Privê na Rua Mogi Guaçu
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9947-26622

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 18 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 7Não 31
Beija:Sim 8Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thevoicecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê na Rua Mogi Guaçu

#1 Mensagem por thevoicecps » 06 Fev 2015, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada! Depois de muitos anos como leitor, finalmente meu 1o TD.

Após ver o anúncio da ISIS LARA no site Vivanuncios, dei uma fuçada no site pra ver o que mais ele tinha a oferecer.

Me deparei com as fotos da Ariane, dizendo ser fotos 'reais'. Liguei e combinei no último horário da casa (fecha as portas as 18h)

Eis o link http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114751130

Cheguei la, uma mulher alta, com 1,72 +- mas estava com salto, então, devia estar quase com 1,80. Pernas longas, de vestidinho preto. O rosto bem mais ou menos e com uma pancinha e peitos meio caídos. Conclusão: fotos falsas. Não tava disposto a perder viagem então resolvi encarar.

A casa é grande, mas com o plantel BEM limitado, na hora que estava lá, tinha ela e mais duas outras bem feias.

No anúncio, ela dizia que fazia massagem tailandesa. Pedi para experimentar mas foi bem capenga, passou um creme meia-boca nas costas enquanto estava deitada nas minhas costas.

Depois da enrolação da massagem, fomos pro fight, colocou capote e foi pra chupeta. Apesar da borracha, a chupação foi boa, fiquei imaginando se fosse sem :P

Depois fomos pro tradicional, ela veio por cima e veio cheia de vontade, e ficamos numa esfregação e metendo por uns 10 minutos e ai foi a 1a gozada.

Perguntei se rolava a 2a e ela falou que se eu aguentasse, faria quantas quisesse. :twisted:

10 minutinhos dps, começamos a nos pegar forte e ai o bicho ja ficou de pé,

Quando vi, a maluca ja tava querendo colocar tudo sem camisinha. Ainda bem que pedi mais uma borracha.

Terminado o serviço, conversamos, demos umas risadas e fui embora.

R$150.

Nota 7 pela localização (Rua Mogi Guaçu, logo na subida que vem da Norte-Sul, numero 84 (se não me engano), ao lado de uma loja de bolos), e pela simpatia.

No desespero, vale a pena, se tiver com tempo e bala na agulha, melhor ir em outro.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Privê na Rua Mogi Guaçu

#2 Mensagem por ventaval » 03 Abr 2015, 01:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na casa por indicação de um amigo e me dei bem.

Escolhi a Ariane, loira, um conjunto bem bacana.

Super atenciosa e simpática me deixou bem a vontade..

A massagem começou pelos pés, coxas e costas e destaque para a pegadas no pau por trás.

Ela provocou bastante e quando virei o Jr estava a ponto de bala.

Aí meu amigo.. o roça roça .. foi tudo de bom ..

Porra para todo lado... banho e rua ... com o tempo já estourado..

Link:
🔗

luizantonio22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por luizantonio22 » 04 Abr 2015, 10:37

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
vendo o vivanuncios na internet vi o anuncio da Ariane loira,liguei e me passou o blog para confirmar as fotos http://arianeloiramassagista.blogspot.com.br/ cheguei lá e a mina bate com as fotos do blog,fiz só a massagem com finalização com oral,mas valeu a pena pra dar uma relaxada

Link:
🔗

Ricabom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por Ricabom » 09 Abr 2015, 13:00

POSITIVO

Ontem tive um tempinho disponível enquanto trabalhava na rua e resolvi ir conhecer o local, na verdade queria conhecer a Ariane loira, havia mais uma garota morena, alta, com uns pernões e uma bunda que me fez pensar nela hoje, mais escolhi a loira e não tive decepção ! linda garota, simpática, muito atenciosa e muito gostosa
como sempre nesses locais que se denominam casa de massagens se começou com a tem massagem, que não adianta, se tu quer uma massagem mesmo, procura um masoterapeuta, por que nessas casas a massagem é para ser o que é, e a garota fez muito bem, começou a brincadeira passando um creme e massageando meus pés, depois foi subindo comigo por minhas costas e se esfregando em mim, com as mãos e com aquela bunda maravilhosa, sentava e esfregava a bunda e a bucetinha em mim, é claro ! fui ficando maluco com ela
quando virei pra cima, claro, meu caralho já estava duraço! brincou um pouco, colocou o capote e me chupou, e chupa muito bem, mesmo com camisinha eu curti, pedi para que se virasse e colocasse a buceta em minha cara, um 69, ual! a chupei deliciosamente e ela mamando em mim como louca, que tesão
depois de a chupar como gosto, a coloquei de frente e meti, meti com tesão, com gosto
achei a garota linda, e adorei poder penetra-la e olhar seu rosto lindo e cheia de tesão, não aguentei muito tempo, pois ela já havia me pegado muito bem antes que quando comecei a bombar mesmo já gozei

menina linda, é a garota das fotos do blog sim, loira, alta, magra, bumbum redondinho e carnudo, uma buça deliciosa, de pele clara mesmo e com detalhes que adoro, como lindos pesinhos que quero chupa-los da próxima vez

repeteco ? com certeza !

Link:
🔗

lemos.fer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por lemos.fer » 11 Abr 2015, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Estive lá hj e fui com a Larissa. Morena, pernas grossas, seios grandes, buceta deliciosa, enfim, bem gostosa !! Além de tudo isso, ela é bem simpática, nos deixa a vontade e respeita o tempo de 1 hr ... não é aquele esquema goza rápido que vemos em muitas garotas por ai. Ela gosta do faz, faz com vontade e deixa o cliente bem satisfeito. Não é aquele esquema de 1 gozada e vazou.. gozei 3 vezes e sai de la esgotado !! kkkk

Realmente o lugar é bem localizado, arrumado e limpo. Vale a pena !

Segue o site da casa: http://aimivip.blogspot.com.br/

Repeteco ? Com certeza !!

Link:
🔗

arieldazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por arieldazona » 22 Abr 2015, 15:54

POSITIVO

Fala putões

Terça-feira dia 7 de Abril fui lá no privê.
Fui com um amigo e chegamos 11h40.
Estava apenas a Larissa, que disse que a Ariane chegaria logo.
Meu amigo foi de Larissa e eu esperei a Ariane. Já tinha visto no blog que era loira e gostosa.
Então a Ariane chegou, loira, lindíssima. Veio vestida de civil, casual. Acabara de vir da rua.
Perguntou se eu queria que ela se produzisse e tal, com maquiagem e tudo. Disse que não. Curto a PJ com jeito de civil.
Ela foi tomar banho e perguntou se eu queria banho também. Perguntei se rolava junto e ela disse que não. Respeitei, numa boa. Higiene é um negócio muito pessoal mesmo.
Tomamos banho em banheiros separados e depois fui pro quarto esperá-la.
Então chegou a gostosa com um rabo grande, delicioso e cinturinha fina.
Começamos a conversar. A moça é excelente de papo. Muitíssima simpática. Poderia ficar conversando por horas, mas o bichão tava estralando já.
Pedi a massagem. Sensacional a massagem. Gostei muito e fiquei com muito tesão.
Depois ela veio, molhadinha. Admiro a PJ que molha! hahaha
Bucetinha de tamanho muito bom, nada alargada.
Fodemos gostoso, ela por cima e gozei rápido. Nem consegui fazer mais coisa!
Foi 150, acho que deu 1h sepá.
Fica o blog dela aqui: http://arianeloiramassagista.blogspot.com.br/
O lugar tem localização boa, passa bastante carro mas é discreto. Tem até estacionamento.
Quando sai, apareceu outra gata, a Bruna. Morena, baixinha, gostosinha. Vou deixar pra próxima.

Recomendo e vai ter repeteco!

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD Vitoria

#7 Mensagem por guardiao_cps » 22 Abr 2015, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fui conhecer a casa.

Lugar facil de achar, porem o estacionamento da casa nao fica aberto, parei em outro lugar, a rua ali é movimentada.

Entrei e fui conhecer as meninas. TInham 3, acho que é isto oq tem na casa mesmo.

100/h massagem com finalizacao na punheta ou oral. Oral com camisinha.
150/h foda, com direito a metida.

Ariane loira, vitoria morena baixinha branca e sabrina mais cheinha.

Fui com a vitoria.

Na hora que tirou as tetas para fora deu vontade de ir embora, teta mucha e caida. Bem magra.
Oral: muito fraco, encapado e so da umas chupadas.
Deu selinho.
Vaginal largo, vadia rodada.

Td negativo.Nao volto mais,

Link:
🔗

nabunagata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por nabunagata » 24 Abr 2015, 10:17

Guardião, essa Vitória por acaso é meio mestiça japonesa, branquinha com olhos levemente puxados, magra como nas fotos e seios médios naturais rosados?

Pergunto porque ela se parece com a Mayumi Keiko, uma mesticinha pequena, branca e com seios medios naturais, mas que me atendeu super bem e estou louco para rever. :roll:

Link:
🔗

Rogerio cachorao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Rogerio cachorao » 19 Jun 2015, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Bom dia Galera.

Terça feira estive novamente na rua Mogi Guaçu, na primeira vez me dei mal, realmente mulheres horrorosas, mas vi um anuncio no Viva Anuncio da Eloa que me chamou a atenção.

Bom resolvi ligar pois me pareceu na fotos bem sensual, é o que sempre procuro mulheres sensual, e como tive um dia estressado vi que fazia massagem, bom ligue uma voz roquinha e muito atenciosa, resolvi arriscar falei para ela que tinha ido uma vez la e me dei mal, ela me convenceu e fui, galera me atendeu com um sapato alto e aquela lingerie da foto, cabelo até a cintura e jaleco, fiquei louco para tirar mas me controlei.

A casa esta legal nada demais, só que tudo limpinho lugar discretos tranquilão mesmo, mas vamos ao que interessa, fechei por 150 aa massagem, tântrica, deliciosamente feita com maestria, o toque dela é relaxante e exitante ao mesmo tempo, carinhosa começa nos pés vem subindo e começa a passar os seios deliciosamente chegando perto do ouvido com aquela voz roquinha deliciosa, bom quando virei veio massageando, e começou a dar uma lambidas no saco no pau, não engoliu sem camisinha, colocau a camisinha e começou a mamar deliciosamente, não aguentei e fechei o programa pois aquele bundão delicioso eu tinha que foder, mais 50 conto, brincamos bastante coloquei ela de quatro e bombei gostoso e ela começou a gemer deliciosamente,o foda que não aguentei muito e gozei.

Eloa rua Mogi Guaçu.

Vou terminar o relato, podem ir sem medo que ela é demais, o foda que é apaixonante e fico querendo ir la todo dia, mas quebra o bolso ai fico na lembrança daquele rostinho lindo e aquela bunda deliciosa,
È o meu primeiro relato pois todas as outras, por mais bonita e gostosa, não conseguiram me satisfazer a ponto de eu retornar, mas A Eloa com certeza vou fidelizar.

É isso ai putos de plantão

Informação Agregada
Cadelão

Link:
🔗

Cliente master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Cliente master » 20 Jun 2015, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Nota:10
Sobre a ELoá, bom como o amigo eu também já conhecia o local e não tinha curtido a primeira vez,era meio estranho calcinha pendurada na porta,meninas peladas nos corredores,bem puteiro msm,passei com uma moça que de massagem não teve nada ,só alisamento e mete mete e rua ,nunca msis voltei,
então essa semana vi o anúncio no viva e resolvi ligar pra tal Eloá, voz sexy,educada,mas quando disse o end eu quase desisti,mas ela disse que era massagista,que tinham mudado,que tinha maca,resolvi ir conferir,chegando la me surpreendeu de cara ,a tal Eloá era linda traços indígenas cabelão, olhos puxados ,boquinha perfeita,me atendeu de jaleco de médica toda de Branco de salto,meu pau alterou na hora,ao entrar reparei que a casa ta mais limpa,sem calcinhas penduradas,nem meninas peladas nos corredores,a sala da Eloá tem maca msm,entrando ela perguntou qual massagem Eu queria optei pela tailandesa claro,me ofereceu toalhas limpas e banho ,enquanto entrei pro banheiro dentro da msm sala o que adorei,ela colocou um colchão com lençol branquinho no chão ,pediu pra mim deitar de bruços, colocou a toalha na minha bunda e começou a massagem,naquele momento pensei fuder ela é só massagista msm,que mãos deliciosas,mistura de tesão e relaxamento,horas achava que ela tava sendo profissional, outras que tava me provocando,sem eu perceber tirou o jaleco e o sutiã e começou deslizar os seios desde as pernas até as minhas costas ,respirando forte no meu ouvido ali quase gozei confesso RSS,quando virei me surpreendeu dinovo ,ela estava de cinta liga por baixo do jaleco Branco,que delícia,mais massagem,corpo,seios, que tesão,passava os seios no meu pau,respirava nele ,se esfregava em mim gemia no meu ouvido...foi quando colocou com a boca o preservativo e iniciou um oral que nunca tinha recebido ,gostoso demais que boquinha quente,msm com camisinha não aguentei ver ela de quatro mamando no meu pau ,gozei como um cavalo... Mas essa semana eu volto preciso conseguir passar do oral sem gozar, se a boca é assim...imagina a bucetinha... só de lembrar ja to de pau duro rsss ...podem ir puteiros de plantão sem decepção essa morena !

Link:
🔗

FábioScofman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por FábioScofman » 23 Jun 2015, 16:43

A Eloa eu tenho o contato dela, eu era atendido por ela no Espaço Flor de Lótus!!! Realmente Deliciosa

Link:
🔗

windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê na Rua Mogi Guaçu eloa

#12 Mensagem por windows » 01 Jul 2015, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:eloa

Nota:5
Td neutro

Nao estava animada,
corpo mediano
nao cumpriu o tempo estipulado por telefone.

Link:
🔗

Cedr1c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Cedr1c » 02 Abr 2016, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sophi

Nota:7
TD realizado 10/03/2016

Vi o anuncio da garota http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126400032, procurei aqui por TD'S não encontrei nada, decidi arriscar.

É a menina das fotos, nas fotos ela usa um corpete que da uma afinada no corpo, pessoalmente ela tem mais carne, peitos M, levemente afetados pela gravidade, mas com tamanho bom para chupar.
Bunda M, boa, gostosa sem odores.

Ela entra no quarto pede pra tirar a roupa e deitar na cama, começa com uma massagem fraca, vira mais um pouco de massagem, encapa o menino e começa a brincar.
Não regulou as posições tampouco fez objeções, pedi pra fazer oral nela, deixou e flui bem, fica bem molhada ...

é uma boa pedida pra esvaziar o saco, repeteco tlvz

R$150

Link:
🔗

lobo83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por lobo83 » 05 Abr 2016, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Nota:7
TD de ontem,

Nome da GP: Natália
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128885383

Contato via Whats, sem problemas. A mina é mesmo a das fotos: Gostosa, porem rosto bem discreto.
Fight: começou com uma massagem que foi até bacana, esfregando a xana pelo meu corpo todo. Depois botou a borrachona e continuou com a massagem no menino usando bunda, xana, pés e mãos. Depois mandou um oral encapotado até que enfim sentou no soldadinho. METE MUITO. Xana quente e encharcada. Diversas posições até que acabei com ela de 4. Bunda excelente.

Resumo:
GP: loira falsa, gostosa
ALTURA: +- 1,65
PESO: aprox. 60 kg
CABELO: loira tingido
ROSTO: 3
BARRIGA: 7
SEIOS: 7
BUNDA : 8
BUCETA: 8 (quente e encharcada)
SIMPATIA: 8
BEIJO: 0
ORAL: 6
FIGHT: 8
ANAL: faz, más não solicitei
TEMPO: 60 min

Valor do Serviço prestado: R$150,00

Notal global 7. Gostosa, rosto limitado, mas mete MUITO.

repeteco? continuarei procurando a GP de máximo beneficio/custo

Link:
🔗

loko por ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por loko por ppk » 08 Abr 2016, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Boa tarde putoes. Ontem voltei ao prive depois de alguns meses. Marquei com a Brenda. A puta se dizia ser uma morena siliconada e em forma. Ao chegar me deparo com uma morena a cima do peso, sem bunda e com seios bem caídos... não sei se era silicone. Já dei uma desanimada mais resolvi encarar pela simpatia da moça. Dentro do quarto já chegou me beijando. Nada contra, mais não curto beijar quem eu nem conheço, não gostei. Enrolou uma massagem bem fraca e começou a mamar sem capa. Muito bom o boquete.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então a loka sentou no meu pau tbm sem capa !!!! Tentei parar, mais a carne é fraca e acabei comendo ela sem capa msm. Confesso que no minuto que gozei me arrependi da merda que fiz. Ela estava meio chpada talvez drogada e acho que sempre faz sem pq não estava preocupada e nem perguntou nada.
Pediu pra eu voltar e disse que se não ficasse com mais ninguém da casa sempre faria assim... fujam dessa fulana! Atendimento não é bom e vc vai ficar com uma bela dor de cabeça depois.

Texto suprimido
O GPguia não permite postagens de sexo não seguro
Cadelão

Link:
🔗

Trancado