Rua Professor Luiz Rosa, nº 84, Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (33) 9543-18994

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: PROFESSOR LUIZ ROSA, 84

#1 Mensagem por solano86 » 22 Set 2014, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
dei uma passada hj na casa por volta das 18 horas ja, tinha apenas três garotas duas não agradaram, uma de nome lorena la na casa diz ser a Ísis do anuncio que ja comentei. ( destaque para a atendente quando cheguei pensei me dei bem uma branquinha linda magra mas com uns peitos lindos, mas como alegria de pobre dura pouco ele não faz programa, acho que ainda rsrsrsrs)

a lorena é uma garota morena de cabelo meio loiro, destaque para o olho cor de mel muito lindo e uma boca carnuda bacana, o corpo é legal nada muito especial, mas gostei diz ter 21 anos, realmente tem cara de novinha mesmo.

vai um positivo pela simpatia dela e das outras q se apresentaram, e tbm no fato que ela falou que é a primeira semana dela a casa, entao acho que tem tudo para melhora sim, ai vai fica top o atendimento.

a transa faz um esforço p ser legal, mas acho meio tímida ainda então acaba sendo meio mecânico, faz uma boa chupeta olhando p tua cara. só não gostei muito porque na hora que liguei falou que era bem liberal q só não fazia anal, mas ai não sei se é nova moda da casa ou das garotas, falou que o programa era 80, mas ai no quarto falou q p ser mais liberal era 100 na verdade, não estou achando ruim apenas pelo dinheiro, já já vão querer cobra até p fala oi rsrsrsrsr, mas sim por que tinha pego no banco apenas 100 reais e ainda tinha que paga o estacionamento, la aceita cartão mas fica 40 reais a mais para passar no cartão rsrsrs.

na transa a garota aguenta bem, tem peitos bons médios, bunda bacana, mas ainda fala experiencia e encarar oq escolheu fazer de peito mesmo rsrsrs

na hora que estava indo embora vi a dona se não me engano é a mesma da Andrade neves famoso pela Ana Julia e duda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Rua Professor Luiz Rosa, nº 84, Centro

#2 Mensagem por solano86 » 27 Nov 2014, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
dei uma passada na casa uma garota chamou atenção, bianca branquinha magra com silicone, muito simpática...mas eu estava meio atrasado e fiz só o oral...por sinal muito bom

PREÇO ORAL 50 REIAS

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Nelson R » 20 Set 2015, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Bom dia, galera.

A crise anda braba, tá bem difícil a coisa. Mas como véio de guerra é véio de guerra, fui dar uma garimpada nuns antros na quinta passada. E acabei fazendo uma parada na Prof. Luiz Rosa.

A casa tem uma entrada bastante suspeita. Você aperta a campainha e, da portinha lateral, surge um carinha marombadinho de academia que te leva à porta dos fundos da casa. É lá que as pervas se apresentam e o serviço é combinado.

Fui na hora do almoço e tinham cinco meninas disponíveis. Gostei da Tamires, supostamente iniciante (disse que era seu primeiro dia na casa). Morena de cabelos lisos, seios médios naturais, barriga lisa (mas sem marcas de malhação) e uma tattoo nas costas. Bonita? Pro meu gosto e pros padrões da casa até que não era de se jogar fora.

Antes da escolha em si, volta o carinha marombadinho e combina os preços: R$ 100,00 o programa "normal" e R$ 120,00 com oral sem capa. Lembrei do comentário de um colega no tópico sobre os preços absurdos praticados em Campinas e disse: "Bom, deixa pra pra próxima então. Tô só com cem conto, queria oral sem capa. Mas valeu".

Imediatamente ele me diz que a Tamires, minha escolhida, faria, sem problemas o oral sem capa. Portanto, camaradas, fiquem atentos. Vamos evitar pagar taxas abusivas e desnecessárias.

No quarto, o desempenho da menina até que foi bom, com oral sem capa bem feito, selinhos e uma bucetinha molhada e apertadinha. A garota tem potencial e agrada pelo visual, mas pena que nesse tipo de lugar é fast foda. Sendo assim, bombei uns 20 minutos, gozei, paguei as cem dilmas e vazei.

É isso aí. Boas fodas.

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por PUFF-CPS » 30 Set 2015, 19:50

Estive hoje na casa...

Fui atendido pela Cafetina que está lá há anos, ela me apresentou 4 meninas. Dessas, 3 eu não gostei... única que que achei que valia uma foda se chamava Brenda.Ela disse que cobrava R$ 120,00 pelo programa + R$ 20 pelo oral no pêlo. Como no telefone me informaram que o programa era R$ 80,00... Fiz meia volta e fui embora.

#deuruim

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por JR73 » 16 Out 2015, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Fui a casa hoje. casa ta com meninas bonitas tinha 5 e 3 delas atrantes, escolhi a brenda magrinha novinha ninfetinha mesmo. bem banho tomado chego o quarto ela ja nua que visão menina de seus 18 aninhos corpo magrinho , seios parecia duas maças durinho aff que delicia, olha menina para que gosta de uma ninfetinha podem ir sem medo o problema que para qualquer coisa se sobe 20 conto , 20 para oral liberal e 20 para gosar na boca dela, então fui no básico mesmo de capa por 100 contos.
mesmo assim recomendo pois ela tem um corpo lindo demais perfeitinha seios é uma coisa aparte. peguei a danada de ladinho, veio por cima, ppmm e finalizei com ela de 4 aguenta bem o tranco.

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Nelson R » 30 Out 2015, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia, amigos.

Estive ontem na casa por volta das 16h em busca da Brenda, garota comentada pelo colega JR73. Na hora em que entrei a cafetina me disse que apenas a Paloma estava disponível. Perguntei se haveria taxa caso eu não gostasse e resolvesse ir embora. Ela me disse que não teria taxa alguma, mas eu seria "louco se não gostasse da Paloma".
Veio a menina e, de fato, é bonita, acima da média para o padrão desses antros. Morena clara, 22 anos declarados, mas aparenta uns 19, mais ou menos 1,65 de altura, seios naturais médios com biquinhos lindos, cabelos tipo chanel e um sorriso encantador. Fora a bundinha média que é fenomenal. Claro, a menina tem lá suas marcas, como pequenas estrias nos seios e na bunda e a cicatriz de cesárea, mas nada que desabone.
O que me chamou a atenção positivamente foi o fato de o programa estar saindo por R$ 100,00 com oral liberal, o que faz toda a diferença. Banho tomado e fomos pro quarto. A menina beija muito, tipo namoradinha safada. Chupa bem também, ainda que nada fenomenal. Vale a pena pela beleza e pela entrega na transa. Pra resumir, metemos a meia hora de sempre nesse tipo de fast foda, primeiro ela por cima, depois frango assado, de lado e de quatro pra finalizar. Detalhe: a Paloma tem um cuzinho lindo, pena que não libera (ainda).

É isso aí. Uma foda legal com uma garota bonita por 100 mangos é um achado hoje em dia nesta Campinas hiperinflacionada. E ainda volto pra comer a Brenda (que não estava na casa ontem) ou, se for o caso, fazer um repeteco com a Paloma.

Boas fodas.

NR

Link:
🔗

Responder