Casa da Herculano Couto, 192 - Bonfim
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (19) 9897-91224 - (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 16
Oral Sem:Sim 18Não 2
Beija:Sim 14Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Casa da Herculano Couto, 192 - Bonfim

#1 Mensagem por zecanabi » 27 Abr 2016, 10:08

Fala ai galera da putaria!
fui conhecer essa casa, faz um tempo acho que em fevereiro. Não encontrei tópico aqui então decidi fazer um
Casa muito boa, estrutura legal, o banheiro da suite é novo, reformado, etc
Na apresentação tinham umas 4 ou 5 pervas - Bruna (ex rua espanha) dentre outras....o único defeito da casa é a rotatividade das garotas
Escolhida foi a Nicoly - garota novinha, magrinha, gostosa! uma deliciosinha
super simpática, beija na boca, faz um oral bem caprichado! Na hora de mete lança se esforça bastante, é bem safada, pede mais e geme gostoso!
Varias posições e enchi a borracha!
Como eu falei a rotatividade é bem alta então a Nicoly não está mais nesta casa....se alguém souber o paradeiro da garota e puder avisar ai!
valeu!
abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa da Herculano Couto, 192 - Bonfim

#2 Mensagem por zecanabi » 27 Abr 2016, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eai mais uma vez nessa casinha!
Como a nicoly tinha saído, não ia perder a viagem....
Fui conhecer a Bruna, bem gostosa também, ninfetinha safada!
Faz um oral bem molhado e sem pressa, encapou o menino e foi pro Fight cavalga gostoso, pede pra fuder ela de 4, não regula posição!
ela quer te agradar de qualquer forma! muito boa mesmo!
Garota não está mais na casa, saiu também....
O defeito dessa casa é a rotatividade! Agora não sei quais garotas estão lá, vamos dar uma agitada ai Campinas ta fraco o fórum hein
caraio bando de sonegador!!!

Pessoal não tenho os números de tel da casa , se alguém souber atualiza ai!
valeu
abs

Link:
🔗

lobo83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por lobo83 » 19 Mai 2016, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Salve confrades,

atualizando TD de terça.

GP: Gabrielle Simões
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132558924

Contato feito via Whats. 100 por 30 minutos e 150 por 60 minutos. Chegando no local pedi para ver o cardápio, 2 negras encorpadas, 1 branca magrinha e 1 loira (Gabi). Escolhi a Gabi.
Garota muito gente boa. Me disse que acabava de sair da clínica do prazer porque tava muito concorrido. Então, daí vc já saca o nível da criança. Era o primeiro dia dela nesta casa. Trato muito bacana, boa conversa.
Banho tomado, a garota perguntou se eu queria o CAT sem, mas que cobraria mais. Optei pelo encapotado mesmo porque queria avaliar a performance. Capote instalado, mamou muito bem... 69... xoxotinha cheirosa... Delícia. Beijou apenas selinho. Depois, cavalgou bem... botei ela na borda da cama e bombei forte. Depois levei ela para o sofá e ela sentou com força... depois pediu para comer de 4, ao que concordei com prazer. NÃO FAZ ANAL. Então me acabei por aí mesmo.

Resumo:
GP: loira de farmácia gostosinha.
ALTURA: +- 1,70
PESO: aprox. 65 kg
CABELO: loira
ROSTO: 7
BARRIGA: 7
SEIOS: 6
BUNDA : 7
BUCETA: 7
SIMPATIA: 9
BEIJO: 1 (selinhos)
ORAL: 7
FIGHT: 7
ANAL: não faz
TEMPO: 30 minutos.

Valor do Serviço prestado: R$100,00

REPETECO? muito provável.

Link:
🔗

Engracado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Engracado1000 » 21 Jul 2016, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Monteiro

Beijou na Boca:SIM
Caros amigos boa noite,
Há pouco mais de 30 dias conheci essa casa e acabei sendo frequentador assíduo. Quando estiver com vontade de uma boa foda certamente irei correndo para lá.
Resumo das meninas pois já sai com 3.
Duda MONTEIRO: loira, estilo mulherao e namoradinha no começo me pareceu tímida mas quando começa o rala e rola ela se transforma. Interagi muito no sexo e aguenta uma foda longa.
Jaqueline: moça bonita, corpo mion tudo natural e adora falar besteira. Te deixa muito a vontade e também se envolve bastante no sexo e sempre pede mais.
Aline Queiroz: morena baixinha corpo mion com tudo no lugar...tem uma pegada mais hard. Adora variar posições.

Enfim amigos agora é conferir e tirar suas próprias conclusões.
Esse é o site delas

http://espacosexylove.com

Abraços

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Casa da Herculano Couto, 192 - Chapadao

#5 Mensagem por silit » 30 Jul 2016, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:jaqueline

Fez Anal:SIM
Nota:9
ESTIVE NESTE LOCAL NO CHAPADAO próximo a escola de cadetes. casa normal sossegada no meio de um bairro residencial. lugar pra estacionar em frente sem problemas e discreto. cheguei no final de tarde quem me atendeu foi a jaquline mulher duns 25 magra gostei do que vi. fui atrás da duda mas ela estava atendendo, . Outras meninas se apresentaram, inclusive uma baixinha muito gostosinha, mas eu fiquei com a jaqueline que era bem magrinha que tava a fim de pegar no dia. Infelizmente tinha so meia hora disponível, então foi o que combinamos. Perguntei do anal ela falou quei na hora ia decidir. Entrei no quarto boa infra, colocou lencol limpo. Fiquei a vontade e deitei na cama ela tirou a roupa e comecou um belo boquete. Devagar com boa pressão e o negocio ficou bem duro. No meio da chupacao outra gp entrou inadvertidamente no quarto. Foi engraçado achei uma gatinha a loirinha (nicoli) que me inspirou a voltar dois dias depois. Continuamos a chupelanca.

Pedi pra por a camisinha pra comer de 4 senão a coisa terminava por ali di boa. Comecei comendo aquela pepequinha apertadinha. Apesar de magrinha ela tinha uma bundinha muito gostosa, redondinha pele macia. Bombei a vontade naquela coisa apertadinha. Break pra nao gozar, pedi o cuzinho. Ela tirou pra fora e foi pegar o lubrificante o que me deu um tempo pra me acalmar, tava com muito tesão. Lambusou o anelzinho se posicionou de 4 e segurou o mastro de maneira a controlar a penetração. Cara foi bem devagar, por que estava apertadinho. Comecei bem devagarinho pra nao espanar a rosca e valeu a pena. Ela relaxou e o ritmo pode ir aumentando aos poucos ate a velocidade final. gozei a vontade. Banheiro bom, toalhas limpas chuveiro quente e sai feliz feito um passarinho.

100 meia hora + 50 do anal. Volto sem problemas pra pegar a loirinha a baixinha gostosinha ou repeteco com a jaqueline..

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Casa da Herculano Couto, 192 - Chapadao

#6 Mensagem por silit » 30 Jul 2016, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Nota:9
Voltei na casa 3 dias depois e todas estavam disponíveis. Eu era o único cliente. Elas foram se apresentando individualmente e cara fiquei na duvida. Começou com uma gostosona bonita do tipo mulherão, a nicoli loirinha era uma gatinha com pinta de modelo mas não fazia anal. Em seguida veio a duda que também e um tesão, e tinha a própria jaqueline. Mas o que chamou mesmo a atenção foi uma tal de aline. Uma gatinha de cabelo bem crespo moreno e comprido jogado de um lado só. Beleza bem brasileira pele moreninha de chamar a atenção. Minhonzinho lindinha gostosinha ninfetinha completa.
Desta vez fiquei melhor acomodado na suíte da casa. Depois que deitei ela literalmente caiu de boca. Nunca tinha sido chupado daquele jeito, a gp me atacou com vontade. A guria babou chupou as bolas esfregou meu pau ficou duro na hora, quase subi pelas paredes. Passei a mão naquela bundinha gostosa que bucetinha apertadinha piquininha. Camisinha no braulio buceta de 4 depois finalização no cuzinho apertado. Cara vou ter que voltar pra repetir a experiencia o problema e a duvida de quem pegar agora...

Link:
🔗

Engracado1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Engracado1000 » 04 Ago 2016, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Salve..salve galera

Hoje novamente estive na casa para conhecer a Nicole uma loira, magra, alta estilo francesa.
Muita simpática e atenciosa tomei um banho e já partimos para o treme treme...a garota possui uma pegada hard, beija muito bem e o oral que me fez virar os olhos.
No fight pede várias posições e aguenta bastante
Rosto: 10
Corpo; 10
Oral:10
Seios: 9
Bumbum: 10
Fight: 1000

Com certeza terá repeteco.

Fui

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#8 Mensagem por campineiro2 » 05 Ago 2016, 21:07

POSITIVO

Nota:7
Preço: 150,00 / hora

Depois de ler bons relatos desta casa resolvi conhecer o local, liguei pedindo informações, diretamente com a Duda, tudo bem explicado direitinho com educação e simpatia. Pode gozar mais de uma vez dentro de 1 hora beija e oral sem depende da higiene.

Cheguei ao local ao lado do Clube Bonfim, local discreto e fácil estacionamento, boas instalações, toalha limpa e quarto com suíte, toalhas limpas e lençol trocado no ato a cada cliente...

Ela deixa à vontade, sem pressa e sem frescura, pergunta o que o cliente gosta, busca agradar o cliente, beija na boca sem frescuras e oral sem capa, gostoso, babado e garganta profunda. Vaginal em diversas posição, na qual o cliente escolhe. Única ressalva é a preocupação excessiva com a camisinha.

Duda
Loira cerca de 1,74m, 65kg, rosto normal para bom, corpo magrinho e tudo em cima, simpática e busca satisfazer o que o cliente gosta.

O cliente é que escolhe e não é escolhido.

http://espacosexylove.com" -"-
Valeu

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por zecanabi » 22 Set 2016, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Faz uns dias fui fazer o repeteco com a Nicole Alcântara, a garota é essa mesmo das fotos do site.
Pra quem gosta de uma novinha magrinha ela é ideal! Fora que é super atenciosa, faz tudo que o cliente quer!
Muito boa mesmo recomendo e repeteco!
Ela tinha saído da casa e agora voltou com tudo! com anúncio no viva e fotos reais!
é isso galera!
fui!

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#10 Mensagem por nomedeusuário » 09 Nov 2016, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Nota:8
TD realizado com a Nicoli no dia 7/11/16.

Já havia passado nessa casa, mas não me interessei por nenhuma das mulheres. Lembrava-me que tinham duas ou três magrinhas e, no dia, estava afim de comer uma delas. Estavam apenas a Nicoli, Duda e uma outra. As duas últimas estavam bem fora de forma, já a Nicoli tem um corpo espetacular.

Nunca tinha comido uma magrinha daquele jeito. Realmente, é um sexo de outro nível. Muito mais gostoso. Bundinha pequena, bracinhos finos, menina pequena. O único defeito dela é o cabelo meio desarrumado, que dá uma impressão imediata injusta. Reparando, ela tem o rosto bem bonito.

19 anos, ainda tem jeito de adolescente. Simpática, conversa bem. Nunca vi uma puta beijar tanto.

Ela trouxe uma toalha não-lacrada, mas limpa. A casa é bem arrumada. Transamos na suite. Banheiro com sabonete líquido.

Ela fez um boquete bem gostoso, sem camisinha. Poderia ficar ali o dia inteiro, mas pedi para fazer um 69, sentou com gosto da minha cara. Em seguida começou a cavalgar. Ponto negativo por tentar me fazer gozar rápido, se você não ficar esperto a brincadeira acaba rápido. Comecei um papai e mamãe mas já estava quase a ponto de bala. É difícil de se controlar com uma gostosa dessas.

Tomamos banho, conversamos um pouco, paguei e fui embora. O programa durou uns 40 minutos.

150 golpes. Diz que faz anal por mais 100.

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#11 Mensagem por Cardinals » 09 Jan 2017, 19:34

POSITIVO

Fui encontrar com a Duda Monteiro.
Ela é um mulherão. De verdade! Alta, com um sorriso de matar. Uma pele deliciosa e um corpo muito gostoso.
Tem os ombros de quem fez natação: largos, mas muito em harmonia com o seu corpo. Ela faz questão de te deixar muito à vontade e é uma delícia na cama.
Gosta de oral e se contorce toda quando recebe. Fica toda molhada e se envolve bastante.
Lugar muito tranquilo, limpo, fácil de estacionar.
Todos te atendem muito bem.
Abs

Link:
🔗

Sugar Daddy 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por Sugar Daddy 666 » 27 Jan 2017, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Nicole

Fui nesta casa algumas vezes no ano passado. A primeira vez foi por indicação da Bruna (que está listada neste tópico como Júlia Morena), que tinha começado a atender lá. Com isso, a fui com ela nesta vez, mas não vale a pena comentar pq ela já não está mais lá.

O local é muito discreto, uma casa em rua residencial muito pouco movimentada (como o muro de um clube domina um dos lados, só tem casa de um lado da rua). A casa é bem organizada, recém-reformada, com quartos bastante limpos. O único problema é que só tem uma suíte, então se vc ficar em outro quarto vai ter que andar pelo corredor de toalha. Esta, por sinal, é bem limpa, mas não lacrada.

Mais pela praticidade, acabei voltando algum tempo depois. Fui atendido pela Nicole, que já foi mencionada. Ela é alta, bem magra e com seios pequenos. Acho ela muito bonita, acima da média das casas deste tipo. O atendimento foi excepcional. Ela chupa com vontade e dedicação, sem deixar a dever para nenhuma. Na hora do fight participa muito, não regula posições e nem tem preguiça de seguir por muito tempo, sem apressar para gozar rápido.

Tenho que reconhecer que o plantel é bem limitado, por isso nas vezes que voltei na casa acabei indo com a Nicole em todas, exceto uma. Um dia eu fui com a Duda, que também já foi mencionada.
Não tenho muito a acrescentar quanto a ela. É um pouco mais velha que a Nicole, mas tem um corpão: coxas grossas, seios médios para grandes. Gostei bastante do atendimento, fez um oral muito bom e não foi mecânica no fight. Não repeti porque gostei mais da Nicole, mas com ctz repetiria se esta não estivesse disponível.

Não pretendo voltar no futuro próximo pq acho melhor o plantel da Casa das Ninfas, que fica na mesma região. Mas recomendo demais estas duas.

Link:
🔗

George Lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por George Lemon » 02 Fev 2017, 19:16

POSITIVO

TD fresquinho feito faz pouco com a Duda.

Primeiro, sobre o local. Rua muito tranquila, fácil de estacionar, com pouco movimento, ideal para quem não quer ser visto, ou seja, todos nós. Kkkkk
Casa muito limpa, pintura nova, banheiro muito ajeitado (fiquei na suíte). Lençol colocado na hora, toalha não lacrada mas bem limpa. Espero que o local continue assim, nota 10 quando comparado com os muquifos por aí.

Sobre a Duda, alta (adoro), cheirosa, pele macia, sorriso cativante, cabelo bem cuidado. Achei bonita. Beija muito bem. E tem uma buceta deliciosa de chupar.

Sobre o atendimento, a Duda é muito tranquila, faz o que o cliente pede, sem pressa. Me fez um oral muito bom sem capote. Depois retribuí. Engatamos um 69 sensacional. Acabei gozando no oral mesmo. Delícia. Depois uma conversinha, mais um banho e simbora prá vida, relaxado e feliz.

Recomendo. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

George Lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por George Lemon » 02 Fev 2017, 19:24

Anúncio da Duda no vivalocal:

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137229398" -"-

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por Bengadura_CPS » 13 Mar 2017, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline é uma ótima pedida em tempos de programas com preços abusivos e que nem sempre são aquilo que descrevem nos anúncios.
Garota magra de estatura baixa, morena de cabelos pretos compridos e com um par de peitões deliciosos para quem gosta. Bundinha pequena e funcional. Ela é muito simpática e sorridente e rola um clima legal no pgm.
Chupeta muito boa e sem ralar os dentes... dá p ficar um bom tempo alí, mas bora meter...
Bucetinha muito apertada e gostosa e ela não nega posições e vendo aquele anelzinho tive que pedir, entao + 50 e o anel entra no jogo. No começo bem devagarinho, mas depois vai que é uma beleza e aguenta bem... mandei forte naquele cuzinho guloso

Retornarei quando tiver oportunidade!

Recomendada!
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-64hst

Link:
🔗

Responder