Privê da R. Prof. Luiz Rosa, 94 - Jardim Botafogo
R$ 30,00 - Telefone: 3232-3104

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jjjccclll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da R. Prof. Luiz Rosa, 94 - Jardim Botafogo

#1 Mensagem por jjjccclll » 10 Out 2004, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou relatando um progrma que fiz sexta feira, esta casa e nova mas a dona e antiga ela e da cafetina que tinha uma casa na culto a ciencia, em que atendia a luana que falava pobrema hehehe.
Esta menina lara nova deve ter 19 anos uns seios grandes bunda grande e bem liberar, fiu na casa e um ligar bom so que tem colchao no chao ela e liberal ja chegou tirando minha calça e caiu de boca chupa bem gostoso sem camisinha , lambe gospe no pau muito sacana, se voce nao falar para voce goza na boca e foi o que aconteceu gozei na boca bem gostoso ela nao parou, o estranho e que na hora do fight se eu nao tivesse pedido uma camisinha ela iria meter comigo sem camisinha mesmo, muito lokinha nao faz anal mas o vaginal e muito bom , bem terminei no papai e mamae e gozei gostozo na buceta dela , recomendo muito tarada

oral 10
anal nao faz
vaninal 10
beija gostoso

"LARA SHOW"
F:3232-3104 Loira seios fartos 19a furacão conf
Editado pela última vez por jjjccclll em 11 Out 2004, 02:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinto Duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ENDEREÇO DA LARA SHOW

#2 Mensagem por Pinto Duro » 11 Out 2004, 10:57

PREZADOS AMIGOS,
Liguei no referido local para saber sua localização. A mulher que atendeu ficou com medo de dar o número da referida CASA DOS PRAZERES.
Disse somente que é uma casa mostarda na rua professor Luiz Rosa próximo ao Mercadão.
Disse também que a entrada na referida residencia não familiar (só para conhecer o plantel de plantão) é R$ 15,00 e caso entrar para fazer alguma diversão não paga os R$ 15,00 e dá uma trepada por R$ 30,00... É foda porque é um tiro no escuro... imagina pagar R$ 30,00 sem saber que puta vai trepar...
Se alguem tiver alguma outra referencia, por favor, coloque na roda...
Pinto Duro...

Link:
🔗

Grindery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiz Rosa

#3 Mensagem por Grindery » 11 Out 2004, 12:38

Ae!!!

Dei uma passada para conhecer esse lugar há cerca de 1 semana.

É LIXO!!!!!!!!

Têm 3 barangas lá, sendo que nenhuma delas salva!!!!!
Furada total!!!!

A tal de Lara citada anteriormente é uma gordinha (a menos feia; isso não quer dizer que não é feia!!!).
O resto é perda total!!!

Gastei R$15,00 a toa...

Link:
🔗

Pinto Duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LOIRINHA DA RUA PROFESSOR LUIZ ROSA, 94 - PERTO DO MERCADÃO

#4 Mensagem por Pinto Duro » 12 Out 2004, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados Punheteiros de Plantão!
Bem, hoje, resolvi conhecer a Casa dos Prazeres situada à rua Professor Luiz Rosa, 94 (casa mostarda ao lado de um terreno baldio) para verificar a qualidade do Plantel. Acionei a companhia e logo fui recepcionado por duas garotas sendo a primeira de cabelos pretos e peitos pequenos e a segunda de cabelos mel e uma exuberância de peitos.
Entrei na casa dos Prazeres Mundanos e verifiquei que encontrava no recinto somente três operarias do prazer. Não achei grande coisa às referidas operárias (nota 4), mas ao tentar “sair de fininho” fui avisado de chofre que teria de desembolsar R$ 15,00 por ter conhecido as profissionais do sexo.
Puta foi foda... Pagar R$ 15,00 paus para ver aquele material sofrível... Mas quem esta na chuva para molhar, resolvi entrar mais na chuva e ver em que dava minha aventura...
Como sempre (para não romper com a ladainha de sempre) as pervas avisaram que o local era bom que elas não eram como as outras que faziam o serviço racionalizando sobre o tempo. Como se fala no linguajar dos administradores de empresa... Em primeiro lugar a satisfação do cliente...
Mas para não sair com mãos vazias, eu resolvi encarar a gordinha, tem uns peitos deliciosos... (minha decisão em ficar com ela foi somente devida àqueles peitos avantajados...). Fomos para o quarto, que por sinal é grande e relativamente limpo, para verificar o estado de uso do material humano.
No começo foi foda, pois a operária do prazer (que deve ter no máximo uns 19 anos) não estava querendo trocar a roupa de cama. Falei que se ela não trocasse não deixaria ela chupar em meu pau... Tenho certeza que ela pensou que poderia perder os R$ 30,00 combinados e resolveu trocar a roupa de cama...
Começo passando um óleo em mim (que por sinal é terrível – acho que deveriam colocar algo melhor) e fazer umas massagens no bichão. Depois de alguns minutos naquela situação (ainda não tínhamos quebrado o gelo um com o outro) resolvi e tirei aquela exuberância de peitos para fora... Que bolotas!!!! Mas a perva foi logo regulando falando que o serviço contratado não dava direito em pegar e ver aquelas bolas alucinógenas...
Logo, a operária do prazer pegou uma camisinha e começou colocar no bichão, mas acho que ela ainda não esta bem treinada na colocação do códon. Ela acabou deixando ar na ponta (reservatório de esperma). Pedi para ela pegar outra camisinha e ensinei como coloca...
Meus queridos punheteiros de plantão... Aquela menina sabe valorizar uma chupada... Bicho a operária do prazer caiu de boca em minha pica e mamou com vontade... Ela trabalha bem com o picolé na boca... Chupa muito gostoso e sem frescura... Ela chupou tanto que acabou falando para mim que tinha dado dor no maxilar... Eu que não sou bobo fiquei segurando para não gozar... A menina ficou entre 30 a 40 minutos só deliciando a minha pica...
O foda foi que, a partir de um certo momento (depois de 30 minutos chupando o bichão), ela ficou falando que o tempo tinha acabado e etc... Coisa de profissional quando entra em linha de montagem, ou seja, quando tem que trepar estilo produção em série... Quanto menos tempo gastar na produção (trepada) mais será a rotação...
Em suma, a chupada da loirinha foi muito boa... Sabe valorizar uma pica na boca... Acho que ela deve ser boa de cama, pois avisou que a especialização dela é ser dominadora com chicote e tudo mais....

DETALHES:

A rua Professor Luiz Rosa, 94 fica perto do Mercadão.
As operárias do prazer falaram que a casa funciona até as 17h00.

Link:
🔗

giovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

pagar para ver ???

#5 Mensagem por giovanni » 13 Out 2004, 13:03

Pessoal,

Temos que parar com esta estória de pagar para sair de puteiro, só por ter visto as caras das putas.
Um tempo atrás, quando eu ainda acreditava nas fotos que as vagabas colocavam na net, visitei uma próximo ao Culto a Ciencia, que não tinha nada a ver com a foto, mas ela insistia que a foto era dela e, quando viu que eu realmente ia embora sem fazer o programa, quis me cobrar R$20.
Liguei para o celular de um amigo, e ntes que ele atendesse, fui avisando a ela que era um amigo policial, e que ia avisá-lo da tentativa dela de "cárcere privado". A vagaba com certeza não sabia o que era isso, mas mais que depressa abriu a porta para eu sair.
Vamos parar de dar grana mole para barangas como essa. Se todo mundo fizer o mesmo, elas vão se tocar e param de fazer essa tentativa idiota de cobrar para vê-las.
A menos que ela avise antes disso, não podemos aceitar esse tipo de cobrança.

Link:
🔗

Responder