Prive - Benjamin Constant 1112
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (19) 9933-49090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive - Benjamin Constant 1112

#1 Mensagem por PerdidoCPS » 22 Set 2015, 18:28

Dá uma lida no post que fiz no: Campinas e Região / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Sobre o www.gatascampinas.com.br

FURADA
Não atendem mais lá...
Já foi bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#2 Mensagem por JR73 » 07 Out 2015, 20:45

Bem fui nessa casa ontem, apartamento horrivel, mas o pior tava por vir, a mulher que me atendeu morena cabelo cacheados feia, seios pelo top ja dava para ver que era bem caidos, perguntei a taxa disse que subiu para 150, ai disse a ela que um colega havia ido e pagou 100 , então a danada baixou para 100 mas disse que era so esse dia, bem pedi apresentação ai só tinha mais uma moça veio so de calcinha e sutien, feia que doi.
Bem pedi desculpa e vazei , 150 pagar para meter nuas feias dessa ai nao tem como, galera nem perca seu tempo. pois é furada

Link:
🔗

ERDINAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por ERDINAX » 14 Out 2015, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui ao local na data de ontem pelo blog http://www.belasgarotascampinas.blogspot.com.br e gostei... Acho que essa morena não atende mais lá... Pedi apresentação e vieram três garotas, uma loira rostinho angelical, uma ruiva branquinha e uma morena muito safada hehe
Fiquei com a morena, disse que chama Isabela, nota 9, gostei muito. Oral bom, mete gostoso, anal sem frescura.
Ela me disse que tinham outras meninas no ap de cima mas que não estão mais lá.

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Nelson R » 26 Ago 2016, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde, amigos.

Colocando alguns TDs esquecidos em dia. Esquecer, sim. Sonegar, nunca. Este TD foi realizado no início de julho.

À procura da Ana Luiza (já tem tópico aberto na área de GPs free daqui de Cps) fui a esse antro. O local é muito exposto, ao lado do Sucão e é meio foda pra quem quer privacidade (casados, cuidado). Quem atendeu a porta foi a Isabela, morena baixinha, seios médio pra grandes, cabelão liso, olhos penetrantes. Até estranhei, pois nesse tipo de lugar é difícil achar GP tão bonita.

Como estava curioso pra conhecer a Ana Luiza, solicitei que ela me fosse apresentada. Apresentação feita e.... A Isabela me pareceu muito melhor. Pedi, então, para fazer o TD com a Isabela. O foda é que ela tinha cliente naquela hora, mas prometeu me atender se eu voltasse dentro de uns 45 minutos.

Saí do prédio, fui dar uma volta, parei num buteco, pedi uma cerveja achando que iria deixar pra lá. Ah, mas putanheiro que é putanheiro tem lá suas obsessões :lol: o fato é que voltei ao AP para comer a Isabela. No TD em si, a menina se esforça, chupa bem gostoso sem camisinha, leva rola sem reclamar e não tem frescuras (exceto que não beija, o que pode ser um ponto negativo para alguns). Meti PPMM, depois ela cavalgou e fechei com ela de quatro. Aí foi leite no látex, banhar, pagar e vazar.

Resumo: foda boa. A menina é linda, embora seja um pouco tímida. Não apressa pra gozar e faz de boa. O ponto que deixa a desejar é a exposição do lugar e o fato de ser fast foda. Porém, pela beleza da garota vale o crime. E tudo por R$ 100,00, excelente custo-benefício. Não perguntei sobre anal, pois o $ tava minguado. Nota 9.

Boas fodas.

NR

Fone da menina (sem Whats, infelizmente): 994913116

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5 Mensagem por nomedeusuário » 18 Jun 2018, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mirieli

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mandei mensagem para dois anúncios e ambos disseram que atendiam nesse local. Porém não trabalham com apresentação, então não adianta chegar lá e pedir para ver as minas.

Já tinha comido a Luiza algumas vezes nesse local, mas ela sumiu, infelizmente - era ótima.

Marquei esse mês com a Mirieli (98934-0369). Contato por whatsapp. 80 reais, oral com camisinha e vaginal.

Pele branca, corpo bonito, magra, seios grandes-médios, mamilos rosas. O rosto era muito parecido com o da mulher dessa foto: https://imgur.com/a/2jigMZu" -"-

Cheguei ao local, me deixaram esperando no quarto até que eu levantei e fui procurar a puta pela casa... Ela me deu uma toalha para tomar banho. Tirei a roupa no quarto e tive uma surpresa para lá de desagradável. O chão estava cheio de porra, parecia um campo minado. Nessa hora quase desisti. Mas tomei banho e fui em frente. A cama também não parecia muito limpa.

Fizemos um 69, mas ela chupava muito mal, cheia de dentes. Mandei parar. Imagine se tivesse gastado 20 reais para ela chupar sem camisinha. Fiquei chupando a buceta dela. Ela havia passado perfume na buceta. Acho que muito homem deve gostar, mas para mim, buceta tem que ter gosto de buceta. Se eu quisesse beber perfume, iria a uma loja de cosméticos, não a um puteiro.

Depois de um bom tempo com aquele bundão lindo rebolando na minha cara, coloquei ela de papai e mamãe e dei uma gozada. Ela dá uns selinhos tímidos. Atendeu bem e não apressou.

Apesar das partes degativas, considerando o preço, o corpo e o atendimento, minha avaliação é muito positiva.

Link:
🔗

Responder