Paraíso Tantra - Filial Campinas - Sati R$ 390,00
R$ 300,00 - 1,5 Hrs

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aloha_feromero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paraíso Tantra - Filial Campinas - Sati R$ 390,00

#1 Mensagem por aloha_feromero » 02 Jul 2015, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite amigos, TD feito hoje mesmo, quer dizer ontem.

Há um tempo que só faço esse tipo massagens, tântrica, sim pago para receber esse tipo de massagem por que de fato é algo diferenciado.

Depois de entrar no site: http://massagemtantrica.net/localizacao ... -campinas/ e ver as terapeutas disponíveis marquei com a Sati. http://massagemtantrica.net/terapeutas/ (Sati).

Existem outros sites onde tem fotos dela, de fato a massagem tântrica tem que começar no minimo por um estímulo neste caso o corpo e os olhos :) E nisso a Sati é campeã! Chegando no local no Jd. Proença, a casa está bem arrumada bem no estilo de clinicas de massagens desse estilo. Ela abre a porta com um sorriso sincero e um abraço clássico desse tipo de encontro. A Sati em si é uma mulher sarada, treina todos os dias ela disse! E o resultado é um corpo maravilhoso, mas para quem procura massagem tântrica isso não é muito relevante. O que vale mesmo é a conexão entre o terapeuta e você. Papo básico, musiquinha, tirei a roupa, ela também tira e pede para deitar de bruços e a massagem começa. Ela é muito boa nisso, pegada forte e sabe "tocar" classico desse tipo de massagem. Massagem relaxante Ok, pede para me virar, e começa uma breve massagem Tailandesa, muito boa, e com aquele corpo para deixar qualquer um louco. O melhor é quando chega a massagem tântrica (lingam) ela massageia o corajoso com um profissionalismo que se você estiver de olhos fechados não saberá o que de fato está acontecendo. Concluindo, gozo particular de uma massagem que dura mais de uma hora, leche para tudo que é lado, haja toalha! É algo sério isso, percebo que quando se faz sexo q quantidade é uma, agora nesse tipo de massagem, a produção de esperma dobra!!! rssss.. é muito boa.
Quem procura uma massagem tântrica num local sério e que levam a sério este tipo de massagem recomendo. Não conheci os outros terapeutas, mas recomendo fortemente a Sati, programem-se que vale a pena.

Investimento: R$ 390,00
Repeteco: Com certeza.

Até breve.
Fe Feromero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoBentu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paraíso Tantra - Filial Campinas - Sati R$ 390,00

#2 Mensagem por ChicoBentu » 14 Mai 2016, 19:51

Discordo do pessoal que debocha dessas massagens.

Fui a primeira vez la para conhecer essas tais massagem tantricas, paguei R$ 300, por 90 minutos, agendado com a Daya Hasya
http://massagemtantrica.net/terapeutas/daya/

A menina é mais bonita ainda do que nas fotos, e cabelo bem loiro.
Me surpreendi positivamente com a massagem, muito melhor do que essas massanhetas de outros lugares que colocam umas coisas indianas na parede e se dizem tantricos.
So que realmente por R$ 300 fica caro. Tem uma opcao parece por R$ 180 a relaxante, 60 minutos includindo a tal lingam, mas ela nem tira a roupa.
Depois de varios tipos de massagem de costas por cerca quase 60 minutos, incluindo corpo, sopros e sei la o que tudo, virei para a tal lingam. Deu para ver que eles levam o negocio la mais a serio, nao pela sacanagem. Ela me sugeriu que ao inves de querer ficar olhando ela, que fechasse os olhos e curtisse o momento. Aceitei a sugestao e rapaz, como ela faz aquilo com a mão ? Fui obrigado a espiar pois a sensação era do melhor oral imaginavel. Aquilo não é uma punheta comum, preciso aprender a fazer sozinho kkkk. Gozei horrores, deve ter chego no teto.
Enfim, a menina é bonita demais, mas faltou um pouquinho de envolvimento.
Fiquei na duvida se voltaria ou não pelo preço, e voltei mas com outra garota.

Segunda vez foi com a Maya, ja faz mais de um mes acho.
http://massagemtantrica.net/terapeutas/maya-shivani/
Ainda os mesmos R$ 300, por 90 minutos. Tem que ir com tempo, sem pressa ou compromisso depois, para curtir de verdade.
A Maya foi bem mais envolvente que a Daya, e corpo bacana, mas nao tão bonita quanto a Daya.
Foi diferente ja o tipo e massagem, tambem excelente. Goza horrores, e sai mais satisfeito do que um programa com meteção, não fosse o preço mais elevado....
A primeira vez foi mais legal pois não sabia o que esperar, tinha o fator surpresa. Mas essa segunda vez tambem valeu.

Se pudesse pararia de ir nos locais falso-tantricos de R$ 100/120 e só iria la.
Pena que por R$ 300 fica complicado.
O local é bem mais ajeitado que todos os demais que fui, casa bonita, tudo organizado, limpo. Quarto bom, suite, banho incluso com tudo limpo, toalha limpa, sabonete liquido etc.

Voltarei la outras vezes se não surgir outra opção mais barata na região.

Link:
🔗

saulontra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por saulontra » 29 Jun 2016, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Maitê mayank

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Voltei a fazer um TD com a Maite, faz quase 2 meses.
O preço se manteve o mesmo, 300 Temers caro pra kct.

Atendimento não melhorou, pelo contrário. Antes atendia 100% nua, esfregando a xana raspadinha por todo o corpo, agora atende de calcinha.

Deixa dar umas dedilhadas por baixo, mas falta envolvimento.

Finaliza com uma massagem no pau muito boa, mas pelo valor, caberia um oral para delírio da galera.

A mulher é uma coroa dahora, mas 300 reais em tempo de crise pra ficar só nas preliminares é impraticável.

Vou acabar tendo que me mudar pra São Paulo.

PS.: respondendo ao lemos.fer, isso varia de terapeuta, mas por via de regra, não.

Link:
🔗

saulontra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por saulontra » 29 Jun 2016, 14:26

Aproveitando que estou com tempo, vou requentar um TD do começo do ano.

Faz algum tempo fiz um TD com a Daya Hasya.

Linda, linda. Lembra uma namorada da minha pré adolescência. Magrinha, mignon, rosto lindo.

Atendimento padrão da casa: massagem, suspiros no pé do ouvido, arrepios.

Tem um corpo gostoso mas atende de lingerie.
Massagem no pau muito boa, mas novamente, caberia um oral, beijos de língua, um facial pra sair da rotina.

Parei com isso.

Link:
🔗

blackguy2103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por blackguy2103 » 11 Out 2016, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Samit

Nota:9
Saudações Catioros!

Segue mais um relato meu. E dessa vez nem sei se posso dizer que é um TD, dado o estado que estou até agora.

Peguei os dados na internet e marquei com a Samit. Morena magra, olhos claros, corpo mignom.

Cheguei no local no horário marcado, fui atendido por ela de forma muito profissional.

Me perguntou qual tipo de massagem eu desejava e escolhi a tantrica. Ela começou com uma relaxante comigo de bruços depois passou para a sensitive, onde ela usou apenas as unhas e assopros em todo o meu corpo e no fim, pediu pra eu me virar e fez a tal da lingam.

Cara... eu nunca tive orgasmos... isso mesmo... ORGASMOS como tive hoje. No tempo que ela ficou manuseando o tonho (cerca de 20 minutos) tive uma série de orgasmos. Fosse esporrando ou não...

Só sei que estou num estado de relaxamento e felicidade que há muito não encontrava.

Fiquei 300 foratemergolpista mais pobre, porém com um relaxamento que nunca senti.

Até pretendo ir de novo, mas minhas finanças não vão permitir que eu vá na frequencia que eu gostaria...

Link:
🔗

TantrasFinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por TantrasFinder » 23 Jun 2021, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Erika Mahya

Nota:10
Passando por Campinas resolvi conhecer a unidade do Paraíso Tantra q já conheço em outras cidades!

Para quem já gosta ou quer conhecer a verdadeira arte tântrica, é um lugar sério com profissionais gabaritados (digo “os” pois também tem terapeutas masculinos voltados ao público feminino).

O agendamento é só por foto e se tem acesso ao curriculum da terapeuta, a maioria tem vasta formação nas maiores escolas de tantra no Brasil e também fora.

Passei com a Erika Mahya. Beleza interessante, jeito tranquilo, bem receptiva, me deixou bem à vontade, realizou técnicas tantricas com envolvimento legal, ela é simpática, agradável o tempo todo, na hora da massagem final (lingam) ela mandou muito bem e saí de lá bem relaxado!

Casa com princípios de tantra mesmo, não apenas decoração hindu para disfarçar outro tipo de atendimento, mas como a massagem está ligada à sexualidade e aos orgasmos intensos, acho q é sempre interessante contar a experiência para quem tenha vontade de conhecer, eu mesmo adoro.

Voltarei!

Link:
🔗

Responder