança. Começou um oral sem, depois colocou e continuou até eu pedir p/ come-la d 4. Depois um PPMM e por último uma cavalgada, q foi a melhor parte, pq ela pulando em cima de você e akeles peitão batendo um no outro!!! Gozei e ela deitou do meu lado. Ficamos conversando mais uns 20 minutos, ela perguntou se podia se vestir e dae fomos embora.

Resumo da Ópera:
Rosto: 6
Corpo: 6 - Destaque para os peitos
Oral: 7 - Com capote mas bem empolgado
Vaginal: 7
Anal: Não faz
Preço: 40,00

Ela não é linda e nem mto gostosa, mas pelo valor e por akilo q c encontra hj em dia em campinas e pq até que é uma boa trepada EU RECOMENDO!!!

Até mais!!!

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

GP- Nathália

#8 Mensagem por Alecompania » 16 Mai 2005, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nath?lia

Fez Anal:SIM
Caros colegas putanheiros,este final de semana 14-05-05 sai como sempre pra procurar uma boa putaria,e acabei achando um "elefante branco",pois é uma raridade,estava eu rodando nas emediações do Red Lion e nao tava nada bom, não tinha mulher nenhuma mas até travecos nojentos apareceu por lá, bem resolvi dar uma ultima volta quando avistei na esquina da Anchieta X Guilherme Silva uma garota muito sensual, loira +ou- 1,67 pernas perfeitas, pensei comigo acho qué é um traveco :evil: , resolvi dar uma uma encostada e tirar minha dúvida,encostei e ela já veio no carro; perguntei na lata vc é trav ou mulher?quando me respondeu que era mulher eu desacreditei,perguntei quanto cobrava o programa, me disse: R$ 50,00 1h (com gosadas free)bom mandei ela entrar e seguimos p/ um motel "zips".Chegamos lá e fizemos tudo que tinha direito começou com oral sem papel até finalizar nentro se sua boca maravilhosa,não deixou cair nem se quer uma gotinha,me limpei e parti pro 69 nossa que maravilha a danadinha gosou na minha boca, ai não aguentei ficou de 4 e mandei ver a visão que tinha parecia um sonho uma bunda perfeita sem nenhuma estria nem celulite, ai não aguentei pedi pra por no brioquinho dela, ela me disse to loca pra sentir vc dentro de mim,amigos a mulher mandou muito bem quanto mais ela gemia mais meu pau ficava duro.resumindo foi uma trepada muito exelente.a danadinha gostava que eu gosava na boca dela.perguntei de onde era, disse que tinha acabado de chegar de Artur Nogueira e vai ficar no ap de uma amiga no cambuí. bom ficamos das 12:45 até 4:15 da matina em puro sexo,acabamos e pediu pra eu deixar ela no O Buteco na frente do centro de convivência que ia encontrar a amiga 4:30hs,agora vem a melhor parte,quando fui acertar o serviço com ela sabe quanto ma cobrou??? apenas R$ 20,00 disse que eu era um cara de sorte pois fui seu 1º cliente aqui em campinas, fiquei louco com essa mulher.ela tem 20 anos e ainda não tem celular mas está providenciando. com certeza vou bater cartão todo sábado.
com certeza vale o investimento.

Rosto 8
Corpo 10
Bucetinha 10 muito "exitada"
Anal 10
Simpatia 10

Lucro total no final R$20.00 (mão de Obra) + R$35,00 do motel com direito a 2 batidinhas de morango

Até mais.

Link:
🔗

Charlie Golf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GP - GABI (R.Guilherme da Silva)

#9 Mensagem por Charlie Golf » 03 Jun 2005, 13:01

POSITIVO

data do fato: 28/05
local: Rua Guilherme da Silva, um pouco pra baixo da julio de mesquita.

tava passando por ali outro dia e reparei nessa menina parada..
estilo ninfeta meio roquerinha. se nao por total. de ALLSTAR
acho que é a marca registrada dela pq comentei com meu irmao depois e ele fala que conhece. meu irmao tbm é putanheiro pks.. ele anda a pé nas ruas chavecando.. kkkkkkkkk

dei a volta e chamei pra ver qualé que era.. nem sabia que ficavam
putanas por ali..
bati um papo. tava sem oque fazer e indeciso
resolvi levar...
muito gostosinha a menina..
bem safadinha mesmo..
tem uns peitinho bem gostoso e ela adora que chupe
ela se masturba bastante durante os atos. oque da tesao..
não chupou sem capote.. outra coisa interessante é que ela faz as coisas e fica te olhando com uma cara de safada.
nao deu pra saber se fazia anal ou outra coisa
pq logo no começo ja tocou o cel e era os brothers chamando pra ir pra balada. entao so dei uma comidinha nela de quatro. mais eu recomendo
eu irei voltar qualquer dia pra finalizar o serviço mal acabado..
acabou sendo lucrativo pra ela. ficamos uns 30 mins no motel.

resumo da brincadeirinha de criança:
50 mangos pra ela..
30 do motel
não sei se faz anal. e chupex so de camisola, mais é como eu digo. td nessa vida é negociavel..

Link:
🔗

erectusfallus261
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GABI

#10 Mensagem por erectusfallus261 » 01 Ago 2005, 20:38

POSITIVO

Fodinha rapida com a Gabi, ruivinha,olhos azuis,peitos muito bons,uma bundinha gostosa,pequei ela no lugar descrito,$40,00 mais $22,00 de motel por 1 hora,ta muito bom pra quem quer dar uma aliviada sem depenar o bolso,2 relax,dá a 1º,toma banho, não tem pausa,ja vem chupando a rola pra dar a 2º,voce tem que estar em boa forma, pra dar 2 sem descançar.Continuo achando muito inflacionado os preços das piranhas de Campinas,não estou querendo estimular um boicote as estrelinhas putonas,mas fica aqui o convite,vamos parar de pagar mais de 100,00 pra puta nenhuma,pelo menos durante 1 mes,vcs vão ver como elas ficam boazinhas e baratinhas.Vai aí a minha dica GABI.

Link:
🔗

Zé Cifrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Dupra - Iara e Viviane

#11 Mensagem por Zé Cifrão » 13 Dez 2005, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Iara e Viviane

Estive aí pelas redondezas, há duas semanas, e como só conhecia o red lion (fechado) e o trevi (fechado), fiquei dando umas voltas pela região. Conforme o dia vai clareando, o buraco da peneira, também vai aumentando.....
Já passava das 4:00 da manhã, e só ia dar uma última passadinha antes de voltar p/ casa.....infelizmente, juntado a fome, com a vontade de comer, chamei uma mocinha, bem revesguela, +- 1,70m, bem magra mesmo, mas de roupa não parecia, chamada Iara. Preço, até que achei barato no começo, R$ 50,00 por hora, 2 horinhas 100 $$$.....ainda me sobraria uma boa grana.....
Bom, já no caminho, como não conheço nada em Campinas, ela sugeriu que fôssemos até a D. Pedro, como o efeito do álcool já tava passando, fomos embora.....no meio do caminho, liga a irmã (filha do padastro). Aí a moça, sugere uma "dupra"......pelas circunstâncias acabei topando.
Chegando no motel, a outra (Viviane), bem mais gostosinha que a irmã, estilo baianinha gostosinha, teve que entrar no porta malas.
Até começarmos o rala-e-rola, tudo nos conformes, quando tiraram a roupa.....PQP nem tomaram uma ducha, porra nenhuma.....
Se saio com duas tilanguinhas, subentende-se que quero ver bolachismo, o máximo que houve, foram leves passadas de mão.....
Oralzinho meia boca, as duas juntas.....depois de sentir o fudum saindo da boca delas, e a marca de rebosteio que uma deixou no lençol, oral sem capa, nem pensar, beijo então, nem que elas me pagassem.....
Acabei botando elas de quatro e alternando leves estocadas, não vendo a hora de cair fora de lá.
Como estamos em época de natal, resolvi fazer uma boa ação, e pedi um x-bacon c/ milkshake p/ ambas, na esperança de melhorar o cheiro que saia da boca do bueiro.....beijo grego então, era coisa de outro mundo.....o feitiço virou contra o feiticeiro, ao invés de melhorar o aroma de rosas, piorou mais ainda!!!!!
Depois delas estarem devidamente comidas, parti p/ o mesmo roteiro da primeira.....oralzinho e bota as quengas de 4.....o que fodia era ser chamado de amor por um delas, e pela outra, de filé.....
Nunca mais volto com nenhuma dessas duas.....

Custo das chuchuquinhas: R$ 150,00 p/ as 2 + motel.....

Essas aí já pegaram mais em pau do que eu p/ mijar.....

Link:
🔗

papacu de olho vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Juliana

#12 Mensagem por papacu de olho vermelho » 07 Ago 2006, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Esta foi a continuação da Bruna que não ocorreu. A Juliana deve ter perto de 1.68m, loira de farmácia e simpática. Peitos pequenos mas apetitosos e bunda larga. Pele lisinha do tipo loira meio bronzeada, e pelinhos pequenos e loiros nas coxas e rego (legal). de rosto é mais ou menos, mas sou chato no assunto. Combinei só um oral por R$30. Ela manda bem e não reclamou que demorei, nem ficou punhetando para enganar. Outro ponto positivo deixou uma apalpação livre sem abuso.

Recomendo.

Não perguntei se podia postar celular, então vou ter que sonegar. Ela fica em geral na Guilherme da Silva do lado oposto da Red (com Luciana, Lucianinha e outras), na Júlio se o movimento está fraco.

Saudações a todos colegas!

Link:
🔗

Garimpeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lucianinha loira (Guilherme da Silva)

#13 Mensagem por Garimpeiro » 16 Ago 2006, 04:01

NEUTRO
Nome da Garota:Lucianinha

Colegas, na semana passada tendo um tempinho livre no início da noite, fui dar uma volta "pelas bandas do Red Lion".

Me deparei com a Lucianinha loira, aproximadamente 1,60m., rosto meia-boca, bunda fraca, e seios bons.

Chegando no Vip, tomamos um banho e ficamos conversando um pouco.
Aí a mulher caiu de boca e começou uma chupeta sem camisinha, que não foi lá grande coisa.
Coloquei a borrachuda, pedi pra ela deitar de costas e mandei ver na buceta dela. A mina aguenta bem! Porém é meio quieta, parece que você tá metendo numa boneca inflável...
O bom é que rola uns beijos, mas o ruim é que ela tem um bafo lazarento!
Bom, pra finalizar pedi pra ela deitar de costas, e soquei por trás até me acabar, pegando nos seios dela.

É a primeira que chega na Guilherme da Silva, na esquina de cima do Red Lion, por volta das 20:00h.

Corpo: bom - 7,0
Rosto: esquisito - 5,0
Oral: 5,0
Vaginal: 8,0
Anal: não fiz e não perguntei se faz
Beijos: tem um bafo filho da puta - 0,0
Preço: R$ 60,00

Vai demorar pra ter repeteco...

Link:
🔗

147
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#14 Mensagem por 147 » 18 Ago 2006, 19:00

POSITIVO

Caros colegas putanheiros,

estava passando em frente ao red lion em plena segundona e avistei uma loira e parei o nome dela é Luciana e naum sei se é a mesma que foi relatada antes, seguimos para um motel e chegando lá ela já começou o fight sem dar nem tempo de respirar....a gata manda bem ela faz o estilo namoradinha e gosta de fuder d4, ela fica sempre no memso local e naum

recomendo

Oral - só faz encapotado e só tinhamos caminha com espermicida entaum naum rolou
Bunda - 7 um pouco de estrias
Anal - Não sei se faz, nem tentei....
Vaginal - 8,0 (Muito molhada e quente....)
Beijo - 6,0 (bom, gosta da coisa, só que ela fuma e tem um bafo desgraçado....acho q deve ser a mesma)
Higiene - 7,0

Presentinho - R$ 100,00 2hrs

Link:
🔗

jhonnimatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Lucianinha

#15 Mensagem por jhonnimatrix » 18 Set 2006, 13:35

NEUTRO

Td realizado ontem domingaum

tava estigado pra pegar uma putinha e fui dar umas voltas no centraum , mas tava feio a parada entaum direto na guilherme silva , tava atras da Luciana , mas a vadia desapareceu entaum parei no posto Shell e esperei para ver o movimento , ae chegow a lucianinha .

A mina é loirinha , rosto + - , bundinha peq. , e peitudinha .

:) !!!

chegei e combinei o preço e rumanos pra um hotel/motel ralé perto dos estadios e consumei o fato , soquei forte na vadia :lol:

R$ 60,00

notas

rosto : 6
corpo ; 7
oral : 8 chupa bem
fight ; 7

é pegar comer e sair fora !!!

Link:
🔗

Responder