ANUBHAVA TERAPEUTA TÂNTRICA (19) 992285812 zap
- Telefone: (19) 9922-85812

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

ANUBHAVA TERAPEUTA TÂNTRICA (19) 992285812 zap

#1 Mensagem por solano86 » 16 Jun 2016, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:anubhava

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
fala meu amigos...mais uma boa opção p quem busca algo diferente, fácil contato pelo zap, muito comunicativa e simpática, credenciada pelo centro famoso em são paulo metamorfose

atendimento muito bom, é uma massagem totalmente diferente, um prazer muito grande em todo corpo....valeu muito a pena conhecer.
sai de da com o pau doendo....gozei duas vezes com muita intensidade.
local super equipado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Louva Grelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: ANUBHAVA TERAPEUTA TÂNTRICA (19) 992285812 zap

#2 Mensagem por Louva Grelo » 17 Jun 2016, 17:43

Colega, qual o valor e o serviço prestado?

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#3 Mensagem por solano86 » 28 Jun 2016, 00:17

390

Link:
🔗

marcelon123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

solange (geeta)

#4 Mensagem por marcelon123 » 17 Ago 2016, 15:51

Metamorfose faz lavagem na cabeça das meninas, sempre passo por la e tem varias fofocas, elas morrem de medo.
uma dica, quer que role algo a mais, passe com as mais velhas de casa, elas sempre tem mais confiança.
Exemplo é a Geeta (solange) passo com ela desde a alopa, ela curti sexo casual, swing e mulher, a agenda é confusa mas ela sempre encaixa um tempinho.
agora ela faz sexo tantrico, da ate curso, a sessao fica uma delicia, a menina é gata, cabelo curtinho, sorriso lindo, seios pequenos, tem tatoo, sempre depilada.
quanto o preço, tem que combinar.
super indico.

Link:
🔗

novatocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: solange (geeta)

#5 Mensagem por novatocps » 23 Ago 2016, 12:40

marcelon123 escreveu:Metamorfose faz lavagem na cabeça das meninas, sempre passo por la e tem varias fofocas, elas morrem de medo.
uma dica, quer que role algo a mais, passe com as mais velhas de casa, elas sempre tem mais confiança.
Exemplo é a Geeta (solange) passo com ela desde a alopa, ela curti sexo casual, swing e mulher, a agenda é confusa mas ela sempre encaixa um tempinho.
agora ela faz sexo tantrico, da ate curso, a sessao fica uma delicia, a menina é gata, cabelo curtinho, sorriso lindo, seios pequenos, tem tatoo, sempre depilada.
super indico.

Alguem mais ja passou com ela? Sabem se fica nua de primeira?

Link:
🔗

hermann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por hermann » 23 Ago 2016, 13:00

marcelon123 escreveu:Metamorfose faz lavagem na cabeça das meninas, sempre passo por la e tem varias fofocas, elas morrem de medo.
super indico.

Não entendi o seu post. "Metamorfose faz lavagem na cabeça das meninas, sempre passo por lá...." Metamorfose faz lavagem.... ??? Passa aonde???

Link:
🔗

devageeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por devageeta » 29 Set 2016, 00:57

Olá,

Sou a Deva Geeta (Solange). Tomei conhecimento do post acima por ter sido procurada para um serviço que não realizo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E escrevo para informar que o conteúdo é uma tentativa de me difamar. Infelizmente há muitas pessoas invejosas neste mundo e caras que não sabem lidar com a negação. Quem escreveu este post certamente se encaixa em uma destas duas opções.

Sou Terapeuta Tântrica do Centro Metamorfose sim. É verdade que meu primeiro contato com massagem tântrica foi na Alopa e em pouco tempo soube que meu potencial era para muito mais do que fazer massagens.
Há dois anos desenvolvo um trabalho com a Terapêutica Tântrica e a massagem tântrica faz parte deste processo de desenvolvimento entre outras práticas que auxiliam no tratamento de traumas, bloqueios emocionais, disfunções sexuais. Desenvolvo um lindo trabalho com casais que buscam a reconexão ou que querem aprender novas maneiras de explorar o corpo para proporcionarem mais prazer um ao outro aumentando a harmonia, confiança, respeito, intimidade.. Este processo todo desenvolve muito, mas muito mais do que um orgasmo gostoso.
Não tenho nada contra GP ou quem faz massagem tântrica mais sensual e tal.. que bom que tem todos os tipos de serviços para atender diversas necessidades, não é mesmo? Mas dizer que eu faço sendo que isso não é verdade, eu não aceito!
Há uma publicação contrária ao tal de marcelon123 neste mesmo site, e vejam que o tal de putaodebh69 saiu frustrado.

Veja a tal publicação aqui: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... a#p2107068" -"-

Este é o meu perfil no site do Centro Metamorfose indicando o trabalho realizado: http://www.centrometamorfose.com.br/terapeutas/id:geeta" -"-

Este é o link da página do facebook onde se confirma o trabalho de desenvolvimento terapêutico tântrico e cursos: https://www.facebook.com/geeta.tantra/" -"-

E este é o link do site do Centro Metamorfose onde explica o processo de desenvolvimento com as massagens tântricas: http://www.centrometamorfose.com.br/massagem-tantrica" -"-

E meus sites: http://www.devageeta.com.br" -"- e http://www.deleriumparacasais.com.br" -"-

Enfim, é isso.

Deva Geeta

Link:
🔗

devageeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por devageeta » 07 Out 2016, 13:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Little Angel, agradeço o comentário.

Na maioria das vezes é um desperdício de energia dar atenção aos homens que procuram a massagem tântrica pensando que será uma punheta, um serviço com conotação sexual, mas eu prefiro partir do principio que estes todos precisam de ajuda com a terapêutica para sair dessa psicogenia que os limitam a ampliar a consciência e o potencial orgástico do corpo por meio de utilização mais adequada da energia sexual.
Nossa sociedade tem uma péssima educação sexual e se eu decidi dedicar minha energia para me desenvolver e aprender como colaborar para que as pessoas também tenham este despertar é porque eu acredito que com amor e compaixão podemos ir mais longe.
Algumas pessoas ainda não estão preparadas ou estão felizes com o que já conhecem e está tudo certo.
Prestadoras não podem postar neste local
vide regras
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 29&t=51683" -"-
qualquer reclamação deve ser feita diretamente com os Coordenadores/Moderadores
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

Responder