POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retido o final de semana nesta bela cidade por motivos alheios à minha vontade, havia decidido não fazer nenhum TD. Sendo Campinas considerada por muitos como a Meca do Bopismo, avaliei que meu habitual entusiasmo e prolixidade, insuflados pelo ar sobejamente romântico da cidade produziriam um relato particularmente melado, fortíssimo candidato a Falo de Ouro, glória efêmera que não desejo no meu currículo. Resignado à abstinência, acessei o GPGuia para matar o tempo e encontrei o post do jenuariodasgp sobre a tal de Raquel (
http://gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=28664&start=10). Despertado bruscamente, o primata precariamente oculto por rebuscados polissílabos e litros de perfume Hugo Boss exigiu a satisfação de suas necessidades primitivas e foi então que, na fria noite de 26 de novembro de 2005, fiz minha primeira incursão na região do baixo meretrício de Campinas.
Aventurar-se pelas ruelas suspeitas de uma cidade grande e desconhecida, ainda mais a pé, não é uma idéia muito animadora. Mas para quem na adolescência teve que procurar mulher na antiga zona de BLZ, o submundo dos outros lugares parece banheiro de socialite: largo, limpo e iluminado. Por duas ou três horas esquadrinhei minuciosamente os quarteirões situados entre Luzitânia, General Osório, Barão de Jaguara e Aquidabã, em busca da Raquelzinha, o Graal das putas de rua, mas não achei quase nada que valesse a pena. Digna de nota, apenas uma morena bem ajeitada que fica na Barão com Conceição. Grata surpresa, para mim, a simpatia das operárias da noite que consultei a respeito, apesar de nada terem podido fazer para me ajudar. Parece que a Raquel é rara no pedaço.
Quando cheguei à esquina de Barão de Jaguara com Aquidabã encontrei duas vagabundas muito arrumadas, uma loura e outra morena, chamadas Bruna e a Aline. Correspondem à descrição dada aí atrás pelo Ninja. Pediram R$50 por meia hora e R$60 por uma hora, preços que achei muito convidativos. Escolhi a primeira porque as louras são meu fraco, e também porque ela tinha jeito de ser mais inocente. Vestia-se muito discretamente, o que era uma vantagem, porque podia levá-la dali pra qualquer lugar que não chamaria a atenção, mas por outro lado impedia a conferência do estado da lataria. Resolvi arriscar porque, pela cara de novinha e pela ausência de olheiras, parecia se cuidar bem. Propôs irmos a um motel ali perto, o Prince, mas quando vi a cara do lugar não tive coragem, eu mereço mais do que aquilo, então fomos pro meu hotel.
A GP tem 21 anos, cerca de 1,70m, peso proporcional, rosto muito bonito, até para os padrões de uma freelancer três vezes mais cara, olhos verdes naturais, pele absolutamente branca, com uma tatuagem tribal na parte posterior do ombro direito e outra, um ideograma chinês, acima do seio esquerdo. Falsa loura. Espinhas esparsas no rosto, próprias da idade. Exame pormenorizado do esfíncter mostra que nunca foi usado para trabalho nem para lazer. Piercing na língua. Estudante universitária. Fica naquele ponto de quarta a sexta, às vezes no sábado. Disse que já passou pelo Moustache, mas não se deu bem com o esquema de lá, porque era obrigada a cobrar muito caro e muitas noites ficava sem cliente. Mas na rua tem o problema de ficar doente constantemente, sendo obrigada a sumir de vez em quando. A garota já passou uns apertos na rua, canos, assaltos e ameaças de morte, por isso é bastante neurada. Inventou de pedir pagamento adiantado, por exemplo. Além disso, é meio tímida, por isso demora pra ficar à vontade. Quem pegar pra um programa curto vai achar uma bosta. O certo é contratar pelo menos uma hora, pra dar tempo pra ela se convencer de que você não é nenhum serial killer de prostitutas. Depois, mostra-se muito carinhosa e até bem animadinha, para uma puta. Desviou o rosto várias vezes porque pensou que eu fôsse beijar, mas uma hora, sem mais nem menos, deu um choquinho. Depois, os beijos foram ficando mais freqüentes e íntimos, e no final já estava enfiando a língua na minha garganta. Nunca tinha beijado uma perva com piercing, achei DO CARALHO. Daqui pra frente, vai contar como diferencial.
Pontos positivos: rosto muito bonito, principalmente o nariz e o sorriso; corpo bem torneado; pele, unhas e cabelos bem cuidados; mãos e pés macios; discreta, educada e carinhosa; seios médios e bastante firmes; bunda bem gostosa, redonda e carnuda; não fuma e quase não bebe; boa chupada, apesar de exigir a capa; beijoqueira.
Pontos negativos: muito lenta; inexperiente; pouco profissional (tentou cobrar adiantado, não tinha preservativo e outros detalhes menores); não gosta de pernoitar; pezinhos gelados; sente muitas cócegas quando a gente lambe (mas aparentemente, não quando é acariciada).
Custo fodal: R$ 60,00 presentinho + R$ 50,00 hotel (que vou dar um jeito de a minha empresa pagar) + R$ 30,00 tx (ida e volta). Baratim, principalmente tendo BH como referência.
Não liberou de divulgar o celular, porque os colegas da faculdade podem descobrir sua vida dupla. Meio sem sentido para uma cadela que faz ponto numa rua tão movimentada, mas vamos respeitar a vontade dela.
/*
Versão 1.1
Editado em 29/11 com acréscimo de algumas informações adicionais
by Tricampeão
*/