Voltando as atividades das putarias, preciso fazer uma utilidade pública.
Essa nova casa de massagem foi uma indicação de um amigo que é do ramo
Local: Rua João Quirino do Nascimento, 607, Jd Boa Esperança, fone: 3324.6624
Bem, após a apresentação, vamos ao que interessa.
Liguei, e uma gata, Tais, atendeu, me passou o endereço. Me encaminhei ao local, sem nenhuma dificuldade.
Gata: Loira, 20 e poucos anos, peitos EXCELENTES, bunda PERFEITA, rosto, na minha opinião: LINDO. Corpo mignon. E o principal: o fight: todos sabem que para mim, um boquete bem feito vale mais que um bom TD, mas a Tais une um excelente boquete e um belo TD.
A Taís te oferece massagem ou td, eu preferi ir para o fitgh direto, mas quem me indicou disse que a massagem é 1000.
Valores: R$ 80,00 reais/hora. Dinheiro muito bem investido.
Com a Tais, não é estilo fast fode, após você gosar, ela fica aquele momento de recuperação juntinho, grudada em você, sem o famoso PP.
Bem espero que vocês aproveitem essa novidade.
A casa tem o selo Kgrandão.
Repeteco: É CLARO QUE SIM
Boa putaria
KGrandão
Razão do relato: Outro » A mensagem denúnciada não se encaixa em outra categoria, use o campo de descrição para especificar uma
Denúnciador: Giovanni Drogo [ Perfil | View user notes | Alertar o Usuário ]
Denúnciado: 24 Mar 2013, 01:26
Informações adicionais
A mensagem parece claramente uma propaganda. Embora o usuário seja antigo, há informações contraditórias: por exemplo, diz que uma "gata" atendeu ao telefone (gostaria de saber como é possível saber disso via linha telefônica); em seguida, afirma ter feito sexo, para logo depois postar mensagem dizendo que a clínica é apenas de massagem; além disso, o autor chega a dizer que o preço pago pelo sexo é inferior ao preço da massagem. Sugiro investigação.