POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde, amigos.
Colocando alguns TDs esquecidos em dia. Esquecer, sim. Sonegar, nunca. Este TD foi realizado no início de julho.
À procura da Ana Luiza (já tem tópico aberto na área de GPs free daqui de Cps) fui a esse antro. O local é muito exposto, ao lado do Sucão e é meio foda pra quem quer privacidade (casados, cuidado). Quem atendeu a porta foi a Isabela, morena baixinha, seios médio pra grandes, cabelão liso, olhos penetrantes. Até estranhei, pois nesse tipo de lugar é difícil achar GP tão bonita.
Como estava curioso pra conhecer a Ana Luiza, solicitei que ela me fosse apresentada. Apresentação feita e.... A Isabela me pareceu muito melhor. Pedi, então, para fazer o TD com a Isabela. O foda é que ela tinha cliente naquela hora, mas prometeu me atender se eu voltasse dentro de uns 45 minutos.
Saí do prédio, fui dar uma volta, parei num buteco, pedi uma cerveja achando que iria deixar pra lá. Ah, mas putanheiro que é putanheiro tem lá suas obsessões
o fato é que voltei ao AP para comer a Isabela. No TD em si, a menina se esforça, chupa bem gostoso sem camisinha, leva rola sem reclamar e não tem frescuras (exceto que não beija, o que pode ser um ponto negativo para alguns). Meti PPMM, depois ela cavalgou e fechei com ela de quatro. Aí foi leite no látex, banhar, pagar e vazar.
Resumo: foda boa. A menina é linda, embora seja um pouco tímida. Não apressa pra gozar e faz de boa. O ponto que deixa a desejar é a exposição do lugar e o fato de ser fast foda. Porém, pela beleza da garota vale o crime. E tudo por R$ 100,00, excelente custo-benefício. Não perguntei sobre anal, pois o $ tava minguado. Nota 9.
Boas fodas.
NR
Fone da menina (sem Whats, infelizmente): 994913116