casa da mel. campinas. R. Prof. Luiz Rosa, 84 - Botafogo.
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (19) 9818-71337

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 30 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 6Não 78
Oral Sem:Sim 39Não 45
Beija:Sim 31Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
babacababaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

casa da mel. campinas. R. Prof. Luiz Rosa, 84 - Botafogo.

#1 Mensagem por babacababaca » 16 Fev 2016, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:paty morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro post

TD positivo

Conheci uma amiga minha q eu trepava de vez em quando e que deacobri q virou GP. Atende na CASA DA MEL. Pedi o endereço pelo WhatsApp e resolvi conhecer.
Local tranquilo e limpo.
Falei com a mel e pedi pra chamar essa minha amiga que eu keria saber como era comer ela agora que virou puta.

Chegou Paty morena, com um corpinho delicioso e um dos peitos maos gostosos que eu ja chupei... ENORMES!

Chegou tirando a roupa e caindo de boca sem capa... Chupando mais gostoso do que antes (a prática deve ter levado ao aperfeiçoamento)... Quase queimei largada.

Calcei a borracha e sentou gostoso no cacete cavalgando e gemendo que nem puta profissional... Aqueles peitões pulando são o maximo... Fiz um ppmm pq sei q ela curte e meti ela de quatro pra finalizar... Como sabia que ela curtia anal pra caralho pedi pra ela fazer uma promoção do cuzinho ja que eu comia ele de graça antes... Como a vadia curte dar a rabeta nem hesitou... Fodi aquela rabeta apertada e enchi a borracha.

Fiquei impressionado com a melhora da performance e dos peitoes dela que estão mais firmes

Rosto: 8 (gostava mais qdo tinha cabelo mais cumprido)
Chupeta: 10... Chupa sem capa, molhada
Buceta: 9 gostosa, e apetitosa, mas ja comi umas que sao 10
Anal: 10 apertado e gosta de apertar com o pau dentro. Nao tem frescura
Geral: 9... Ta fodendo muito gostoso... Quando eu comia ela antes, acho q daria uns 7...

Bom custo benefício... 150 pra uma foda gostosa no meio da tarde.
Diz que faz chupetas por 70 sem capa até gozar (não curte gozada na boca, mas pode encher ela de porra em qq lugar - adora!)
Ela falou que atendem em dupla tb... Preciso voltar e conferir e daí eu posto

n tem foto dela no site ainda... Mas as outras menina as tb parecem ser legais... E fazem dupla

Repeteco: certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: casa da mel. campinas. R. Prof. Luiz Rosa, 84 - Botafogo.

#2 Mensagem por Nelson R » 24 Fev 2016, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia, amigos.

Frequento a casa desde meados do ano passado e sempre achei que fosse uma boa opção em tempos de cri$e. Porém, no último feriado de carnaval tive uma decepção. Mas vamos ao TD - atrasado sim, sonegado nunca.

Feriado de carnaval e eu sozinho em Campinas. Casamento em crise, patroa viajando e eu não tava nada a fim de ficar curtindo dor de cotovelo; não tenho tempo e muito menos disposição pra isso. Fui casa na sexta de carnaval e não gostei do que vi. Voltei no domingo com vontade de comer a Dani, de quem sempre eu havia gostado nas apresentações mas ainda não tinha escolhido. A Dani é uma menina de cabelos castanhos claros, peitões e bunda deliciosa (fotos reais da garota aqui: http://casadamelcampinas.com.br/massagistas ).

Cheguei e tive de esperar a garota finalizar um TD. Um prenúncio de que a coisa não seria tão boa e uma boa desculpa pra vazar. Mas como a cabeça de baixo fala mais alto, me deixei conduzir pela cafetina (a Mel, suponho) até o quarto. Passada uma meia hora e eu já com o ímpeto de ir embora, a Dani entra, de banho tomado e me dá a toalha e os chinelos pra que eu fosse tomar minha ducha.

Volto pro quarto e outra decepção: sem beijo e sem oral liberal. Beijo é opcional, depende do clima do momento e de como você está se sentindo. Mas oral com capa? Enfim, insisti no oral sem capa e decepção 2: taxa de vintão pro oral. Eu, idiota, paguei. Decepção 3: a garota supostamente fazia anal, mas alegou que meu pau era grande e grosso. Considero meu pau normal e esse papo acaba sendo desculpa para menina não dar o rabo. A menina chupou até que bem, se esforçou, mas não dava pra esconder que desde o começo a transa estava fadada a ser mecânica, como de fato foi. Assim, mandei encapar, coloquei de 4, umas bombadas e gozei mais rápido do que o normal, pois havia um tempo que não fodia.

Fechando o caixa: R$ 120,00 por um TD com uma razoavelmente bonita de rosto, com um belo corpo, mas que é burocrática na hora da foda. OK, eu também não estava num dia bom. Contudo, creio que a GP pode, e deve, contribuir para que a ocasião seja boa para ambos. Sendo assim, nota 4 e TD neutro.

É, amigos... TD positivo e triplo sim em Campinas tá virando raridade. Em março talvez eu seja obrigado a fazer outro tour por São Paulo. :lol:

Abraços,
NR

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#3 Mensagem por zecanabi » 27 Abr 2016, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:10
De volta na casa da mel, fiquei sabendo que a Brenda voltou e fui lá conferir no começo do mês.
Apresentação das garotas, escolhi a brendinha mesmo!
gracinha de menina, simpática, baixinha gostosa! ela é bem sexy e sabe deixar vc louco!
vale a pena conferir! faz um oral sem capa bem demorado, ela deixa vc decidir quando quer que ela pare e coloque a camisinha pra fuder ela!
começamos a metelança! apesar dela ser bem pequena e magrinha a bixa aguenta ferro viu!
nossa e pede mais ainda por cima! sempre bom passar com ela! recomendo!
e claro com finalização na boquinha que ela curte! pacote completo!
com certeza tem repeteco em breve!

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Nelson R » 03 Mai 2016, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:7
Salve, putanheiros de plantão.

TD realizado há mais ou menos um mês. Acabei voltando à casa, pois as opções em Cps estão cada vez piores. Se colocar na ponta do lápis o custo de um TD com uma garota free num motel acaba saindo entre R$ 450,00 e R$ 500,00, aí incluindo o TD em si, mais motel, gasolina e/ou táxi e o consumo no motel. Enfim, há bol$os para tudo e para todas, entretanto, prefiro pensar e, principalmente, pesar o custo x benefício. Isso quanto o TD é completo, pois não são raras as ocasiões em que a garota não faz anal e se sai com a velha desculpa de que o "camarada é dotado". Aí, para os meus padrões, pelo menos, o conjunto acaba saindo $algado.

Mas voltando ao TD, fui numa quinta à tarde, começo de abril. Feitas as devidas apresentações pela Mel, optei pela Brenda, morena, baixinha e magrinha, como bem descreveu o confrade ZeCanabi. A menina é bem bonitinha e direta, sem muita enrolação. Beijos? Só selinhos, mas não ligo muito pra isso. Estava de saco cheio e querendo uma fast foda pra relaxar. Por isso, banho tomado e bora pro quarto. Aqui um detalhe: como chupa gostoso essa Brenda. Sabe alternar momentos de suavidade com momentos de engolir a rola e punhetar freneticamente. Tanto que se ela deixasse gozar na boca eu ficaria só no oral mesmo, tão bom que estava. Mas como eu queria aproveitar a bucetinha pequenina dela, solicitei a capa e parti pra meteção. Uns 20 minutos de posições alternadas e finalizei com ela de quatro. Depois foi banho, pagar e dar o fora.

Resumo: R$ 120,00 com oral sem capa.
Repeteco? Com a garota não. Talvez eu retorne à casa para ver se há novidades.

Abraço.

NR

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por zecanabi » 19 Mai 2016, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Nota:8
Fala ai! fui dar uma conferida na casa da mel no começo da semana
a cafetona de antes não está mais lá, quem atendeu foi um cara, falou pra espera e chamou as garotas.
tinham só 2 meninas, disse que as outras estavam fazendo o cabelo e unha....achei estranho mas blz
Acho que era Stella e Ruby, as 2 são comestíveis, podem ir na fé!
escolhi a Ruby, garota gostosa 22 anos, cabelos longos e morenos, tem um corpo bem legal, seios médios
aparenta que já teve filho, um pequena cicatriz embaixo da barriga, mas isso não me incomoda.
Disse que já trabalhou em boate do adão e itatinga sei lá qual....
Tem cara de safada faz um oral bem gostoso sem capa, até pedi pra ela continuar mais um pouco!
encapou o menino e foi pro fight! varias posições e falei que queria gozar com ela por cima cavalgando!
enchi a borracha e vazei! repeteco sim! acho que a casa está passando por uma reformulação sei lá, vamos aguardar!

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por zecanabi » 31 Mai 2016, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Nota:10
Fala negada!
Td fresquinho na casa da mel, tinham 4 garotas
Carol novinha simpática, mas pra mim um pouco acima do peso
Índia não lembro nome, talvez Stella - gostosa também futuramente pode rolar
Bia particularmente não curti muito
e por fim a escolhida Morena - novinha com cara de safada o corpo também não é aquelas coisas, mas tava na pilha e fui com ela mesmo!
faz um oral bem babado sem capa, não regula posição, é sapekinha! tem um piercing na xana! perguntou se eu queria anal com taxinha, eu disse que não, meti até gozar e vazei!
a Morana disse que vai sair do ramo e voltar pra cidade natal dela no nordeste...
enfim quem quiser experimentar tem que ir logo lá!

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#7 Mensagem por solano86 » 13 Jun 2016, 12:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala meus amigos, decidi da mais uma chance p casas de campinas, ja faz um bom tempo q tenho ido apenas p são Paulo, custo Benefício e qualidade d atendimento muito melhor q campinas!

Mas achei um bom motivo p acreditar ainda em campinas, fui p casa da mel, conheci uma morena Paty, muito bonita de rosto e corpo, destaque p peitos grandes e naturais!

Atendimento top, parecia q estava em são Paulo ou campinas a alguns anos atrás, chupa muito bem coisa de loco meus amigos, namoradinha safada.... bucetinha gostosa e p acaba consigo falo vai ter q come meu vizinho..kkkk pronto.... acabei ali...

Repeteco sempre!

Obs. De quarta feira promoção p quem é do gpguia, só 80 reias. Logo logo quem sabe cartão milhagem.

Garota: Paty TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Dezembro/2016

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por solano86 » 08 Jul 2016, 02:09

Oculto para usuários:
Fala meus amigos.... semana sem poder ir p são Paulo... melhor custo Benício e na casa da mel c a paty... local bacana c boas gorotas!

Mais uma vez c a maravilhosa Paty... morena top...corpo bacana... destaque p peitos naturais e grandes.. boca carnuda e cabelo lindo.

Atendimento super bom... namoradinha safada
Adora sacanagem...e o melhor completo..

Recomendo, campinas estava precisando d uma casa top, quem sabe projeto milhagem q faz muito sucesso em são Paulo.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Dezembro/2016

Link:
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#9 Mensagem por PerdidoCPS » 19 Set 2016, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:9
GP: Manuela.

Loira, 1,65, estilo paniquete, magrinha siliconada e com um belo rabo.

Muito requisitada, atende fora também. Segunda vez que saio com ela. Os TD foram parecidos, no primeiro fez anal, no segundo foram duas com finalização numa punhetinha safada, delirei.

TD: Oral sem, bem chupado, raspa um pouco os dentes, capote nele e fomos pra foda. Gostosa, fora do padrão dessas casas, tomara que não suma logo, ppk gostosa, aperta gostoso.

Anal, faz mas a brincadeira fica cara pra um fastfoda. Mais cem Temers.

Uma hora R$ 200,00, bom que não tem o motel. Foda que toda hora tem gente chegando, movimentada a casa.

Rosto: 7
Corpo: 9
Peito: 9 com marquinha
Bunda: 9 funcional

Repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por PerdidoCPS » 19 Set 2016, 17:31

Não tenho certeza, mas acho que anuncia no viva... Pela descrição bate com o que vi...
EDITADO: mais certeza depois de ver o puff que tem dentro do quarto vermelho... Quem conhece a casa já viu... :D :D :D

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138607502" -"-

Manu Safada.

Link:
🔗

Giovanni Drogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Giovanni Drogo » 25 Set 2016, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Nota:8
Como sempre, atrasado, mas não sonegado.

Moreninha, mais pra gordinha, rosto bonito. Massagem (meia-boca e rápida) e logo vamos pro oral, que é o que eu queria. Várias posições, linguinha pra fora, leitinho na boca. Banho e pé na estrada.

A casa me pareceu um pouco derrubada pelo preço. Roupas de cama e toalhas não são descartáveis, creme de massagem com muito cheiro.

Voltaria, pois a garota foi bem gente fina e safada no oral.

170 contos, só massagem e oral.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por solano86 » 28 Set 2016, 14:38

Oculto para usuários:
garota manu...loira bonita com corpo legal magra alta e com silicone...

atendimento assoreável...muito profissional beijos controlados....oral e anal só se pagar taxa

casa dona tenta agradar mas o sistema ruim...de ter q paga taxa para ir embora.

Garota: manu TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 4 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Dezembro/2016

Link:
🔗

marceloiskerao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por marceloiskerao » 03 Out 2016, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:3
Mas um TD atrasado, mas nunca sonegado....realizado no meio de Setembro!!!

Vi o anuncio da "MANU SAFADA" 19-9947-30306
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138607502" -"-

Ela dizia que fazia anal e deixava colocar tudo no rabo, mas não foi bem assim....

Marquei com a garota por telefone e já tinha dito que me interessava pela rabeta.... cheguei no local (meio trash), sem saber por onde entrada e vi uma porta lateral que levou pra um "fundo" onde era a porta de entrada, sem campainha e nada, chamei e fui protamente antendido, pela possível "Mel", dona da bagaça!!!

Espero a Manu de pé mesmo e surge-a, menos bonita e menor (mingon) que imaginava.. silicone nos peitos e brozeadinha!!!
Me ofereceu um banho, aceitei, mas o WC não era no quarto, tive que atravessar a casa toda de toalha e até foi oferecido um chinelo emprestado!! gzuis!!!
detalhe que a toalha não era lagrada, foda!!! mas que tô na chuva, vamos se molhar....

Retorno do banho e a garota, me recepciona com um maldito batom vermelho, o qual pedi para não escostar em mim para evitar futuros problemas, apenas mandei ela mamar, coisa que fez no instante e aparece que a bichinha gosta da coisa, ficou mamando uns 10min sem parar!!!!

Logo peço pra emcapar o junior que eu tava loco pra comer uma bundinha, quando sou surpreendido, falou que o junior não era tão junior assim que não ia aguentar a grossura, que ia machucar e bla bla bla!!!!
putzzz, quase brochei... comi a buceta msm, já larga, a mina gemia loucamente, dava pra perceber o fingimento... enfim... comi por uns 10min gozei e vazei...

Foram R$ 120 pagos diretramente pra Mel, ao sair da casa, e ganhei uma balinha pra lembrar dela(s)... joguei a bala fora e nunca mais volto lá!!!!

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por solano86 » 03 Out 2016, 21:36

Oculto para usuários:
Mais uma decepção agora c carol...na verdade super decepção....de roupa até engana...mas quando tirou a roupa tudo caído irmão... peito mole pernas e bunda horrível e p completa está c barriga... kkk

Mas já estava la fazer oq vamos p abate... achei q não tinha como fica pior... aí q eu me enganei.... garota metida não beija cheia d frescura... e ainda no anúncio e telefone fala q é super liberal... dei umas chupadas nas testas moles e parti p bucetinha irmão q cheiro forte era aquele deus me livre viu ....nem tive coragem d comer falei p ela fica só chupando... coloca o pau ali capaz d cair....kkkk apenas perdi dinheiro..

Casa e banheiro nobre amigo ai falo tudo...

Garota: Carol TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Dezembro/2016

Link:
🔗

Venturinesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Venturinesp » 07 Out 2016, 01:41

Oculto para usuários:
Garota Manu... bonitinha corpo legal destaque p peitos lindos...

Atendimento fraco totalmente profissional e regula tudo...casa horrível banheiro coletivo e nojento

Garota: Manu TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 1 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Dezembro/2016

Link:
🔗

Responder