POSITIVO Nome da Garota:Tha?s (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olhando os anúncios do CP percebi que tinha novidade na casa, liguei e gostei do papo da mina, e da descrição e fui conferir.
Bah Tchê! Que surpresa agradável a mina é linda.
Morena, cabelos longos, altura mediana, maquiada, rosto bonito, sem demora fui pro quarto.
Chegando lá, após o banho, meu e dela, pude observar cada detalhe da mina, tem um corpinho irrepreensivel. Pele bem clara, seios pequenos, sem barriga, coxas grossas, bunda perfeita, xaninha cheirosa (podia depilar um pouco mais), resumo, não deve nada as "tops" que atendem free.
Ainda iniciante, um pouco timida, mas bem simpatica e procurando agradar, inteligente, com o tempo vai fazer sucesso. No fight começou com uma massagem, mas parti logo pra cima dela pra não perder tempo, chupei aqueles peitinhos gostosos, depois ela pediu pra deitar e mandou ver num oral sem capa delicioso (bem hard) e demorado como eu gosto, tive que pedir pra parar, deitei-a encapei o bicho e meti, delicia de xana, me esbaldei no PPMM, de ladinho e D4. Fui pra poltrona, sentei e pedi pra ela cavalgar de costas, nooooosssa que maravilha, depois coloquei-a D4 na poltrona e soquei até encher a borracha.
Custo: R$50,00
A guria não faz anal nem finaliza oral sem capa.
Conclusão: Recomendadissima, vai ter repeteco em breve.
Inté!