EXTORSÕES NO JARDIM ITATINGA. NÃO SERIA BOM FAZER UM TÓPICO FIXO?

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 0Não 45
Beija:Sim 0Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

EXTORSÕES NO JARDIM ITATINGA. NÃO SERIA BOM FAZER UM TÓPICO FIXO?

#1 Mensagem por J.R. » 03 Dez 2016, 12:32

Amigos, eu não sou de Campinas.
Estava pensando em dar uma passada no Itatinga, que fui uma única vez, muito tempo atrás.
Mas me assustei com inúmeros relatos de golpes no fórum, fatos verdadeiros, pois até a imprensa relata diversos casos sobre as extorsões, que ocorrem nos bordéis da região.
E os valores que as vítimas dessas extorsões sofrem, que vão de 100 a 10 mil reais. Sempre sob ameaça de violência física, velada ou não. E muitas vezes essas ocorrem, até mesmo sob ameaça de armas de fogo.
A polícia todos nós sabemos, pouco ou nada faz. Mas mesmo quando ela resolve tomar alguma providência, as vítimas tem receio de se expor.
Visto todos esses fatos aqui descritos. Não seria de grande utilidade para os foristas de Campinas, ou os que frequentam e conhecem bem o local, que fizessem um tópico fixo, mostrando claramente como funcionam as extorsões, e em que prostíbulos esses geralmente costumam ocorrer?
Acho que seria de enorme utilidade, um tópico fixo.
Pois alertaria e evitaria que inúmeros foristas, de entrarem literalmente, em uma roubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C4rlosMartines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: EXTORSÕES NO JARDIM ITATINGA. NÃO SERIA BOM FAZER UM TÓPICO FIXO?

#2 Mensagem por C4rlosMartines » 05 Dez 2016, 09:20

Concordo!

Colocar as casas que praticam este crime, vai ajudar bastante a quebrar o esquema desses bandidos!

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por The Cupid » 05 Dez 2016, 22:22

Amigo, eu acho esse jardim Itatinga um cocô...
vai no Guanabara que compensa bem mais!

Itatinga é um bairro tosco de periferia, putas nas ruas feias, segurança e privacidade zero, Itatinga só tem fama, pois qualidade passa longe... prefiro bem mais o Guanabara, bairro tranquilho, discreto, ninguem enche o saco... vale bem mais a pena.

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4 Mensagem por J.R. » 12 Dez 2016, 10:46

Volto a dizer. Acho que esse tópico para os frequentadores da região seria extremamente útil.
Se diversos casos já são noticiados na imprensa, é porque provavelmente já houveram centenas de vítimas:

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/ ... o/5215285/

http://correio.rac.com.br/_conteudo/201 ... entes.html" -"-

Essa extorsões já provocaram até homicídio:
http://correio.rac.com.br/mobile/materi ... ?id=455624" -"-

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por rick_loko » 30 Dez 2016, 16:00

Boa boa tarde caros amigos, estiver semana retrasada por lá, segue abaixo o lonk do lobo do endereço...
https://www.google.com.br/maps/@-22.980 ... 56!6m1!1e1" -"-

Acertei com a garota a quantia de 150 temers, fomos ao quarto, rolou o que tinha de rolar, sem anal, sem nada além do combinado....Blza, terminamos, fui acertar..... Veio um cara meio novo e um .Aos velho, aí peguei os 150 combinados e entreguei a ele.... Aí ele me pergunta se eu não vou acertar, eu digo a ele que eu acertei o combinado com a garota.... Ele chama a garota e a mesma diz:não sei de nada... Eu digo a ele, se é mais, quanto falta, pois já caiu minha ficha que me dei mal..... Ele vira e.diz: faltam 2.000,00 . Aí eu digo , não, não.foi isso o combinado.... Ele vira e me.diz, caiu aki tá fudido, ou paga ou morre.... Pior vou contar agora..... Ele me pede pra ligar na minha casa, s dizer a minha esposa que estou na zona, estou metendo, é que gastei uma fortuna com puta..... Aí eu disse que era solteiro e me pediu pra ligar na casa dos meus pais...... Nisso a dívida já era outra, pois se eu demorasse pagar subiria pra 4.000,00 e se for pagar no cartão, é 6.000,00. Resumo... Passei o débito dá minha empresa no valor de 6.000,00.
Fui até a delegacia após, mas nada fizeram por mim.......
Gente, cuidadxo, lá só tem bandido.....
Estou assustado com esse lugar...
Espero ter ajudado...

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#6 Mensagem por Azzaro » 31 Dez 2016, 15:23

rick_loko escreveu:Boa boa tarde caros amigos, estiver semana retrasada por lá, segue abaixo o lonk do lobo do endereço...

Acertei com a garota a quantia de 150 temers, fomos ao quarto, rolou o que tinha de rolar, sem anal, sem nada além do combinado....Blza, terminamos, fui acertar..... Veio um cara meio novo e um .Aos velho, aí peguei os 150 combinados e entreguei a ele.... Aí ele me pergunta se eu não vou acertar, eu digo a ele que eu acertei o combinado com a garota.... Ele chama a garota e a mesma diz:não sei de nada... Eu digo a ele, se é mais, quanto falta, pois já caiu minha ficha que me dei mal..... Ele vira e.diz: faltam 2.000,00 . Aí eu digo , não, não.foi isso o combinado.... Ele vira e me.diz, caiu aki tá fudido, ou paga ou morre.... Pior vou contar agora..... Ele me pede pra ligar na minha casa, s dizer a minha esposa que estou na zona, estou metendo, é que gastei uma fortuna com puta..... Aí eu disse que era solteiro e me pediu pra ligar na casa dos meus pais...... Nisso a dívida já era outra, pois se eu demorasse pagar subiria pra 4.000,00 e se for pagar no cartão, é 6.000,00. Resumo... Passei o débito dá minha empresa no valor de 6.000,00.
Espero ter ajudado...
Lamentável...

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#7 Mensagem por Azzaro » 31 Dez 2016, 15:23

rick_loko escreveu:Boa boa tarde caros amigos, estiver semana retrasada por lá, segue abaixo o lonk do lobo do endereço...

Espero ter ajudado...
Lamentável...

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por The Cupid » 04 Jan 2017, 22:34

Eu posso garantir que esse relato ai do amigo é verdadeiro. pois moro próximo desse lixo do Itatinga e o mesmo
ocorreu com um conhecido aqui do bairro que esta preso no momento...

ele comeu a puta, e eles tinham um acertado um preço como esse em torno de 150 mangos... ou algo assim, enfim um preço
razoável de meterola mesmo... só que na hora de pagar a casa pediu mil reais, ele estava com uns amigos e deu a maior confusão, só que eles conseguiram fugir da casa.

O sujeito foi até sua casa pegou uma arma, voltou para o Ita e matou o segurança do bordel... ele esta preso atualmente por homicídio...
saiu até no jornal e na TV esse caso...

Enfim o relato ai em cima me parece meio exagerado, mas a alguns meses meus familiares me contarem esse, que é praticamente o mesmo golpe... imagino que isso vem ocorrendo com frequência no Ita.

Nunca entrei em puteiro nesse lugar, acho um bairro feio, beira de estrada e fora de mão (até pra mim que moro perto) só passei de carro, vi putas incomíveis, cheio de gente na rua, privacidade zero, batidas policias com frequência... pouca segurança...
a unica coisa boa é que o serviço é de domingo a domingo 24 horas...

Mas prefiro o eixo Guanabara-castelo, mais discreto, mais fácil de ir, mais segurança... enfim gosto é gosto...

Link:
🔗

JasonNTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por JasonNTC » 09 Jan 2017, 07:32

Fala pessoal, tb acho esse tópico extremamente útil. Sobretudo pra quem é de fora e apenas conhece Itatinga de nome e acha que é una coisa que não é rs.

Sobre extorsão comigo nunca teve nada de agressão, ameaça nem nada. Mas já aconteceu algo comigo que me fez parar de ir lá.

Eu costumava ir lá quando mais novo, depois descobri outros lugares e percebi que não valia mais a pena. Ai fazia tanto tempo que não ia que resolvi matar a saudade. No tempo que eu ia, eu não pensava 2 vezes em onde deixar o carro. Tem um prive chamado playboy, que tem um estacionamento do lado da rua. Se vc quiser escolher alguma garota desse privê o estacionamento sai free. Eu nunca fui com nenhuma garota do prive, sempre achei meio fraco, mas o estacionamento era uma mão na roda. E nesse dia, fiz mesma coisa, dexei o carro lá, peguei a notinha e etc. E como de costume ia andando pelas casas. Mas não sei oq aconteceu nesse dia q não tinha mulher que valhesse a pena em casa nenhuma. Entao voltei, ia pegar o carro e vazar. Fui pagar o carro o cara veio dando uma de "amigão" conversando, ai chegou uma menina do (gp) perguntando c eu n queria pagar uma cerveja pra ela. Falei q não tava com grana e ia pagando só o estacionamento. Ai o cara veio falando "uma cerveja só pra moça po" e ja foi abrindo uma e colocando na mão dela e uma pra mim. Na mesma hora chega segurança do estacionamento e senta do lado. Ai pensei "fz oq, vou pagar a cerveja né. Dei o cartao pro cara e ele coloca 120 reais na maquina. Perguntei o pq do valor e ele mostra o cardapio com a heineken a 50 conto. Acho q nunca me senti mais burro na vida rs. Pra evitar confusao paguei e fui embora, nunca mais voltei. E nem bebi minha heineken rs.

Itatinga pra mim hoje é uma opção descartada. As meninas já não tem mais o mesmo nivel de antes, nível ta baixo. E sempre tem um caso de alguem que foi passado pra trás de alguma forma.

Link:
🔗

AiSim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por AiSim » 10 Fev 2017, 11:55

Fujam deste bairro!!

Lugar do capeta!

http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/ ... pinas.html" -"-

Link:
🔗

amigodokiwi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11 Mensagem por amigodokiwi » 13 Fev 2017, 09:44

Ja aconteceu comigo e um parceiro. consegui sair correndo quase matei neguinho com uma caminhonete aquele dia isso foi em maio de 2015, tentaram me tirar 8 mil na epoca e a conta nao dava nem 350 reais, consegui fugir liguei para um amigo delegado federal e meu parceiro nao conseguiu fugir no final largaram ele na cidade que moro tentaram me extorquir depois mas nao conseguiram , foi na casa do Rael na rua dracena a rua dos taxis toda aquela rua e as boites principais como galo de ouro , e las vegas é tudo golpe eu nunc amais pissei dentro do itatinga depois disso existe muitos prive por ai bem melhores com qualidade melhor e a um custo justo.....minha vontade é voltar la e meter bala em todo mundo isso sim...... é uma situacao complicada, alem disso colocarma coisas na nossa bebidas eu sai de la totalmente dopado, eu nao recomendo mais ir em itatinga, é muito legal passar por la mas eu nunca mais piso naquele lugar to foraaaaaaa, e nao adianta falar que casa tal nao faz isso , isso ai virou vicio por la so tem isso e drogas por la to foraaaaaa

Link:
🔗

Puteiro Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Puteiro Nato » 15 Fev 2017, 00:51

Salve nação...

Seguinte, tenho poucos relatos aqui por falta de tempo, mas vou deixar minha humilde contribuição...

Sou um pacato cidadão, assalariado, mas puteiro de carteirinha.. :badgrin: :badgrin:

Sempre estou pelo Itatinga e aqui vai a lista de algumas casas que eu entro e fico tranquilo...

Rua Guaiçara, sempre tem algumas falsas novinhas, certa vez fiquei com uma pequenina que tem tatuagem do mickey nas duas pernas, delicinha, orçamento de 70,00...
https://www.google.com.br/maps/@-22.979 ... 6?hl=pt-BR" -"-

Logo abaixo, hoje chamado BOATE DO HAREM... Algumas magrinhas gostosas, tem relato meu de uma baixinha, loirinha, delicinha.. lugar bacana também...
https://www.google.com.br/maps/@-22.979 ... 6?hl=pt-BR" -"-

Rua Pacaembu do lado do Bar... final de dezembro conheci uma capichaba, devia ter uns 21 anos, toda durinha, cara de novinha.. por esses dias não vejo ela, nem sei se ela vai voltar.. mas a casa é tranquila também...
https://www.google.com.br/maps/@-22.980 ... 6?hl=pt-BR" -"-

Rua Pacaembu, sempre tem uma baianinha de short azul, com seios de fora.. linda também, uma delicia meter com ela.. casa tranquila
https://www.google.com.br/maps/@-22.982 ... 6?hl=pt-BR" -"-

Mais abaixo na Pacaembu, nessa casa as meninas vem do Litoral, Guarujá e Santos.. há alguns dias me acabei numa novinha, muito delícia, dois TD com intervalo de uma hora, o que mata é o tubão a 15 temers.. mas quem quiser só meter e sair, tranquilo também..

Ao lado da penúltima casa, sempre tem duas mineirinhas tatuadas, pra quem curte mulher de pequena estatura.. são simpáticas e gostosinhas.. casa é organizada e limpa... recomendo..

Opinião minha: Aquelas casas onde a noite as puta fica batendo no vidro do carro, chamando pra entrar, e tem seguranças perto delas... COOORRAAAAA... É GOLPE... eu sempre dou preferência pras casas onde as meninas moram no lugar..

Vlw

Link:
🔗

CARLOS ALHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por CARLOS ALHO » 15 Fev 2017, 15:37

Boa tarde galera, mais uma casa na lista de armadilha de urso. a Monalisa, amigo meu rodou semana passada no mesmo golpe básica e perdeu 1000,00

Link:
🔗

Marth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Marth » 16 Fev 2017, 21:26

Frequento o Itatinga há mais de 20 anos. Já havia ido em diversas casas. Pagava o combinado. Algumas vezes aquela história da menina querer a bebida cara e logo a gente cortava. Não acontecia nada. Porém fui vítima de duas extorsões recentemente lá Fui extorquido no final do ano passado e nesse ano novamente. Nessa última vez foi numa casa que eu já havia ido em outras oportunidades e nunca tinha acontecido nada. Mas dessa vez, me ferrei. Aquele mesmo esquema. A menina vem com aquela conversa e jura que a casa é tranquila, que vai cobrar o combinado e tra-la-lá. Pois bem: No final do programa, os pilantras invadem o quarto, cerca de cinco, seis e até 10 caras juntamente com a "gerente", com uma calculadora e uma conta absurda. Eles te obrigam a passar no cartão valor que eles querem. Valores absurdamente altos. Cerca de 1500, 2000 ou até mais. Uma verdadeira tortura. Para não se expor, o camarada acaba cedendo. Infelizmente, pelo que sei, não é apenas, uma, duas ou três casas. Muitas estao fazendo isso. Aquela regrinha do passado de que no Itatinga os ladrões não podiam agir. Hehehe. Agora eles estao dentro das casas. Verdadeiras quadrilhas. Infelizmente esse lixo de Itatinga tem que acabar mesmo. Lá só vai servir para aqueles moleques sem grana, com o carro do pai, que gostam de ficar zuando as meninas e não fazem programas. O Itatinga já faz algum tempo é uma zona em total decadência. Agora, acabou. LIXO. Isso tem que ser compartilhado, de forma anônima, em tudo quanto é lugar, redes sociais, etc. Polícia não vai fazer nada mesmo. Esses tranqueiras fazem isso porque sabem que não vai dar em nada. Infelizmente, acabaram com o ITATINGA .

Link:
🔗

Arrombador Anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#15 Mensagem por Arrombador Anal » 16 Fev 2017, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Itatinga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera da Putaria, boa noite.

Acabei de ser extorquido no Itatinga!!!

https://www.google.com.br/maps/@-22.980 ... 6?hl=pt-BR" -"-

É uma casa ao lado da Miami Beach.

Eu peguei a garota na rua, ela me falou que era 70 reais com o quarto incluso.

Entrei e fomos direto para o quarto.

Na saída me levaram pra uma sala no fundo da casa para acertar.

A gerente perguntou pra puta quanto era e ela disse que era R$ 1.000,00. Achei que ela estava brincando e nem me toquei.

Quando fui dar o cartão a gerente falou que era R$ 6.900,00 (isso mesmo meus amigos)!!!

Falei que não pagaria aí a coisa ficou feia. Veio um jagunço e ficou na porta. Acho que estava armado.

A gerente me segurou lá por 2 horas. Tentou pegar a chave do meu carro, minha carteira, me puxava me empurrava e o jagunço só olhando.

Depois de muita negociação ela fechou em R$ 400,00. Dei o cartão pra ela aí fudeu!!!

Ela falou que era R$ 10.000,00.

De novo discussões e eles me dizendo que era melhor pagar se não eles iam destruir meu carro, fuder com a minha vida.

Pensei que depois daria para cancelar o pagamento e resolvi deixar passar o cartão.

Ela passou e só aí me deixaram ir embora. Porém eles anotaram meu nome, CPF e RG.

Não sei o que fazer.

Liguei no banco e eles bloquearam meu cartão, mas pra estornar o pagamento eu preciso fazer um BO.

Será que alguém aqui do GPGUIA não conhece nenhum policial que possa ajudar a dar uma prensa lá?

Estou com medo de fazer e BO porque sou casado e tenho medo que, fazendo o BO, minha mulher acabe descobrindo e meu casamento acabe.

Se alguém conhecer algum policial que puder indicar, via MP, pra eu poder conversar e saber se podem me ajudar.

Obrigado desde já amigos.

Link:
🔗

Responder