POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Começando as minhas incursões aqui em Cps (acabei de me mudar), fui na Clínica do Prazer. Por sinal, este é meu primeiro post.
Antes de ir, liguei e perguntei sobre o custo do TD e quantas garotas tinha na casa. Me disseram que sete. Quando cheguei, fui muito bem recebido pela Sabrina, mulata linda e gentil, e então fiquei sabendo que só tinha 5 e que duas estavam trampando. Daí chamou as outras duas: Jennifer (gordelicia) e Aline (loira, 1,70m, bundão durinho e cintura fininha). Sem muita dúvida, fui na Aline,
Tenho que dizer que no caminho do quarto fiquei meio na dúvida pois achei ela meio metida, mas... banho tomado... fomos pro fight. A garota gosta do que faz... de cara, pegação e depois oral sem capote, babadão, um bom tempo... 69, etc. Me supreendeu, é safada pra caraio... Depois, ppmm, amazona, de ladinho e finalizando de four. Espetacular. Que bunda, meu senhor.
O negocio foi tão bom que pensei no segundo round, mas a moça falou que o valor era por gozada, mas que faria por mais cinquentinha
... bom, analisei, duvidei, mas topei. 2nd round... borracha cheia, pé na estada.
Resumo:
GP: moça cheirosa, limpinha. Safada.
ALTURA: +- 1,70
PESO: aprox. 65 kg
CABELO: loira
ROSTO: 8 (eu acho ela bonita)
BARRIGA: 9
SEIOS: 8 (peitinhos pequenos, mas gostosos.)
BUNDA : 9 (de morrer)
BUCETA: 9 (limpa e depiladinha, beiçudinha, quente e gostosa!)
SIMPATIA: 8 (só achei foda ter que pagar mais 50, mas o resto beleza)
BEIJO: 8
ORAL: 8
FIGHT: 8
ANAL: disse que não faz. butãozinho rosa delícia... ai ai ai que pena
TEMPO: Pouco mais de uma hora.
Valor do Serviço prestado: R$200,00 = R$150,00 (anunciado) + R$50,00 do 2 round.