Caros amigos....
Tenho uma vasta experiência em swing e gostaria de relatar aos amigos.
Vou sempre em Sampa pois lá temos qualidade e variedade.Aqui em campinas são poucas opções, ou quase nada.
Nesse lugares tem dias que só entram casais e outors podem entrar homens sozinhos..aí tem que ver qual a programação de cada casa.
e olha que os maridos levam as mulheres para trepar á vontade...sai mais barato que pagar um GP por aí e lá vc pode escolher. Só basta saber fazer o aproach...eu já tÔ enjoado de comer a mulher dos outros edolha que cada uma gostosa que a outra...vc precisam ver...Agora se vc quer ir num dia que só tem casais, aluga uma GP que valed a pena também...é maravilhoso!cada avião que vcs nem imaginam que existe nesses lugares.E elas vão a fim de dar mesmo!!! e como dão...e fodem gostoso!fAz até fila em algumas...Vc paga 100 de entrada mais 30 de consumação e se diverte à vontade...fode a noite inteira.Quando é casa para 90 reais, no máximo os dois.Vale a pena experimentar.O paradise não chega a 10% das casas de Sampa, mas está abrindo uma aqui perto do pedágio para Americana que promete muito.Vou dar alguns sites para vcs, amigos putanheiros verificarem como vale a pena...entrem nos claissificados,..xeretem!!!!Vamos aos sites...
www.madnessclub.com.br(esse é perto do pedágio que falei)
www.nefertitti.com.br
www.imagenight.com.br
www.barbacantes.com.br
www.marrakesh.com.br
www.www.innerclub.com.br
www.enigmaclub.com.br
O melhor que eu acho é o nefertitti , sem dúvida..gosto é gosto
Vamos arrear as calças moçada!!