Após ver o anúncio da ISIS LARA no site Vivanuncios, dei uma fuçada no site pra ver o que mais ele tinha a oferecer.
Me deparei com as fotos da Ariane, dizendo ser fotos 'reais'. Liguei e combinei no último horário da casa (fecha as portas as 18h)
Eis o link http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114751130
Cheguei la, uma mulher alta, com 1,72 +- mas estava com salto, então, devia estar quase com 1,80. Pernas longas, de vestidinho preto. O rosto bem mais ou menos e com uma pancinha e peitos meio caídos. Conclusão: fotos falsas. Não tava disposto a perder viagem então resolvi encarar.
A casa é grande, mas com o plantel BEM limitado, na hora que estava lá, tinha ela e mais duas outras bem feias.
No anúncio, ela dizia que fazia massagem tailandesa. Pedi para experimentar mas foi bem capenga, passou um creme meia-boca nas costas enquanto estava deitada nas minhas costas.
Depois da enrolação da massagem, fomos pro fight, colocou capote e foi pra chupeta. Apesar da borracha, a chupação foi boa, fiquei imaginando se fosse sem
Depois fomos pro tradicional, ela veio por cima e veio cheia de vontade, e ficamos numa esfregação e metendo por uns 10 minutos e ai foi a 1a gozada.
Perguntei se rolava a 2a e ela falou que se eu aguentasse, faria quantas quisesse.
10 minutinhos dps, começamos a nos pegar forte e ai o bicho ja ficou de pé,
Quando vi, a maluca ja tava querendo colocar tudo sem camisinha. Ainda bem que pedi mais uma borracha.
Terminado o serviço, conversamos, demos umas risadas e fui embora.
R$150.
Nota 7 pela localização (Rua Mogi Guaçu, logo na subida que vem da Norte-Sul, numero 84 (se não me engano), ao lado de uma loja de bolos), e pela simpatia.
No desespero, vale a pena, se tiver com tempo e bala na agulha, melhor ir em outro.
Abs!