Casa de Massagem, Rua João Quirino do Nascimento, 607, Jd Boa Esperança, fone: 3324.6624
R$ 150,00 - Telefone: Andressa

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Casa de Massagem, Rua João Quirino do Nascimento, 607, Jd Boa Esperança, fone: 3324.6624

#1 Mensagem por KGrandao » 13 Mar 2013, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados Putanheiros,

Voltando as atividades das putarias, preciso fazer uma utilidade pública.

Essa nova casa de massagem foi uma indicação de um amigo que é do ramo

Local: Rua João Quirino do Nascimento, 607, Jd Boa Esperança, fone: 3324.6624

Bem, após a apresentação, vamos ao que interessa.

Liguei, e uma gata, Tais, atendeu, me passou o endereço. Me encaminhei ao local, sem nenhuma dificuldade.

Gata: Loira, 20 e poucos anos, peitos EXCELENTES, bunda PERFEITA, rosto, na minha opinião: LINDO. Corpo mignon. E o principal: o fight: todos sabem que para mim, um boquete bem feito vale mais que um bom TD, mas a Tais une um excelente boquete e um belo TD.

A Taís te oferece massagem ou td, eu preferi ir para o fitgh direto, mas quem me indicou disse que a massagem é 1000.

Valores: R$ 80,00 reais/hora. Dinheiro muito bem investido.

Com a Tais, não é estilo fast fode, após você gosar, ela fica aquele momento de recuperação juntinho, grudada em você, sem o famoso PP.

Bem espero que vocês aproveitem essa novidade.

A casa tem o selo Kgrandão.

Repeteco: É CLARO QUE SIM

Boa putaria

KGrandão

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Denúncia feita na noite de 23/3/13:

Razão do relato: Outro » A mensagem denúnciada não se encaixa em outra categoria, use o campo de descrição para especificar uma
Denúnciador: Giovanni Drogo [ Perfil | View user notes | Alertar o Usuário ]
Denúnciado: 24 Mar 2013, 01:26
Informações adicionais
A mensagem parece claramente uma propaganda. Embora o usuário seja antigo, há informações contraditórias: por exemplo, diz que uma "gata" atendeu ao telefone (gostaria de saber como é possível saber disso via linha telefônica); em seguida, afirma ter feito sexo, para logo depois postar mensagem dizendo que a clínica é apenas de massagem; além disso, o autor chega a dizer que o preço pago pelo sexo é inferior ao preço da massagem. Sugiro investigação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Casa de Massagem

#2 Mensagem por thor80 » 25 Mar 2013, 15:33

MANCADA

Achei estranho pq liguei na semana passada e combinei com a Tais( q estava sozinha) para 10:00hs da manha (horario q as outras chegariam)...
Disse q na casa tem 3 garotas e atende das 9 as 21:00hs....

Chegando no local no horário marcado ninguém atendeu, bati no portão e fui embora...meu cel parou de funcionar e ao lado tem um bar onde todo mundo fica te olhando.... saí muito puto desse local....

Muito estranho

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por guardiao_cps » 29 Mar 2013, 22:19

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o antro.

Mina gostosa.

Não rolou TD mas o chupeta foi sensasional.

Acho que ate rola um TD, vou tentar na proxima.

Cheguei no local, liguei e ela atendeu. Antes de ir marquei horarios e foi sussa.

Bola gato no pelo, com gozada nos peitos. Tesao.

Abs

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4 Mensagem por Kassab » 09 Abr 2013, 14:12

POSITIVO

Kassab escreveu:Algum problema com meu relato? Ele foi suprimido sem que nenhuma explicação fosse dada. Gostaria de saber o que aconteceu, meu TD foi dia 14/03.

Obrigado
Kassab

Acho que meu TD não foi postado porque cliquei em visualizar e depois fechei a página.....kkkkkk. Coisas de velhinho. Vamos lá. Fui na dica do KGrandão e fui conhecer esta "moçoila" em 14/03, só estava ela na casa, deixou que eu tomasse banho (sabonete liquido) e fui para outra sala com uma maca (dessas altas de hospital) e começou a massagem com uma merda de um creme acelerador de gozada que unido a manipulação do órgão (vulgo punheta) fez com que minha festa terminasse logo.

Como gostar e não gostar é muito subjetivo e pessoal, para mim ela é uma mulher bonita e também bem gostosa. Vai ter repeteco porque tenho um assunto inacabado com ela. Pronto falei.....

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por HmaiusculoH » 13 Mai 2013, 15:18

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Vamu lá!

Fui la conhecer a Tais...a casa é meio que sinistra...sem campainha, tem que ligar para ela e dizer que vc esta lá fora esperando...sei lá entende!(disse que tem outras garotas mas não vi ninguém por lá - acho que não tinha ninguém mesmo)
Deixei agendado mas percebi que ela não leva muito em consideração, porque, quando cheguei lá ela me perguntou se tinha agendado????? Percebi que mesmo agendado se chegar alguém na frente ela atende...aquela historia de não trocar o certo pelo duvidoso...
Não fez questão de meu banho encarando o pipi do jeito que estava(higiene = ????)...e quando me deitei na maca ela reaproveitou o "lençolsinho de elástico" (tipo peneira) que já estava sobre a maca...vc fica de cara nele na bába de seu antecessor(higiene = ????)...ela estava bem "embrulhada" com aqueles "colãs" de ginastica(acho que para demarcar melhor o corpo = 6,80 na minha opinião).
A massagem foi razoável...consegui dar umas passadas de mão no geral, mas tudo muito controlado por ela...sem passar dos limites. Pedi para que levantasse a blusa e me deparei com um sutian tipo cinto de castidade(grande e bem apertado quase que inviolável)...com um pouco de insistência ela liberou umas chupadas, mas logo me veio na ideia da grande possibilidade de estar beijando outro nego por tabela...larguei mão....
Pedi um up grade boquetístico...me avisou do adicional (150 com boquete)...autorizei a acrobacia e ela caiu de boca...ai sim me entusiasmou um pouco, demonstrando boa técnica...mas...quando percebeu que ia gozar ela tirou e acabou na punheta somente...
O pior de tudo foi que o tel tocou por duas ou três vezes e largou mão do que estava fazendo e foi correndo atender(porisso que percebi que não tinha ninguém mesmo na casa com ela), marcando inclusive com outro cliente para dali a 40 min...mal tinha começado minha massagem...percebi que acelerou a demanda...

Resumindo...não "vórto"... mais "contras" e poucos "prós"...

R$ 150tão pro espaço...num deu 40 min...

é isso ai....

inté!

Link:
🔗

Mayconcps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Mayconcps » 28 Out 2013, 10:55

MANCADA
Nome da Garota:Nycolle

Fui nessa massagem a algum tempo
Massagem no corpo com creme, a mina fica de roupa não tem como faze
muita coisa e punheta no fim.
Fiz com uma Loira axo q Nycolle bonita maissssss de roupa num vira.
Tem casas melhores por ai
Só não postei antes pq perdi a senha!
Neutro com louvor!!!

Link:
🔗

Adv33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Adv33 » 23 Dez 2013, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui conhecer o local, indicação de um amigo que curte o rolê.
Chegando lá, casa bonita, rua tranquila, bom de parar... Três meninas na casa, não me lembro o nome, mas duas loiras e uma morena,todas gatas! Difícil a escolha, rs
Fui com uma loirinha mignon, show de bola! Massagem nota 10, com finalização nota 1000.
Tudo muito limpinho e cheiroso, volto com certeza e indico pra quem gosta do rolê.

Abraços...

Link:
🔗

George Lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por George Lemon » 03 Mar 2014, 21:30

POSITIVO

A casa fechou, infelizmente. Até que estava ficando bem arrumadinha. O nome era Art de Viver, alguma coisa assim. Tinha até programa de fidelidade, a cada 10 ganhava uma massagem.

O foco era mais massagem mesmo, com finalização punhetística. Fiz TD´s com a Taís (vários) e com a Fernanda também, todos muito bons. Não sei se vale a pena detalhar, já que a casa fechou. Se quiserem, até posso.

Parece que a Tais vai abrir um espaço dela, somente. Vamos aguardar. Acho que ela tem muitos fãs por aí :lol: :lol:

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por KGrandao » 08 Abr 2014, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nycolle

Caros putanheiros,

Estressado com o meu trabalho e precisando de uma massagem relaxante lembre da Tais e fui no meus contatos e liguei.

Disse que estava atendendo no Cambuí, e que tinha alterado o nome para Nicolle; e me passou os valores: 40 min. – R$80,00 /1 hora - R$100,00 com finalização manual. E que oral e calcinha e sutia pode combinar direto na sala, local discreto.

Mas, como eu estava estourando de estressado peguei o endereço e fuiiiiii

Chegando lá uma supressa a menina, está mais linda do que nunca, um sorriso cativante, com cabelos curtinho. Linda, simplesmente linda.

A massagem foi fantástica. Totalmente anti stress e altamente relaxante. Obviamente, como eu gosto de um belo oral, não iria ficar só na manipulação e combinamos com a finalização no oral. Ai vem a parte boa da coisa: como chupa a guria. Coisa de louco. Chupou ...chupou..chupou até gozar e desestressar. Sai de lá pronto para enfrentar mais uma semana de trampo árduo.

Paguei R$150,00

O telefone é 25126211

Só tem um problema, não para mim, como é uma sala comercial não há banhos.

Link:
🔗

alexcgrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por alexcgrande » 24 Mai 2014, 15:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores,

Acabei de fazer uma massagem relaxante com a Tais.

Ela esta atendendo no Cambuí, prédio comercial bem discreto, com pracinha na frente muito fácil de estacionar o carro.

A Tais é muito linda. Com um belo corpo e uns seis maravilhosos.
Logo quando a vi o amigão já ficou esperto.
Ela me levou para uma salinha com um maca para a massagem. Pediu para eu ficar a vontade e saiu.
Tirei a roupa e o bicho já estava em pé. Ela retornou encapou a maca e pediu para eu me deitar de bruço.
Perguntou se eu queria massagem relaxante ou muscular. Respondi que tanto faz. Ela fez a relaxante, basicamente ficou passando a mão dela pelo meu corpo. Eu estava um pouco nervoso assim não consegui relaxar totalmente. Mas estava muito bom.
Um instante ela se afasta e volta somente de sutiã. Uns peitos muito gostosos. Ela pede para eu virar e não demora muito começa a encostar no amigão que esta desesperado para entrar nessa gostosa.
Então ela puxa minha mão para o seu corpo, logo ataco os seios, ela retira o sutiã e revela aquele par delicioso, aperto com vontade. E ela ataca forte o amigão.
Ela chupa meus mamilos, para mim isso é indiferente, mas então eu chupo os peitos dela. Pensei na questão de outros terem chupado e estar pegando baba por tabela mas desencanei e chupei forte.
Ela atacou forte o amigão senti que ia gozar num instante e voltei a apertar os peitos dela. A porra voou alto e ela continuou mais um pouco no amigão.
Fez um pouco de massagem muscular nas pernas, excelente.
Depois pegou papel e foi me limpar.

Eu acredito que a gozada não devia ser a finalização, as sim devia continuar com um pouco mais de massagens pois ai é que estamos mais relaxados e a massagem vai ter seu efeito multiplicado.

Dica: fique com a mão meio que para fora da maca, ela encosta a buceta na mão e você sente o calor da danada.

A duração não foi de 40min, ficou perto de 30min.

Valores:
40 min. - R$80,00 com finalização manual
1 hora - R$100,00 com finalização manual

Telefone: 25126211

Como é uma sala comercial não há banhos. Mas tem papel e lenço umedecido.

Provavelmente retornarei e vou pedir massagem muscular e quem sabe uma finalização no oral.

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por mikaeel » 27 Mai 2014, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Voltando do trabalho semana passada passei no local pra conhecer e dar uma desestressada.

Prédio comercial no Cambuí, ruim de parar o carro, burocracia na portaria para subir....
Tinha 2 garotas a Tais e uma outra que não sei o nome, Tais tava atendendo, já não gostei, pois tinha marcado com ela. Bom como já tava lá....
Fui com a outra, gordinha, bonita de rosto, mas o shape não é lá aquelas coisas.
A massagem compensou, muito bem feita e o boquete também muito bom, sem capa.
Bom pra relaxar, lugar limpo e agradável.
O preço, tá valendo, $150,00 por 1:00h + boa massagem + ótimo boquete

Recomendo pelo relax,

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por KGrandao » 03 Jul 2014, 06:21

POSITIVO
Nome da Garota:andressa

Caros putanheiros,

Estressado, precisando relaxar, fui na referida clínica, para destressar. Não encontrei a Thais, porém a Andressa prontamente se prontificou a me atender, como achei a menina bonita e com um belo corpo não resiti.

Fomos para dentro da sala de atendimento. O local bem organizado, limpo, com uma música propicia e relaxante e uma decoração aconchegante.

O Atendimento foi fantástico, com mãos de fada foi percorrendo todo o meu corpo, logo depois as partes baixas, e menino já deu sinal de vida, pensei não vou ficar só na manipulação. Vou ter que finalizar no oral mesmo. Boquete muito bom, com pressão adequada e pronto: desestressado.

Valor R$ 150/40- min.

Uma excelente pedida para desestressar.

Boa putaria.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#13 Mensagem por HmaiusculoH » 03 Set 2014, 16:31

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamu lá!

Fui conhecer a Thais...o negocio basicamente e só massagem mesmo com "uma bronha" no final.
O local é legal(apertado e sem wc exclusivo), mas atende perfeitamente a demanda.(salinha com iluminação de ocasião, som e ventilação)
A Thais é profissional e prudente...braile limitado, tem até opção de oral no final, mas, só vestido e com adicional financeiro por insalubridade.
Quem esta a fim de uma boa massanheta somente atende perfeitamente.
A limpeza posterior é através de lenços umedecidos e papel ...

horário foi marcado sem dificuldade
foram 150tão pro bebeléu no período de 40 min.

é isso ai

inté!

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Massagem, Rua João Quirino do Nascimento, 607, Jd Boa Esperança, fone: 3324.6624

#14 Mensagem por KGrandao » 15 Set 2014, 23:07

Boa noite putanheiros!

Atendendo a pedidos, segue o link da casa.

http://artdeviveroespacomasculino.blogspot.com.br/?m=1

Boa putaria.

Kgrandão

Link:
🔗

Responder