Clínica do Prazer
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9897-91224

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 52 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 87
Oral Sem:Sim 18Não 72
Beija:Sim 27Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorador de puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica do Prazer

#1 Mensagem por Explorador de puteiro » 03 Mar 2014, 10:41

Bom dia a todos os integrantes da GPguia, estou aqui notificando algo que me chamou atenção agora a pouco.
Durante uma rápida pesquisa em clínicas da cidade de Campinas deparei com um site da Clínica do Prazer (clinicadoprazer.com.br) e constatei que pelo uma das ditas massagistas, Karol Prado, tem suas imagens vinculadas a outras cidades e pessoas após uma busca pelo google a partir das imagens fornecidas.

Fica o recado e boa putada pra todos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

George Lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica do Prazer - Atenção

#2 Mensagem por George Lemon » 03 Mar 2014, 21:36

Você quis dizer que o site não é confiável ?

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por Ricabom » 13 Mar 2014, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Estive nessa casa hoje, na Clinica do Prazer, e posso dizer que pra mim foi um enorme prazer
Fui bem atendido na chegada por uma linda garota, morena gostosa que não me lembro o nome, mais quero conhece-la melhor depois
Como nos prives vc escolhe a garota, e de cara uma linda loira de pele clara e de codinome Mayara me agradou, e não errei
Ela fez valer cada minuto com ela, muito simpática, atenciosa, alem de gostosa, sei que alguns que acompanham esse fórum são exigentes, mais é com certeza uma linda mulher, os detalhes contra são compensados por ela, belo corpo, belas pernas e com lindos detalhes, ela sabe ser linda e pra mim isso já é mais da metade do negocio
Começamos com a tal massagem, ate que estava muito bom, a garota se esfregando com vontade bem provocante mais... por culpa minha não deu para aguentar muito tempo a massagem, pois estava maluco para partir para aquilo que fui ate la
Bem! foi muito bom, chupa bem, apesar de ser com capote, mais chupou com vontade e por um bom tempo, rolou um 69 e partiu para a cavalgada, que delicia, ela o faz muito bem também
Bom, o mais já se sabe, parti para a foda nela e meti muito gostoso, pois ela não negou e pude dar meu ritmo e curtir a brincadeira
bem! ao menos ela foi muito bom e não tenho do que reclamar ou nada que desabone o local, trocou o lençol, ofereceu um banho porem já havia tomado antes de ir, quarto agradável e local tranquilo
Valeu mesmo ! e parabéns para a linda Nayara ! linda mesmo

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#4 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 14 Mar 2014, 00:37

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Ricabom » 14 Mar 2014, 13:07

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:http://www.clinicadoprazer.com.br/

fotos chupadas..

Verdade,
porem já fui em alguns desses prives que anunciam na net, e nenhuma garota das fotos encontrei no local

Link:
🔗

Explorador de puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Explorador de puteiro » 20 Mar 2014, 16:43

George Lemon escreveu:Você quis dizer que o site não é confiável ?

Não George, não quis dizer que o site em si não é confiável. Como não fui ao local ainda só mencionei que as fotos publicadas de uma das massagistas aparecia em outros sites de acompanhantes fora do estado de SP. Só criei o tópico pois isso chamou a minha atenção pois e por não eu encontrar nenhum tópico sobre a clínica em si.

Link:
🔗

lecodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica do Prazer

#7 Mensagem por lecodias » 23 Abr 2014, 16:07

Explorador de puteiro escreveu:Bom dia a todos os integrantes da GPguia, estou aqui notificando algo que me chamou atenção agora a pouco.
Durante uma rápida pesquisa em clínicas da cidade de Campinas deparei com um site da Clínica do Prazer (clinicadoprazer.com.br) e constatei que pelo uma das ditas massagistas, Karol Prado, tem suas imagens vinculadas a outras cidades e pessoas após uma busca pelo google a partir das imagens fornecidas.

Fica o recado e boa putada pra todos !!!

Entendo o que quer dizer, além das fotos, não tem endereço no site deles...

Link:
🔗

Fffff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por Fffff » 10 Mai 2014, 12:56

Eu fui lá há uma semana, só tinha 2 barangas, incomíveis, vazei e fui para a Allure, que estava um pouco melhor.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas aqui em Campinas ainda não achei um lugar top, como o The Palms em SP, ou algum não tão top mas com mais opções, como a Red Massagem também em SP. Alguém pode dar um help?

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Ricabom » 17 Set 2014, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tamiris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um bom tempo sem putaria, hj aproveitando um tempinho disponível resolvi fazer uma visita rápida para uma consulta nessa clinica
Nome da garota, Tamires, morena gostosa de pele branca, linda, rosto lindo, com mãos e pés lindos como curto e um belo corpo gostoso, uma bunda deliciosa, e a visão dela de quatro é incrível, deslumbrante
Como disse a ela, ela não é das mais simpáticas, talvez faltou um pouco para ficar mais a vontade, mais conversa bem e foi bem tranquila, e a pegada foi gostosa, meti a gosto e com prazer de olhar para ela, de admira-la, e não reclamou em momento algum, a não ser que estava com as pernas cansadas (rsrs), e rui quando quis beijar seus pesinhos, mais não podia deixar de beija-los com aqueles lindos dedinhos
Resumo, valeu a brincadeira, merece retorno e indicação, principalmente pela belez, mais não é uma garota magrinha, é sim uma morena linda, gostosa que tem onde pegar e com uma bela pele branca

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Ricabom » 14 Out 2014, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Novamente voltei a Clinica, e que delicia, liguei e me informei sobre massagem, pois apesar de conhecer ja o local eu queria uma massagem mesmo hoje, ou melhor, queria mais massagem, e é claro que uma boa foda
A garota que atendeu o tel, que aproveitando é maravilhosa e simpática, me passou para a Aila, uma linda morena, simpática e sensual que ja pelo telefone me explicou sobre massagens e foi bem atenciosa
Ja na casa a conheci e a achei linda, então fui conhecer sua massagem, que delicia, ela realmente faz massagem e atende muito bem, foi bem atenciosa e bem tranquila, adorei sua massagem e sua pegada, bate uma punhetinha deliciosa sabendo o que esta fazendo e faz um oral delicioso, além de linda é safada e gostosa
valeu mesmo e com certeza voltarei !!

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Ricabom » 21 Nov 2014, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Bem... voltei la
alias ja tinha voltado e ela não estava, então precisava voltar novamente
Linda Ayla, linda morena de cabelos longos, provocante, gostosa e simpática
Fui bem atendido por ela que foi linda e me fez foder muito hoje, da ultima vez eu queria massagem, hoje tambem, porem ela me fez que eu a fodesse muito hoje, adorei
Hoje levei uma acessório que tenho, um anel que aperta o pau e o deixa duro pra caraba, um anel com regulagem que prende a circulação, gosto de usar para me masturbar as vezes e queria poder ter uma garota me pegando com meu pau assim, trincando
Foi doido! estava num tesão imenso que até a espantei e a garota ficou um pouco apreensiva, mais quando viu que eu curtia e que meu cacete ficou nervoso e que me dava muito prazer, então fez o que deveria e me pegou gostoso e curtiu também, pude meter nela com o pau trincando. Meu..! que tesão, que delicia meter em varias posições e com vontade, poder olhar em seu rostinho lindo enquanto socava de frene pra ela e ela se masturbava, foi de mais, de mais !
Depois de meter muito nela, de poder curtir a menina olhando seus pesinhos, suas mãos lindas e de boas chupadas e de poder chupa-la também, que foi delicioso, me posicionei de frente deitado e pedi, vem soca meu pau, me punheta com força e deixei meu pau aos seus cuidados para gozar deliciosamente e cheio de tesão com ela me punhetando sem dó, com força e com vontade ! ual !!! a adoro uma garota me punhetando forte e me olhando nos olhos, ainda mais uma linda mulher como ela (pausa para eu bater um pouco enquanto lembro)..................delicia!!!!!!!!
Adorei essa menina, alem de linda, safada e sabe o que faz

Link:
🔗

1319mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por 1319mc » 13 Ago 2015, 16:43

Essa casa e na Germania 178???
Alguem sabe disser se esta funcionando e como esta o plantel ???

Link:
🔗

OBarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por OBarao » 31 Ago 2015, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O local é uma casa e ao lado tem um condominio que possui sacadas bem na cara do puteiro. Apesar de parecer discreto se a turma do prédio sacar basta ficar na sacada vendo o movimento de entra e sai.
Fui na casa na sexta por volta das 19h30. Só tinham duas garotas no plantel, depois das 18h não fica mais do que duas meninas.
A primeira uma morena com shortinho jeans e peitinhos medianos mas gostosos, aparentava ter uns 24 anos, tem a cicatriz de cesária e uma tatuagem na região escolhi ir com ela, creio que ela atende como Jenifer. A outra era a Bianca que era bem gordinha mas do tipo gordelicia de pele branca e gostosa, só não fui com ela pela sensação de falta de simpatia. Aprendi que se ver cara azeda de gp é fuga na certa.
No td pedi um oral sem capa que a gp fazia mediante pagamento extra, tô fora! :roll:
Banho na casa que aparentemente é umas das melhores que já frequentei curto local limpo! A gp teve o capricho de levar o lençol dela :mrgreen:
Vamos no escuro com a luz do banheiro pois a luz do quarto nao funcionava! Bjus e abraços, dedadas a vontade e de olho naquela cuzinho apertado! 69 básico para aquecer e vamos para meteção de uns 30 minutos. Algumas posiçoes e bjus a vontade, a principio queria cobrar os bjus, ve se pode ::basta:: No meio da curtiçao me pergunta que hora era pois temos até 20h30. Estranho que quando olhei que entrei no quarto era 19h45 e comecei no banho. Quando olhei o relogio era 20h26, a mina falou vc tem 4 min para gozar! :lol: :lol: :lol: :lol: Entao ja perdi a concentração e fiquei ali metendo até algum* puto bater na porta e a gp falar acabou. Infelizmente a gente vai na hora errada nestes lugares acredito que não de certo de encontrar "simpatia" ou mesmo prazer. Mas valeu a tentativa pois preciso ver o plantel completo e virar cliente do local para aprenderem a mudar um pouco a atitude. Mesmo assim troquei uns abraços com a guria e parti.
Viagem maior é alguém que acredita que elas sejam massagistas! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cliente master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Cliente master » 08 Set 2015, 23:16

Estive lá e foi bem legal .,,,nota 8 vai

Link:
🔗

lobo83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por lobo83 » 08 Out 2015, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Começando as minhas incursões aqui em Cps (acabei de me mudar), fui na Clínica do Prazer. Por sinal, este é meu primeiro post.
Antes de ir, liguei e perguntei sobre o custo do TD e quantas garotas tinha na casa. Me disseram que sete. Quando cheguei, fui muito bem recebido pela Sabrina, mulata linda e gentil, e então fiquei sabendo que só tinha 5 e que duas estavam trampando. Daí chamou as outras duas: Jennifer (gordelicia) e Aline (loira, 1,70m, bundão durinho e cintura fininha). Sem muita dúvida, fui na Aline,
Tenho que dizer que no caminho do quarto fiquei meio na dúvida pois achei ela meio metida, mas... banho tomado... fomos pro fight. A garota gosta do que faz... de cara, pegação e depois oral sem capote, babadão, um bom tempo... 69, etc. Me supreendeu, é safada pra caraio... Depois, ppmm, amazona, de ladinho e finalizando de four. Espetacular. Que bunda, meu senhor.
O negocio foi tão bom que pensei no segundo round, mas a moça falou que o valor era por gozada, mas que faria por mais cinquentinha ::basta:: ... bom, analisei, duvidei, mas topei. 2nd round... borracha cheia, pé na estada.

Resumo:
GP: moça cheirosa, limpinha. Safada.
ALTURA: +- 1,70
PESO: aprox. 65 kg
CABELO: loira
ROSTO: 8 (eu acho ela bonita)
BARRIGA: 9
SEIOS: 8 (peitinhos pequenos, mas gostosos.)
BUNDA : 9 (de morrer)
BUCETA: 9 (limpa e depiladinha, beiçudinha, quente e gostosa!)
SIMPATIA: 8 (só achei foda ter que pagar mais 50, mas o resto beleza)
BEIJO: 8
ORAL: 8
FIGHT: 8
ANAL: disse que não faz. butãozinho rosa delícia... ai ai ai que pena
TEMPO: Pouco mais de uma hora.

Valor do Serviço prestado: R$200,00 = R$150,00 (anunciado) + R$50,00 do 2 round.

Link:
🔗

Responder