Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 198 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#1 Mensagem por Hound Dog » 17 Nov 2004, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem(16/11/2004) fui até o mencionado privê , é uma casa que fica quase na esquina com a Av.Anchieta, proximo a CPFL e a Rua Luzitana.A 3 semanas atrás fui na casa mas havia somente 2GP e eu fui embora.Dessa vez ocorreu a mesma cena, havia apenas 2GP, uma mulata e outra branquinha.Para não perder a viagem combinei um boquete com a mulata, ela me cobrou R$40,00 , depois da negociação caiu para R$ 25,00.O ambiente é pequeno, tem muitos pernilongos e o quarto é péssimo, colchão no chão, rasgado e sem nenhuma higiêne.A mulata tinha um rosto +/- , usava uma mini saia apertada.Quando pedi para ela tirar a blusa e a saia para fazer o boquete, que susto, os peitos são caidos e mais parecem limão no saco.O corpo é horrivel, muitas estrias e o boquete é com capote e além disso chupa péssimo!!Tive que me concentrar para gozar, foi o pior boquete que já paguei.Aconselho a não irem nessa casa, sempre inventam que a casa tem muitas garotas mas, justamente no dia que vc esta lá, vieram apenas duas. :evil: :twisted:

Preços
R$40 / 30 min . R$50 / 1h. R$100 / 2h para atender fora.

Novo Endereço - R. Heitor de Barcelos, 77 - Vila Lídia
Mapa - http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-B ... 19312&z=16
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antigo Endereço - Privê - Rua Talvinho Egídio de Souza Aranha, nº 83 - Botafogo - (Ex-Major Sólon)

NOVO ENDEREÇO: RUA HENRIQUE BARCELOS, 77 -VILA LÍDIA
Logradouro: Rua Henrique de Barcelos
Bairro: Vila Lídia
Localidade / UF: Campinas/SP
CEP: 13026-530

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

fechado

#2 Mensagem por Hound Dog » 28 Mar 2005, 11:54

Fui na semana passada nessa casa para ver se havia mudado,para melhor, mas ninguém atendeu.Parece-me que fechou!!!!Graças à Deus!!!!Se alguém tiver mais noticias sobre essa casa, avise-me.
Valeu!! 8)

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Milena

#3 Mensagem por fiducia57 » 24 Jun 2006, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:SIM
A casa continua funcionando.

O esquema é das casas fast: 30,00 1/2h, 50,00 por 1h.
Os quartos são meio trash, bem derrubados, o fight em um colchonete fininho com papel por cima. Ainda bem que rola um banho, mas com direito a choque no chuveiro, de bom a toalha limpinha (mas não lacrada) e o sabonete individual.

Haviam quatro gurias no local, tres loiras de farmácia (Carol, Marcela e Isabela, acho...), duas delas bem malhadas e corpo bem definido e uma mulata (Milena) corpinho atraente que fui experimentar.

A guria tem um rosto aceitável, após o banho ela tirou a roupa, seios médios mas flácidos, o resto do corpo é bem legal, destaque pra bunda, pequena com tudo no lugar.
Começou com um boquete sem capa, eu sentado na poltrona, que maravilha, depois deitei ela no colchonete, encapei o bicho e peguei ela de frente, PPMM, perninhas pra cima, de lado, e D4, xaninha gostosa sem odores e guenta qualquer parada, soquei bastante, pra terminar tirei a capa, sentei na poltrona e pedi pra ela finalizar no oral. Que visão, tomou todo o leitinho na boquinha até escorrer. Acho que na casa todas finalizam.

Inté!

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#4 Mensagem por fiducia57 » 08 Jul 2006, 23:14

POSITIVO

Repeteco com a Milena.

Voltei a casa pra rexperimentar, nesse dia estava se apresentando como Melissa.

No quarto após os banhos, desnudei a guria, ela tem um corpo legal apenas os seios flácidos, começou um oral sem na poltrona caprichado, delicia ver a guria chupando e lambendo.

Deitei-a no colchão (horrivel) e depois de encapar soquei de tudo que é jeito, finalizada federal na boquinha.

Bom custo-benefício
Inté!

Link:
🔗

L2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD Feito

#5 Mensagem por L2 » 13 Jul 2006, 23:55

POSITIVO

Caros amigos;

Faz mais ou menos umas 6 semanas que eu fiz um TD nessa casa com uma tal de "POTIRA", acho que é a morena que falaram nos outros posts, ao menos a descrição é a mesma.

Confirmo tudo que foi dito, a casa é medonha, quarto todo fudido, colchão no chão, nem me arrisquei a ir no banheiro.

Foi jogo rápido ( ENTREI - METI - SAI FORA ).

Detalhe para a finalização na boca da safada, e outra coisa: fiz o TD todo praticamente em pé, não quis me arriscar a sentar naquele sofá ou deitar naquele colchão.

R$ 40,00 1/2 hora - tá bom até demais, pelo naipe do lugar !!

Mandela

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Maria Eduarda

#6 Mensagem por edir macedo » 28 Jul 2006, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Bom fui ontem lá, fiz um TD com a Maria Eduarda, já conhecia de outros carnavais, cabelos longos encaracolados, corpo bem malhado (o braço da mina é maior que o meu :shock: ), muiiiito simpática.
Bom chegeui lá e quem me atendeu pela descriçã foi a Milena, mulata que pqp, fiquei de pau duro na hora, mas tava afim da M. Eduarda, cara na hora que vi ela ai ai ai...
Fomo para o quarto numa colchonete onde é coberta por um papel descartável, melhor que lençol, pelo menos nesse papél ninguém pôs a bunda :lol:

Ela me perguntou "O que vc gosta de fazer?" ..."dizius kraisti" pensei, "OraL com ou sem camisinha?", aí já viu né? Um oral no capriho que num deu pra aguentar, putzzz disse que se ela continuasse caprichando eu iria gozar...ela vou e falou "Só se vc deixar eu engolir tudinho!!!" :shock: :D (e engoliu mesmo!)
e aí pqp gozei que nem louco, foi tanto que perdi até a noção, claro que perguntei se iria ter o 2º round ela disse que sim, ficamos conversando um pouco, quando ví já era tarde e tinha um maluco esperando ela. Vejam como ela é boa! Disse "que espere estou com o meu cliente"! Em fim não comi por que não tava com tempo mesmo, mas valeu os R$50,00.
Vai ter repeteco com certeza!
Notas
Local: 5,0 meio sinistro (os cafetões ficam na sala )
Seios: 6,0 (um pouco flácidos)
Bunda: 9,0 (redondinha)
Oral: 10,00
* ponto positivo: carinhosa e atenciosa
Vaginal e Anal: não percam os próximos capítulos!!!
Simpatia: 10,00
Total: : 7,0
* ela disse que só deixa finalizar quem ela quiser,
Vlw!

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#7 Mensagem por fiducia57 » 30 Jul 2006, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Lá pelas tantas resolvi dar uma passadinha nesse privê que atende até as 21:00h.

Dentre as apresentadas resolvi experimentar a Carol.
Ela é loira (ou mais ou menos loira) e tem bastante experiência.
Tem um corpo legal, seios pequenos, sem barriga e estrias, bunda redonda e firme, belas coxas, xaninha depilada.
Chegamos no quarto, e tiramos a roupa enquanto esperava liberar o banheiro para um banho aproveitei para chupar seus peitos, ela não perdeu tempo e começou a chupar meu pau sem capa, depois do banho, começamos o pega, sentado na poltrona ela começou um oral molhado e variado, sensacional, tava quase me acabando, quando botei a camisinha e pedi pra ela cavalgar de costas, bucetinha apertadinha e gostosa, depois peguei ela D4 primeiro na poltrona depois no colchão, mandei ver no PPMM e de ladinho, ela gosta e faz com empenho, voltei a pegá-la D4 quando tirei a capa e ela finalizou na boquinha, chupando com gosto.

Inté!

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais

#8 Mensagem por fiducia57 » 17 Ago 2006, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Olhando os anúncios do CP percebi que tinha novidade na casa, liguei e gostei do papo da mina, e da descrição e fui conferir.

Bah Tchê! Que surpresa agradável a mina é linda.
Morena, cabelos longos, altura mediana, maquiada, rosto bonito, sem demora fui pro quarto.

Chegando lá, após o banho, meu e dela, pude observar cada detalhe da mina, tem um corpinho irrepreensivel. Pele bem clara, seios pequenos, sem barriga, coxas grossas, bunda perfeita, xaninha cheirosa (podia depilar um pouco mais), resumo, não deve nada as "tops" que atendem free.
Ainda iniciante, um pouco timida, mas bem simpatica e procurando agradar, inteligente, com o tempo vai fazer sucesso. No fight começou com uma massagem, mas parti logo pra cima dela pra não perder tempo, chupei aqueles peitinhos gostosos, depois ela pediu pra deitar e mandou ver num oral sem capa delicioso (bem hard) e demorado como eu gosto, tive que pedir pra parar, deitei-a encapei o bicho e meti, delicia de xana, me esbaldei no PPMM, de ladinho e D4. Fui pra poltrona, sentei e pedi pra ela cavalgar de costas, nooooosssa que maravilha, depois coloquei-a D4 na poltrona e soquei até encher a borracha.
Custo: R$50,00
A guria não faz anal nem finaliza oral sem capa.

Conclusão: Recomendadissima, vai ter repeteco em breve.

Inté!

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais de novo...

#9 Mensagem por fiducia57 » 23 Ago 2006, 21:45

POSITIVO

Moderação, favor completar: Rua Major Solon 169 e Fone: 3236-2612.

Voltei prum repeteco com a Tais.

Que maravilha, foi melhor que a primeira.

Após o banho (movido a choque elétrico), mas com sabonete descartavel e toalha limpa, foi só alegria.

Teve sessão namoradinha, disse que estava carente, muitos beijos, amassos e pega aqui e ali.

Depois começou uma massagem depois virou-me e começou um oral hard, maravilha quase me acabo, parei e deitei-a no colchâo, dei-lhe um trato de virar os zoinhos.

Encapei o bicho e fui mandando naquela xaninha molhada e deliciosa, foi de tudo que é jeito como doutra vez, me acabei D4 com aquela visão maravilhosa.

Descanso e namorico! Banho pra relaxar e simbora.

Ótima relaçãoXbenefício (R$50,00).

Recomendo a mina!

Inté!

Link:
🔗

cacau1974aqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD mcom a Thais

#10 Mensagem por cacau1974aqui » 30 Ago 2006, 16:40

POSITIVO

Sou novo no forum e espero estar postando no luigar certo :D

Sou Carioca em visita Campinas e baseado nos comentários deste forum resolvi conhecer a casa.

A Garota é muito bacana e o como não tinha muito tempo, fui pro basico.

Oral sem e muito bom(com gosto).
Cavalgada muito boa (ate ela cansar)
Finalizado de 4 sensacional.

Vale muito a pena CxB ideal

Demais comentarios conforme anteriores!

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tais

#11 Mensagem por fiducia57 » 08 Set 2006, 17:47

POSITIVO

De novo com a Taís.

Vou ficar freguês de carteirinha.

A mina é dez, tem um corpo lindo e manda ver muito bem.
Com ela não tem tempo ruim.

Após os banhos, um oral coisa de loco quase me acabo, depois de encapar ela cavalgou bastante, depois foi de tudo que é jeito, D4, de ladinho, de pé, na cadeira, ... até me acabar no PPMM.

Recomendadíssima.
Preços e condiçoes continuam as mesmas, ótimo custo-benefício.

Inté!

Link:
🔗

Múcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taís

#12 Mensagem por Múcio » 13 Set 2006, 20:34

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Por indicação do Fiducia, fui conhecer a Taís nesta Segunda, 11/09/2006, à noite.

Ela é de fato MUITO bonita, de rosto e corpo. Também simpática e inteligente. Fui especialmente para receber um oral e não me arrependi: uma delícia!!! Com certeza quero estar com ela outras vezes!

O valor foi 50,00 por 1 hora.

P.S.: O único detalhe é o local, que achei muito ruim... Sem dúvida, a categoria da Taís está MUITO acima dele...

Até mais,

Múcio Marcos.

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Ver TD's

De novo

#13 Mensagem por fiducia57 » 24 Set 2006, 12:34

POSITIVO

Depois de uma semana árdua em Sampa, fui matar as saudades da Taís.

Continua linda e maravilhosa.

Com um corpinho com tudo em cima, oral caprichado, cheirosinha, fight delicioso.

Continuo recomendando.

Inté!

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Muito boa

#14 Mensagem por KGrandao » 02 Out 2006, 08:54

POSITIVO

Conforme indicação do fiducia57, fui conhecer a Taís e não me arrependi.

Sempre quis conhecer a casa, mas o problema era o local me parecia trash e sábado pude constatar que realmente é trash, mas fui recompensado pela Táis.

Uma bela morena, peitos pequeno, rosto bonito, uma bela bunda.

O que me surpreendeu foi o oral, um dos melhores que já fizeram para mim, chega a comparar com o da Marcela Ferrari. O impressionante é a garganta profunda que a Taís faz e ela gosta de chupar.
Depois da chupação fomos para o rala e rola, ela sentou em cima, D4, mmpp até gosar. Pausa descanso e fomos para o 2º round, foi muito bom.

Com certeza repetirei com a Taís

Link:
🔗

japa1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Que surpresa!

#15 Mensagem por japa1972 » 07 Out 2006, 21:21

POSITIVO

Fui conferir hoje à tarde.
Na apresentação das garotas, não tive dúvidas: Taís. Conforme já foi comentado, a garota é realmente muito bonita, gostosa, simpática e faz um oral sensacional.
Valor do programa: R$ 50,00 por 1 hora. Pretendo repetir outras vezes.

Obs.: Ela pediu para divulgar seu celular: 9678-5086; disse que se dispõe a atender fora de seu horário de trabalho do privê. Neste caso, valor do programa e duração: a combinar.

Link:
🔗

Responder