Boa tarde, amigos.
Depois de um tempo afastado da putaria estou de volta à caça.
Na quarta passada liguei para o telefone do privê da Carlos Gerim e fui informado que a casa havia se mudado para a Frei Manoel. De bobeira pelo centro e tomando umas brejas fui lá no final da tarde.
Apresentaram-se três garotas: duas mulatas (uma com luzes no cabelo) e uma loira. Não me animei muito com nenhuma delas, mas acabei escolhendo a mulata de luzes no cabelo pelo bundão e pelo fato de fazer anal.
Fomos pro quarto. Beijos moderados e um oral burocrático sem capa. Após uns dois minutos de chupação, camisinha no bicho e rola no cu da garota. Fiquei uns 20 minutos, gozei, paguei e vazei.
Classifico o TD como neutro pela burocracia no atendimento, é tipo fast foda. Mas em tempos de crise e de um mercado campineiro cada vez mais fora da realidade (R$ 400,00 sem brioco e ainda tendo de pagar motel??? ) a casa até que vale a pena para uma esvaziada rápida. Em ocasiões em que há mais $$ disponível o melhor mesmo é pegar a Bandeirantes e curtir Sampa.
A dolorosa: R$ 150,00 da garota + R$ 50,00 do anal = R$ 200,00.
Fui.
(19) 99189-9211
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Privê das Universitárias do Seu Pimenta: R. Frei Manoel da Ressurreição, 327 / R$ 150,00 - Telefone: (19) 9918-99211
Garota: Não lembro TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 5
Garota: Não lembro TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 5