Galera, hoje passando pelo centro, na esquina da Dr. Quirino com Rua César Bierrenbach, vi uma gp morena, dizendo que havia chegado a pouco tempo do Paraná, aparentando novinha. Parei, perguntei o preço do TD e ela me informou que cobrava r$ 60 vaginal e oral. Bom, fomos para um drive-in e a puta realmetne era uma porcaria. Só pedia caixinha e ficava controlando o tempo. Nem bem coloquei na buceta dela e ela já pedia para gozar. Uma porcaria. Galera, cuidado. Um lixo de gg. dinheiro jogado no lixo. O centro de Campinas realmente está uma porcaria.
Dr. Quirino com César Bierrembach
R$ 60,00 - Telefone: 00000000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Dr. Quirino com César Bierrembach
xodó_da_vóvó escreveu:
Ae rapaziada, essas cordenadas que o amigo deu são daquelas duas, três quadras de butecos-puteiros que a gente passa pra ir da rodoviaria pro centro?
To partindo do pressuposto que sim, se não for, moderação, arruma ae!
Esse TD aconteceu no ano passado...fui com uns amigos de busão de Nova Odessa pra Campinas, comprar umas muambas...e no caminho entre a rodoviaria e aqueles camelôs tem uns dois, três quarteirões só de butecos-puteiros....que ficam as gp's na rua abordando os clientes e tals....
O nível das gurias era de mediano pra ruim, algumas raras exceções se destacavam...como não gosto de perder a viagem, fiz um peneirão lá e selecionei a que mais me dava tesão
Não lembro o nome da vadia, ela é mato-grossense, ou sul-matogrossense...alta, meio fortinha, com um baita bundão tipo Mulher Melancia ou Monica Santiago...olhos grandes, peitos pequenos mas de tamanho bom, pequenos quando comparados proporcionalmente com o resto do corpo...
Valor: R$ 60,00 por meia hora...
O quarto ficava acima do buteco que ela trampava...pensem num lugar tenebroso...sabem aqueles cortiços que aparecem nos filmes que se passam em bairros barra pesada dos EUA, que tem faixas zebradas de cena do crime, tipo isso...no quarto, um box pra tomar uma ducha, e um ventiladorzinho pequeno,...acho que toda a adrenalina de estar indo fuder num lugar tão tenso, deu um tesão a mais...
Essa guria entrou muda e saiu calada, nem sei como era a voz dela...comecei a querer avançar o sinal algumas vezes e ela só desviava, tirando minha mão e olhando com cara de assustada O.o' acho que ela pensou: "esse maluco é psicopata"
No entanto foi um desvio bom, pq ela deve ter pensado: "preciso fazer esse camarada gozar logo e acabar com isso"
A chupeta dela, que abriu o TD, foi uma boquete timida...como a de uma guria que não tá mto nessa por gostar da coisa não...mas na hora que ela veio por cima foi impossivel nao ficar bom o negocio...apesar do tamanho dela, a coisa fluía e era gostoso com ela por cima....subia e descia dum jeito que me deixava doido....eu vi que ia gozar e voltei pros amassos, chupei os peitos dela, pra diversão durar mais...e ela voltou a vir por cima só que com a bunda virada pro meu lado....ae eu fui pra galera!
Passei por lá outras vezes e vi ela, sempre com seu vestidinho preto colado...pode ter repeteco sim!
Link: | |
Esconder link da mensagem |