Rua Bernardo José Sampaio 286 - Jd Botafogo (EX Ferreira Penteado 1446)
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (19) 9890-28708

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobo83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Bernardo José Sampaio 286 - Jd Botafogo (EX Ferreira Penteado 1446)

#1 Mensagem por lobo83 » 18 Fev 2016, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve putanheiros,

Nome da Garota, Yuri. TD atrasado de há umas duas semanas.

Como sempre procurando maximizar o custo/benefício, procurando nos privês das cidade cai neste local. Ex Ferreira Penteado 1446.
Achei a garota no 123sexo procurando por uma japonesa (para variar um pouco). Se alguém tiver alguma indicação, agradeço.

Marquei com a perva e quando cheguei veio uma que não era muito japonesa kkk mas que estava boa. Então decidi prosseguir com a empreitada. Garota bacana, uns 1,70 m de altura, magrinha, durinha... tudo no seu lugar.

Fight: Começou com um oral encapado. Queria mais 50 pra ser sem capa. Mandei ver com a capa mesmo. Porém, oral muito bom, mesmo com capa. Então retribuindo a gentileza fui no grelo... que grelão. Clitóris GG. Delícia... Meteção: BUCETA APERTADISSIMA... ppmm, de ladinho, ela por cima, de 4 etc etc. Disse que não beija, apenas selinhos sem graça, embora algum beijão tenha escapulido. Finalmente, sentou de costas pra mim... c a r a l h o... que bunda deliciosa. ME ACABEI.

Resumo:
GP: magra durinha da buceta apertadinha.
ALTURA: +- 1,70
PESO: aprox. 60 kg
CABELO: morena
ROSTO: 7
BARRIGA: 10 seca
SEIOS: 6 (peitinhos pequenos)
BUNDA : 8
BUCETA: 10 (limpinha, cheirosa e APERTADINHA)
SIMPATIA: 7
BEIJO: 1 (selinho sem graça)
ORAL: 7 (bom, porém com capa)
FIGHT: 7
ANAL: faz por R250
TEMPO: 40 min.

Valor do Serviço prestado: R$130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Caipira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Furada!

#2 Mensagem por O Caipira » 03 Mar 2016, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Caros confrades, corram dessa furada!

Fui por indicação de um amigo que não entende da vida putanhistica.
O atendimento telefônico e pessoal não é ruim. Me passaram valor de R$130,00 por 1 hora.
Cheguei na casa, tinha umas 7 moças disponíveis. Garotas razoáveis... notas 5 a 7.
Escolhi a Pamela, morena, alta, peitos e traseira bacanas. Vamos pro quarto...
Banheiro é comunitário no corredor.(já começou a ferrar).
Voltei pro quarto, a moça estava só de calcinha me esperando. Começamos a nos engalfinhar num esquema burocrático. Deitei e a puta sacou uma camisinha pra chupar. Perguntei se era assim mesmo, ela me pediu um bônus de R$20,00 pra chupar sem... Tá no inferno, abraça o capeta. E vamos pro rala e rola com a menina metendo o terror pra terminar rápido. Finalizei e lá vou eu de novo pro banheiro do corredor. Quando retornei, a menina já não estava mais no quarto... De repente ela volta vestida. Perguntei sobre a 1 hora, ela me disse que o valor era pra uma gozada e não pra 1 hora.

Paguei e vazei sem mais perguntas.

Puta é uma coisa.
Vagabunda é outra.

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Rua Bernardo José Sampaio 286 - Jd Botafogo (EX Ferreira Penteado 1446)

#3 Mensagem por zecanabi » 27 Abr 2016, 11:16

NEGATIVO
Nome da Garota:não lembro

Nota:5
fui conhecer a casa, na apresentação me interessei por uma baixinha, morena, cabelão comprido, tava com decote peitão bonito!
não lembro o nome dela mesmo. ok fomos pro quarto, falei que ia tomar banho e ela me avisa que a casa estava sem agua!
puta que pariu onde já se viu isso! kkkk ok vamos pro Fight sem água mesmo.
a garota tirou a roupa e caiu tudo! oloko que que é isso...quase eu falei pra ela ficar de roupa mesmo que tava mais bonito o peitão! foda cara!
é cilada!
mas ta no inferno, abraça o capeta filha da puta!
até que ela metia bem e percebi que ficou preocupada em me agradar, sem se importar com tempo, etc
reclamou um pouco de ir por cima, tava cansada, faz academia, sei lá...blz vamo mete de 4 então!
e soca ferro nela! pedi pra goza nos peitos caídos dela, ela aceitou, gozei e lambuzei tudo!
paguei e vazei! o foda que não tinha banho e fiquei com aquele cheiro de perfume de puta o resto do dia! kkkk

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por zecanabi » 16 Mai 2016, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Nota:8
salva salve cambada de sonegador!
tentei ir semana passada nesse antro mas estava cheio de carro na garagem e decidi ir embora (nenhum post kkkk)
hoje não tinha nenhum carro e resolvi parar....vou te falar que fiquei surpreso, fazia muito tempo que não ficava na dúvida de quem escolher pro abate! e foi assim....apresentação de umas 9 garotas e fiquei em dúvida entre umas 3! boa casa!!

escolhi a Samanta, cabelo longo e morena de 22 aninhos, corpo bem legal, barriguinha gostosa, peitos muito bons! na medida!
na suite banho tomado e ela caiu de boca com capa fez gostoso, usa bem a língua fala umas besteiras!
já subiu pra cavalgar, variamos posições e finalizei com ela de 4! bela vista! bem gostosinha mesmo! recomendo!
repeteco sim e também vou conhecer outras gostosas que tem na casa!

detalhe, antes de ir nessa casa passei em outras 2 casas que estavam bem fraquinhas e vazei! ta feia a coisa!
R$130,00 vale a pena, tem casa cobrando R$150 que ta um show de horrores!

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por zecanabi » 23 Jun 2016, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
TD dessa semana, voltei pra dar uma conferida na casa, muito boa por sinal. continua com um nível legal pelo valor!
dessa vez escolhi a Andressa, garota loira, magra, gostosa! tem uns peitos bons e uma barriguinha delicia!
banho tomado ela ofereceu oral sem capa por 20 a mais no final, aceitei!
o oral não foi lá aquelas coisas, rapidinho já encapou e cavalgou! variamos posições gozei no papai e mamãe kkk vendo aquela carinha de safada gemendo! a garota não é muito bonita de rosto, mas tem um corpinho bacana do jeito que eu gosto!
repeteco sim!
essa casa tem um movimento grande durante o dia, um entra e sai de sonegadores!
ninguém posta nada aqui!! kkk
total R$150,00 = R$130 + 20 sem capa

Link:
🔗

chapolinsumare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: R Bernarnardo jose sampaio 286

#6 Mensagem por chapolinsumare » 16 Ago 2017, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Fui nesse puteiro na sexta 11/08/17 a rua é bem tranquila, chegando lá toquei o interfone veio uma loira atender a porta que loira, ela de linjeri fio dental atolado ate o talo, de pois vieram outras bonitas e bem gostosas. Mas a primeira que me atendeu Milena ficou na cabeça,fomos pro quarto lá ela tirou fio dental e sutiã que corpo que bunda e boceta rapadinhas, perguntou como queria o oral e falei sem presev. ela falou que era 20 reais a mais,eu falei que ela podia fazer uma promoção já que era a minha primeira vez e ala aceitou .chupou gostoso e a fomos pra trepada não regulou mete olhando pra sua cara e é bem safada.ainda fiquei dando umas dedadas naquele cú gostoso.
com uma taxinha ela libera cuzinho,uma loira bonita e simpatica, não fica acelerando, só acho um pouco estranha é quando acaba e eu fui tomar banho ela vazou e ficou um tempão lá pra dentro e depois voltou, e ai já tava vestido.

notas
rosto bonito 7
corpo tá bem 8
bunda grande e gostosa 8
buçeta raspadinha cheirosa 8

Movido ao local correto
Alterado de comentário para positivo presumidamente conforme relato
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

chapolinsumare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por chapolinsumare » 25 Ago 2017, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas não aguentei de saudades e fui no puteiro da bernardo j. sampaio no dia 15/08 para comer de novo a Milena, essa puta é muito gostosa não regula posição e nem o tempo já tinha ido lá uns 08 dias atras e ela me reconheceu começamos logo uns pegas na sala mesmo chegamos no quarto tomei banho e ela começou um boquete no pelo e depois chupei a buçeta gostosa, fomos pra foda mete pra caramba e olhando pra sua cara e faz uma cara de safada. coloquei ela de quatro comecei a enfiar o dedo no cú e ela não esboçou nem uma reação parecia que tava gostando, e ai fui mais atrevido tentei colocar a cabeça e ela falou que tinha um taxa e ai falei bem que podia um teste drive e ela concordou só um pouquinho. como já tinha feito uma presença na patroa em casa de madrugada, infelizmente não tava com todo gás e pau começou a ficar mole e não entrou mais naquela bunda gostosa,ela me pediu pra gozar nos peitos dela pra minha surpresa ela fez um oral e acabei gozando na boca dela ela só ficou dano risada kkkkk e foi pro banheiro jogar fora o gozo.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por HSafadim » 16 Out 2017, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Dia desses, na região central, resolvi ligar para o antro.
Antro que é vizinho de onde ficava a delegacia da polícia federal ... Cuidado com o japoneis cumpanhêro... kkkkk
Atendeu uma puta que eu não lembro o nome e que fez propaganda do rabo.
Cheguei no local, de fachada normal. Sou atendido por uma mulata gostosa, só de lingerie vermelha.
Sou conduzido a um quarto meio judiado, onde começam a entrar as putas em sequência. Algumas só de lingerie, outras de vestido colado ou mini saia.
Para falar a verdade, já faz algum tempo e não me lembro do nome das kengas.
Só lembro da Sara, que foi a eleita.
Ela estava de lingerie verde.
Veio, me deu toalha não lacrada e sabonete novo.
Volto, ela volta. Trocamos umas 2 palavras e já tiro a roupa da puta.
Selinho não é beijo. Cartão amarelo pela propaganda enganosa. Ainda estou me perguntando a razão para beijar uma puta desses antros, que chupam o pau de todo mundo sem camisinha.
Não beija, mas chupa uma pica maravilhosamente bem e sem camisinha.
Chupou por um bom tempo, mas não deixa finalizar.
Capa no marvado e ela senta de costas.
Acaricio o belo orifício corrugado enquanto ela cavalga, sem ouvir reclamações. Queria o cú, mas por mais 100 fica difícil.
Pego um pouco de 4, coloco de lado, bombo mais um pouco e encho a borracha.
É uma gozada só. Trepadinha gostosa com ela. Se o ambiente fosse mais agradável, voltaria para comer ela de novo (apesar da propaganda enganosa) e para comer outras putas.
Plantel de nota 6 a 8.
Preço: 130, + 20 pelo oral sem capa.
Morena clara, com cabelo pouco abaixo dos ombros. Franja na frente.
Seios pequenos, bundinha proporcional ao corpo de 1,60+-, gostosinha pacas. Barriga chapadinha. Magra, mas não magrela.
Minha opinião é que essa putinha devia sair da casa e passar a atender freela.

Link:
🔗

alphajoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por alphajoker » 04 Jan 2018, 23:26

NEGATIVO
Nome da Garota:TÂMIRIS

Nota:5
Propaganda enganosa... Consulto o site PhotoAcompanhantes e já há um bom tempo queria comer a Tamiris:
https://www.photoacompanhantes.com/gata ... l-id-mvksh" -"-
As fotos são muito boas... Pena que a realidade é outra... Se as fotos fossem 100, a realidade seria 50...
Cheguei lá, uma das moças me recepcionou, me levou para um quarto (até que não era mau...). Desfilaram mais duas outras, dentre as quais estava a Tâmiris... Nem reconheci das fotos...
Baixinha gostosa... Mas...
Cheia de "não me toque"... Não curte começar de pé... Não curte beijar (selinho não é beijo)... Não curte ser beijada no pescoço... Para chupar os peitos (bonitos até), se esquivava... Não curte ser chupada... Não curte que toquem na buceta... Para chupar sem capa, 20 reais a mais... Chupou meio a contra gosto (sabe a diferença da mulher que curte chupar uma pica e aquela que só faz para cumprir tabela?)... Chupada sem muita graça... Me vestiu a capa e cavalgou por cima... Nada empolgante... Leite na borracha, aí descobri que a tal 1 hora era uma só gozada (quem mandou eu não perguntar?)... Já foi saindo, trazendo a toalha, me despachando...
Total: 130 + 20 = 150
Conclusão: poderia ter investido muito melhor esse dinheiro...

Link:
🔗

Responder