POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros colegas,
Tava passando a noite pelo começo da Julio de Mesquita, na esquina antes do Red Lion, e vi umas GPs sentadas olhando o movimento.
Me chamou a atenção uma morena clara, alta e magra, uma silhueta bastante atraente. Parei para me informar, e pude ver que ela era realmente bonita, tinha 25 anos, e o programa normal de até 1 hora era 50,00. Embora não costume pegar GPs na rua, resolvi encarar.
Fomos para um motel em frente a ponte preta, suite a R$17,00 (muito fraquinho). No caminho, batento um papo, me pareceu que a garota é muito simpática, não tem aquele jeito tipico de GP.
Caminhando rumo ao quarto, fiquei atras dela e nossa! Que corpo ela tem! Cintura finissima, alta (1,70m), 50 kgs, belo traseiro, peitos médios para pequenos.
Na cama, após os respectivos banhos, começou com uma massagem e logo encapou o bilau. chupou legal, até o fundo, uns 4 minutos. Em seguida, subiu por cima de costas e começou o ato. Depois de varias posições, gozei no PeM .
Pra relaxar, fez uma massagem razoavel, e quando olhei o relógio vi que meu alvará estava vencendo, tratei de dar a segunda rapidinho.
Falei pra ela do GPguia, e ela me autorizou a colocar seu telefone: 9118-0175. Diz que anuncia no Correio, mas cobra R$ 150,00.
Resumo:
Aparencia: 9,0 - elegante, mas não é uma ninfeta;
Simpatia: 7,5 - um pouco tímida, mas procura puxar assunto;
Rosto: 8,5 - traços marcantes, belos olhos (castanho claro)
Corpo: 8,0 - bem conservado, magra mas não esquelética (dá pra apertar legal);
Seios: 6,5 - pequena flacidez, mas não compromete o conjunto;
Bunda: 8,0 - boa aparencia e consistencia;
Oral: 6,0 - encapotado, chupa bem mas não explora muito;
Vaginal: 8,0: lubrificação natural, aguenta bem em todas posições;
Anal: não faz;
Beijo na boca: não pedi.
Enfim, não posso dizer que me senti nas nuvens, mas pelas circunstancias, acho que foi uma boa experiencia, mesmo comparando com garotas de site. Pelo custo, então, vixi.....
Boa opção para quem não quer ser explorado por cafetinas.
abraços,
Japagato