Privê - R. Frei Antonio de Pádua, 1352 - Guanabara
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9922-84090

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê - R. Frei Antonio de Pádua, 1352 - Guanabara

#1 Mensagem por Bengadura_CPS » 17 Fev 2016, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agora sim postando meu primeiro TD por aqui.

Após ter levado um toco da FERNANDINHA (mais detalhes da palhaçada aqui): http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2182476

... eu decidi experimentar esse privê. Vi o anuncio no VIVA http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129427173

Pelo Whats decidi pela RAFA pois gosto de uma bunduda. Pessoalmente a menina parece ser melhor que nas fotos que me mandaram, aparenta ter no máximo uns 20 anos e o destaque é total para a bunda. Bem cavala.

No fight ela manda bem, Chupada no pêlo com garganta profunda (sem engasgar) sugando com força e apesar de usar aparelho nos dentes ela sabe fazer direito e não machuca o pau.

Na metida aguenta legal. Só pede para não fazer barulho pq ela disse que não podem "acordar" a vizinhança... rsrsrsr eu nem liguei e soquei com força até ela gritar.

Borracha cheia, 150,00 reais (por 1 hora) na mão da gostosa, banho e rua.

Vale pelo custo-benefício. Voltarei para pegar uma outra morena que eu vi lá.

Abrasss a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê - R. Frei Antonio de Pádua, 1352 - Guanabara

#2 Mensagem por lobo83 » 23 Mar 2016, 17:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:4
TD de segundona a noite

Contato por telefone, a perva me disse 100 pila programa padrão meia hora. Cheguei umas 19h30. Lá fica aberto até 20h30.
Cheguei e vi o material disponível e achei a mais bacaninha era a Lorena e decidi entrar.

Fight: eu tava deitadão esperando ela e derrepente já entrou pelada no quarto depois do banho. Peitão delícia. Começou batendo uma bem bacana e depois algum tempinho encapotou o menino e mandou o ball-cat meia boca também. Como eu gosto de uma cu-ceta rosinha, decidi encarar aquele grelão... beiçudinha pediu pra enfiar o dedo no cuzinho dela... delícia, fiquei aí alguns bons minutos. Depois na meteção, a menina é doida e pede para socar toda hora. Você tem que saber gerenciar as bombadas se não vai ficar por aí mesmo. Finalmente, ela de quatro e eu me acabei.

Depois de tomar banho, na hora de pagar, a fdp me disse que era 150 por que já tinha passado mais de meia hora. Eu me neguei a pagar e a perva me disse que chamaria o CAFETÃO que tava na porta... achei mais sensato pagar e fugir com vida.

Resumo:
GP: morena clara (diz que tem 19 anos)
ALTURA: +- 1,60
PESO: aprox. 55 kg
CABELO: liso negro
ROSTO: 7 - cara de safada
BARRIGA: 8
SEIOS: 9 - peitão, só não dou 10 por que prefiro bicos maiores
BUNDA : 6
BUCETA: 8 - meio larga
SIMPATIA: 8 (2 pelo final da historia)
BEIJO: 4 beijou pouco
ORAL: 5
FIGHT: 7
ANAL: cú rosinha mas disse que não libera.
TEMPO: 40 min

Valor do Serviço prestado: R$150,00

Notal global 4, por que não gosto da extorsão. Dou NEUTRO, porque a foda foi boa, mas o medo de apanhar fudeu tudo.

repeteco? NUNCA MAIS

Classificado como negativo
Cadelão

Link:
🔗

clapton_2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por clapton_2016 » 30 Mar 2016, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Remata da Antônio de Padua

Olá confrades e companheiros putanheiros!
um amigo me passou o telefone de uma certa mina que fazia programa na Frei Antônio de Pádua e fiz contato. Fui bem atendido via whatsapp. Mandou fotos e tudo.
Fui ao local dia 28 de março a tarde .....tudo combinado e quando chego para a minha surpresa sou recebido por uma loira grandona. ..magra mas com uma boa bunda. ...ela me diz que a Lorena com quem tinha marcado estavá. Eu insisto que tinha marcado com a Lorena e ela vem me recebe e diz que até podia fazer o programa mas tinha que sair dentro de no máximo meia hora. Falei que ia escolher outra. E fui a apresentando a mais duas GP Gabi e Fernanda.
Escolhi a Renato mesmo ....
Fomos ao fight. Ela se mostrou burocrática no início. Gosto de preliminares. ..
Ela foi direto chupando sem capa. Conduzi um pouco pedi para tocar em sua xana. ...bem limpinha e rosa. ..aí deitei ela e chupei. ..a partir daí ela delirou. ..
Bom...a melhor parte foi ela me beijar ....comecou do zero. ..
peguei de quatro ....ela por cima ...
gozei com ela de quatro .

Notas
rosto 7
peito pequeno 7.5
bunda ....linda...9
xana limpa e sem odores 9.

preço 150 meia hora e sem pressa

Link:
🔗

Paulistagrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Paulistagrosso » 06 Abr 2016, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Ola amigos, estive nessa casa ontem pela manhã, marquei com a gabi, loira, uns 22 anos, altura mediana, seios pequenos, e uma bela bunda, a gorota e simpática e parece gostar do que está fazendo.

Ja no quarto a pegação começou, muitos beijos, e ela partiu para o oral sem camisinha, chupa gostoso, encapou o brinquedo e veio por cima, bela cavalgada, depois papai e mamãe ai foi a primeira, tomamos uma ducha e uma boa conversa rolou e fomos pra segunda, novamente oral sem camisinha, chupa tudo ate as bolas, sem miséria, montou em cima e depois peguei de 4 , aquele rabão e cinturinha fina, que visao maravilhosa, e pedindo forte.... depois de um tempo bombando forte e ela rebolando.... Borracha cheia.

Valor: 150
Tempo: 1 hora sem pressa

Valeu pelo custo benefício, ainda voltarei nessa casa para conhecer as outas garotas.

Link:
🔗

TheBald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata

#5 Mensagem por TheBald » 14 Abr 2016, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Esse é meu primeiro TD :mrgreen: (aceito dicas de como publicar um bom TD kk)
Procurando por casas para visitar encontro esta no anuncio no vivalocal :
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131139864

Resolvi aparecer por la para conferir
Local bem limpo, atendem de 3 a 5 garotas (apareci por la algumas vezes ja)

Programa realizado a umas 3 semanas atras..
Cheguei na casa por volta das 18:30, 3 garotas atendendo carol, fernanda e renata
escolhi a fernanda, porem entrando no quarto a mesma me disse que teria que sair em 30 minutos.. Acabei optando pela renata
Loira, alta e magra com uma tatuagem grande nas costas
Pouca conversa, beija pouco e não quis fazer anal
Começa logo chupando sem capa (chupa bem), fizemos um 69, ela cavalgou por cima, peguei ela de 4..
Finalizei e vazei
Valor : 150,00 - 1 hora
Nota pelo programa : 8
rosto : 7
corpo : 7
peito : 8 (pequenos, uma delicia)
bunda : 8
bct : 9 (limpinha)

Repeteco ? Sim (se possivel)
Parece que a mesma ja não atende mais nessa clinica.. (Não tenho certeza)

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6 Mensagem por zecanabi » 27 Abr 2016, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esse prive que está no novo endereço.
Tinham 2 garotas só...era final da tarde por volta das 18hrs - 2 semanas atrás.
Encontrei a Fernanda lá (ex flor de lotus: jaque) me corrijam se eu estiver engando
Garota simpática, sorridente, meio tímida na apresentação mas no quarto ela se solta e vira uma perva!
Defeito da casa são os banheiros, chuveiro é ruim! E a garota demorou bastante pra entrar no quarto, já tava de banho tomado com o pau duro e ela demorando pra chegar!
Blz depois compensou a demora caiu de boca fez um oral bem caprichado daqueles que tive que pedir pra parar senão ia gozar ali mesmo!
encapou o bilau e foi sentando, fez uma cavalgada boa! amazona total!
depois fui pra cima e meti até gozar!
valeu a pena = R$150 sem pressa!

vamo atualizar mais o forum ai seus putanheiros!
abs

Link:
🔗

pedro_de_campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por pedro_de_campinas » 29 Mai 2016, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:6
TD sonegado de 3 meses atras,

Se tem um TD que me arrependo de ter feito é esse.

Fui nesse lugar, só tinha 2 meninas e elas não eram gatas, nota 6 pra cada uma.

Entao escolhi a Gabi, que tinha um rostinho simpatico. Meu irmao, quando ele tirou a roupa a coisa caiu, bunda flacida cheia de estrias.

A menina é muito esforçada, não regula o tempo, fiquei bem mais de 1 hora.

A vantagem é que esse mina faz um excelente boquete, me chupou varias vezes durante muito tempo, sem camisinha, colocando as bolas e tudo dentro da boca.

Me chupou muito porque eu tinha brochado, nao conseguia ficar de pau duro, mas me chupou muito, e gozou gostoso quando chupei sua buceta.

Se essa mina fosse gata, era 10 com certeza, ela é a mina que todo mundo quer na cama, mas com um corpo que ninguem quer.

Apesar de tudo foi muito gostoso, mas nao volto mais nesse lugar.

Link:
🔗

rodrigo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por rodrigo80 » 12 Jul 2016, 13:34

Já comi diversas vezes a Carol nessa casa. Ela é uma morena linda, com um corpo maravilhoso.
Atende super bem.
Tem uma bunda maravilho e faz um ótimo boquete.
TD sempre foi positivo.

Eu dei um tempo na casa. Fiz TD algumas vezes com Lorena..alguém sabe o paradeiro da guria?

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por zecanabi » 29 Set 2016, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
A garota Lorena está de volta na casa, ela é muito bonita, tem um corpo cheio de tatuagens, gostosa mas não recomendo galera!
Muito mecânica, não te deixa a vontade, não deixa por a mão, fica cheia de frescura, quer que vc goze rápido, essas coisas que deixam qualquer um incomodado...enfim, vc tem que meter rapidinho e gozar e ir embora, pra quem não se importa com isso ok!
mas pra quem procura um atendimento mais personalizado fujam dessa garota.
150 por "1 hora" , aquela uma hora bem rápidinha! kkkk
fora ela tem mais 2 na casa que também não fazem meu tipo....
não volto mais nessa casa não!

Link:
🔗

blackguy2103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por blackguy2103 » 06 Out 2016, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Samy

Nota:6
Salve Catioros!

Vamos a mais um TD. E dessa vez o mesmo aconteceu nesse novo local para exercício da arte da putaria.

Fiquei sabendo dessa nova casa por meio de um anúncio no vivalocal.com, onde peguei um número de whatsapp do anuncio, e como tinha de cumprir uns compromissos de trampo na cidade, resolvi dar uma ampliada na agenda, pra desbravar o novo recinto.

Pelo contato no whatsapp, fiquei sabendo que o atendimento seria uma massagem, finalizando com programa, pelo valor de 150 foratemers a hora.

Cheguei no local, que fica perto da faculdade mackenzie em campinas. A fachada é de uma casa, com recuo na frente,onde dá pra estacionar o carro de boa. Mas pra quem tem de esconder o BO não recomendo pois na rua tem muitos consultórios médicos, escritórios e o caralho a quatro, mas a fachada do lugar também indica ser um caso desse, graças ao interfone, porém deteriorada pelo tempo.

A casa, na recepção, tem decoração simples, com apenas um sofá.

No dia, tinham três garotas, Kelly: morena, cabelo loiro platinado, servida (bundão, peitão, coxão). Paloma: branca, cabelo castanho escuro, olhos claros, também peituda e coxuda, mas com um jeito muito esnobe; Samy: morena, cabelo comprido, baixinha, bastante simpática. Acabei escolhendo a Samy pela simpatia.

A casa, por ser uma casa, tem três quartos, mas só um com suíte onde é possível tomar um banho, mas não tem sabonete líquido, e as toalhas não são lacradas. E embora a casa anuncie como clínica de massagem, não passa de um puteiro mesmo.

O TD rolou na suíte. Conversei com a garota, que como disse, é bastante simpática, mas é bem fora de forma. Bunda caída, barriguinha... E como teve filho a pouco tempo, e ainda amamenta, não deixa chupar os seios dela.

Não faz oral sem capote, mas chupa até que razoavelmente.

Mas é bastante higiênica, não tendo nenhum odor. O que deu a vontade de chupar a bucetinha dela.

Quando fomos pro cataca-taca-taca-taca, ela não demonstrou entusiasmo que eu gostaria, mas foi o suficiente para que eu pudesse encher a borracha e sair 150 foratemers mais pobre, porém relaxado.

Porém, como achei a casa um pouco derrubada, deixo um neutro.

Link:
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por PerdidoCPS » 30 Jan 2017, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Boa tarde putanheiros.

Fui conferir o material do anúncio e me deparei com esta casa.
Já estive lá outra vez mas não achei nada que valesse a pena.

Desta vez foi pelo telefone, atendimento normal, pah e tal...

FURADA! Nem o rei do phodashop faz aquela mina que me atendeu ser parecida com a mina das fotos do site.

https://www.photoacompanhantes.com/novi ... a-id-bg9fm" -"-

Saí fora, não dava pra encarar, mina toda tatuada. magrinha, mais parecia aquelas minas de fim de rua do ita...

Link:
🔗

Responder