NEUTRO
Nome da Garota:Samy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve Catioros!
Vamos a mais um TD. E dessa vez o mesmo aconteceu nesse novo local para exercício da arte da putaria.
Fiquei sabendo dessa nova casa por meio de um anúncio no vivalocal.com, onde peguei um número de whatsapp do anuncio, e como tinha de cumprir uns compromissos de trampo na cidade, resolvi dar uma ampliada na agenda, pra desbravar o novo recinto.
Pelo contato no whatsapp, fiquei sabendo que o atendimento seria uma massagem, finalizando com programa, pelo valor de 150 foratemers a hora.
Cheguei no local, que fica perto da faculdade mackenzie em campinas. A fachada é de uma casa, com recuo na frente,onde dá pra estacionar o carro de boa. Mas pra quem tem de esconder o BO não recomendo pois na rua tem muitos consultórios médicos, escritórios e o caralho a quatro, mas a fachada do lugar também indica ser um caso desse, graças ao interfone, porém deteriorada pelo tempo.
A casa, na recepção, tem decoração simples, com apenas um sofá.
No dia, tinham três garotas, Kelly: morena, cabelo loiro platinado, servida (bundão, peitão, coxão). Paloma: branca, cabelo castanho escuro, olhos claros, também peituda e coxuda, mas com um jeito muito esnobe; Samy: morena, cabelo comprido, baixinha, bastante simpática. Acabei escolhendo a Samy pela simpatia.
A casa, por ser uma casa, tem três quartos, mas só um com suíte onde é possível tomar um banho, mas não tem sabonete líquido, e as toalhas não são lacradas. E embora a casa anuncie como clínica de massagem, não passa de um puteiro mesmo.
O TD rolou na suíte. Conversei com a garota, que como disse, é bastante simpática, mas é bem fora de forma. Bunda caída, barriguinha... E como teve filho a pouco tempo, e ainda amamenta, não deixa chupar os seios dela.
Não faz oral sem capote, mas chupa até que razoavelmente.
Mas é bastante higiênica, não tendo nenhum odor. O que deu a vontade de chupar a bucetinha dela.
Quando fomos pro cataca-taca-taca-taca, ela não demonstrou entusiasmo que eu gostaria, mas foi o suficiente para que eu pudesse encher a borracha e sair 150 foratemers mais pobre, porém relaxado.
Porém, como achei a casa um pouco derrubada, deixo um neutro.