POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Estive pela primeira vez na casa no início deste mês de dezembro. Fui por indicação das avaliações aqui do tópico e agendei com a Bia.
A mesma que atendeu o telefone, e foi super atenciosa e simpática.
Ao chegar, me deparei com uma boa estrutura: casa limpa, água, café e balinhas para os clientes. Mimos básicos.
O quarto é bom, possui maca profissional de massoterapia, climatizador e um box com chuveiro, lá dentro mesmo - achei a ideia excelente.
Sobre a Bia: branca, cabelos morenos, alta, beleza mediana e corpo bem desenhado, com uma bunda quase tamanho G empinada. Gostosa!
Ela é simpática, porém, não é de puxar papo durante a sessão. A massagem é muito boa, realmente chega próximo daquelas profissionais feitas em clínicas especializadas em massoterapia. A pressão é forte e dá para relaxar legal. A finalização é boa, mas nada de excepcional.
O único ponto negativo é a questão de ela não deixar encostar sequer a mão na cintura. Já frequentei muitas casas de massagem (desde 2005), e nunca fui 'barrado' ao tentar dar uma passada de mão no bumbum da terapeuta ou algo do tipo - foi a primeira vez. Senti que isso esfriou um pouco o atendimento. Claro, é algo que tem que ser respeitado, já que é uma opção da moça, porém, na minha opinião, isso dá uma esfriada no atendimento, principalmente na hora da finalização.
Talvez eu voltaria pela massagem e pelo valor cobrado ser razoável (R$100,00) e já estar com o banho incluso, mas a questão do "não me toque" me deixa na dúvida - realmente foi a única coisa que não gostei.
No resumo da ópera, foi um TD positivo.