TD positivo
Conheci uma amiga minha q eu trepava de vez em quando e que deacobri q virou GP. Atende na CASA DA MEL. Pedi o endereço pelo WhatsApp e resolvi conhecer.
Local tranquilo e limpo.
Falei com a mel e pedi pra chamar essa minha amiga que eu keria saber como era comer ela agora que virou puta.
Chegou Paty morena, com um corpinho delicioso e um dos peitos maos gostosos que eu ja chupei... ENORMES!
Chegou tirando a roupa e caindo de boca sem capa... Chupando mais gostoso do que antes (a prática deve ter levado ao aperfeiçoamento)... Quase queimei largada.
Calcei a borracha e sentou gostoso no cacete cavalgando e gemendo que nem puta profissional... Aqueles peitões pulando são o maximo... Fiz um ppmm pq sei q ela curte e meti ela de quatro pra finalizar... Como sabia que ela curtia anal pra caralho pedi pra ela fazer uma promoção do cuzinho ja que eu comia ele de graça antes... Como a vadia curte dar a rabeta nem hesitou... Fodi aquela rabeta apertada e enchi a borracha.
Fiquei impressionado com a melhora da performance e dos peitoes dela que estão mais firmes
Rosto: 8 (gostava mais qdo tinha cabelo mais cumprido)
Chupeta: 10... Chupa sem capa, molhada
Buceta: 9 gostosa, e apetitosa, mas ja comi umas que sao 10
Anal: 10 apertado e gosta de apertar com o pau dentro. Nao tem frescura
Geral: 9... Ta fodendo muito gostoso... Quando eu comia ela antes, acho q daria uns 7...
Bom custo benefício... 150 pra uma foda gostosa no meio da tarde.
Diz que faz chupetas por 70 sem capa até gozar (não curte gozada na boca, mas pode encher ela de porra em qq lugar - adora!)
Ela falou que atendem em dupla tb... Preciso voltar e conferir e daí eu posto
n tem foto dela no site ainda... Mas as outras menina as tb parecem ser legais... E fazem dupla
Repeteco: certeza