Ponto de Rua - Av. Júlio de Mesquita e arredores

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garimpeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ponto de Rua - Av. Júlio de Mesquita e arredores

#1 Mensagem por Garimpeiro » 09 Set 2004, 12:32

Passei por esses dias na Av. Júlio de Mesquita (por volta das 00:00h.), e em frente ao banco HSBC vi duas garotas lá. Uma loira magrinha, e uma morena clara baixinha. Pareciam ser gostosas.
Gostaria de saber se alguém do Fórum já saiu com alguma dessas garotas?
Se sim, como foi o TD?
Abraços.
Editado pela última vez por Garimpeiro em 10 Set 2004, 19:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coruja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julio de Mesquita HSBC

#2 Mensagem por coruja » 09 Set 2004, 14:35

Carinha , é o seguinte !
Se a Loirinha for quem estou pensando , é a Tatiane. Tem cara de novinha ( 17 aninhos ) mas tem seus 22a. Já sai muitas vezes com ela e foi um dos melhores TDs que já fiz em Cps. Gosto de pequenas.
50,00 oral sem , beija , anal não deu tempo mas se continuasse insistindo certamente rolaria. Nunca regulou horário. Bubu raspadinha. Apesar da carinha de nova , é muito experiente no assunto.

Confirma se o nome dela é Tati. Se for , não vai se arrepender ! :twisted:
e aí te passo as experiencias com ela.

abrs

Link:
🔗

Garimpeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Garimpeiro » 09 Set 2004, 20:10

Acho que não é essa tal de Tati, não.
A Tati, com quem eu também já saí, ficava mais pra baixo na Avenida, em frente ao Unibanco, ou então próximo ao Red Lion (na esquininha de cima). Certo?
Algumas vezes estava com alguns carinhas, que ela disse serem seus primos...
Agora parece que ela deu uma sumidinha.

As meninas que eu vi e tô querendo saber se alguém já saiu, ficam em frente ao HSBC, na altura do Colégio Progresso, e devem chegar por lá mais ou menos por volta da meia-noite.

Valeu.

Link:
🔗

coruja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por coruja » 10 Set 2004, 11:11

Vc tá certo Garimpeiro .... confundi o HSBC com o Unibanco.
AInda não ví essas que vc falou.

mas assim que tiver um alvará prolongado , vou dar uma verificada.

falow.

Link:
🔗

Sptiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Sptiz » 02 Out 2004, 10:38

Passei em frente nessa terça-feira passada em frente por volta das 00:30~01:00 e vi uma garota de estatura mediana, cabelos castanhos claros negociando com algum provável cliente, pela janela do carro dele...

Vendo aquela cena imaginei: "Acho que é dela que o pessoal cita no GPguia"

Naum cheguei a conversar com ela....

Talvez possa ser ela.

E pelo horário acho que naum era estudante naum.

Link:
🔗

MIDNIGTH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por MIDNIGTH » 23 Out 2004, 03:38

as meninas que ficam lá na frente do hsbc, são a carlinha e a viviane,não são estudantes não e sim professoras, de sexo é claro

Link:
🔗

japagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

gp Julia

#7 Mensagem por japagato » 26 Nov 2004, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros colegas,

Tava passando a noite pelo começo da Julio de Mesquita, na esquina antes do Red Lion, e vi umas GPs sentadas olhando o movimento.
Me chamou a atenção uma morena clara, alta e magra, uma silhueta bastante atraente. Parei para me informar, e pude ver que ela era realmente bonita, tinha 25 anos, e o programa normal de até 1 hora era 50,00. Embora não costume pegar GPs na rua, resolvi encarar.
Fomos para um motel em frente a ponte preta, suite a R$17,00 (muito fraquinho). No caminho, batento um papo, me pareceu que a garota é muito simpática, não tem aquele jeito tipico de GP.
Caminhando rumo ao quarto, fiquei atras dela e nossa! Que corpo ela tem! Cintura finissima, alta (1,70m), 50 kgs, belo traseiro, peitos médios para pequenos.
Na cama, após os respectivos banhos, começou com uma massagem e logo encapou o bilau. chupou legal, até o fundo, uns 4 minutos. Em seguida, subiu por cima de costas e começou o ato. Depois de varias posições, gozei no PeM .
Pra relaxar, fez uma massagem razoavel, e quando olhei o relógio vi que meu alvará estava vencendo, tratei de dar a segunda rapidinho.
Falei pra ela do GPguia, e ela me autorizou a colocar seu telefone: 9118-0175. Diz que anuncia no Correio, mas cobra R$ 150,00.
Resumo:
Aparencia: 9,0 - elegante, mas não é uma ninfeta;
Simpatia: 7,5 - um pouco tímida, mas procura puxar assunto;
Rosto: 8,5 - traços marcantes, belos olhos (castanho claro)
Corpo: 8,0 - bem conservado, magra mas não esquelética (dá pra apertar legal);
Seios: 6,5 - pequena flacidez, mas não compromete o conjunto;
Bunda: 8,0 - boa aparencia e consistencia;
Oral: 6,0 - encapotado, chupa bem mas não explora muito;
Vaginal: 8,0: lubrificação natural, aguenta bem em todas posições;
Anal: não faz;
Beijo na boca: não pedi.
Enfim, não posso dizer que me senti nas nuvens, mas pelas circunstancias, acho que foi uma boa experiencia, mesmo comparando com garotas de site. Pelo custo, então, vixi.....
Boa opção para quem não quer ser explorado por cafetinas.

abraços,

Japagato

Link:
🔗

STEEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GP julia

#8 Mensagem por STEEL » 26 Nov 2004, 16:50

Caro Japa,

realmente também não pego GPs de rua. Ja falei com essa garota(Julia) e realmente fiquei tentado, mas não fiz o TD.

Este é o resultado da excelência deste forum...

Com certeza farei o TD e dar no meio dela sem "encanação".

Valeu pela recomendação...

Até +

Link:
🔗

japagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Victoria

#9 Mensagem por japagato » 03 Dez 2004, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria

Ai, galera!

Tava passando de novo no referido local, e achei ter visto a Julia do meu TD anterior, e dei uma parada. Só que não era ela, era a Victoria, muito parecida (disse que todos se confundem). Como parecia ser mais novinha e bonita, lá fomos nós novamente!
Ela tem um estilo mais ousado, tipo cavalona. É alta (1,72m) e magra (58kgs), diz ter 19 anos. Faz um oral competente, até o fundo, beija o corpo todo, geme e grita pra caramba.
Vaginal em varias posições, bem lubrificada e com empolgação.
Foram 2 gozadas em menos de 1 hora.
Valeu pelos R$ 50,00.
Falei do GPguia, ela ficou bastante interessada, e me autorizou postar seu celular: 8134-7064.
Falei que, se tratar bem os foristas, não faltará clientela. Podem cobrar.

Abraços

Japagato

Link:
🔗

Sptiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Pontos de GP na Julio de Mesquita

#10 Mensagem por Sptiz » 08 Dez 2004, 18:27

Na Julio de Mesquita,

Essa esquina antes da Red Lion, em frente ao Unibanco, há umas garotas fazendo ponto.

Outro ponto é em frente ao Colégio Progresso após passar a esquina do Red Lion, um pouco mais para frente, em frente ao HSBC.

Resumindo, existem dois pontos na Julio de Mesquita:

- em frente ao Unibanco (Antes da esquina da Red Lion)

- em frente ao HSBC (Em frente ao Colégio Progresso, bem após a esquina do Red Lion)

Espero ter esclarecido para naum haver mais confusão.

Link:
🔗

Impostor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

JULIANA

#11 Mensagem por Impostor » 21 Jan 2005, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
Ontem, já indo embora da balada resolvi passar na julio para ver se tinha alguma coisa interessante, quando em frente ao Progresso encontro a Juliana, loira magrinha, que aparentava ser bem gostosa, ela pediu R$ 60,00, ofereci R$ 50,00 aceitou, fui pro abate.

De início, meio fresca, mas foi se soltando, disse que não beijava na boca mas beijou, oral só com camisinha :cry: apesar do protesto, mas até que bom, peitos pequenos, não mto bons, buceta mto boa. trepa bem, e vai se soltando recomendo pelo custo benefício.

disse que sempre esta la na julio com mais uma amiga que não lembro o nome.

Aparencia: 8,5 - rosto até que bonito, magrinha;
Simpatia: 9,0 - deixa super avontade, sem enhcer o saco;
Rosto: 8,5 - loira tingida eu acho, mas até que passa
Corpo: 8,0 - , magra sem estrias;
Seios: 6,0 - mto pequenos e arrisco dizer meio caídos;
Bunda: 7,0 - normal nada de espetacular;
Oral: 7,0 - encapotado, chupa bem mas com capote não da pra subir a nota;
Vaginal: 8,5: lubrificação natural, aguenta bem em todas posições;
Anal: não faz, mas deixa brincar com dedo;
Beijo na boca: disse que não, mas depois bjou mto.

obs: aproveitei o quadro de qualificação do colega japagato pra uniformizar o TD

Abraço

Link:
🔗

Hunter30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Debora

#12 Mensagem por Hunter30 » 01 Fev 2005, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Beijou na Boca:NÃO
Caros...

Ontem, 23:30 e eu na seca :shock: Passei pela Barão de Jaguara e vi uma loira que era um tesão, mas foi o tempo de dar a volta no quarteirão e a perva sumiu :evil: Então resolvi dar umas voltas perto do Red Lion, mas tava bem fraco, somente uma GP me chamou a atenção uma negra alta, parecia gostosa... resolvi ver no que dava...

Sobre a GP:
Disse ter 32 anos, aparenta essa idade para menos.
Rosto: Achei bonita, cabelos rastafari (é assim que escreve isso?? :lol:
Corpo: Tem 1,80m acho... quando tirou a roupa percebi que estava um pouco fora de forma, mas não me importei muito, acho que a altura compensa... então considerei ela apenas cavala...
Seios: Grandes mesmo! E bicudos! :shock: (achei um seio um pouco diferente do outro, mas não eram feios)
Bunda: Proporcional

TD:
Oral: Com capote mas achei muito bom, deu umas lambidas e beijos nas bolas, fora aquele beição engolindo o menino :oops:
Anal: Não Faz
Vaginal: Bom no P&M e muito bom d4
Beijo: Não sei se beija, mas acho que ela tava querendo...

Bom em resumo eu achava que ia entrar pelo cano mas acabei gostando, além de achar bom o custo benefício R$50,00 por 1 hora.
Ela estava na esquina da Júlio de Mesquita com Guilherme da Silva.

Saudações..
Garimpeiro escreveu:essa Débora fica (quase) sempre na esquina do Red Lion (do outro lado da rua), descendo a Guilherme da Silva do lado direito. Ontem mesmo (01/02) passei por lá, e ela estava nesse lugar (as 23:00hs.).
E, algumas poucas vezes, ela fica perto do Unibanco (costuma ir na loja de conveniência do posto Shell).

Link:
🔗

Impostor
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Fernanda

#13 Mensagem por Impostor » 17 Fev 2005, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
hehe, essa semana passei novamente na julio em busca de TD :twisted:

Durante a caça, passei pelo erd, não tinha nada dei a volta e contrei na Julio 3 garotas 2 morenas e 1 loira, dei mais uma volta e acabei saindo com a loira, que não era la essas coisas de rosto mais era magrinha e parecia ter tudo em cima..

Fernanda é o nome da perva, mto simpática pediu R$ 50,00 por 40 min, negociamos para R$ 40

fomos para motel, chegando lá tirou a roupa a depcepção, corpo feio, o pouco de peito que tinha é caído, sem bunda, mas já tava lá, ela começou(se é que da pra dizer assim) oral sem capote (durante uns 10 segundos!!! ](*,) ), ja encapotou o menino, passou KY, não trinha nada de lubrificação natural, pouco PPP, em resumo, apressou mto TD querendo me fazer gozar logo para ir embora. perdi o tesão coloquei ela de quatro e finalisei o serviço

coloco o TD como Neutro pela simpatia da menina, pq do contrário classificaria como negativo

Aparencia: 6,5 - feinha de rosto, magrinha, parece a te gostosinha de roupa;
Simpatia: 8,0 - mto bacana, profissional;
Rosto: 6,5 - loira tingida eu acho,
Corpo: 7,0 - , magra sem estrias;
Seios: 6,0 - mto pequenos e meio caídos;
Bunda: 7,0 - normal nada de espetacular;
Oral: 7,0 - encapotado, chupa bem mas com capote não da pra subir a nota;
Vaginal: 7,0: lubrificação com KY, aguenta bem em todas posições, mas mmuito mecânica;
Anal: não fazde jeito nenhum, nem tx extra;
Beijo na boca: nem perguntei.

Link:
🔗

camagada
Forista
Forista
---
Ver TD's

morena linda de perto de Bauru

#14 Mensagem por camagada » 31 Jul 2005, 23:09

No ano passado, peguei duas meninas lá (sim, ao mesmo tempo) e nunca mais as vi...

Disseram que eram de fora, de uma cidadezinha perto de Baurú e por isso nem peguei celular. E acho que era verdade, pois paguei R$ 50 pra brincadeira toda!

Uma era uma morenina baixinha bem nota 5,5; mas a outra (o nome era Viviane) era uma ruiva (pintada) alta, de 1,75m muito linda e gostosa, com uns peitos médio-grandes, cabelo liso chanel, bem branquinha - e além de tudo ela era educada, falava como universitária.

Será que essa Viviane resolveu trabalhar em Campinas??? Estou louco pra comer ela denovo, se alguém souber por favor me passe o celular dela.

Link:
🔗

huntersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por huntersp » 02 Mai 2006, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Beijou na Boca:SIM
TD frequinho

Quando posso e venho a campinas sempre saio a caça e passando na julio mais ou menos no unibanco, vi uma loirinha sozinha...

parei e perguntei o preço... 60 reais 40 minutos...

fechamos e fomos pro euro, eu eu já conheço. Principe nunca mais!!

pegamos uma suite bacana, e ela começou um joguinho, beijinhos ja na escada da garagem pro quarto...

ela faz estilo namoradinha, o que eu gosto e tem um papo bacana.. começamos uns joguinhos e fomos tirando a roupa..

uns peitos bons, nem grande nem pequenos, ela fez um oral bom, nada de surpreendente e entao fomos pro fight... pedi pra ela ficar por cima pra apreciar o corpo, e depois de 4 , apreciando akela bunda gostosa... ela gosta da coisa..

como eu tava sem tempo, nao deu pra ir pro outro fight, msa com certeza em breve, quando tiver o alvara mais livre vou repetir.

Simpatia: 9 - namoradinha
Rosto: 6 - nao eh feia e nem bonita
Corpo: 8 - mingnonzinho
Seios: 8 - nem grande nem pequenos... muito bons
Bunda: 7 - normal
Oral: 6 - chupa gostoso, mas a camisola atrapalha
Vaginal: 8 - muito bom
Anal: nao sei, nao perguntei
Beijo : 7 - o suficiente pra se passar por namoradinha

nao autorizou o tel aqui, mas ela fica dia sim, dia nao ali na julio ateh umas 3 da manha, que foi o que ela disse!!

ops.. presentinho no total 60 reais ( nem quis negociar.. valeu a pena ), mais euro, 40 reais!!

Link:
🔗

Responder