POSITIVO Nome da Garota:Duda e Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nesta casa algumas vezes no ano passado. A primeira vez foi por indicação da Bruna (que está listada neste tópico como Júlia Morena), que tinha começado a atender lá. Com isso, a fui com ela nesta vez, mas não vale a pena comentar pq ela já não está mais lá.
O local é muito discreto, uma casa em rua residencial muito pouco movimentada (como o muro de um clube domina um dos lados, só tem casa de um lado da rua). A casa é bem organizada, recém-reformada, com quartos bastante limpos. O único problema é que só tem uma suíte, então se vc ficar em outro quarto vai ter que andar pelo corredor de toalha. Esta, por sinal, é bem limpa, mas não lacrada.
Mais pela praticidade, acabei voltando algum tempo depois. Fui atendido pela Nicole, que já foi mencionada. Ela é alta, bem magra e com seios pequenos. Acho ela muito bonita, acima da média das casas deste tipo. O atendimento foi excepcional. Ela chupa com vontade e dedicação, sem deixar a dever para nenhuma. Na hora do fight participa muito, não regula posições e nem tem preguiça de seguir por muito tempo, sem apressar para gozar rápido.
Tenho que reconhecer que o plantel é bem limitado, por isso nas vezes que voltei na casa acabei indo com a Nicole em todas, exceto uma. Um dia eu fui com a Duda, que também já foi mencionada.
Não tenho muito a acrescentar quanto a ela. É um pouco mais velha que a Nicole, mas tem um corpão: coxas grossas, seios médios para grandes. Gostei bastante do atendimento, fez um oral muito bom e não foi mecânica no fight. Não repeti porque gostei mais da Nicole, mas com ctz repetiria se esta não estivesse disponível.
Não pretendo voltar no futuro próximo pq acho melhor o plantel da Casa das Ninfas, que fica na mesma região. Mas recomendo demais estas duas.