Casa de Massagem - Rua Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, 846, Jardim Proenca
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3305-6957 - (19) 9894-76525

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackguy2103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Casa de Massagem - Rua Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, 846, Jardim Proenca

#1 Mensagem por blackguy2103 » 19 Set 2016, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações, amigos.

Esse é o meu primeiro TD aqui no fórum, então caso falte alguma informação, ou eu precise melhor o texto, me avisem.

Mas vamos lá.

Conheci essa casa de massagem por meio do chat da uol, peguei o whatsapp da mina, e numa segunda que tinha a tarde livre, acabei aparecendo lá.

No contato pelo whatsapp, ela já havia me passado as informações sobre o atendimento, massagem relaxante com finalização manual R$ 80,00 e massagem tailandesa R$130,00. Na relaxante ela fazia de roupa, enquanto na tailandesa, fazia apenas de calcinha, usando os "mamás" e a bunda pra massagear.

No dia tinham duas garotas, a Camila, uma morena com uma bunda maravilhosa, e uma loira um tanto gordinha, que usava óculos. Acabei escolhendo a Camila. Ela me perguntou qual massagem eu gostaria, e acabei escolhendo a tailandesa.

A casa é uma casa grande, mas antiga. Daquelas que são comuns naquele bairro. Fui atendido na sala, que tinha apenas um sofá.

A Camila me levou pro quarto, que tinha uma maca de massagem. Me perguntou se eu queria tomar um banho antes da massagem, o que eu acabei aceitando. Me deu uma toalha muito limpa (pena que não lacrada), chinelos e me levou no banheiro. O banheiro é antigo, mas limpo. Meu deu sabonete líquido neutro e me deixou tomando banho.

O box no chuveiro tinha vários frascos de xampu e giletes usadas. Imagino que elas também o usem. Mas quem mora com mulher sabe que isso é meio que um costume feminino. Pelo menos minha patroa tem o mesmo costume.

Voltei pro quarto, que já estava preparado pra massagem, com a lampada desligada, abajur ligado e música relaxante.
Me pediu pra ficar nu enquanto saiu. Fiquei peladão e deitei no tatame. Poucos minutos depois ela voltou pro quarto, tirou a roupa, ficou de calcinha e começou a massagem pelas minhas pernas, e depois fez costas, braço... Tudo muito bom.

Depois de quase vinte minutos, ela me pediu pra virar de frente e continuou com a massagem seguindo o mesmo roteiro. Porém, começou a esfregar a bucetinha dela no meninão e ela tbm começou a ficar excitada. Perguntei se podia tocá-la. Ela deixou e comecei a acariciar e beijar os seios e bumbum dela. Pedi pra tirar a calcinha dela, que acabou deixando.

Aí eu senti que ela tava realmente melada, com a bucetinha escorrendo. Depois de uns dois minutos assim, ela me perguntou se queria ir até o final. Ela subiu o preço pra R$ 200,00. Mas com aquela bucetinha, não teve como rejeitar. Ela encapou o danado e botei pra dentro, com ela de 4. Depois de algumas bombadas, enchi a borracha gostoso.

Conversei mais alguns minutinhos, tomamos banho juntos e acabei fiquei 200 temers mais pobre, porém feliz com a variada na dieta de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latino1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, 846, Jardim Proenca

#2 Mensagem por latino1000 » 21 Set 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:6
Fui conhecer o recinto e alerto...tem muita gente sonegando pois tive que ser ninja pra não trombar com os parça...casa cheia.

Liguei e agendei mas chegando no local apenas uma disponível. Bianca. Garota morena alta e grande, boa pra quem gosta.
A garota iniciou a massagem como de costume, virei depois de um tempo e começou na finalização.
De massagem não entende muito. Foram mais carícias e esfrega esfrega com punhetinha no final.
Mas a finalização foi boa, com carinho :badgrin: e isso compensou.
Voltaria para tentar algo a mais e pra conhecer outras garotas.

A casa é legal, local bem discreto, fácil de estacionar com bastante vaga na frente. Tem que bater no portão para abrir, Recomendo ligar na hora que chegar para entrar direto.

R$ 80,00 60min

Link:
🔗

blackguy2103
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Rua Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho, 846, Jardim Proenca

#3 Mensagem por blackguy2103 » 22 Set 2016, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:7
Salve Catioros!

Na última terça voltei no recinto sem hora marcada. Tava estressado com muita coisa no trampo e precisava dar uma relaxada.

No horário tinha duas garotas disponíveis: a Bianca (entenda-se por Camila do TD Anterior [alzhaimer é foda]), e uma outra morena mais baixa. Como já sabia da qualidade da Bianca, acabei ficando com ela.

Como no TD anterior, optei por uma Tailandesa.

E tudo se seguiu da forma como no anterior. Inclusive com ela propondo dar uma outra metida. Mas eu tava muito bolado, então acabei ficando na massagem com a punhetinha no final.

Saí mais relaxado e 130 temers mais pobre...

Link:
🔗

jrobertopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por jrobertopinto » 18 Nov 2016, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:10
Amigos putanheiros de plantão.
Estava de passagem pela cidade e meu amigo me levou nessa respectiva clínica.
Fomos atendidos por uma garota simpática. Q logo pediu apresentação. Somente 4 no plantão.
Escolhi uma menina nova q tinha começado a pouco tempo.
Fomos a massagem ...
Com uma maestria começou com alongamentos e uma massagem forte e cadênciada ela entende mesmo de massagem.
Depois de uns 40 minutos pediu pra virar aí foi começando a massagem de frente e após com leves toques me deixando louco...
Ela começou a massagem no pau q loucura mão leve mas ao mesmo tempo potente. Depois de umas manobras não aguentei jorrei porra pra todo lado...
Fui pro banho e rua.
A casa em si é bem antiga
O banheiro é separado do quarto e as toalhas não são lacradas.
Mas pelo custo/benefício é bem legal.
A loirinha q me atendeu falou q está remodelando a clínica. Quem sabe na próxima visita pela cidade esteja melhor.
Valeu até a próxima.....

Link:
🔗

blackguy2103
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por blackguy2103 » 24 Dez 2016, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Liza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, Salve, Catioros!

Depois de um bom tempo voltei nessa casa.

E pelo que percebi as coisas continuam iguais, mas com novas garotas. E fui atendido pela Lisa. Optei por uma massagem tailandesa.

A lisa é loira, olhos castanhos, estatura mediana, bunda e seios médios. Mas com o corpo todo firme. Na massagem, diferente das outras vezes que fui atendido na casa, onde as meninas ficavam apenas de calcinha, ela ficou totalmente nua.

E de fato, usou todo o corpo para massagear o meu. E sua massagem não era só passar creme não. Fez várias manobras interesses que verdadeiramente trouxeram relaxamento e bem estar.

Primeiro, massageou minhas costas, pernas, braços, pescoço... intercalando a massagem com alguns beijos e esfregando seus seios e bunda.

Ficou assim uns 20 minutos.

Depois, me pediu pra virar de frente, e fez manobras equivalentes. Mas em certo momento, começou a massagear minhas pernas, com a bucetinha linda e depilada na minha cara. Não aguentei, e comecei a lamber o grelinho dela. Aí começou a safadeza, onde engatamos num 69 por alguns minutos.

Não cheguei a finalizar.

Ficamos nos pegando por mais algum tempo, aí ela me deitou de novo, e ficou chupando e punhetando o tonho até ele gozar.

Não cheguei a pedir pra meter porque tava muito bom mesmo. Mas na próxima eu peço. preciso comer aquela bucetinha.

Link:
🔗

Responder