Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
R$ 200,00 - 30-40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 30Não 129
Oral Sem:Sim 66Não 147
Beija:Sim 65Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )

#1 Mensagem por TITO42 » 02 Mai 2004, 07:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bety

Marcamos um encontro e me dirigi ao local , chegando lá, encontrei a Bety , fomos a um motel nao muito longe, e durante o caminho combinamos um cache de 100,00 por hora, chegando ao motel ficamos "namorando gostoso" por uns 30 minutos, partimos para o chupa-chupa , depois foi a vez da bucetinha.
Corpo 6
oral 5
anal não fiz.
Editado pela última vez por TITO42 em 09 Jun 2004, 13:40, em um total de 8 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

GPs - R. Barão de Jaguara (Largo do Pará, etc...)

#2 Mensagem por Whistler » 22 Jun 2004, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tuanhy e Fabia

Fala ai putanheiros, hehehheheh ( FORISTAS )

Estou aqui postando meu primeiro TD já com uma dupla. heheheh

São duas safadas que ficam na barão de jaguara largo do pará.

Tuanhy - Loira - Não é de campinas e falou que costuma só atender por telefone, sorte que por estar na casa de amigas que trabalham ali estava na rua esta noite.

Corpo: 7 - (Corpo malhado barriga trincada apenas não tem peito, se coloca-se um silicone erá 9,5 isso ela falou que pretende fazer ).
Bunda: 9 - :P -- ( Só não é 10 pq podia ser mais durinha)
Rosto: 9 - (Melhor estilo de surfistinha pra quem gosta de um GP com rosto bonito tá ai a dica)
Oral: 8 (com capote mas que boquete não foi um dos melhores mas vale a pena)
Vaginal: 6

Fabia - Morena - (Pode-se encontrala neste local tocas as noites é conhecida já pelo pessoal.)
Corpo: 5 - (Está meio gordinha mas que peitos naturais para quem gosta).
Rosto: 6,5
Oral: 9 (sem capote)
Vaginal: 5

Pessoal pelo custo beneficio essas duas valem apena elas costumam cobrar R$ 40 - 30 min como estavamos eu e mais um amigo e queriamos uma suruba após muito chaveco toparam R$ 60 cada o combinado eram 60 min passaram-se 2 horas e elas nem reclamaram.

Link:
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

GPs - Largo do Pará

#3 Mensagem por Niquel » 28 Set 2004, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Voltando para casa resolvi dar uma olhada nas opções da Barão. Não hávia muita coisa. Conversei com Drika.

Cabelos castanhos na altura dos ombros. Baixinha 1,55 aproximadamente, falsa magra, seios medios, devia ter seus 25 anos, olhos escuros.
Negociamos por R$ 20,00, período de 30 min, incluindo o brioco. Fomos para o Drive R$ 6,00. Ela disse que fez este valor porque gostou de mim, mas provavelmente ela gosta de todo mundo com $$$$ na carteira.

Todo os serviço foi básico, mas como liberou a bundinha que era apertadinha, acabou valendo a pena.
Atenção : Ela só fica no ponto ate no máximo 22:30

Oral : 6
Vaginal : 6,5 - É esforçada
Anal : 7,0 - Suou para me aguentar (mas deu conta)
Corpo : 5,5
Rosto : 6
Simpatia : 8

Pelo valor vale a pena.

Fui

Link:
🔗

stupid_cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lidi

#4 Mensagem por stupid_cat » 24 Abr 2005, 03:01

NEUTRO
Nome da Garota:Lidi

Fez Anal:NÃO
E ae galera!!!

Mais um TD atrasado, mae naum sonego nem fudendo!!! :lol:

Bom, tava procurando uma perva pelo centro de campinas e encontrei essa Lidi. Não tinha visto o TD do Ninja 34 e então entrei nessa barca furada. Não por culpa da GP, pq ela não tem culpa de não ser bonita, não ser gostosa. A culpa foi minha (um pouco dessa cidade "pobre" d boas GP's) que disse "vamos lá então". Valor combinado R$ 40 por meia-hora. Ela queria fazer em um "hotel" ali mesmo na Barão de Jaguara, mas como estou fora do Brasil por algum tempo e não conhecia o tal hotel, optei pelo Principe, ja conhecido. TD abaixo do normal: chegou já tirando a roupa e falando p/ eu tirar a minha. Logo sacou o capote, nem quase encostei nela, nem deu tempo do "camarada" ficar em pé e ela já estava colocando a capa. Fez um oral meia-boca, ficava só na cabeça da criança. Como o oral tava uma merda, mandei ela ficar d 4 e já soquei então. Confesso q ela d 4 até q é bem gostosa. A visão daquele cuzinho é bem empolgante. Mandei ela deitar p/ fazer um PPMM. Comecei a bombar e ela ficou me segurando pela cintura p/ q eu não fosse "fundo". Acho que ela percebeu q eu estava meio injuriado então falou q queria cavalgar. Deitei e ela sentou em cima, mas como ela não é bonita, pedi p/ ela virar e cavalgar d costas. Gozei, ela já levantou foi direto p/ o banheiro e pegou suas roupas e ainda perguntou: "Gostou???".

O mesmo que o Ninja 34: NÃO RECOMENDO!!!

Até mais!!!

Link:
🔗

tutuzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Jennifer- Largo do pará

#5 Mensagem por tutuzinho » 05 Jul 2005, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,
ontem a noite, dando um role pelo centro, me interessei por uma mulatinha parada perto do ponto de onibus do largo do Pará... dei duas voltas de carro por ali e chamei por ela. Disse que o nome de guerra é Jennifer é que esta ali faz duas semanas.... falou que, por 40 dinheiros, era completa.... peguei e levei pro motel... como tava a fim de jantar, levei pro Imperium (50 dinheiros, 12 horas- pagei isso incluindo o consumo).
A perva deve ter uns 20 e poucos anos, cabelo curtinho, corpo bom (melhor vestida, mas....) quanto ao TD:
chupa bem, sem camisa mas pede pra avisar quando for gozar...
buceta boa, mexe bem e, melhor parte,
cuzinho muito bom! deu sem miséria, em todas as posições... acho que fiquei bombando uns 15 minutos, sem quem ela reclamasse!
A unica coisa foda foi deixar ela no centro depois do TD.... :evil:
Mas o custo beneficio foi muito bom!!! Disse que tem medo de ficar lá por causa das travas, mas na hora que eu peguei, umas 22:00, tava sussa!!!
Falou pra todos!

Link:
🔗

tutuzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Amanda

#6 Mensagem por tutuzinho » 22 Jul 2005, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Ontem a noite passeando de novo pelo centrao fui cair de novo perto do largo do Para.... dei uma procurada na mulata que eu tinha pego la a um tempinho atras e nao encontrei...
quando eu diminui a velocidade do carro veio uma perva falar comigo... deve ter mais ou menos 1,65m, corpo nao muito ruim (um pouco de barriga, quadrada) e um cabelo pavoroso (cabelinho miojo tingido de laranja!!!). Joguei uma conversa e perguntei quanto... ela falou que uma rapidinha no drive in, era 30... falei pra ela que pagava os 30 se tivesse anal incluido... ela falou que nao dava e quando eu ia saindo com o carro me chamou e falou que tudo bem, desde que eu pagasse a camisinha :lol:
Achei engraçado e, como eu ando com camisinha no bolso, disse que sem problema e mandei entrar no carro...
O TD em si:
a menina é feia. mas esforçadinha.... deve ter menos de 30 e só tem assunto futil...
o corpo é aquilo mesmo, nao é gorda mas é sem cintura, peitinhos murchos e buceta cabeludinha
o fight foi bom, deu o rabinho direitinho e sem KY :shock: :shock: :shock:
disse que atende lá faz quase um ano e ta sempre no lugar.
Se alguem tiver a fim, nao tem como nao notar um cabelo tão feio!

Link:
🔗

erectusfallus261
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

LIXO DA BARÃO

#7 Mensagem por erectusfallus261 » 04 Set 2005, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:n?o sei o nome

Verdadeiro lixo da barão,aparencia:é uma loira com cara de novinha que fica na rua de trás da barão em frente os fundos da casas bahia.Essa mulher é um lixo, que nem merece ser citada neste forum,uma porcaria
paguei 30,00 mais 5,00 do drive e me arrependi.Tirou a calça e fedeu o carro inteiro ,coloquei um pouco de ky e mandei ferro, a cada empurrada que eu dava fedia mais,fora a mina mandando eu gozar logo que tinha outro (criente) esperando.Uma bosta joguei dinhero no lixo,fiquem longe desta puta que é fria,ela tem uma tatoo de golfinho nas costas perto da bunda e tem uma na barriga perto da buceta e esta se achando a maior gostosa do pedaço.Fiquem longe desta puta que é fria.

Link:
🔗

jenuariodasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SHOWPETA!

#8 Mensagem por jenuariodasgp » 18 Set 2005, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Sabadão depois de 6 skol e alguns conhaques,resolvi ver como anda o atacadão das putas do centro,rodei muito,só via porcaria,fubangas e véias mocréias,mas como sou muito persistente
acabei encontrando uma pérola no meio do chiqueiro.Tratava-se de uma garotinha linda novinha não muito mais de 18 anos,magrinha com as coxinhas gordinhas e cheinhas,branqui-
nha,como ja disse um achado,olhos verdes,seios com biquinhos do tipo almofada, bom pra ser chupado,bucetinha totalmente raspada,sem odores,combinei que queria uma chupeta,sem capote até o final,ela topou e fomos para um drive,tirei a minha calça e ela logo se prontificou
caindo de boca no dito cujo,acho que pela falta de experiencia dela,começou a raspar os dentes e esfolar meu pau, pedi pra ela parar,porque queria fazer um programa,ou era isso ou saia de lá com o pau em frangalhos todo arranhado,saimos do carro e tirei a roupa dela,aí ela deitou em cima do capô do carro e abriu as pernas, untei a rola com gel e mandei ver,bombei até enjoar,depois virei ela de costas,bundinha pequenininha mas muito gostosa,soquei até a mina reclamar,aí tirei a camisinha e dei a mamadeira pra ela mamar,segurava a cabecinha dela e mandava ver até gozar na sua boca uma delicia,como a 1º tinha sido boa, negociei mais uma
chupada até o final e ela topou,tomamos umas latinhas de cerva e veio a 2º chupeta, mas dessa vez sem os dentes, porque eu fiz ela abrir bastante a boca,e gozei muito na garganta da mina,
já satisfeito coloquei a roupa e assim terminava essa aventura de meter em pé só com os faróis do carro iluminando aquela ninfeta maravilhosa,isso é a grande atração das putas do centro sempre tem aquela irmãzinha daquela putona que vale a pena.Custo 30,00 da 1º completa,
e 20,00 na chupeta da 2º,e 10 reais do drive,garota bonita não fica devendo nada pra essas putanas de 150,00, que não querem chupar sem,não querem beijar e não querem dar o cú,só sabem cobrar caro e não oferecem nada em troca.Fica aí a minha dica JULIANA,gatinha novinha com boa vontade no centro,mama até o final e não enche o saco.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

FEDIDA FEDIDA FEDIDA

#9 Mensagem por Whistler » 25 Nov 2005, 10:35

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

OPS!! Estava afim de uma metida rápida e passando pelo centro avistei uma moreninha até que tudo em ordem. Falei opa vamo lá.

Carol tava quase na esquina do hotel quase no cartório.

Catei a mina a'té que ajeitada mas quando começei a socar nela de 4 veio aquele cheiro.. Nossa para tudo..

Infelizmente ainda n tinha lido o Forum o post do Ninja e tmb me fd.

To fora. N deu para continuar.

Abraço

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Bruna

#10 Mensagem por Tricampeão » 28 Nov 2005, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Retido o final de semana nesta bela cidade por motivos alheios à minha vontade, havia decidido não fazer nenhum TD. Sendo Campinas considerada por muitos como a Meca do Bopismo, avaliei que meu habitual entusiasmo e prolixidade, insuflados pelo ar sobejamente romântico da cidade produziriam um relato particularmente melado, fortíssimo candidato a Falo de Ouro, glória efêmera que não desejo no meu currículo. Resignado à abstinência, acessei o GPGuia para matar o tempo e encontrei o post do jenuariodasgp sobre a tal de Raquel (http://gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=28664&start=10). Despertado bruscamente, o primata precariamente oculto por rebuscados polissílabos e litros de perfume Hugo Boss exigiu a satisfação de suas necessidades primitivas e foi então que, na fria noite de 26 de novembro de 2005, fiz minha primeira incursão na região do baixo meretrício de Campinas.

Aventurar-se pelas ruelas suspeitas de uma cidade grande e desconhecida, ainda mais a pé, não é uma idéia muito animadora. Mas para quem na adolescência teve que procurar mulher na antiga zona de BLZ, o submundo dos outros lugares parece banheiro de socialite: largo, limpo e iluminado. Por duas ou três horas esquadrinhei minuciosamente os quarteirões situados entre Luzitânia, General Osório, Barão de Jaguara e Aquidabã, em busca da Raquelzinha, o Graal das putas de rua, mas não achei quase nada que valesse a pena. Digna de nota, apenas uma morena bem ajeitada que fica na Barão com Conceição. Grata surpresa, para mim, a simpatia das operárias da noite que consultei a respeito, apesar de nada terem podido fazer para me ajudar. Parece que a Raquel é rara no pedaço.

Quando cheguei à esquina de Barão de Jaguara com Aquidabã encontrei duas vagabundas muito arrumadas, uma loura e outra morena, chamadas Bruna e a Aline. Correspondem à descrição dada aí atrás pelo Ninja. Pediram R$50 por meia hora e R$60 por uma hora, preços que achei muito convidativos. Escolhi a primeira porque as louras são meu fraco, e também porque ela tinha jeito de ser mais inocente. Vestia-se muito discretamente, o que era uma vantagem, porque podia levá-la dali pra qualquer lugar que não chamaria a atenção, mas por outro lado impedia a conferência do estado da lataria. Resolvi arriscar porque, pela cara de novinha e pela ausência de olheiras, parecia se cuidar bem. Propôs irmos a um motel ali perto, o Prince, mas quando vi a cara do lugar não tive coragem, eu mereço mais do que aquilo, então fomos pro meu hotel.

A GP tem 21 anos, cerca de 1,70m, peso proporcional, rosto muito bonito, até para os padrões de uma freelancer três vezes mais cara, olhos verdes naturais, pele absolutamente branca, com uma tatuagem tribal na parte posterior do ombro direito e outra, um ideograma chinês, acima do seio esquerdo. Falsa loura. Espinhas esparsas no rosto, próprias da idade. Exame pormenorizado do esfíncter mostra que nunca foi usado para trabalho nem para lazer. Piercing na língua. Estudante universitária. Fica naquele ponto de quarta a sexta, às vezes no sábado. Disse que já passou pelo Moustache, mas não se deu bem com o esquema de lá, porque era obrigada a cobrar muito caro e muitas noites ficava sem cliente. Mas na rua tem o problema de ficar doente constantemente, sendo obrigada a sumir de vez em quando. A garota já passou uns apertos na rua, canos, assaltos e ameaças de morte, por isso é bastante neurada. Inventou de pedir pagamento adiantado, por exemplo. Além disso, é meio tímida, por isso demora pra ficar à vontade. Quem pegar pra um programa curto vai achar uma bosta. O certo é contratar pelo menos uma hora, pra dar tempo pra ela se convencer de que você não é nenhum serial killer de prostitutas. Depois, mostra-se muito carinhosa e até bem animadinha, para uma puta. Desviou o rosto várias vezes porque pensou que eu fôsse beijar, mas uma hora, sem mais nem menos, deu um choquinho. Depois, os beijos foram ficando mais freqüentes e íntimos, e no final já estava enfiando a língua na minha garganta. Nunca tinha beijado uma perva com piercing, achei DO CARALHO. Daqui pra frente, vai contar como diferencial.

Pontos positivos: rosto muito bonito, principalmente o nariz e o sorriso; corpo bem torneado; pele, unhas e cabelos bem cuidados; mãos e pés macios; discreta, educada e carinhosa; seios médios e bastante firmes; bunda bem gostosa, redonda e carnuda; não fuma e quase não bebe; boa chupada, apesar de exigir a capa; beijoqueira.
Pontos negativos: muito lenta; inexperiente; pouco profissional (tentou cobrar adiantado, não tinha preservativo e outros detalhes menores); não gosta de pernoitar; pezinhos gelados; sente muitas cócegas quando a gente lambe (mas aparentemente, não quando é acariciada).
Custo fodal: R$ 60,00 presentinho + R$ 50,00 hotel (que vou dar um jeito de a minha empresa pagar) + R$ 30,00 tx (ida e volta). Baratim, principalmente tendo BH como referência.

Não liberou de divulgar o celular, porque os colegas da faculdade podem descobrir sua vida dupla. Meio sem sentido para uma cadela que faz ponto numa rua tão movimentada, mas vamos respeitar a vontade dela.

/*
Versão 1.1
Editado em 29/11 com acréscimo de algumas informações adicionais
by Tricampeão
*/

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Gisele

#11 Mensagem por fiducia57 » 03 Dez 2005, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Passando ontem pela BJ, avistei uma morena de mini saia, e a cabeça de baixo falou mais alto.

Abordei a mina, rosto bonito, corpo atraente.
No papo deu pra perceber que a mina eh muito loca!
Resolvi arriscar e fomos pro Prince (hotelzinho boqueta!!).

Durante o trajeto a mina pega minha mão e põe no seu colo, explorando percebi que ela tava sem calcinha, muito doida!!

Tomamos um banho, à luz do quarto deu pra ver a realidade, peitões bonitos, grandes, mas flácidos, coxas grossas, bucetinha cuidada sem odores mas já rodada, Chupou gostoso sem capa, rolamos no PPMM, de lado e D4, onde me acabei! Bundão, mas não me animei.

Custo R$40,00 + 14,00 do hotel. Pra região não dá pra se exigir mais.

Inté!

Link:
🔗

crazydog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna

#12 Mensagem por crazydog » 21 Dez 2005, 18:13

NEUTRO

Td realizado em 19/12.

Após conseguir o celular da Bruna, marquei de pegá-la no seu apto. na Jose de Alencar. Ela é amiga da Aline, inclusive atendem em dupla (ainda vou pegar a Aline, achei-a interessante).

Realmente a garota é bonita, principalmente o corpo é muito bem cuidado. O problema é que o atendimento é profissional, muito seco e sem o "algo a mais".

Se melhorasse neste quesito, poderia cobrar 3x mais que valeria a pena. Mas, fazer o que, mesmo assim valeu pelo C/B. (R$50,00 30 min., mesmo tendo combinado não quiz dar a segunda, e cobrou adiantado).
Local: Prince R$ 15,00 (Eu preferia o Vip, mas ela cobra a mais).

Autorizou postar o celular: xxxxxxxx

crazydog

Editado pela moderação.

U.R

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Repeteco com a Bruna

#13 Mensagem por Tricampeão » 21 Dez 2005, 22:47

POSITIVO

Dezembro chegou, é hora de premiar os destaques do ano que passou. Aproveitando a volta a Campinas, procurei a Bruna, campeã na categoria Custo/Benefício, no dia 20. Como disse no TD anterior, ela precisa de um pouco de tempo pra esquentar, por isso achei que valia a pena arriscar um pernoite, coisa que ela disse que não costuma fazer, mas topou experimentar. Combinamos por R$ 250,00, valor que compromete um pouco a relação C/B, mas que não foi tão alto assim, considerando que ela ficou comigo por mais de 10 horas, das quais umas cinco envolvida em algum tipo de atividade putaneal.

Ela comentou que havia sido procurada por mais de um carinha do GPGuia, então conversamos sobre o forum, expliquei a ela como as coisas funcionam e dei uns toques pra ela melhorar o atendimento. Estou lendo aí em cima que ela não quis dar a segunda com o crazydog, continua querendo cobrar adiantado, etc, é com relação a esse tipo de coisa que ela precisa mudar. Se conseguir, tem muito futuro na profissão, porque é muito engraçadinha e meiguinha, entrega-se como se fosse uma menininha, mesmo. Se não, vai acabar largando, porque nunca vai conseguir cobrar um valor compatível com aquela embalagem invejável que ela tem. Outro ponto negativo é que ela não gosta de ser chupada. A melhor opção para derreter a perva parece ser morder a nuca e o pescoço.

Foi mais carinhosa dessa vez, mas a língua estava um pouco inflamada por causa de algum problema com o piercing, por isso não beijou com tanta vontade. No mais, manteve o desempenho da primeira vez, com as previsíveis pequenas melhoras devidas à maior intimidade comigo. Depois, dormimos abraçados, acordamos no meio da noite e ela me surpreendeu dando mais uma, melhor do que as anteriores. De manhã, uma punhetinha pra acabar de drenar o restinho de porra que meu saco ainda guardava.

Garantiu vaga pra 2006. Vamos ver se até lá ela cresce.

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#14 Mensagem por fiducia57 » 08 Jan 2006, 19:44

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIANA

Rodando à noite pela Barão o movimento tava fraco quase nenhuma garota.

Encontrei a Juliana na Barão próximo à Moraes Salles.
Morena quase mulata, 1,60, coxas grossas resolvi arriscar.

Fomos ao Principe. De pouco papo, pelo menos sem PPP.
Chegando lá, tiramos a roupa, banho básico, ela tem um corpo até que razoável, peitos grandes mas firmes. Coxas grossas, bunda proporcional e sem estrias, rosto mediano.
Mas no fight ela é fraca, começou logo encapando o bicho e fez um oral demorado mas sem empolgação, deitei ela e mandei ver no PPMM. Larga mandei virar e soquei de quatro, bela visão do anel mas acho que não libera. Tipo mecânica, não se manifestou, gozei e zarpei.

Custo: R$ 30,00 mais hotel.

Não recomendo
Inté

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caone?

#15 Mensagem por fiducia57 » 16 Jan 2006, 21:19

NEUTRO
Nome da Garota:Kaony

Semana passada passando pela Barão de Jaguara esquina com Ferreira Penteado, vi uma garota que a tempos atrás já tinha traçado e que ficava por lá mesmo, naquele tempo chamava-se Caone, agora não sei que nome usa.

Dei a volta no quarteirão e abordei, ela lembrou vagamente, chamei pro fight pra relembrar, fomos ao Prince. Banho básico, a mina tem un corpo legal, rosto mediano mas bom para o padrão de rua (usa muita maquiagem).

Peladinha a moça tem um corpo muito bom para o padrão de rua, toda bronzeada (faz bronzeamento artificial), uns peitos médios firmes e gostosos, uma bunda bem tratada. O fight não rolou legal muito profissa, meio mecânica e apressada, fez um oral regular mas logo sentou e começou a cavalgar, aproveitei pra chupar aqueles peitos durinhos, parecem turbinados. A xota gostosa, sem odores, virei de quatro e mandei ver, PPMM, depois de quatro de novo até gozar, sem PPP.

Papo básico pra sair, notei que a mina não tava legal, depois me disse que não estava muito bem, problemas e dor de cabeça (mulheres!!!!) por isso tô mandando um neutro, vou dar uma nova conferida, pois tempos atrás a menina mandava muito bem principalmente no oral.

Obs: Na esquina haviam mais duas garotas uma morena que não conheço e uma cavala, loira falsa, chamada Larissa, já dei uns pega nela no passado, peituda chupa legal e faz anal, mas agora tá meio cheinha tipo extra large não sei se encararia de novo.

Inté!

Link:
🔗

Responder